Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Philadelphia Phillies vs. Miami Marllins

Beisebol Banner
MLB
Philadelphia PhilliesPhiladelphia Phillies
0versus0
Miami MarllinsMiami Marllins
Perdeu
Pinnacle

Miami Marlins ML

12link

Odds Atual: 1.95

Odds do Palpite: 1.95

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Philadelphia Phillies (Taijuan Walker) x Miami Marlins (Edward Cabrera) - MLB - 31/07

whatsapptelegram


Rivais de divisão e em disputa direta por uma das vagas do Wild Card na Liga Nacional, Philadelphia Phillies e Miami Marlins se enfrentam no loanDepot park, em partida que abre a rodada da MLB desta segunda-feira.

Local do evento: Miami - Flórida

Rivais de divisão, as equipes já se enfrentaram seis vezes nessa temporada e os Marlins venceram quatro das seis partidas. Os totais ficaram em: 4-1-1 O/U.

O loanDepot park é um under park, com total base de 7,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. O estádio possui um teto retrátil, que na maioria das vezes, permanece fechado, neutralizando os efeitos da direção e intensidade dos ventos sobre o total.

Após uma sequência de três vitórias consecutivas, os Phillies (56-49 W/L) foram derrotados pelos Pittsburgh Pirates nos dois últimos dois jogos da série, perdendo em entradas extras na tarde de ontem por 6x4. A equipe é a 3° colocada na divisão East da Liga Nacional, 0,5 jogo atrás dos adversários de hoje na classificação.

Taijuan Walker (RHP, 11-4 W/L e ERA 4.06) será o starter dos Phillies. Um dos reforços dos Phillies para essa temporada, Walker se destacou no mês de junho, com ERA 1.50 em seis partidas, mas tem passado por uma regressão em julho, com ERA 4.56 em seus últimos quatro jogos. O arremessador tem apresentado problemas de controle, cedendo média de 3.66 walks a cada 9.0 IP, enquanto não consegue muitos strikeouts, mas limitando o contato de qualidade através de uma combinação de quatro tipos de bolas rápidas, Walker tem permitido pouco contato forte, limitando hits e home runs. O arremessador não possui um padrão bem definido no uso dos arremessos, mas o splitter tem sido seu arremesso mais efetivo, gerando uma alta quantidade de groundballs e limitando os rebatedores a uma linha de: 226/279/328 (AVG/OBP/SLG). Walker tem mantido uma grande divisão de desempenho home/away nessa temporada, mas que não é validada por suas estatísticas periféricas, que apontam desempenho semelhante nos jogos em casa e fora, com a diferença no ERA vindo de uma distorção no LOB%.

Com strikeouts em excesso, a equipe tem sido apenas mediana no bastão esse ano, com 4,4 corridas por jogo em média e linha de: 255/321/413 (AVG/OBP/SLG) em 105 partidas. Alec Bohm rebateu um home run na derrota de ontem contra os Pittsburgh Pirates, enquanto Kyle Schwarber, apesar de manter um aproveitamento de apenas .183 no bastão, lidera o time com 27 home runs na temporada. Bryce Harper tem apenas 5 home runs, mas tem mantido linha de: 291/387/407 (AVG/OBP/SLG), enquanto Trea Turner, principal reforço da equipe para essa temporada, ainda é uma ameaça de velocidade nas bases, liderando o time com 21 roubos, mas tem decepcionado no bastão, com linha de apenas: 242/294/379 (AVG/OBP/SLG). Brandon Marsh e Bryson Stott estão tendo um bom ano e estiveram bem no mês de julho, mas Nick Castellanos, que vinha sendo um dos destaques do lineup, rebateu apenas: 162/194/303 (AVG/OBP/SLG) em 24 partidas em julho.

