Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

New York Yankees vs. Boston Red Sox

Beisebol Banner
MLB
New York YankeesNew York Yankees
0versus0
Boston Red SoxBoston Red Sox
Aposta Perdida
Pinnacle

Boston Red Sox ML

12link

Odds Atual: 1.88

Odds do Palpite: 1.88

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: New York Yankees (Nestor Cortes) x Boston Red Sox (Brayan Bello) - MLB - 26/07

whatsapptelegram

Em uma das maiores rivalidades dos esportes americanos, New York Yankees e Boston Red Sox se enfrentam no lendário Fenway Park na noite desta sexta-feira, em partida que abre uma série de três jogos entre os rivais. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil por: ESPN2 e Disney+.

Local do evento: Boston - Massachusetts

Rivais de divisão, as equipes já se enfrentaram seis vezes nessa temporada, com os Red Sox vencendo quatro das seis partidas. Os totais ficaram em: 3-2-2 O/U.

O Fenway Park é um over park, com total base de 9,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Mesmo com o lendário Green Monster no campo esquerdo, rebatedores destros costumam ter vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram a 4mph em direção ao campo externo direito, com temperatura de 25°C e umidade do ar em 45%. Céu bastante ensolarado, e sem previsão de chuva durante a partida.


Após terem dividido vitórias na série divisional contra os Tampa Bay Rays, os Yankees (60-44 W/L) perderam as duas partidas de uma série interleague contra os rivais locais, New York Mets. A equipe é a 2° colocada na divisão East da Liga Americana, 2,0 jogos atrás dos líderes Baltimore Orioles.

Nestor Cortes (LHP, 4-9 W/L e ERA 3.99) será o starter dos Yankees. Cortes, que sofreu com lesões na última temporada, ficando limitado a apenas 12 partidas, tem se mantido saudável esse ano, mas após ter carregado um ERA 3.41 em suas primeiras 19 partidas, o arremessador sofreu dois nocautes seguidos contra os Tampa Bay Rays, com 11 corridas cedidas nos últimos dois jogos, que elevaram seu ERA para 3.99. Flyballer, Cortes é propenso a permitir home runs, com média de 1.43 home runs cedidos a cada 9.0 IP, mas compensa isso mantendo um controle de elite, e uma taxa de strikeouts próxima a média da liga. Cortes tem sido completamente dominante contra rebatedores canhotos, que estão com linha de apenas: 217/250/301 (AVG/OBP/SLG) contra ele, enquanto destros, estão rebatendo: 257/299/464. A maior divisão de desempenho mantida pelo arremessador, porém, é a home/away, que esteve presente durante a maior parte da carreira do arremessador, e que tem sido ainda mais acentuada esse ano. Em casa, Cortes vem com ERA 2.48, que sobe para incríveis 6.04 nas partidas fora. Sua última partida, porém, foi em casa, com o arremessador tendo permitido 6 corridas em 4.1 IP, em uma derrota contra os Tampa Bay Rays no último sábado. Partida em que Cortes apresentou uma preocupante redução de velocidade, com sua bola rápida atingido apenas 90.8mph, 1.1mph inferior a velocidade média da temporada, e a 2° pior marca registrada pelo arremesso esse ano. Cortes enfrentou os Red Sox no início do mês, e em casa, teve uma excelente atuação, permitido apenas uma corrida em 6.0 IP, com 8 K e 1 BB.

A equipe vem com média de 4,9 corridas por jogo, 4° maior marca da liga nessa temporada, somando 149 home runs, 2° maior marca da liga, atrás apenas dos rivais Baltimore Orioles, mas apesar dos bons números ofensivos, a produção do lineup, tem sido excessivamente dependente da dupla Aaron Judge e Juan Soto, responsáveis por 40,9% dos home runs dos time. Os canhotos Austin Wells e Ben Rice, também tiveram produção geral acima da média até o momento, mas Alex Verdugo, que foi produtivo nos primeiros meses da temporada, vive um péssimo momento, com linha de apenas: 159/216/246 (AVG/OBP/SLG) no mês de julho. DJ LeMahieu, que perdeu boa parte da temporada por lesão, também tem sido um ponto fraco no lineup, com linha de apenas: 179/275/224 em 154 jogos, e Anthony Volpe, apesar de ser uma ameça de velocidade nas bases, liderando o time com 17 roubos, tem rebatido apenas: 251/304/377. Gleyber Torres não vinha tendo uma boa temporada, mas esquentou em julho, com linha de: 269/356/423 em 15 partidas no mês.

