Miami Marlins ML
12Odds Atual: 2.05
Odds do Palpite: 2.05
Palpite: Philadelphia Phillies (Zack Wheeler) x Miami Marlins (Braxton Garrett) - MLB - 02/08
Em disputa direta por posição na divisão East da Liga Nacional, Philadelphia Phillies e Miami Marlins se enfrentam no loanDepot park na noite desta quarta-feira.
Local do evento: Miami - Flórida
Rivais de divisão, as equipes já se enfrentaram oito vezes nessa temporada, com quatro vitórias para cada. Os totais ficaram em: 4-3-1 O/U.
O loanDepot park é um under park, com total base de 7,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. O estádio possui um teto retrátil, que na maioria das vezes, permanece fechado, neutralizando os efeitos da direção e intensidade dos ventos sobre o total.
Dan Bellino (13-9 O/U) será o umpire do home plate. Bellino é um over umpire e tem chamado strikes em apenas 62,5% dos arremessos nessa temporada, com baixa relação SO/Walks de 2.31. Seus jogos tiveram média de 9,4 corridas.
Com um home run de Nick Castellanos no topo da 9° entrada, os Phillies (58-49 W/L) superaram os Marlins por 3x1 na noite de ontem, conquistando a segunda vitória consecutiva na série. A equipe é a 2° colocada na divisão East da Liga Nacional, 11,5 jogos atrás dos líderes Atlanta Braves.
Zack Wheeler (RHP, 8-5 W/L e ERA 3.74) será o starter dos Phillies. Wheeler, que terminou com ERA inferior a 3.00 nas últimas três temporadas, tem sido vítima da má defesa dos Phillies, que inflou um pouco o ERA do arremessador até o momento. O arremessador ainda utiliza uma combinação de bola rápida e sinker, com slider e curveball como arremessos de apoio e mantém média de 10.44 strikeouts a cada 9.0 IP, maior marca de sua carreira. Além da alta média de strikeouts, Wheeler também possui controle de elite, cedendo apenas 1.73 walks a cada 9.0 IP. Permitindo pouco contato de qualidade, o arremessador tem limitado home runs. Wheeler tem sido completamente dominante contra rebatedores destros, que produziram linha de apenas: 211/252/316 (AVG/OBP/SLG) contra ele até o momento, enquanto canhotos estão rebatendo: 263/309/413 (AVG/OBP/SLG). O arremessador já enfrentou os Marlins duas vezes nessa temporada, com ERA 3.00 contra a equipe da Flórida em 12.0 IP, somando 13 K, com apenas 3 BB.
Apesar de terem ganho os dois primeiros jogos da série, os Phillies seguem com baixa produção no bastão e tiveram média de apenas 4,1 corridas por jogo nas últimas sete partidas, com linha de: 231/337/360 (AVG/OBP/SLG). Kyle Schwarber lidera a equipe com 27 home runs, mas tem mantido aproveitamento de apenas .184, enquanto J.T. Realmuto e Trea Turner, não estão tendo uma boa temporada. Alec Bohm vive um bom momento no bastão e é sólido contra arremessadores canhotos, mas Bryson Stott, que tem sido um destaque improvável do lineup, é menos efetivo quando enfrenta LHP. Nick Castellanos, que deu a vitória a equipe no jogo de ontem com um home run na 9° entrada, tem oscilado de produção e Bryce Harper, apesar de manter uma boa linha de: 292/385/408 (AVG/OBP/SLG), tem apenas 5 home runs em 74 partidas. Os Phillies acertaram uma troca por Rodolfo Castro dos Pittsburgh Pirates, que costuma ter bom desempenho contra arremessadores canhotos, mas o jogador não está no lineup para essa partida e provavelmente ainda não está disponível para o time.
O bullpen, que ficou com a vitória no jogo de ontem, deixou de ser um dos problemas dos Phillies para se tornar uma das forças da equipe nessa temporada. O time é 25-15 W/L em jogos decididos pelos relievers, converteu 72,7% de suas oportunidades de save e mantém ERA conjunto de 3.73 na unidade, 8° melhor marca da liga. Yunior Marte, Gregory Soto e Seranthony Dominguez combinaram para: 2.2 IP, 2 K, 2 BB e 0 ER na vitória de ontem, com Dominguez obtendo seu 1° save da temporada. Jeff Hoffman, com ERA 2.51 em 28.2 IP, tem sido um dos destaques da unidade, enquanto Craig Kimbrel, voltou a ser um closer dominante e acumula 18 saves, com ERA 3.13 e média de 12.72 strikeouts a cada 9.0 IP.
Com Bryce Harper agora ocupando a primeira base, Kyle Schwarber foi movido para DH, melhorando um pouco um campo externo da equipe. Schwarber, com -17 corridas salvas pela métrica de DRS, porém, não vinha sendo o único ponto fraco da defesa, que também sofre com más exibições do terceira base Alec Bohm e do right fielder Nick Castellanos, que permanecem na formação. Brandon Marsh, que ontem atuou no campo externo, é um defensor eficiente no campo externo, enquanto o segunda base Bryson Stott, tem sido o destaque defensivo da equipe, com 6 corridas salvas pela métrica de DRS. O catcher J.T. Realmuto, que desfalcou a equipe na partida de ontem, venceu o prêmio de Gold Glove na posição na última temporada, mas piorou bastante na parte defensiva esse ano, estando entre os dez jogadores da posição que menos geraram valor através do enquadramento de arremessos.
Mais promoções para você
Os Marlins (57-51 W/L) lideraram a partida de ontem até a parte alta da 9° entrada, mas com um blown save do closer David Robertson, acabaram derrotados pelos Phillies por 3x1, perdendo o 2° jogo seguido em casa. A equipe é a 3° colocada na divisão East da Liga Nacional, 1,5 jogos atrás dos adversários dessa série na classificação.