O bullpen foi responsável pela derrota na partida de ontem contra os Pirates, mas a unidade, que foi um dos pontos fracos da equipe na campanha que culminou no vice-campeonato no ano passado, tem sido uma das forças dos Phillies esse ano. O time converteu 71,4% de suas oportunidades de save, tem recorde de 24-15 W/L em jogos decididos pelos relievers e ERA conjunto de 3.76 na unidade, 8° melhor marca da liga entre os bullpens. Seranthony Dominguez, Jeff Hoffman, Gregory Soto, Yunior Marte, Craig Kimbrel e Andrew Vasquez combinaram para: 4.0 IP, 5 K, 1 BB, 6 R e 4 ER na derrota de ontem, com Dominguez cedendo duas corridas na 6° entrada e ficando com um blown save, enquanto Soto e Marte, permitiram uma corrida cada e Vazquez ficou com a derrota, com duas corridas cedidas na parte baixa da 10° entrada. Dominguez, que retornou recentemente de lesão, mantém um ERA elevado de 4.76, enquanto Marte e Soto, também estão com ERA superior a 4.00. Jose Alvarado, que vinha com ERA 1.38, segue lesionado, mas Jeff Hoffman e Matt Strahm, são relievers confiáveis, enquanto Craig Kimbrel, voltou a ser um closer dominante, com ERA 3.20, média de 13.00 strikeouts a cada 9.0 IP e 17 saves no ano.


Mais promoções para você


Com Bryce Harper ocupando a primeira base em alguns jogos, os Phillies conseguiram mover Kyle Schwarber para o posto de DH, já que Schwarber tem sido um dos piores outfielders defensivos da liga, com -18 corrridas salvas pela métrica de DRS, mas mesmo sem o impacto negativo da defesa de Schwarber, os Phillies ainda apresentam uma defesa fraca, que tem prejudicado os arremessadores da equipe. Nick Castellanos não é um defensor tão ruim quanto Schwarber, mas é abaixo da média no campo direito, enquanto Trea Turner oscila como defensor na posição de shorstop e Alec Bohm, apesar de ter reduzido os erros nessa teporada, permanece entre os piores 3B defensivos da liga, com -7 corridas salvas. Brandon Marsh no campo central e Bryson Stott na segunda base, são alguns dos poucos defensores sólidos da equipe. O catcher J.T. Realmuto foi eleito Gold Glove na última temporada, mas piorou bastante na parte defensiva esse ano. Realmuto está entre os cinco catchers que menos geraram valor através do enquadramento de arremessos e tem 6 passed balls no ano.


Após uma derrota por 5x0 no jogo #2 da série, os Marlins (57-49 W/L) superaram os Detroit Tigers por 8x6 na tarde de ontem, chegando a quatro vitórias nas últimas cinco partidas. A equipe é a 2° colocada na divisão East da Liga Nacional, 11,5 jogos atrás dos líderes Atlanta Braves. Os Marlins tiveram a 5° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Edward Cabrera (RHP, 5-6 W/L e ERA 4.74) será o starter dos Marlins. Cabrera mantém uma alta média de strikeouts e induz groundballs em 54,7% das bolas que entram em jogo contra ele, combinação que costuma gerar arremessadores eficientes, mas o pitcher tem dificuldade em localizar a zona de strike, sofrendo com panes de controle, o que tem limitado seu valor. Cabrera possui uma bola rápida de 96.2mph, que tem gerado resultados acima da média, enquanto utiliza uma combinação de changeup e curveball como arremessos de apoio. O arremessador tmabém possui um slider em seu repertório, mas que é menos efetivo do que os outros arremessadores, o que tem gerado uma significativa divisão reversa contra rebatedores, com Cabrera se saindo melhor contra canhotos do que contra destros. Canhotos foram responsáveis por 7 dos 10 home runs permitidos pelo arremessador até o momento, mas também foram limitados a uma linha de: 182/306/357 (AVG/OBP/SLG), enquanto destros, estão rebatendo: 258/371/414 (AVG/OBP/SLG) contra o arremessador. Cabrera já enfrentou os Phillies nessa temporada, com 11 K, 4 BB e duas corridas cedidas em 5.0 IP.


