Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Philadelphia Phillies vs. Washington Nationals

Beisebol Banner
MLB
Philadelphia PhilliesPhiladelphia Phillies
0versus0
Washington NationalsWashington Nationals
Perdeu
Pinnacle

Washington Nationals ML

12link

Odds Atual: 2.34

Odds do Palpite: 2.34

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Philadelphia Phillies (Cristopher Sanchez) x Washington Nationals (Jake Irvin) - MLB - 19/08

whatsapptelegram


Na luta por uma vaga nos playoffs, mas com três derrotas nas últimas quatro partidas, os Philadelphia Phillies enfrentam novamente os rivais Washington Nationals no Nationals Park na tarde deste sábado.

Local do evento: Washington - District of Columbia

Rivais de divisão, as equipes já se enfrentaram onze vezes nessa temporada e os Phillies venceram seis das onze partidas. Seis dos onze jogos, terminaram em under.

O Nationals Park é um over park, com total base de 9,0, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 6mph em direção ao campo externo direito, com temperatura de 28°C e umidade do ar em 32%. Céu bastante ensolarado e sem previsão de chuva durante a partida.

Mike Muchlinski (14-9 O/U) será o umpire do home plate. Muchlinski foi um under umpire nas últimas temporadas, mas tem sido um umpire neutro para totais esse ano, chamando strikes em 64% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.92. Seus jogos tiveram média de 10,0 corridas.

Após uma vitória sobre os Blue Jays na última quarta-feira, que encerrou uma sequência de três derrotas consecutivas da equipe, os Phillies (66-56 W/L) foram derrotados pelos Nationals por 8x7 na noite de ontem, no jogo #1 dessa série. A equipe é a 2° colocada na divisão East da Liga Nacional, 13,5 jogos atrás dos líderes Atlanta Braves.

Cristopher Sanchez (LHP, 1-3 W/L e ERA 3.39) será o starter dos Phillies. Sanchez tem sido uma surpresa na rotação dos Phillies nessa temporada, mas após um dominante mês de julho, com ERA 2.25 em cinco partidas, o arremessador tem passado por uma regressão, e cedeu um total de 8 corridas em 11.0 IP em dois jogos no mês de agosto. Sanchez, que sofreu problemas de controle em amostragem reduzida em seus dois primeiros anos na liga, tem apresentado um controle de elite esse ano, cedendo apenas 1.85 walks em média a cada 9.0 IP, enquanto tem induzido groundballs em 57,8% das bolas que entram em jogo contra ele, eliminando 22,9% dos rebatedores enfrentados por strikeouts, combinação que o torna merecedor do baixo ERA. A maioria dos groundballs são induzidos através do sinker, arremesso que Sanchez utiliza em 47,5% das vezes, enquanto o changeup, tem gerado boa parte dos strikeouts. Sanchez já enfrentou os Nationals nessa temporada, e teve um bom desempenho, cedendo duas corridas em 6.0 IP, com 6 K e 1 BB na partida.

Apesar de terem perdido quatro das últimas sete partidas, os Phillies tiveram forte produção no bastão nesse trecho, com média de 5,3 corridas por jogo e linha de: 255/330/468 (AVG/OBP/SLG). Kyle Schwarber rebateu 2 home runs na derrota de ontem no jogo #1 dessa série, chegando a 32 na temporada, enquanto Bryce Harper, que vinha com pouca potência no bastão, tem 4 home runs em 15 jogos no mês de agosto. Nick Castellanos e Bryson Stott estão fazendo uma boa temporada, e J.T. Realmuto e Trea Turner, que vinham tendo um ano decepcionante, subiram de produção nas últimas semanas. Jake Cave, que teve uma boa atuação na partida de ontem, com 3 hits, porém, é um ponto fraco no lineup dos Phillies, com linha de apeans: 252/295/395 (AVG/OBP/SLG).

O bullpen tem sido um setor sólido para os Phillies, que converteram 69,4% de suas oportunidades de save na temporada, e são 27-18 W/L em jogos decididos pelos relievers esse ano, com ERA conjunto de 3.73, 9° melhor marca da liga entre os bullpens. Após Michael Lorenzen ter sido nocauteado, com 7 corridas cedidas em 3.1 IP, Jeff Hoffman, Gregory Soto e Dylan Covey, foram acionados pelo manager Rob Thomson na partida de ontem, e combinaram para: 4.2 IP, 3 K, 1 BB e 1 ER, com Soto permitindo a única corrida. Hoffman tem sido um dos destaques da unidade, junto com Matt Strahm e o closer Craig Kimbrel, este último, com média de 12.29 strikeouts a cada 9.0 IP, ERA 3.12 e 19 saves no ano. