Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Oakland Athletics vs. Boston Red Sox

Beisebol Banner
MLB
Oakland AthleticsOakland Athletics
0versus0
Boston Red SoxBoston Red Sox
Perdeu
Pinnacle

Under 9

Mais e Menoslink

Odds Atual: 2.01

Odds do Palpite: 2.01

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Oakland Athletics (Paul Blackburn) x Boston Red Sox (James Paxton) - MLB - 08/07

whatsapptelegram

Em ótima fase, com seis vitórias nas últimas sete partidas, os Boston Red Sox recebem novamente os Oakland Athletics no Fenway Park na tarde deste sábado.

Local do evento: Boston - Massachusetts

Os Red Sox venceram o jogo #1 da série na noite de ontem como favoritos por 1.47 na odd. O total, definido em 10, terminou em push.

O Fenway Park é um over park, com total base de 9,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Mesmo com o lendário Green Monster no campo esquerdo, rebatedores destros costumam ter vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram fortes a 10mph em direção ao campo interno esquerdo, com temperatura de 28°C e umidade do ar em 63%. Céu com muitas nuvens e com 11% de chances de chuva durante a partida.

Phil Cuzzi (2-13 O/U) será o umpire do home plate. Assim como o recorde indica, Cuzzi tem sido um dos maiores under umpires da liga nessa temporada, chamando strikes em 65,5% dos arremessos, com relação SO/Walks de 3.45. Seus jogos tiveram média de apenas 6,6 corridas.

Após um trecho com quatro vitórias em cinco jogos, os Athletics (25-65 W/L) voltaram a produzir pouco no bastão e foram derrotados nas duas últimas partidas, sendo superados pelos Red Sox na noite de ontem por 7x3. A equipe possui a pior campanha e o pior diferencial de corridas dessa temporada e é a última colocada na divisão West da Liga Americana, 27,5 jogos atrás dos líderes Texas Rangers. Os Athletics tiveram a 2° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Paul Blackburn (RHP, 1-1 W/L e ERA 4.50) será o starter dos Athletics. Com mudanças no repertório de arremessos e ganho de velocidade, Blackburn, apesar do alto ERA, tem mostrado evolução como arremessador nessa temporada. A média de strikeouts a cada 9.0 IP, saltou de 6.50 na carreira para 10.00 esse ano, enquanto a taxa de swings induzidos no vazio, foi de 8,3% para 10,4%. Parte do alto ERA de Blackburn, vem de um BABIP inflado de .362, mas o arremessador não tem permitido contato forte em um nível que justifique esse número, no que é provável que ainda passe por uma regressão positiva em algum momento da temporada. Blackburn possui um repertório vasto de arremessos e seu principal ajuste foi um aumento no uso do slider, enquanto o arremessador reduziu o uso do sinker e do changeup. O slider de Blackburn, tem gerado linha de apenas: 205/262/359 (AVG/OBP/SLG) para os rebatedores

A equipe teve alguns bons desempenhos no bastão na última semana, com média de 5,3 corridas por jogo nas últimas sete partidas, mas foi limitada a apenas 3 corridas na partida de ontem e mantém a menor média de corridas por jogo na temporada, apenas 3,5. Os Athletics tiveram boa produção contra arremessadores canhotos no início da temporada, mas com a piora de Brent Rooker e com algumas alterações no elenco, o time piorou bastante contra LHP. Ryan Noda e Seth Brown, que são dois rebatedores de potência no lineup e alguns dos poucos pontos de alta produção do lineup, são rebatedores canhotos e bem menos efetivos contra LHP, mas Nick Allen, que tem sido um dos pontos mais fracos do lineup, se sai melhor contra canhotos, com linha de: 308/372/385 (AVG/OBP/SLG). Tyler Wade, que começou a temporada na Triple-A, vive um bom momento no bastão, mas é outro rebatedor canhoto no elenco, enquanto Esteury Ruiz, que lidera a liga com 43 roubos de base, foi colocado na lista de inativos devido a uma lesão no ombro e tem desfalcado a equipe.

Sammy Long, que vinha sendo um dos poucos relievers confiáveis no bullpen de Oakland, foi utilizado como opener na partida de ontem e ficou com a derrota, cedendo 3 corridas na parte baixa da 2° entrada antes de conceder lugar a Luiz Medina, que estava previsto como starter. Os Athletics possuem o pior ERA conjunto da liga entre os bullpens nessa temporada, com 5.68 na marca e converteram menos de 50% de suas oportunidades de save. Além de Long, Angel Felipe, recentemente promovido da Triple-A, fez sua estreia pelo time na partida de ontem e não cedeu corridas em 1.0 IP. Sam Moll e Richard Lovelady, foram os relievers mais utilizados pelo manager Mark Kotsay nessa temporada, mas ambos possuem ERA acima de 4.40, enquanto Trevor May, closer da equipe, tem média de 7.94 walks cedidos a cada 9.0 IP e ERA 5.16.


Sem Esteury Ruiz, que vinha sendo um contribuinte negativo de -16 corridas salvas pela métrica de DRS no campo central, é possível que os Athletics melhorem um pouco na defesa, com J.J. Bleday assumindo a posição. Mas além de Ruiz, a equipe conta com defensores fracos em: Aledmys Diaz, Tyler Wade e Tony Kemp, este último, com -10 corridas salvas na temporada. Seth Brown, que vinha jogando defesa acima da média no campo externo, está fora da formação para esse jogo. O catcher Shea Langeliers, tem sido um dos muitos pontos fracos da defesa da equipe nessa temporada, com enorme impacto negativo em enquadramento de arremessos, estando entre os cinco piores catcher no quesito nessa temporada, além de já ter permitido 51 roubos de base no ano e de ter cometido 7 erros.


