Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Philadelphia Phillies vs. San Diego Padres

Beisebol Banner
MLB
Philadelphia PhilliesPhiladelphia Phillies
0versus0
San Diego PadresSan Diego Padres
Aposta Ganha
Pinnacle

Under 7,5

Mais e Menoslink

Odds Atual: 2.00

Odds do Palpite: 2.00

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Philadelphia Phillies (Zack Wheeler) x San Diego Padres (Michael Wacha) - MLB - 06/09

whatsapptelegram


Em boa fase e ainda com uma possibilidade remota de classificação aos playoffs, os San Diego Padres recebem novamente os Philadelphia Phillies no Petco Park na tarde desta quarta-feira.

Local do evento: San Diego - Califórnia

As equipes já se enfrentaram seis vezes nessa temporada, com os Phillies vencendo quatro das seis partidas. Cinco dos seis confrontos, terminaram em over.

O Petco Park é um under park, com total base de 7,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 8mph em direção ao campo direito, com temperatura de 22°C e umidade do ar em 73%. Céu nublado, mas sem previsão de chuva durante a partida.

Nestor Ceja (11-13 O/U) será o umpire do home plate. Ceja é um under umpire e tem chamado strikes em 64,1% dos arremessos nessa temporada, com relação SO/Walks de 2.80. Seus jogos tiveram média de 8,4 corridas.

Após vencerem o jogo #1 da série por 9x7 na segunda-feira, os Phillies (76-62 W/L) foram derrotados no jogo de ontem por 8x0. A equipe é a 2° colocada na divisão East da Liga Nacional, 14,5 jogos atrás dos líderes Atlanta Braves. O time ocupa a 1° colocação da zona de classificação pelo Wild Card, com 4,5 jogos de vantagem para o 4° colocado. Após essa partida, a equipe retorna a Philadelphia, recebendo os rivais Miami Marlins em uma série de três partidas a partir da próxima sexta-feira.

Zack Wheeler (RHP, 10-6 W/L e ERA 3.62) será o starter dos Phillies. Um dos arremessadores mais dominantes da liga nos últimos anos, com ERA inferior a 3.00 em cada uma das últimas três temporadas, Wheeler, apesar de ainda manter uma relação K/BB de 6.17, uma das melhores da liga, piorou um pouco esse ano, com um aumento na taxa de flyballs permitidos, o que tem resultado em mais home runs sofridos. Os problemas do arremessador vieram exclusivamente em confrontos contra rebatedores canhotos, que produziram linha de: 255/303/403 (AVG/OBP/SLG) contra ele, enquanto destros, foram limitados a uma linha de: 204/239/316 (AVG/OBP/SLG). Wheeler faz uso de uma combinação de bola rápida e sinker, que tem sido bastante efetiva, enquanto seus arremessos de apoio, um slider e um curveball, perderam eficiência nessa temporada. O arremessador vem de dois jogos consecutivos com 10 strikeouts, mas cedeu 3 corridas em seu último início frente aos Milwaukee Brewers. Wheeler já enfrentou os Padres nessa temporada, permitindo 3 corridas em 7.0 IP, com 7 K e 0 BB na partida.

Após anotarem 9 corridas no jogo #1 da série na segunda-feira, os Phillies saíram zerados do placar no jogo #2 na noite de ontem, com os rebatedores terminando com mais walks do que strikeouts, mas combinando para apenas 3 hits. A equipe, que subiu bastante de produção no bastão na segunda metade da temporada, agora possui média de 4,8 corridas por jogo, com linha de: 259/329/440 (AVG/OBP/SLG) em 138 partidas. Bryce Harper, que recentemente rebateu seu 300° home run da carreira, recuperou potência durante a temporada e tem sido o maior destaque do lineup, com linha de: 293/388/478 (AVG/OBP/SLG), enquanto Kyle Schwarber, ldiera o time com 40 home runs, mas com aproveitamento de apenas .192 no bastão. Alec Bohm, Brandon Marsh e Bryson Stott, estão um bom ano no bastão, mas Nick Castellanos, caiu de produção no último mês, com linha de apenas: 259/274/4644 (AVG/OBP/SLG) nas últimas 26 partidas. Trea Turner, principal reforço dos Phillies para essa temporada, mas que vinha decepcionando no bastão, se recuperou no último mês, com 11 home runs e linha de: 365/402/759 (AVG/OBP/SLG) nas últimas 25 partidas, Turner, porém, está de licença paternidade e desfalcará a equipe nessa partida.

