Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

New York Yankees vs. Cleveland Guardians

Beisebol Banner
MLB
New York YankeesNew York Yankees
0versus0
Cleveland GuardiansCleveland Guardians
Perdeu
Pinnacle

Over 9,5

Acima/Abaixolink

Odds Atual:

Odds do Palpite: 1.93

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: New York Yankees (Clarke Schmidt) x Cleveland Guardians (Peyton Battenfield) - MLB - 12/04

whatsapptelegram

Empatada, a série entre New York Yankees e Cleveland Guardians, chega ao jogo #3, com as equipes se enfrentando no Progressive Field na tarde desta quarta-feira.

Local do evento: Cleveland - Ohio

Os Guardians venceram o jogo #1 como favoritos por 1.65 na odd e os Yankees saíram vitoriosos no jogo #2 como favoritos por 1.60. O jogo #1 terminou em under, com total definido em 7,5 e o jogo #2 em over, com total definido em 8,5.

O Progressive Field é um campo neutro para totais, com total base de 8, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores canhotos possuem uma vantagem considerável nesse campo. Hoje, os ventos sopram a 9mph em direção ao campo central, com temperatura de 20°C e umidade do ar em 40%. Céu bastante ensolarado e sem previsão de chuva durante a partida.

Chris Guccione (1-0 O/U) será o umpire do home plate. Guccione é um over umpire e em três partidas como arbitro de home plate esse ano, o umpire chamou strikes em apenas 62,6% dos arremessos, com seus jogos tendo média de 12,6 corridas.


Após serem derrotados por 3x2 no jogo #1 da série, os Yankees (7-4 W/L) superaram os Guardians na noite de ontem por 11x2. A equipe é a 3° colocada na divisão East da Liga Americana, 4,0 jogos atrás dos líderes e ainda invictos, os Tampa Bay Rays. Após essa partida, o time retorna a New York, recebendo os Minnesota Twins para uma série de quatro jogos, com início amanhã.

Clarke Schmidt (RHP, 0-0 W/L e ERA 9.45) será o starter dos Yankees. Reliever em seus três primeiros anos na liga, Schmidt recebeu uma oportunidade na rotação dos Yankees esse ano, devido as lesões de: Frankie Montas, Carlos Rodon e Luis Severino, mas não esteve bem em seus primeiros jogos, cedendo um total de 7 corridas em 6.2 IP. Fazendo bastante uso do slider, os problemas de Schmidt foram concentrados principalmente contra rebatedores canhotos, que tiveram linha de: 421/500/895 (AVG/OBP/SLG) contra ele nos dois primeiros jogos, enquanto destros rebateram apenas: 182/231/182 (AVG/OBP/SLG). O arremessador trocou uma bola rápida por um cutter no repertório, mas não tem localizado bem o arremesso e apresentou problemas de controle em suas primeiras partidas.

Após terem sido limitados a apenas duas corridas no jogo #1 da série, os Yankees anotaram mais de 10 corridas em um jogo pela 1° vez na temporada na vitória de ontem no jogo #2. A equipe tem mantido boa produção no bastão, com média de 5,1 corridas por jogo e linha de: 253/330/453 (AVG/OBP/SLG) em 11 partidas. Gleyber Torres, que deixou o jogo de ontem com um problema na costela, é questionável para essa partida, enquanto Josh Donaldson segue ausente devido a uma lesão na parte posterior da coxa. Franchy Cordero, que na maior parte das vezes é utilizado contra arremessadores canhotos, rebateu seu 3° home run da temporada na partida de ontem, enquanto Aaron Judge, que liderou a liga com 62 home runs no ano passado, já tem 4 esse ano. Anthony Rizzo, Giancarlo Stanton e DJ LeMahieu se mantiveram produtivos nesse início de temporada, mas o novato Anthony Volpe, de apenas 21 anos, tem sido um ponto fraco no lineup, com linha de: 129/250/194 (AVG/OBP/SLG), tendo sofrido strikeouts em 33,3% de suas passagens no bastão, Volpe, porém, tem mostrado boa velocidade nas bases e já conseguiu 3 roubos.

Scott Effross, Lou Trivino e Tommy Kahnle, seguem lesionados, mas mesmo com as ausências de três relievers importantes, os Yankees apresentaram um bullpen de elite até o momento, com ERA 2.09 na unidade. A equipe, porém, já sofreu 3 derrotas no bullpen, incluindo o jogo #1 dessa série, em que Ian Hamilton acabou cedendo uma corrida quando o jogo estava empatado. Ron Marinaccio já teve um blown save, mas vem com média de 16.20 strikeouts a cada 9.0 IP e ERA 1.18, enquanto Albert Abreu e Wandy Peralta, ainda não cederam corridas. Michael King, que foi dominante no papel de long reliever na última temporada, não tem sido muito utilizado pelo manager Aaron Boone, mas cedeu apenas uma corrida em 5.0 IP. Closer da equipe, Clay Holmes já soma 3 saves na temporada e eliminou 36,8% dos rebatedores que enfrentou por strikeout.


A defesa ainda tem sido de elite, beneficiando bastante os arremessadores da equipe. DJ LeMahieu, agora fixo na terceira base substituindo o lesionado Josh Donaldson, soma duas corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Anthony Volpe, apesar da baixa produção no bastão, tem entregue defesa de elite na posição de shortstop. Aaron Judge se sai melhor no campo direito, mas é um defensor aceitável no campo central, posição que tem ocupado na maioria dos jogos e Gleyber Torres, que antes era um grande problema na posição de shortstop, tem sido um defensor eficiente na segunda base. Vencedor do prêmio de Gold Glove da posição no ano passado, o catcher Jose Trevino, se destaca pela capacidade gerar valor através do enquadramento de arremessos, mas tem falhado no controle dos corredores nas bases esse ano, com 10 roubos permitidos em 8 jogos.

