Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Philadelphia Phillies vs. Arizona Diamondbacks

Beisebol Banner
MLB
Philadelphia PhilliesPhiladelphia Phillies
0versus0
Arizona DiamondbacksArizona Diamondbacks
Aposta Perdida
Pinnacle

Philadelphia Phillies ML

12link

Odds Atual: 1.76

Odds do Palpite: 1.76

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Philadelphia Phillies (Cristopher Sanchez) x Arizona Diamondbacks (Joe Mantiply) - MLB Playoffs - Game #4 - 20/10

whatsapptelegram

Vivos na série após a vitória de ontem no jogo #3, os Arizona Diamondbacks recebem novamente os Philadelphia Phillies no Chase Field, pelo jogo #4 do Championship Series da Liga Nacional. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN4.

Local do evento: Phoenix - Arizona

Favoritos nos três primeiros jogos, os Phillies venceram duas das três partidas da série. Os dois primeiros jogos terminaram em over, enquanto o jogo #3 no Chase Field, terminou em under. Ao todo, as equipes se enfrentaram dez vezes nessa temporada, com os Phillies vencendo seis dos dez jogos. Os totais ficaram em: 5-3-2 O/U.

A pontuação no Chase Field caiu desde que os Diamondbacks instalaram um umidor no local onde as bolas ficam armazenadas, mas o campo ainda é um over park, com total base de 9, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores canhotos possuem uma vantagem significativa nesse campo. O estádio possui um teto retrátil, que normalmente permanece fechado, anulando assim, o efeito das condições climáticas sobre o total.


Mike Muchlinski (17-12 O/U) será o umpire do home plate. Muchlinski foi um under umpire durante a maior parte de sua carreira, mas chamou strikes em 63,7% dos arremessos nessa temporada, marca próxima a média da liga, com alta relação SO/Walks de 2.78. Seus jogos tiveram média de 10,2 corridas.

Após vencerem os dois primeiros jogos da série em casa, com uma vitória significativa por 10x0 no jogo #2, os Phillies (2-1 W/L na série) acabaram derrotados no jogo #3 fora de casa por 2x1, em uma partida que estava empatada entrando na parte baixa da 9° entrada. Mesmo que sejam derrotados nos dois próximos jogos da série, os Phillies, com vantagem do mando de campo, ainda receberão os Diamondbacks no Citizens Bank Park em ao menos mais um jogo.

Cristopher Sanchez (LHP, 3-5 W/L e ERA 3.44) será o starter dos Phillies. Arremessador de 26 anos, Sanchez foi uma surpresa na rotação dos Phillies na temporada regular e fará sua estreia nos playoffs nessa partida. Corrigindo os problemas de controle, que limitaram seu desempenho em seus dois primeiros anos na liga, Sanchez cedeu walks para apenas 4% dos rebatedores que enfrentou, enquanto eliminou 24,2% deles por strikeouts. Além da boa relação K/BB, Sanchez, que utiliza um sinker como arremesso principal, também induziu groundballs em 57% das bolas que entraram em jogo contra ele. Apesar da alta taxa de groundballs induzidos, o arremessador sofreu com home runs, especialmente na reta final da temporada, permitindo média de 1.45 home runs a cada 9.0 IP, com 22,2% das flyballs rebatidas contra ele, se transformando em home runs. Além do sinker, Sanchez possui changeup e slider no repertório, com este último, sendo seu arremesso menos eficiente. Sanchez não enfrentou os Diamondbacks na temporada regular.


Após anotarem um total de 15 corridas nas duas primeiras partidas da série, com 10 corridas no jogo #2, os Phillies foram limitados a apenas uma corrida na partida de ontem, com os rebatedores combinando para 3 hits, 3 walks e 13 strikeouts no jogo. A equipe, porém, tem média de 5,2 corridas por jogo nos playoffs, com 19 home runs, 11 roubos de base e linha de: 266/350/533 (AVG/OBP/SLG). Trea Turner, que subiu bastante de produção na segunda metade da temporada, após ter decepcionado em seus primeiros meses na equipe, tem sido o destaque do lineup, com 3 home runs, 4 roubos de base e linha de: 471/526/882 (AVG/OBP/SLG), enquanto Nick Castellanos, lidera a equipe com 5 home runs, e Bryce Harper, principal nome do lineup de Philadelphia, vem com linha de: 357/538/786 (AVG/OBP/SLG). Kyle Schwarber, que não vinha bem na pós-temporada, rebateu home runs nos dois primeiros jogos dessa série, mas: Bryson Stott, Alec Bohm e Johan Rojas, seguem com baixa produção. Stott e Rojas, sofreram strikeouts em mais de 30% de suas idas ao bastão nos playoffs, enquanto Bohm, mantém aproveitamento de apenas .188.

