Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

New York Yankees vs. Tampa Bay Rays

Beisebol Banner
MLB
New York YankeesNew York Yankees
0versus0
Tampa Bay RaysTampa Bay Rays
Aposta Perdida
Pinnacle

Under 7

Mais e Menoslink

Odds Atual: 2.04

Odds do Palpite: 2.04

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: New York Yankees (Gerrit Cole) x Tampa Bay Rays (Zach Eflin) - MLB - 25/08

whatsapptelegram


Ainda na luta pela liderança da divisão East da Liga Americana, os Tampa Bay Rays recebem os rivais New York Yankees no Tropicana Field na noite desta sexta-feira.

Local do evento: St. Petersburg - Flórida

Rivais de divisão, a equipes já se enfrentaram 10 vezes nessa temporada, com os Rays vencendo seis das dez partidas. Sete dos dez confrontos, terminaram em over.

O Tropicana Field é um under park, com total base de 7,5, que pode variar dependendo do matchup. O estádio é fechado, portando, condições climáticas externas não afetam diretamente o total.

Após vencerem os Nationals na quarta-feira por 9x1, resultado que colocou fim a uma sequência de nove derrotas consecutivas da equipe, os Yankees (61-66 W/L) voltaram a perder, e foram superados por 5x4 na tarde de ontem no jogo #3 da série contra os Nationals. A equipe é a última colocada na divisão East da Liga Americana, 16,0 jogos atrás dos adversários dessa série na classificação. Os Yankees tiveram a 2° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Gerrit Cole (RHP, 10-4 W/L e ERA 3.03) será o starter dos Yankees. Favorito ao prêmio de Cy Young da Liga Americana, Cole manteve um ERA 2.64 até o final de julho, mas tem passado por uma regressão em agosto, vindo de seu pior início da temporada, com 6 corridas cedidas em apenas 4.0 IP em uma derrota frente aos rivias Boston Red Sox, e com ERA 5.25 em quatro partidas em agosto. A taxa de swings no vazio induzidos pelo arremessador, que que foi superior a 14% nas últimas cinco temporadas, caiu para 11,6% esse ano, com a média de strikeouts a cada 9.0, passando de 11.53 em 2022 para 9.54 nessa temporada. Cole, porém, não tem sofrido tantos home runs quanto nos últimos anos, permitindo média de apenas 0.95 HR a cada 9.0 IP. Seus arremessos perderam um pouco de velocidade em comparação com as últimas temporadas, o que explica a queda na taxa de strikeouts, mas sua combinação de bola rápida e slider, ainda tem sido bastante efetiva. Cole já enfrentou os Rays três vezes nessa temporada, incluindo uma partida no início desse mês. Contra Tampa Bay, o arremessador tem ERA 4.76 em 17.0 IP, com 18 K e 6 BB.

A equipe, que vinha em péssima fase no bastão, se saiu um pouco melhor nos dois últimos jogos, anotando um total de 14 corridas, mas ambas partidas, foram contra arremessadores canhotos, situações em que os Yankees costumam ter melhor desempenho. O lineup tem sido muito dependente da produção de Aaron Judge, que retornou de lesão em agosto e que rebateu um total de 4 home runs nos dois últimos jogos, chegando a 28 na temporada. Além de Judge, Gleyber Torres vem tendo um bom ano, enquanto: DJ LeMahieu, Anthony Volpe e Giancarlo Stanton, ainda possuem números gerais ruins na temporada, mas estiveram bem no mês de agosto, mesmo durante a sequência recente de maus resultados da equipe. A parte baixa do lineup, porém, tem produzido pouco, com jogadores como: Jake Bauers, Oswaldo Cabrera, Isiah Kiner-Falefa e Ben Rortvedt ocupando os últimos pontos do lineup. Harrison Bader, que teve boa produção durante parte da temporada, é outro que vive um péssimo momento, com linha de apenas: 230/296/284 (AVG/OBP/SLG) em 21 partidas no mês de agosto.