Mais promoções para você


Em boa fase, os Red Sox (46-43 W/L) superaram os Athletics 7x3 no jogo de abertura dessa série na noite de ontem, conquistando sua 3° vitória consecutiva, com o time tendo ganho seis de seus últimos sete jogos. A equipe é a última colocada na divisão East da Liga Americana, 10,0 jogos atrás dos líderes Tampa Bay Rays. Os Red Sox tiveram a 3° tabela mais difícil da temporada até o momento.

James Paxton (LHP, 4-1 W/L e ERA 2.70) será o starter dos Red Sox. Paxton, que ficou fora da última temporada por lesão e que não havia iniciado mais de cinco jogos por temporada desde 2019, ressurgiu como um arremessador dominante nessa temporada. Além de manter uma excelente média de 10.98 strikeouts a cada 9.0 IP, com seus arremessos induzindo swings no vazio em uma alta taxa de 14,2%, Paxton tem apresentado excelente controle, cedendo média de apenas 2.34 walks a cada 9.0 IP. Flyballer, o arremessador tem tendência a permitir home runs, mas tem induzido contato em ângulos desfavoráveis aos rebatedores, que estão gerando uma taxa alta de infiel flyballs. Paxton mantém o repertório com: bola rápida, slider e curveball e recuperou velocidade nos arremessos, com sua bola rápida voltando a atingir mais de 95mph com consistência.

A equipe passou por uma fase fria no bastão, mas se recuperou durante a sequência recente de bons resultados, com média de 5,7 corridas por jogo e linha de: 308/357/464 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Jarren Duran, que começou o ano na Triple-A, tem feito uma grande temporada e conseguiu 2 hits na partida de ontem, enquanto Rafael Devers, lidera a equipe com 20 home runs. Veterano, Justin Turner também tem sido um dos pontos produtivos do lineup, junto com Alex Verdugo. Masataka Yoshida, principal reforço da equipe para essa temporada, tem sido um dos destaques, com linha de: 312/380/479 (AVG/OBP/SLG), mas Adam Duvall, que teve um ótimo início de temporada, caiu de produção após ficar um tempo afastado por lesão e sofreu 3 strikeouts na partida de ontem.

Em um jogo combinado de bullpen, Brennan Bernardino, Nick Pivetta e Joe Jacques combinaram para: 9.0 IP, 11 K, 2 BB e 3 ER na partida de ontem, com Pivetta cedendo um home run de 3 corridas. A equipe converteu 77,4% de suas oportunidades de save nessa temporada, com ERA conjunto de 3.97 no bullpen e recorde de 16-12 W/L em jogos decididos pelos relievers. Chris Martin tem sido o destaque da unidade, mantendo um ERA 1.63 e Josh Winckowski já arremessou 48.2 IP, sustentando ERA 3.14. Brennan Bernardino, que dificilmente estará disponível para essa partida, após ter iniciado como opener no jogo de ontem, tem ERA 2.49 em 25.1 IP saindo do bullpen. Jacques tem sido o ponto fraco da unidade, com ERA 5.06 o closer Kenley Jansen, apesar de possuir um recorde de 2-4 W/L e um ERA 3.34, vem tendo um bom ano, com média de 10.62 strikeouts a cada 9.0 IP e 18 saves.

A defesa ainda tem sido um dos pontos fracos dos Red Sox. O terceira base Rafael Devers, cometeu um erro na partida de ontem, seu 10° da temporada e o 59° da equipe, que é 2° com mais erros no ano. Além de Devers, Enrique Hernandez, agora fixo como shortstop, tem jogado defesa abaixo da média no campo interno, enquanto Jarren Duran e Masataka Yoshida, combinaram para -9 corridas salvas pela métrica de DRS no campo externo até o momento. Um dos poucos destaques defensivos da equipe, tem sido Alex Verdugo, que tem 11 corridas salvas no campo direito. O catcher Connor Wong, tem controlado bem os corredores nas bases e permitiu apenas 28 roubos em 67 partidas, Wong porém, tem se saído mal no enquadramento de arremessos, estando entre os cinco piores da posição no quesito, com enorme impacto negativo.


Linha Projetada: Red Sox 1.73/Athletics 2.37
Total Projetado: 9

Onde está o valor?

Minha projeção é idêntica ao total atual dos sportbooks, mas sinto que meus números penalizaram as equipes em excesso pela má defesa, o que inflou um pouco a projeção. Paxton voltou a ser um arremessador dominante e enfrentará um ataque de baixa produção e que contra arremessadores canhotos, perde alguns de seus melhores rebatedores, enquanto Blackburn, aumentou bastante sua média de strikeouts, o que a longo prazo, deve criar um ERA inferior a marca atual. O umpire Phil Cuzzi, também é um fator para a expectativa de baixa produção ofensiva nessa partida, já que com uma zona de strike bastante generosa com os arremessadores, tem sido o under umpire mais extremo dessa temporada, com seus jogos indo 2-13 O/U.

⭐️Aposta: Under 9 @2.01


MLB - Season 2023

Recorde: 58-46-2 (55%), +10,47und
ODD Média: 2.01
ROI%: +7%
ML: 43-29 (59%), +13,11und
Totais: 15-17-2 (46%), -2,64und
Site: 54-42-2 (56%), +10,42und
Youtube: 4-4 (50%), +0,05und
Sunday Night Baseball: 2-2 (50%), -0,49und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3