O bullpen ainda tem sido um dos pontos fortes dos Yankees, que são 18-13 W/L em jogos decididos pelos relievers nessa temporada, e que converteram 69,2% de suas oportunidades de save, com um ERA conjunto de 3.57, 7° melhor marca a liga entre os bullpens. Tommy Kahnle, que perdeu o início da temporada por lesão, foi bastante utilizado pelo manager Aaron Boone nas últimas semanas, e vem com um forte ERA 2.66, enquanto Michael Tonkin, que passou por outras duas equipes nessa temporada, antes de chegar aos Yankees, se transformou em uma peça sólida do bullpen, com ERA 2.77 em 35 aparições. Luke Weaver, que foi um starter medíocre durante a maior parte de sua carreira, também tem sido um reliever efetivo para o time, com ERA 2.54 em 38 jogos, mas Caleb Ferguson e Tim Hill, que cmbinaram para 6 corridas permitidas na derrota contra os Mets na última quarta-feira, estão com ERA acima de 4.50 no ano. O closer Clay Holmes, um dos destaques do bullpen de New York, soma 21 saves, com ERA 2.70 em 41 aparições.

Assim como o bullpen, a defesa ainda tem sido um setor sólido para os Yankees, que possuem um excelente campo externo, formado por: Alex Verdugo, Trent Grisham/Aaron Judge e Juan Soto. No infield, Gleyber Torres ainda tem sido um problema na segunda base, enquanto Ben Rice, catcher de origem, tem oscilado defensivamente na primeira base, mas o shortstop Anthony Volpe, tem fornecido defesa acima da média em sua posição, com 5 corridas salvas pela métrica de DRS. O catcher Austin Wells, agora titular em tempo integral, devido a lesão de Jose Trevino, tem sido um dos destaques defensivos da equipe. Sólido nos bloqueios, Wells também tem fornecido valor através do enquadramento de arremessos, estando entre os dez melhores catchers no quesito nessa temporada.


Mais promoções para você


Encerrando uma sequência de jogos pela costa oeste dos Estados Unidos, os Red Sox (54-47 W/L) sofreram sua pior derrota da temporada, sendo superados pelos Colorado Rockies pelo placar de 20x7 na última quarta-feira. A equipe é a 3° colocada na divisão East da Liga Americana, 4,5 jogos atrás dos adversários dessa série na classificação.

Brayan Bello (RHP, 10-5 W/L e ERA 5.27) será o starter dos Red Sox. Arremessador de 25 anos, Bello tem apresentado uma grande piora em relação a última temporada, quando terminou com ERA 4.24 em 28 partidas. Utilizando uma combinação de sinker e slider na maior parte do tempo, o arremessador ainda tem induzido uma alta quantidade de groundballs, e ainda tem sido bastante efetivo contra rebatedores destros, que estão com linha de: 272/333/395 (AVG/OBP/SLG). O repertório de Bello, porém, não funciona bem contra rebatedores canhotos, responsáveis por 10 dos 15 home runs permitidos pelo arremessador, e que estão rebatendo: 277/351/505 (AVG/OBP/SLG) contra ele. No último mês, Bello adicionou uma bola rápida, que tem atingindo 96.4mph em média, e que tem sido efetiva em uma baixa amostragem. Apesar de ser um groundballer, o arremessador tem sofrido com home runs, com média de 1.41 home runs cedidos a cada 9.0 IP, o que tem inflado o ERA. Após ter postado ERA 8.25 em cinco partidas em junho, Bello tem se saído um pouco melhor em julho, com ERA 4.44 nos últimos quatro jogos. O controle parece ter melhorado, com Bello tendo permitido apenas 5 walks nas últimas quatro partidas, enquanto que com a adição da bola rápida, o arremessador tem conseguido mais strikeouts, somando 28 strikeouts nos últimos quatro jogos. Bello já enfrentou os Yankees nessa temporada, mas não teve um bom desempenho, com 5 corridas cedidas em 4.2 IP, em uma partida em casa no mês de junho.

Desde o retorno após a pausa para o All-Star Game, os Red Sox anotaram seis ou mais corridas em seis de suas sete partida, ainda que parte desses números, tenham sido inflados por uma série na altitude de Colorado. A equipe, porém, tem sido menos efetiva contra arremessadores canhotos, com média de apenas 4,3 corridas por jogo contra iniciantes LHP, além de uma taxa coletiva de strikeouts de 28,8%, maior da liga contra arremessadores canhotos. O desempenho do time poderia ter sido ainda pior, se os rebatedores não tivessem combinado para um BABIP .335 contra canhotos, maior marca da liga, e propensa a regressão. Jarren Duran, Rafael Devers e Wilyer Abreu, três dos maiores contribuintes do lineup de Boston, são rebatedores canhotos, e bem menos efetivos contra LHP. Tyler O'Neill, que tem 20 home runs na temporada, 9 deles contra canhotos, e Rob Refsnyder, mantiveram forte produção contra LHP até o momento, mas ambos estão com BABIP acima de .400 contra arremessadores canhotos, marca propensa a regressão. Jamie Westbrook e Romy Gonzalez, passaram a compor o lineup em partidas contra canhotos recentemente, fortalecendo um pouco a equipe, já que ambos produziram bons números.