Braxton Garrett (LHP, 5-3 W/L e ERA 4.08) será o starter dos Marlins. Garrett tem oscilado bastante de produção nessa temporada e após fechar o mês de junho com ERA 2.22 em cinco partidas, o arremessador teve um péssimo mês de julho, com ERA 5.92 em também cinco partidas no último mês. Com controle de elite, Garrett tem cedido apenas 1.44 walks em média a cada 9.0 IP, mantendo uma alta média de 9.93 striekeouts a cada 9.0 IP, mas apesar de induzir uma boa quantidade de groundballs, o arremessador tem permitido muito contato forte, cedendo mais home runs do que o esperado para um arremessador que permite poucas flyballs. Garrett utiliza uma combinação de cutter e sinker, que tem sido efetiva, possuindo: changeup, slider e curveball como arremessos de apoio. Changeup e slider estão gerando bons resultados, mas o curveball tem sido facilmente atingido pelos rebatedores, que estão com linha de: 500/500/1036 (AVG/OBP/SLG) contra o arremesso. Garrett tem dominado os rebatedores canhotos e eliminou 30,7% dos canhotos enfrentados por strikeout, mas destros, estão com linha de: 271/309/464 (AVG/OBP/SLG) contra o arremessador. O arremessador enfrentou os Phillies no último mês e não teve um bom desempenho, cedendo 3 corridas em 5.0 IP, com 3 K e 0 BB.
Para reforçar um ataque que tem média de apenas 4,0 corridas por jogo nessa temporada, 4° pior marca da liga, os Marlins acertaram trocas por Jake Burger e Josh Bell, que estão escalados para o jogo de hoje. Burger rebateu 25 home runs pelos White Sox nessa temporada, enquanto Bell não vinha tendo um bom ano pelos Gurdians, com linha de: 233/318/383 (AVG/OBP/SLG) em 393 passagens no bastão. Além dos reforços, a equipe também conta com o retorno de Jazz Chisholm Jr., que estava afastado por lesão e que é uma ameaça de potência e velocidade nas bases, com 9 home runs e 15 roubos em 46 partidas. Jorge Soler lidera a equipe com 25 home runs, enquanto Luis Arraez, lidera a MLB em aproveitamento no bastão com incríveis .381 e tem sido o destaque do lineup de Miami. Joey Wendle, porém, tem apenas um home run na temporada e tem chegado em base em menos de 30% de suas idas ao bastão, enquanto Nick Fortes, tem sido o ponto de menor produção do lineup, com linha de apenas: 216/2663/291 (AVG/OBP/SLG).
O bullpen tem oscilado de produção e foi responsável pela derrota de ontem, com o closer David Robertson, recém-chegado a equipe, cedendo um home run de três corridas, cometendo um blown save e ficando com a derrota. Robertson, porém, ainda mantém ERA 2.54, com 15 saves no ano. Tanner Scott, Huascar Brazoban, Steven Okert, Andrew Nardi, JT Chargois, Jorge Lopez e George Soriano são as opções disponíveis para o manager Skip Schumaker no bullpen. Lopez, que foi trocado dos Twins para os Marlins na última semana, não cedeu corridas em suas duas aparições pela equipe, mas não tem feito uma boa temporada, com baixa média de strikeouts e ERA 4.86 em 37.0 IP. Scott tem sido o destaque da unidade, com média de 12.61 strikeouts a cada 9.0 IP e ERA 3.02, enquanto Soriano, mantém ERA 1.98 desde que foi promovido da Triple-A.
A defesa não tem se saído tão bem quanto na última temporada, com a equipe sendo a 5° que mais cometeu erros esse ano. As adições de Josh Bell e Jake Burger, contribuem pouco para a melhora do campo interno, mesmo com o time tendo se livrado de Jen Segura, que vinha muito mal na terceira base, enquanto o campo externo, agora formado por: Bryan De La Cruz, Jazz Chisholm Jr. e Jorge Soler, é um dos piores da liga na parte defensiva, com os três combinando para -15 corridas salvas pela métrica de DRS. O catcher Nick Fortes, que apesar de não controlar bem os corredores nas bases, tem fornecido um alto valor defensivo através do enquadramento de arremessos, estando entre os dez melhores da posição no quesito nessa temporada, tem sido um dos poucos destaques defensivos da equipe.
Linha Projetada: Marlins 1.64/Phillies 2.56
Total Projetado: 7
Onde está o valor?
Com Wheeler no monte e com os Phillies vindo de duas vitórias na série, é natural que a equipe de Philadelphia seja bastante apoiada nessa partida, mas os Phillies seguem com baixa produção no bastão e costumam se sair piores contra arremessadores canhotos, o que equilibra o confronto. Os Marlins, que antes tinham um lineup predominantemente destro, agora possuem uma formação mais equilibrada, enquanto os Phillies estão enviando quatro canhotos para enfrentar Garrett, que ainda mantém bons números e que deve se recuperar após um mês ruim. Minha projeção, que aponta os Marlins favoritos por 1.64 como uma odd justa, provavelmente é muito otimista com as chances da equipe, mas vejo um confronto parelho, com leve vantagem para Miami, no que gosto do valor no ML dos Marlins, ainda que essa seja uma escolha impopular nessa partida.
⭐️Aposta: Miami Marlins ML @2.05
MLB - Season 2023
Recorde: 86-80-5 (51%), +3,21und
ODD Média: 2.02
ROI%: +1,8%
ML: 62-54-2 (53%), +6,20und
Totais: 24-26-3 (48%), -2,99und
Site: 79-73-5 (51%), +3,57und
Youtube: 7-7 (50%), -0,36und
Sunday Night Baseball: 3-4 (42%), -1,54und