Ponto fraco da equipe na campanha que culminou com a aparição na última World Series, o bullpen tem sido bem mais consistente nessa temporada, com ERA conjunto de 3.71, 8° melhor marca da liga entre os bullpens. A derrota de ontem, serviu para descansar a unidade, que foi bastante utilizada na última semana. Dylan Covey, que tem feito o papel de long reliever, foi o único reliever utilizado pelo manager Rob Thomson no jogo de ontem, arremessando 2.0 IP e cedendo uma corrida. Apesar de não terem sido acionados na partida de ontem, Jose Alvarado e Craig Kimbrel, são presenças incertas para esse jogo, já que ultrapassaram a marca de 42 arremessos nas últimas três partidas. Kimbrel teve algumas performances ruins no último mês, mas soma 22 saves, com média de 12.05 strikeouts a cada 9.0 IP, enquanto Alvarado, retornou ao time após um longo período ausente por lesão, possuindo ERA 1.67 em 33 aparições esse ano. Gregory Soto, Seranthony Domínguez, Jeff Hoffman e Matt Strahm, também são opções para Thomson no bullpen. Hoffman e Strahm estão tendo um bom ano, Domínguez se recuperou após um início de temporada ruim, mas Soto tem sido um ponto fraco na unidade, com ERA 5.05 em 59 aparições.


A defesa é a principal fraqueza dos Phillies, que seguem sofrendo com as más atuações de Alec Bohm na terceira base e de Nick Castellanos e Kyle Schwarber nos cantos do campo externo. Schwarber tem sido utilizado como DH em algumas partidas, com Jake Cave assumindo o lado esquerdo, o que fortalece a defesa da equipe, mas Bohm vem com -11 corridas salvas pela métrica de DRS na terceira base, enquanto Castellanos, tem -7 corridas salvas no campo direito. Bryson Stott, que cometeu um erro na partida de ontem, tem sido o destaque defensivo dos Phillies, com 6 corridas salvas na segunda base. Vencedor do prêmio Gold Glove na última temporada, o catcher J.T. Realmuto, também tem sido um fraco contribuinte defensivo para a equipe esse ano. Realmuto está entre os cinco catchers que menos geraram valor através do enquadramento de arremessos, além de ter 6 passed balls na temporada e de já ter permitido 71 roubos de base.


Mais promoções para você


Derrotados no jogo #1 da série, os Padres (66-74 W/L) superaram os Phillies por 8x0 na noite de ontem, conquistando sua 4° vitória nos últimos cinco jogos. A equipe é a 4° colocada na divisão West da Liga Nacional, 19,5 jogos atrás dos líderes Los Angeles Dodgers. Os Padres estão com apenas 1,5% de chances estimadas de classificação aos playoffs, 6,5 jogos atrás da zona de classificação pelo Wild Card. Após esse jogo, o time viaja para o Texas, onde enfrentará os Houston Astros em uma série interleague de três partidas a partir da próxima sexta-feira.

Michael Wacha (RHP, 11-2 W/L e ERA 2.85) será o starter dos Padres. Um dos reforços dos Padres para essa temporada, Wacha perdeu algumas partidas por lesão nos dois últimos meses, mas vem tendo um de seus melhores anos da carreira, postando um ERA inferior a 3.00 pela 1° vez desde sua temporada de calouro em 2013, quando atuou em apenas 15 partidas. As estatísticas periféricas sugerem que o arremessador teve sorte na construção do número, o que em parte é verdade, mas Wacha tende a limitar o contato de qualidade, induzindo uma boa quantidade de infield flyballs, enquanto permite hits e home runs em uma taxa inferior à média da liga. O pitcher também mantém boas médias de: 8.05 strikeouts e 2.93 walks a cada 9.0 IP. Com um changeup como arremesso principal, em conjunto com três tipos de bolas rápidas, Wacha manteve uma divisão de desempenho reversa durante a maior parte de sua carreira e ainda tem se saído melhor contra rebatedores canhotos do que contra destros. O arremessador também possui uma divisão home/away significativa, se saindo melhor nas partidas em casa, com ERA 2.29 no Petco Park, que sobe para 3.65 nas partidas fora de casa.