Em agosto, os Yankees estão com recorde de 3-6 W/L em jogos decididos pelos relievers, mas a equipe ainda possui o melhor ERA conjunto entre os bullpens da liga, com 3.25 na marca. Com o manager Aaron Boone tendo optado por um jogo de bullpen na partida de ontem, Michael King, Keynan Middleton, Jhony Brito, Tommy Kahnle, Albert Abreu e Clay Holmes, combinaram para: 9.0 IP, 10 K, 3 BB, 6 R e 5 ER, com Kanhle, que permitiu 3 corridas no topo da 7° entrada, ficando com a derrota. Wandy Peralta foi o reliever mais utilizado por Boone até aqui, e apesar de sofrer com panes de controle, mantém um bom ERA 3.30. Holmes tem sido o closer da equipe, com ERA 3.00 e 16 saves no ano, enquanto: Albert Abreu, Michael King, Tommy Kahnle e Jonathan Loáisiga, formam um núcleo sólido de relievers. Ian Hamilton, que tem sido utilizado como long reliever, vem com ERA 1.22 em 44.1 IP, e Keynan Middleton, trocado dos White Sox para os Yankees no início do mês, cedeu corridas em apenas uma de suas nove aparições pelo time.

A defesa ainda tem sido sólida, mas o itme tem cometido mais erros do que no ano passado. O shortstop novato Anthony Volpe, cometeu um erro na derrota de ontem contra os Nationals, seu 12° na temporada, mas tem sido o destaque defensivo da equipe, com 13 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Harrison Bader, ainda é um defensor acima da média no campo central, com 6 corridas salvas. DJ LeMahieu tem se saído bem na terceira base,, mas Aaron Judge, que teve uma assistência para uma eliminação na segunda base na partida de ontem, parece ter piorado como defensor no campo direito, perdendo alcance na posição. Com Jose Trevino fora da temporada por lesão, Kyle Higashioka assumiu a titularidade na posição de catcher. Higashioka é um defensor bastante eficiente, e tem se destacado no enquadramento de arremessos, estando entre os 15 catchers que mais geraram valor através do quesito nessa temporada.


Mais promoções para você


Com vitórias no bullpen nos dois últimos jogos, os Rays (78-51 W/L) varreram os Colorado Rockies em três partidas e agora somam quatro vitórias consecutivas, com o time tendo ganho sete de seus últimos dez jogos. A equipe é a 2° colocada na divisão East da Liga Americana, 2,0 jogos atrás dos líderes Baltiomore Orioles. Os Rays tiveram a 3° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Zach Eflin (RHP, 13-7 W/L e ERA 3.58) será o starter dos Rays. Em sua 1° temporada pelos Ray,s após ter atuado por sete anos nos Philadelphia Phillies, Eflin vem tendo o melhor ano de sua carreira. O arremessador não mantém uma alta taxa de strikeouts, mas possui controle de elite e tem induzido groundballs em mais de 50% das bolas que entram em jogo contra ele pela 1° vez na carreira. Entre os ajustes apresentados por Eflin esse ano, estão um aumento no uso do cutter e do curveball, o que tem feito com o que o arremessador lide melhor com rebatedores canhotos, que antes causavam os maiores danos contra ele, mas que nessa temporada, estão com linha de apenas: 208/237/344 (AVG/OBP/SLG). O curveball se transformou no ponto forte do repertório de Elin, gerando swings no vazio em 18,8% das vezes, com rebatedores produzindo linha de apenas: 172/200/317 (AVG/OBP/SLG) contra o arremesso, enquanto o sinker, que Eflin utiliza principalmente contra rebatedores destros, tem gerado groundballs em 63,2% das vezes que é colocado em jogo, com rebatedores possuindo linha de: 253/286/321 (AVG/OBP/SLG). Enquanto a divisão de desempenho contra rebatedores, desapareceu com o novo repertório, Eflin ainda mantém uma divisão home/away bastante acentuada, com ERA 3.05 em 14 partidas no Tropicana Field, que sobe para 4.37 em 10 jogos fora de casa. Eflin já enfrentou os Yankees duas vezes nessa temporada, com ERA 3.00 em 12.0 IP, somando 14 strikeouts e cedendo apenas um walk.

Apesar da situação de Wander Franco, destaque da equipe e que segue afastado, os Rays tiveram forte produção no bastão na última semana, com média de 8,1 corridas por jogo e linha de: 326/386/506 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Na vitória de ontem, no jogo #3 da série contra os Rockies, Isaac Paredes, Luke Raley e Josh Lowe, rebateram um home run cada, com Paredes liderando a equipe com 26 home runs. Josh Lowe vem tendo um forte mês de agosto, com 3 home runs e linha de: 333/375/567 (AVG/OBP/SLG), enquanto Osleivis Basabe, que tem substuído Franco, produziu linha de: 333/385/500 (AVG/OBP/SLG) em 10 jogos até o momento. Yandy Díaz tem sido o rebatedor mais consistente da equipe nessa temporada, com linha de: 326/402/501 (AVG/OBP/SLG), e Randy Arozarena, que anotou ao menos uma corrida em cada uma das últimas sete partidas, também tem feito uma boa temporada. Brandon Lowe ainda possui bons números gerais no ano, mas tem sido um dos pontos de baixa produção do lineup nas últimas semanas, com linha de: 176/300/294 (AVG/OBP/SLG) nas últimas 14 partidas.