Apesar de terem anotado 8 corridas na vitória de ontem contra os Tigers, com os rebatedores combinando para 13 hits na partida, os Marlins estiveram frios no bastão na última semana, produzindo média de 4,0 corridas por jogo, com linha de: 261/297/389 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Jean Segura e Garrett Cooper, rebateram um home run cada na partida de ontem, mas Segura permanece entre os piores rebatedores titulares da liga nessa temporada, com linha de apenas: 222/280/289 (AVG/OBP/SLG), enquanto Cooper tem 13 home runs no ano, mas tem chegado em base em menos de 30% de suas idas ao bastão e sofreu strikeouts em 30,1% dos PA. Jorge Soler lidera o time com 14 home runs e tem sido um dos pontos fortes do lineup, junto com Bryan De La Cruz, que tem 14 na temporada. Rebatedor de leadoff da equipe e liderando a MLB em aproveitamento, Luis Arraez tem sido o grande destaque do lineup. Com enorme capacidade de produzir contato, Arraez sofreu strikeouts em apenas 5,7% de suas passagens no bastão esse ano, mantendo aproveitamento de .377.

O bullpen, que vinha sendo uma unidade apenas mediana para o time nessa temporada, apesar do recorde de 29-16 W/L em jogos decididos pelos relievers, ganhou reforços na unidade semana, com as chegadas de Jorge Lopez e David Robertson. Lopez, que não vinha bem pelos Minnesota Twins, não cedeu corridas em duas aparições pelos Marlins até o momento e ficou com a vitória ontem, enquanto Robertson, assumiu a função de closer e obteve o save em sua estreia pelo time na vitória de ontem sobre os Tigers. A.J. Puk, que cometeu um blown save na partida de ontem, tem sido um dos pontos fracos da unidade, com ERA 4.59, mas provavelmente não estará disponível para essa partida, após ter realizado um total de 46 dias, enquanto JT Chargois, com ERA 3.95 no ano, também passou dos 40 arremessos nos três últimos jogos, com disponibilidade incerta para essa partida. Tanner Scott, que arremessou uma entrada sem permitir corridas na partida de ontem, tem sido o destaque da unidade, com média de 13.13 strikeouts a cada 9.0 IP e ERA 2.96 em 48.2 IP.

A equipe já cometeu 63 erros, 5° maior marca da liga e a defesa não tem se saído tão bem, com Jean Segura na terceira base e Jorge Soler e Bryan De La Cruz nos cantos do campo externo, sendo os pontos fracos da defesa. Luis Arraez cometeu um erro na partida de ontem e ainda é um defensor abaixo da média na segunda base, mas Jon Berti e Joey Wendle, que se revezam na função de shortstop, são ambos acima da média na posição. O destaque defensivo dos Marllins, tem sido o catcher Nick Fortes, que é sólido nos bloqueios e que tem fornecido enquadramento de arremessos em nível de elite, estando entre os cinco catchers que mais geraram valor através do quesito nessa temporada.

Linha Projetada: Marlins 1.60/Phillies 2.67
Total Projetado: 9,5

Onde está o valor?

Apesar do ERA dos arremessadores, vejo uma pequena vantagem de Cabrera sobre Walker no montinho, que em conjunto com um ponto situacional mais favorável, deveria tornar os Marlins mais favoritos na odd nesse confronto. Cabrera sofre com panes de controle, mas tem dominado os rebatedores canhotos, que são a maioria dos pontos de alta produção do lineup dos Phillies, enquanto Walker, após ter sido dominante no mês de junho, tem passado por uma regressão em julho. Os Marlins fizeram sua última série em casa, enquanto os Phillies estavam na Pennsylvania, o que amplia um pouco a vantagem de mando para Miami nesse jogo #1. Projetei os Marlins como favoritos por 1.60, no que vejo um ótimo valor na odd atual de 1.95.

⭐️Aposta: Miami Marlins ML @1.95


MLB - Season 2023

Recorde: 82-74-5 (52%), +5,74und
ODD Média: 2.03
ROI%: +3,5%
ML: 58-49-2 (54%), +7,73und
Totais: 24-25-3 (48%), -1,99und
Site: 75-68-5 (52%), +5,10und
Youtube: 7-6 (53%), +0,64und
Sunday Night Baseball: 3-4 (42%), -1,54und

Veja também:

Outros palpites