O time vem quente no bastão, com média de 5,8 corridas por jogo e linha de: 293/360/476 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Fernando Tatis Jr. rebateu seu 23° home run da temporada na partida de ontem, enquanto Luis Campusano, que ganhou espaço na formação no último mês, teve 2 hits e 3 RBI na partida. Rebatedor de leadoff da equipe, Ha-Seong Kim segue impressionando, com 17 home runs, 31 roubos de base e linha de: 273/362/424 (AVG/OBP/SLG). Juan Soto ainda tem sido o destaque do lineup, com 28 home runs e linha de: 259/399/488 (AVG/OBP/SLG), enquanto Xander Bogaerts e Manny Machado, apesar de estarem tendo uma temporada abaixo de seus padrões, ainda são rebatedores acima da média.


Um bullpen inconsistente, é um dos principais fatores que contribuíram para a decepcionante temporada dos Padres, com a equipe possuindo recorde de 15-28 W/L em jogos decididos pelos relievers esse ano. Na vitória de ontem, apenas Tom Cosgrove e Ray Kerr foram utilizados pelo manager Bob Melvin, e combinaram para: 2.1 IP, 4 K, 1 BB e 0 ER. Trocado dos Royals para os Padres no início de agosto, Scott Barlow, que tendo um ano ruim, melhorou em sua nova equipe, permitindo corridas em apenas uma de suas últimas dez aparições. Luis García, que ainda mantém um ERA elevado de 4.13 no ano, também vive um bom momento e vem em uma sequência de sete aparições consecutivas sem ceder corridas. Nick Martinez, porém, teve algumas performances fracas no último mês, que elevaram seu ERA para 4.24, enquanto Tim Hill, que retornou recentemente de lesão, tem uma baixa média de 5.36 strikeouts a cada 9.0 IP, com ERA 4.12. O closer Josh Hader, teve algumas performances ruins nas últimas semanas, mas ainda mantém excelentes números na temporada, com 28 saves, ERA 1.13 e média de 14.54 strikeouts a cada 9.0 IP.

A defesa é um dos setores de destaque dos Padres, que possuem alguns candidatos ao prêmio de Gold Glove nessa temporada. Juan Soto e Xander Bogaerts, oscilam na parte defensiva em suas posições e são os pontos fracos da defesa na formação regular da equipe, mas Fernando Tatis Jr., convertido de shortstop para o campo direito, tem sido um defensor incrível em sua nova posição, com 25 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Ha-Seong Kim, também shortstop de origem, mas atuando na segunda base esse ano, tem 11 corridas salvas. Trent Grisham tem contribuído pouco no bastão, mas ainda é um defensor acima da média no campo central, enquanto Manny Machado, permanece sólido na terceira base. Gary Sánchez e Luis Campusano se revezam na função de catcher, com Sánchez, que não foi um grande defensor durante a maior parte de sua carreira, se saindo melhor na defesa nessa temporada. Com Sánchez, os arremessadores dos Padres combinaram para um ERA 3.36, marca que sobe para 4.10 com Campusano como catcher.

Linha Projetada: Phillies 1.95/Padres 2.05
Total Projetado: 7

Onde está o valor?

Por melhor que sejam os ataques, 7,5 me parece um total alto para esse confronto. Ceja é um under umpire e beneficiará os arremessadores, que terão matchups favoráveis contra os lineups nessa partida. Wheeler não tem sido tão dominante nessa temporada, quanto foi nos últimos anos, mas seus problemas vieram contra rebatedores canhotos, que são escassos no lineup de San Diego, enquanto Wacha, costuma se sair melhor em casa e mantém uma divisão reversa de desempenho contra rebatedores, no que também terá um bom confronto frente a um lineup dos Phillies, que tem em rebatedores canhotos, os seus principais pontos de alta produção. O bullpen dos Padres melhorou nas últimas semanas, e os dos Phillies tem sido uma unidade forte nessa temporada, no que a expectativa é de que os relievers não adicionem muitas corridas nas últimas entradas. O Petco Park é um under park e este confronto merecia um total abaixo do número base do campo que é de 7,5. Com minha projeção mostrando 7 como um total justo para a partida, vejo o under como o melhor valor de aposta disponível nesse jogo.

⭐️Aposta: Under 7,5 @2.00


MLB - Season 2023

Recorde: 128-118-7 (52%), +7,63und
ODD Média: 2.02
ROI%: +3%
ML: 85-75-2 (53%), +9,34und
Totais: 43-43-5 (50%), -1,73und
Site: 115-107-7 (51%), +4,23und
Youtube: 13-10 (56%), +3,40und
Sunday Night Baseball: 4-5 (44%), -1,54und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3