Com muitas lesões na rotação, o manager Kevin Cash, ainda tem promovido constantes jogos de bullpen, e ontem contra os Rockies, Shawn Armstrong, Jake Diekman, Erasmo Ramírez, Jason Adam e Pete Fairbanks, combinaram para: 9.0 IP, 12 K, 3 BB e 3 ER, com Ramirez permitindo as três corridas, enquanto Adam herdou a vitória e Fairbanks obteve o save, seu 16° na temporada. Os Rays são 33-21 W/L em jogos decididos pelos relievers esse ano, converteram 64,2% de suas oportunidades de save, com ERA conjunto de 3.99, 15° melhor marca entre os bullpens. Além dos relievers utilizados por Cash no jogo de ontem, Colin Poche, Robert Stephenson e Andrew Kittredge, também são opções na unidade. Poche, que talvez esteja indisponível para esse jogo, por ter realizado um total de 38 arremessos nos dois primeiros jogos da série anterior contra os Rockies, tem sido um dos destaques da unidade, com ERA 2.53 em 51 aparições. Stephenson também tem sido sólido, com ERA 3.86 e média de 12.71 strikeouts a cada 9.0 IP, enquanto Kittredge, que perdeu boa parte da temporada por lesão, retornou recentemente e não cedeu corridas nas três partidas em que foi acionado.

Sem Wander Franco, afastado por fatores extracampo, os Rays perderam seu principal defensor, recorrendo ao novato Osleivis Basabe, que tem sido mediano na função de shorstop. A defesa como um todo, ainda tem mantido um bom nível, com a equipe sendo a 4° que menos cometeu erros esse ano. Algumas formações utilizadas pelo manager Kevin Cash, porém, são vulneráveis na defesa, com Isaac Paredes sendo um defensor abaixo da média na terceira base, enquanto Brandon Lowe, ainda tem sido o pior defensor na formação habitual da equipe, com -4 corridas salvas pela métrica de DRS na segunda base. A equipe dispensou o catcher Francisco Mejía, após o jogador retornar de lesão, optando pela permanência de René Pinto, que tem se revezado na função com Christian Bethancourt. Pinto permitiu 9 roubos de base em apenas 12 partidas como titular, somando 2 passed balls, mas tem fornecido valor através do enquadramento de arremessos, quesito em que Bethancourt não tem se saído bem nessa temporada.

Linha Projetada: Rays 1.41/Yankees 3.44
Total Projetado: 5,5

Onde está o valor?

7 é um total baixo, mesmo para os padrões do Tropicana Field, mas bastante coerente com este confronto. Cole não tem sido tão dominante quanto nos últimos anos, enfrentará um lineup quente e vem de uma péssima partida, mas o arremessador ainda mantém bons números e parte da forte produção ofensiva recente dos Rays, veio de um BABIP bastante elevado, que tende a regredir nas próximas semanas, no que vejo Cole se recuperando nesse jogo. Mesmo que Cole tenha uma partida ruim, porém, é pouco provável que Eflin permita uma grande quantidade de corridas, já que o arremessador tem feito a melhor temporada de sua carreira e mantém uma divisão home/away significativa, sendo bem mais efetivo nos jogos em casa. Os Yankees mostraram alguns sinais de vida no bastão nos dois últimos jogos, mas ambas partidas foram contra arremessadores canhotos, no que a produção esperada contra um destro dominante e em um ambiente de baixa pontuação, acaba sendo reduzida. Projetei 5,5 como um total justo para esse confronto, no que vejo um bom valor no under, mesmo no total baixo de 7.

⭐️Aposta: Under 7 @2.04


MLB - Season 2023

Recorde: 117-113-7 (50%), +0,82und
ODD Média: 2.01
ROI%: +0,3%
ML: 78-72-2 (52%), +4,49und
Totais: 39-41-5 (48%), -3,67und
Site: 106-102-7 (50%), -0,62und
Youtube: 11-10 (52%), +1,44und
Sunday Night Baseball: 3-5 (37%), -2,54und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3