Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

New York Yankees vs. Toronto Blue Jays

Beisebol Banner
MLB
New York YankeesNew York Yankees
0versus0
Toronto Blue JaysToronto Blue Jays
Perdeu
Pinnacle

Toronto Blue Jays ML

link

Odds Atual: 1.74

Odds do Palpite: 1.74

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: New York Yankees (Nestor Cortes) x Toronto Blue Jays (Jose Berrios) - MLB - 18/05

whatsapptelegram


Rivais na divisão East da Liga Americana, New York Yankees e Toronto Blue Jays se enfrentam no Rogers Centre na noite desta quarta-feira, em partida que encerra uma série de três jogos entre as equipes.

Local do evento: Toronto - Ontário

As equipes já se enfrentaram seis vezes nessa temporada, com três vitórias para cada. Quatro dos seis confrontos, terminaram em under.

O Rogers Centre é um over park, com total base de 9, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. O estádio possui um teto retrátil, que deve permanecer fechado nessa partida devido a baixa temperatura em Ontário, com isso, condições climáticas externas não afetarão o total.

John Libka (3-6 O/U) será o umpire do home plate. Libka foi um over umpire durante grande parte da carreira, mas nessa temporada, tem chamado strikes em 65,5% dos arremessos, com relação SO/Walks de 3.57. Seus jogos tiveram média de 9,6 corridas.

Após vencerem as duas primeiras partidas da série, os Yankees (25-20 W/L) foram derrotados no jogo #3 na noite de ontem por 3x0. A equipe é a 4° colocada na divisão East da Liga Americana, 1,0 jogo atrás dos adversários dessa série na classificação. Após essa partida, o time viaja para Ohio, onde enfrentará os Cincinnati Reds em uma série de três jogos a partir de amanhã. Os Yankees tiveram a 5° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Nestor Cortes (LHP, 3-2 W/L e ERA 5.53) será o starter dos Yankees. Cortes teve um ERA inferior a 3.00 nas duas últimas temporadas, mas piorou consideravelmente esse ano. O arremessador dependia da indução de contato fraco e de uma taxa elevada de infield flyballs para se manter efetivo, já que é um flyballer extremo, mas isso não tem ocorrido nessa temporada, com Cortes passando a permitir uma alta taxa de home runs, o que inflou o ERA em conjunto com um BABIP elevado e um baixo LOB%, esses, propensos a passarem por uma regressão. O cutter ainda tem sido o arremesso mais eficiente do repertório de Cortes, mas a combinação de bola rápida e slider não tem funcionado bem nessa temporada, especialmente o slider, que gerou linha de: 300/364/650 (AVG/OBP/SLG) para os rebatedores até o momento. Nos dois últimos anos, o arremessador se saiu melhor nas partidas no Yankee Stadium do que fora de casa, o que tem se mantido em amostragem reduzida esse ano, com Cortes possuindo ERA 4.61 cinco partidas no Yankee Stadium, com comparação a 7.20 em três jogos fora de casa.


Os Yankees saíram zerados no placar na partida de ontem, mas o time vive um bom momento no bastão, com média de 5,3 corridas por jogo e linha de: 238/328/446 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Aaron Judge, que liderou a MLB com 62 home runs na última temporada, já tem 11 no ano, enquanto Anthony Rizzo vem com linha de: 302/390/512 (AVG/OBP/SLG). Harrison Bader, DJ LeMahieu e Gleyber Torres, também estão com boa produção no bastão, mas o novato Anthony Volpe, apesar de ser uma ameaça de velocidade nas bases, com 13 roubos na temporada, tem rebatido apenas: 212/297/378 (AVG/OBP/SLG).

O bullpen ficou com a derrota no jogo de ontem e apesar da unidade manter ERA conjunto de 3.16, 4° melhor marca da liga, alguns relievers não estiveram bem nas últimas semanas. Wandy Peralta, que cedeu o home run que deu a vitória aos Blue Jays, já tem 3 saves na temporada e possui ERA 2.16, mas tem sofrido com panes de controle, cedendo média de 5.40 walks a cada 9.0 IP. Clay Holmes, que perdeu a função de closer para Peralta, tem se recuperado na temporada e não cedeu corridas em suas últimas sete aparições, enquanto Jimmy Cordero, tem apresentado bom controle e vem com ERA 2.65. Ron Marinaccio e Albert Abreu estão com ERA acima de 4.00 e Michael King ainda tem feito bem a função de long reliever, com ERA 2.28 em 23.2 IP.

A defesa ainda tem sido acima da média, mas não no nível de elite que esteve no ano passado. Anthony Volpe e Oswaldo Cabrera cometeram um erro cada na partida de ontem, mas são dois dos defensores mais consistentes do time, junto com o center fielder Harrison Bader, que tem 3 corridas salvas pela métrica de DRS. Gleyber Torres, porém, voltou a ter problemas na defesa na segunda base e vem com -2 corridas salvas no ano. Kyle Higashioka será o catcher titular nessa partida. Higashioka tem se saído bem nos bloqueios e no controle dos corredores nas bases, mas é bem menos valioso do que Jose Trevino no enquadramento de arremessos e isso tem se refletido no ERA conjunto dos arremessadores, que com Higashioka como catcher, tiveram 4.28 de ERA, marca que cai para 3.52 com Trevino na função.