O bullpen, que diferente da última temporada, foi um setor sólido para a equipe esse ano, acabou sendo responsável pela derrota da equipe na partida de ontem. Os relievers combinaram para um ERA 1.63 até o momento nos playoffs, mas os Phillies são 1-2 W/L em jogos decididos pelos relievers. Jeff Hoffman, que foi responsável por uma das derrotas, eliminou dois rebatedores na partida de ontem, antes de dar lugar ao novato Orion Kerkering, que cometeu um blown save, permitindo 3 hits e uma corrida. José Alvarado, reliever mais utilizado Rob Thomson, entrou no jogo com corredores nas esquinas e 0 eliminados, mas não cedeu corridas, impedindo a virada dos Diamondbacks. O esforço de Alvarado, porém, foi em vão, com Craig Kimbrel cedendo uma corrida na parte baixa da 9° entrada, selando a derrota da equipe. Kimbrel, porém, não havia cedido corridas em suas outras quatro aparições e soma 3 saves nos playoffs. Alvarado já arremessou 7.1 IP sem ceder corridas, enquanto Seranthony Domínguez, tem sido pouco utilizado, mas não cedeu corridas em 3.1 IP, conseguindo 4 strikeouts.

Com erros constantes do shortstop Trea Turner, que já cometeu 4 nos playoffs, a defesa ainda tem sido o ponto fraco dos Phillies. O campo externo melhorou com a entrada de Johan Rojas, movendo Brandon Marsh para o campo esquerdo e Kyle Schwarber para o ponto de DH, mas Nick Castellanos é ainda um defensor abaixo da média no outfield, enquanto que além de Turner, Alec Bohm, apesar de não ter cometido erros nos playoffs, foi um dos piores 3B defensivos da liga na temporada regular, com -10 corridas salvas pela métrica de DRS. O catcher J.T. Realmuto, normalmente um defensor sólido na posição, também não esteve bem na temporada regular. Realmuto terminou entre os cinco piores catchers no valor gerado através do enquadramento de arremessos, com enorme impacto negativo no quesito, enquanto teve 6 passed balls e permitiu 81 roubos de base.


Mais promoções para você


Em situação complicada após terem sido derrotados nos dois primeiros jogos da série, os Diamondbacks (1-2 W/L na série) confirmaram a vantagem do mando de campo no jogo #3 e com uma vitória emocionante na parte baixa da 9° entrada, superaram os Phillies por 2x1. Com dois jogos restantes no Chase Field, antes da série retornar para Philadelphia, os Diamondbacks entram nesse jogo, buscando empatar a série.

Joe Mantiply (LHP, 2-2 W/L e ERA 4.62) será o arremessador será o starter dos Diamondbacks. Um dos pontos fracos do bullpen na temporada regular, Mantiply provavelmente será apenas um opener para um jogo combinado de bullpen, enfrentando dois rebatedores canhotos no topo do lineup dos Phillies. Para o restante da partida, os Diamondbacks contam com Slade Cecconi, arremessador novato, que teve algumas aparições como long reliever após o uso do opener na temporada regular, enquanto: Paul Sewald, Ryan Thompson, Kevin Ginkel, Andrew Saalfrank, Miguel Castro, Luis Frías, Ryne Nelson e Kyle Nelson, estão disponíveis no bullpen.

