Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Philadelphia Phillies vs. Texas Rangers

Beisebol Banner
MLB
Philadelphia PhilliesPhiladelphia Phillies
0versus0
Texas RangersTexas Rangers
Ganhou
Pinnacle

Texas Rangers ML

Handicap Asiáticolink

Odds Atual:

Odds do Palpite: 1.80

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Sunday Night Baseball - Philadelphia Phillies (Bailey Falter) x Texas Rangers (Martin Perez) - MLB - 02/04

whatsapptelegram

No 1° Sunday Night Baseball da temporada, os atuais campeões da World Series, Philadelphia Phillies, encaram os Texas Rangers no Globe Life Field, tentando evitar uma varrida na série de três jogos. Patida com transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2.

Local do evento: Arlington – Texas

Os Rangers venceram as duas primeiras partidas da série, sendo favoritos no jogo #1 e underdogs no jogo #2. Os dois jogos terminaram em over.

O Globe Life Field é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. O estádio possui um teto retrátil, que normalmente permanece fechado, anulando o efeito da direção e intensidade dos ventos sobre o total.

Chris Segal (0-0 O/U) será o umpire do home plate. Com uma zona de strike estreita, Segal possui uma pequena tendência a jogos de alta pontuação seus jogos foram 20-13 O/U no ano passado, com média de 8,6 corridas por partida.

Derrotados pelos Houston Astros na World Series do ano passado e desfalcados de dois de seus principais jogadores nesse início de temporada, os Phillies (0-2 W/L) foram derrotados pelos Rangers nas duas primeiras partidas dessa série e agora tentam evitar a varrida na série de abertura. Após esse jogo, o time viaja para New York, onde enfrentará os New York Yankees em uma série de três partidas a partir de amanhã.

Bailey Falter (LHP, 0-0 W/L e ERA -) será o starter dos Phillies. Jovem arremessador de 25 anos, Falter fez 16 partidas como starter pelos Phillies na última temporada e teve outras 4 aparições no bullpen. Flyballer, mesmo utilizando um sinker como arremesso principal, Falter teve problemas com home runs, cedendo 1.71 em média a cada 9.0 IP, mas apresentou controle de elite junto a uma taxa de strikeouts mediana, sustentando um bom ERA de 3.86. A combinação de bola rápida e slider do arremessador, foi bastante efetiva contra rebatedores canhotos, que tiveram linha de apenas: 229/257/414 (AVG/OBP/SLG), mas Falter teve dificuldade contra destros, que rebateram: 273/324/494 (AVG/OBP/SLG) contra ele e foram responsáveis por 13 dos 16 home runs permitidos pelo arremessador.

Apesar de terem sido derrotados em seus dois primeiros jogos e de estarem desfalcados de Bryce Harper e Rhys Hoskins, dois de seus principais rebatedores, os Phillies apresentaram um ataque bastante funcional nas duas primeiras partidas, anotando um total de 10 corridas, com linha de: 288/333/548 (AVG/OBP/SLG). Trea Turner, principal reforço do time para essa temporada, já conseguiu duas rebatidas triplas, enquanto Nick Castellanos, que não vem de uma boa temporada, teve duas rebatidas duplas no jogo ontem. Alec Bohm foi responsável pelo único home run do time até o momento e J.T. Realmuto teve aproveitamento de .571 em dois jogos. Alec Bohm, Trea Turner e J.T. Realmuto, costumam ter bom desempenho contra arremessadores canhotos, mas a tendência é que os Phillies sejam menos eficientes contra LHP, já que Kyle Schwarber, que ainda não conseguiu rebatidas, é um rebatedor canhoto que não se sai tão bem contra LHP, tendo sofrido strikeouts em 30,6% de suas passagens no bastão contra arremessadores canhotos na última temporada.

O bullpen, que já havia sido um problema na última temporada, teve um péssimo desempenho nos dois primeiros jogos do time esse ano, com os relievers combinando para um ERA 15.75. Na derrota de ontem, no jogo #2 dessa série, Yunior Marte, Seranthony Dominguez e Craig Kimbrel combinaram para 11 corridas permitidas, com Dominguez não conseguindo eliminar nenhum rebatedor. Gregory Soto, uma das novidades do bullpen para essa temporada, permitiu 3 corridas e também não conseguiu eliminações no jogo #1, enquanto Connor Brogdon, teve duas corridas cedidas na 1° partida. Andrew Bellatti, acionado nos jogos da série, foi um destaque solitário no bullpen de Philadelphia e não cedeu corridas em 2.0 IP, com 2 K e 1 BB.

Apesar da equipe ter ido a World Series, a defesa foi um grande problema para os Phillies no ano passado e não é esperado que o time se saia muito melhor no quesito nessa temporada. Trea Turner e Alec Bohm já cometeram um erro cada no campo interno, enquanto Nick Castellanos é um dos piores defensores de campo externo da liga. Kyle Schwarber, outro fraco defensor no outfield, hoje está escalado como DH, dando lugar no campo esquerdo para Josh Harrison, que é um infielder de oficio. O catcher J.T. Realmuto, é o destaque defensivo dos Phillies e controla bem os corredores nas bases, além de gerar valor positivo através do enquadramento de arremessos, Realmuto terminou a última temporada com 11 corridas salvas pela métrica de DRS e foi eleito Gold Glove da Liga Nacional na posição.