Mais promoções para você

Após perderem os dois primeiros jogos da série, os Blue Jays (25-18 W/L) precisaram de entradas extras, mas superaram os Yankees na noite de ontem por 3x0. A equipe é a 3° colocada na divisão East da Liga Americana, 6,0 jogos atrás dos líderes Tampa Bay Rays. Após esse jogo, o time permanece em Toronto, recebendo os rivais Baltimore Orioles em uma série de três partidas a partir de amanhã.

Jose Berrios (RHP, 3-3 W/L e ERA 4.70) será o starter dos Blue Jays. Berrios, que vem da pior temporada de sua carreira, cedeu um total de 14 corridas em seus dois primeiros jogos esse ano, mas permitiu mais do que três corridas em apenas uma das seis partidas seguintes. Parte do ERA inflado do arremessador, vem de um BABIP .326 e de um LOB 64,2%, que devem passar por uma regressão no decorrer da temporada, mas Berrios segue apresentado problemas contra rebatedores canhotos, que estão com linha de: 300/344/522 (AVG/OBP/SLG) e que foram responsáveis por 4 dos 5 home runs permitidos pelo pitcher esse, enquanto sua divisão home/away, presente na maior parte de sua carreira, se mantém, com Berrios sendo um arremessador sólido nos jogos em casa, com ERA 1.53 esse ano, em comparação a 6.67 nas partidas fora. O arremessador ainda tem mantido uma boa relação K/BB de 4.00 e ainda tem induzido uma alta taxa de grounballs através de seu sinker, que gerou groundballs em 66,7% das vezes em que foi colocado em jogo, mas o changeup continua sendo um arremesso pouco efetivo no repertório de Berrios, com rebatedores possuindo linha de: 314/351/457 (AVG/OBP/SLG) contra o arremesso nessa temporada.

A equipe não produziu muito no bastão nas últimas partidas e tem números gerais apenas medianos na temporada, mas os Blue Jays estiveram bem quando enfrentaram arremessadores canhotos, com média de 5,1 corridas por jogo e linha de: 276/330/411 (AVG/OBP/SLG) em 9 partidas contra iniciantes LHP. Danny Jansen rebateu um walk-off home run de 3 corridas na partida de ontem, mas não tem feito uma boa temporada, com aproveitamento de apenas .188 no bastão, enquanto George Springer, tem sido outro ponto fraco do lineup, com linha de apenas: 227/292/325 (AVG/OBP/SLG), os dois, porém, tiveram melhor desempenho quando enfrentaram canhotos. Bo Bichette lidera a equipe com 8 home runs, Vladimir Guerrero Jr. vem com linha de: 312/385/516 (AVG/OBP/SLG) e Matt Chapman tem sido o grande destaque no bastão, com linha de: 318/402/529 (AVG/OBP/SLG) em 179 passagens no bastão.

O bullpen foi responsável pela vitória no jogo de ontem, a 9° obtida por um reliever dos Blue Jays nessa temporada. Yimi Garcia, Tim Mayza e Jordan Romano combinaram para: 3.0 IP, 4 K, 4 BB e 0 ER, com Romano, closer da equipe e que já tem 10 saves na temporada, herdando a vitória. Erik Swanson, Anthony Bass, Trevor Richards e Nate Pearson são as outras peças disponíveis para o manager John Schneider na unidade e desses, apenas Richards, que vem com média de 14.63 strikeouts a cada 9.0 IP, possui ERA superior a 4.00 na temporada.


Os Blue Jays tiveram uma das melhores defesas da liga até o momento, mas Kevin Kiermaier, que lidera o time com 7 corridas salvas pela métrica de DRS no campo central, não está na formação para esse jogo, dando lugar a Daulton Varsho, também um defensor eficiente no campo externo. Matt Chapman ainda tem jogado defesa de elite na terceira base, com 5 corridas salvas, enquanto Santiago Espinal é um defensor acima da média na segunda base. O shorstop Bo Bichette, que já cometeu 4 erros, ainda tem sido o ponto fraco da defesa, com -2 corridas salvas. O catcher Danny Jansen, já permitiu 20 roubos de base na temporada, mas ainda tem gerado valor através do enquadramento de arremessos.

Linha Projetada: Blue Jays 1.49/Yankees 3.04
Total Projetado: 11

Onde está o valor?

Os dois arremessadores decepcionaram no início da temporada, mas Berrios esteve melhor nos últimos jogos e terá um matchup favorável considerando suas divisões de desempenho, já que costuma se sair melhor em casa e é mais efetivo contra rebatedores destros, que são 6 dos 9 pontos do lineup dos Yankees para essa partida e com exceção do canhoto Anthony Rizzo, os pontos de maior produção. Cortes por sua vez, costuma se sair pior longe do Yankee Stadium e terá pela frente uma equipe que costuma ter forte produção contra arremessadores canhotos, com o lineup dos Blue Jays possuindo 7 destros em 9 pontos. Os Blue Jays também levam vantagem no bullpen, como pode ser observado no jogo de ontem e deveriam ser bem mais favoritos na odd nesse jogo, no que creio que possuam um bom valor de aposta nos atuais 1.74.

⭐️Aposta: Toronto Blue Jays ML @1.74

MLB - Season 2023

Recorde: 29-20 (59%), +9,14und
ODD Média: 1.99
ROI%: +18,6%
ML: 24-14 (63%), +10,39und
Totais: 5-6 (45%), -1,25und
Site: 27-17 (61%), +9,85und
Youtube: 2-3 (40%), -0,71und
Sunday Night Baseball: 1-1 (50%), -0,20und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3