Apesar de terem anotado apenas duas corridas na vitória de ontem, os Diamondbacks tiveram um bom desempenho no bastão na partida, com os rebatedores combinando para: 9 hits e 4 walks no jogo. Nos playoffs, a equipe vem com média de 4,3 corridas por jogo, com 14 home runs, 8 roubos de base e linha de: 232/307/433 (AVG/OBP/SLG). Ketel Marte, que tem sido o destaque da equipe no bastão nessa pós-temporada, foi o herói da vitória de ontem, com uma rebatida que impulsionou a corrida da vitória na parte baixa da 9° entrada, terminando o jogo com 3 hits, dois deles, rebatidas duplas. Lourdes Gurriel Jr. e Gabriel Moreno, tiveram uma rebatida dupla cada na partida, com Gurriel Jr. também roubando uma base, enquanto Christian Walker, que mantém OBP .400 na pós-temporada, chegou em base duas vezes através de walks. Pavin Smith, que entrou como pich hitter no lugar do veterano Evan Longoria, conseguiu 2 hits na partida, anotando a corrida da vitória. Corbin Carroll, que ontem não chegou em base, foi o destaque do time no bastão na temporada regular, e vem com linha de: 286/412/536 (AVG/OBP/SLG) na pós-temporada. Substituído devido a um problema na mão, o veterano Evan Longoria, tem sido o ponto fraco do lineup nos playoffs, tendo sofrido strikeouts em 37% de suas idas ao bastão, com linha de apenas: 167/222/208 (AVG/OBP/SLG).

O bullpen, que foi um problema para a equipe na temporada regular, mas que vem com bom desempenho nos playoffs, herdou a vitória na partida de ontem, a 3° conquistada por um reliever do time nos playoffs. Substituindo o starter Brandon Pfaadt, o novato Andrew Saalfrank, cedeu uma corrida na parte alta da 7° entrada, permitindo o empate para os Philles, mas Saalfrank foi seguido por: Ryan Thompson, Kevin Ginkel e Paul Sewald, que combinaram para: 3.0 IP, 5 K, 1 BB e 0 ER, com Sewald, que já tem 4 saves nos playoffs, obtendo sua 1° vitória. Além de Saalfrank e do trio, o manager Torey Lovullo, conta com: Miguel Castro, Luis Frías, Ryne Nelson, Kyle Nelson e Slade Cecconi como opções para o jogo de bullpen nessa partida, que será iniciado por Joe Mantiply, especialista canhoto, que já permitiu 3 corridas nessa pós-temporada.

A equipe teve uma das melhores defesas da liga na temporada regular, e o setor tem se mantido forte nos playoffs. O shorstop Geraldo Perdomo, que foi um dos poucos pontos fracos da defesa durante a temporada, esteve bem nos playoffs até o momento, mostrando bom alcance na posição, enquanto o veterano Evan Longoria, que ontem esteve no ponto de DH, ainda é um defensor sólido na terceira base, com o primeira base Christian Walker, vencedor do prêmio de Gold Glove na posição no ano passado, sendo o destaque do campo interno. Lourdes Gurriel Jr., Alek Thomas e Corbin Carroll, formam um dos melhores outfields defensivos da liga, com destaque para Gurriel Jr., que terminou a temporada regular com 14 corridas salvas pela métrica de DRS. O catcher Gabriel Moreno, teve um erro no jogo #2 dessa série, e ontem permitiu um roubo de base. Moreno, porém, se destacou no controle dos corredores nas bases na temporada regular, eliminando 38,5% dos que tentaram roubos contra ele. O catcher produziu impacto negativo no enquadramento de arremessos, mas foi sólido nos bloqueios, com apenas 1 passed ball em 104 partidas.

Linha Projetada: Phillies 1.61/Diamondbacks 2.64
Total Projetado: 8,5

Onde está o valor?

Combinados de bullpen são difíceis de serem precificados, mas enquanto Sanchez sofreu com home runs na reta final da temporada regular, que podem ser atribuídos a mero azar, ele também teve um forte e surpreendente desempenho durante quase toda a temporada, no que vejo uma vantagem considerável dos Phillies no montinho, mesmo com a incerteza quanto a quais arremessadores os Diamondbacks utilizarão ao longo da partida. Apesar da derrota de ontem, os Phillies também levam vantagem no bastão, o que ajuda a ampliar o favoritismo do time na odd. Apoiei os Diamondbacks como underdogs em casa no jogo de ontem, mas hoje gosto dos Phillies como favoritos, com minha projeção sendo 0.15 abaixo da odd atual dos sportbooks.

⭐️Aposta: Philadelphia Phillies ML @1.76


MLB - Playoffs 2023

Recorde: 16-6-2 (72%), +9,51und
ODD Média: 1.91
ROI%: +39,6%
ML: 11-4 (73%), +6,99und
Totais: 5-2-2 (71%), +2,52und
Site: 9-5 (64%), +2,81und
Youtube:3-1-1 (75%), +3,23und
Telegram4-0-1 (100%), +3,48und

Temporada Regular: 138-127-9 (52%), +7,62und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3