A equipe ainda mantém o 15° melhor ERA conjunto entre os bullpens na temporada, mas em julho, os relievers combinaram para um ERA 5.92, 4° pior marca da liga. Bailey Horn e Chase Anderson, combinaram para 11 corridas permitidas na derrota contra os Rockies na última quarta-feira, enquanto Brennan Bernardino, que vem com ERA 13.50 em sete aparições no mês de julho, também cedeu uma corrida na partida. Bernardino dificilmente estará disponível para o jogo de hoje, já que realizou um total de 42 arremessos nas últimas duas partidas, enquanto o closer Kenley Jansen, que ficou fora da última série da equipe, está listado como questionável. Greg Weissert vinha sendo o homem de confiança do manager Alex Cora, mas vem com ERA 6.30 em 9 aparições em julho. Cam Booser e Zack Kelly, porém, se mantiveram eficientes nas últimas vezes em que foram utilizados, com ambos possuindo ERA inferior a 3.00 na temporada.


Na pesada derrota sofrida contra os Rockies na última quarta-feira, foram 4 erros cometidos pelos defensores dos Red Sox, que agora somam 74 erros na temporada, maior marca da liga junto dos Miami Marlins. Dominic Smith, Romy Gonzalez, Jamie Westbrook e Jarren Duran, foram os responsáveis pelos erros no último jogo. Duran, que tem flutuado pelas três posições do campo externo, tem se destacado como defensor nessa temporada, enquanto Tyler O'Neill, também tem feito um bom trabalho no outfield. O campo interno, porém, tem sido um grande problema, com Rafael Devers e Ceddanne Rafaela, combinando para -11 corridas salvas pela métrica de DRS na temporada. O catcher Connor Wong, é outro ponto fraco da defesa de Boston. Wong não tem se saído tão mal no controle dos corredores nas bases, mas tem falhado nos bloqueios, enquanto está entre os cinco catchers que menos geraram valor através do enquadramento de arremessos esse ano, com enorme impacto negativo no quesito.

Linha Projetada: Yankees 1.94/Red Sox 2.06
Total Projetado: 10,5

Onde está o valor? 🤑

Certamente existe um algum nível de motivação extra nos Red Sox, após terem sofrido uma pesada derrota por 20x7 na última quarta-feira contra os Rockies, mas a equipe também está em um ponto situacional ruim, voltando para casa após uma sequência de jogos pela costa oeste dos Estados Unidos, enquanto o matchup parece pouco favorável.

Cortes é um arremessador bem menos efetivo fora de casa, assim como sugere seu ERA 6.04 nos jogos longe do Yankee Stadium nessa temporada, mas ele ainda tem dominado rebatedores canhotos, sendo que os Red Sox, com a formação atual do elenco, são obrigados a colocarem ao menos três canhotos no lineup, no que Cortes, poderá ter um bom desempenho, enfrentando uma equipe que ele já dominou em uma partida nessa temporada, e que possui uma taxa de strikeouts combinada de 28,8% contra arremessadores canhotos, 2,6% a mais do que a 2° maior marca da liga.

Bello, por sua vez, tem boa perspectiva de melhora no restante da temporada, já que seu alto ERA, vem de uma relação HR/FB insustentável de mais de 20%, mas com uma combinação de sinker e slider, o arremessador é pouco efetivo contra rebatedores canhotos, que são 5 dos 9 pontos do lineup dos Yankees, incluindo: Juan Soto, Ben Rice e Austin Wells, que são pontos de produção acima da média.

Minha projeção não mostra valor nos Yankees na odd atual, mas ela penaliza Cortes em excesso, devido ao mau desempenho do arremessador nos jogos fora de casa, enquanto não reflete bem as dificuldades dos Red Sox contra arremessadores canhotos. O bullpen dos Red Sox no momento, também é bastante inferior ao dos Yankees, o que contribui para o valor percebido na equipe de New York, que em 1.88, me parece uma das boas opções de aposta da rodada.

⭐️Aposta: New York Yankees ML @1.88


MLB - Season 2024

Recorde: 87-94-7 (48%), -7,76und
ODD Média: 1.98
ROI%: -4,2%
ML: 56-60-1 (48%), -3,70und
Totais: 31-34-5 (47%), -4,06und
Site: 50-46-5 (53%), +4,01und
Youtube: 13-11-1 (54%), +2,25und
Telegram: 24-36-1 (40%), -14,02und

Sunday Night Baseball: 7-3-1 (70%), +4,31und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3