Após conquistarem duas vitórias seguidas, os Guardians (7-5 W/L) acabaram derrotados pelos Yankees ontem por 11x2 no jogo #2 dessa série. A equipe é a 2° colocada na divisão Central da Liga Americana, 0,5 jogo atrás dos líderes Minnesota Twins. Após esse jogo, o time viaja para Washington, onde enfrentará os Nationals em uma série de três partidas a partir da próxima sexta-feira.

Peyton Battenfield (RHP, 0-0 W/L e ERA -) será o starter dos Guardians. Uma escolha de 9° rodada no draft de 2019, Battenfield, de 24 anos, fará sua estreia na MLB. Battenfield não é um considerado um grande prospect no farm system de Cleveland e não manteve altas taxas de strikeout nas ligas menores, mas o arremessador não teve ERA superior a 4.00 em nenhum nível e terminou com ERA 3.63 em 28 partidas na Triple-A no ano passado. O arremessador trabalha com um cutter como arremesso principal, buscando a maioria de suas eliminações através de flyballs e induziu muito contato de má qualidade nas ligas menores, que resultaram em altas taxas de infield flyballs.

O manager Terry Francona, ainda tem sido muito agressivo em situações com corredores em base e os Guardians lideram a liga com 19 roubos, mas a equipe vem com média de apenas 4,5 corridas por jogo e os rebatedores combinaram para uma linha fraca de: 238/328/348 (AVG/OBP/SLG) até o momento. Myles Straw, um dos pontos fracos do lineup no ano passado, vem com aproveitamento de .343 e já tem 6 roubos de base, enquanto Andres Gimenez e Jose Ramirez, que foram os grandes destaques do lineup na última temporada, estiveram bem no bastão nos primeiros 12 jogos. Josh Naylor já tem 2 home runs, mas tem chegado pouco em base e Josh Bell, reforço da equipe para essa temporada e que ontem conseguiu uma rebatida dupla, começou frio o ano, com linha de: 095/250/119 (AVG/OBP/SLG).

Ponto forte dos Guardians na última temporada, o bullpen foi responsável por decidir 7 das 12 partidas da equipe até o momento, com o time indo 5-2 W/L em jogos decididos pelos relievers. Xzavion Curry, que tem funcionado como long reliever, arremessou 4.0 IP no jogo de ontem e cedeu 3 corridas, enquanto James Karinchak, um dos destaques da unidade no ano passado, vem tendo um início de temporada ruim e já cedeu 4 corridas em 5.0 IP. O closer Emmanuel Clase, já teve um blown save, mas também conseguiu 3 saves, enquanto: Trevor Stephan, Enyel De Los Santos, Eli Morgan e Nick Sandlin, tiveram fortes desempenhos quando acionados.

A defesa foi de elite no campo passado e a equipe ainda possui grandes defensores, especialmente no campo externo, mas o time não tem se saído bem na parte defensiva nesse início de temporada. Andres Gimenez e Jose Ramirez, se mantiveram sólidos em suas posições, mas Myles Straw e Steven Kwan, foram abaixo do esperado nesse início da temporada e Amed Rosario tem causado problemas na posição de shortstop. Um dos reforços da equipe para essa temporada, o catcher Mike Zunino, também não tem se saído bem na defesa, mas pelo rodízio da posição, é provável que Cam Gallagher seja o titular nessa partida. Gallagher já permitiu 5 roubos de base, mas esteve bem nos bloqueios e gerou valor positivo em enquadramento de arremessos nas partidas que fez como titular.

Linha Projetada: Yankees 1.68/Guardians 2.47
Total Projetado: 8

Onde está o valor?

Minha projeção aponta 8 como um total justo para essa partida, distante dos atuais 9,5 dos sportbooks, mas isso porque ela superestima a capacidade dos bullpens de reduzirem corridas nas entradas finais, o que com esses arremessadores, pode não importar muito. Battenfield é um arremessador desconhecido que conseguiu limitar contato de qualidade nas ligas menores, induzindo uma alta quantidade de infield flyballs, mas terá pela frente um ataque de elite dos Yankees, enquanto Schmidt, em especial, terá um matchup desfavorável contra um lineup cheio de rebatedores canhotos e em campo que os beneficia, no que não espero que ele saia muito melhor do que em suas duas últimas partidas, em que permitiu um total de 7 corridas em 6.2 IP. As equipes combinaram para 13 corridas na partida de ontem e gosto das chances de outro jogo de alta pontuação, no que acredito que o over seja um bom valor, mesmo contrariando a minha projeção.

⭐️Aposta: Over 9,5 @1.93


MLB - Season 2023

Recorde: 15-8 (65%), +7,60und
ODD Média: 2.05
ROI%: +33%
ML: 14-5 (73%), +8,74und
Totais: 1-3 (72%), -1,99und
Site: 13-5 (78%), +8,31und
Youtube: 2-3 (40%), -0,71und
Sunday Night Baseball: 1-1 (50%), -0,20und

Veja também:

Play Store link

baixounosso app?

Já baixounosso app?

Venha fazer parte da primeira rede social para apostadores do Brasil!

Play Store linkApp Store link

Outros palpites