Fora dos playoffs na última temporada e com grandes investimentos na offseason, os Rangers (2-0 W/L) tiveram um grande início de temporada e anotando um total de 27 corridas em dois jogos, venceram as duas primeiras partidas dessa série contra os Phillies. Após esse jogo, o time permanece em Arlington, recebendo os Baltimore Orioles em uma série de três partidas a partir de amanhã.

Martin Perez (LHP, 0-0 W/L e ERA -) será o starter dos Rangers. Arremessador veterano de 31 anos, Perez retornou aos Rangers na última temporad após ter passado por Twins e Red Sox e teve o melhor ano de sua carreira, terminando com ERA 2.89 em 32 partidas. Voltando a utilizar um sinker como arremesso principal, Perez induziu groundballs em mais de 50% das bolas que entraram em jogo contra ele, o fez com que o arremessador limitasse home runs. O arremessador, porém, ainda teve uma relação K/BB baixa de 2.45 e em parte, teve sorte com flyballs não se transformando em home runs na taxa esperada, já que apenas 6,5% das flyballs rebatidas contra ele, ultrapassaram as cercas, em comparação com 11,9% de sua marca da carreira. Com um cutter efetivo, Perez se saiu especialmente bem contra rebatedores canhotos, que tiveram linha de apenas: 219/259/297 (AVG/OBP/SLG) contra ele.

Os Rangers estiveram quentes no bastão em suas duas primeiras partidas da temporada e anotaram um total de 27 corridas, com os rebatedores combinando para uma linha de: 375/455/625 (AVG/OBP/SLG). Mitch Garver rebateu 2 home runs na vitória de ontem no jogo #2, enquanto Adolis Garcia teve 3 hits na partida, totalizando 5 em dois jogos. Na última temporada, os Rangers tiveram um dos melhores ataques da liga contra arremessadores canhotos, com: Mitch Garver, Robbie Grossman, Josh Jung e Jonah Heim subindo de produção contra LHP, enquanto que Nathaniel Lowe, apesar de ser um rebatedor canhoto, teve grandes números contra LHP, com 10 de seus 27 home runs, vindo contra canhotos.

O bullpen foi mediano na última temporada e os relievers tiveram bons desempenhos quando acionados nos dois primeiros jogos dessa série. Dane Dunning, que compôs a rotação na temporada passada, foi utilizado como long reliever no jogo de ontem e arremessou 3 entradas sem permitir corridas. Além de Dunning, Brock Burke, Jonathan Hernandez, Jose Leclerc, Taylor Hearn e Cole Ragans já foram utilizados pelo manager Bruce Bochy e desses, apenas Hernandez e Burke cederam corridas, com Burke tendo conseguido 3 strikeouts em 2.0 IP no jogo #1. Ragans, que iniciou 9 partidas pela equipe no ano passado, saiu do bullpen no jogo #1 e herdou a vitória na partida.


A defesa esteve bem nos dois primeiros jogos. O terceira base Josh Jung e o right fielder Robbie Grossman, mostraram alguns problemas na defesa, mas Adolis Garcia se manteve acima da média no campo central, enquanto Marcus Semien e Nathaniel Lowe se destacaram no campo interno. Titular no jogo de hoje, o catcher Jonah Heim teve dificuldade no controle dos corredores na última temporada e permitiu 57 roubos em 102 partidas. Heim, porém, foi um dos melhores da posição em valor gerado através de enquadramento de arremessos, conseguindo strikes extra para os arremessadores da equipe com frequência.

Linha Projetada: Rangers 1.55/Phillies 2.82
Total Projetado: 10,5

Onde está o valor?

Minha projeção provavelmente é um pouco otimista quanto as chances de vitória dos Rangers nesse jogo, já que é pouco provável que Martin Perez repita seu ano de carreira, enquanto Falter manteve um bom ERA na última temporada e teve alguns bons desempenhos na reta final da temporada regular, no entanto, mesmo que Perez não seja tão bom quanto seu ERA do ano passado sugere, os Rangers tiveram um ataque mais efetivo contra arremessadores canhotos na última temporada e estão escalando 7 rebatedores destros para essa partida, com Corey Seager e Nathaniel Lowe sendo os únicos canhotos, sendo que Lowe teve excelentes números no ano passado.

O bullpen dos Rangers também leva vantagem sobre a unidade dos Phillies, que esteve muito mal nos dois primeiros jogos e Perez é apoiado por uma melhor defesa, no que mesmo que a minha projeção tenha supervalorizado os Rangers, creio que eles deveriam ser considerados favoritos por uma odd um pouco mais baixa do que a atual de 1.80, que na minha visão, é valiosa para o time da casa.

⭐️Aposta: Texas Rangers ML @1.80

MLB - Season 2023

Recorde: 4-1 (80%), +4,36und
ODD Média: 2.28
ROI%: +87,2%
ML: 4-0 (100%), +5,36und
Totais: 0-1 (0%), -1,00und
Site: 3-0 (100%), +4,39und
Youtube: 1-1 (50%), -0,03und​

Veja também:

Play Store link

baixounosso app?

Já baixounosso app?

Venha fazer parte da primeira rede social para apostadores do Brasil!

Play Store linkApp Store link

Outros palpites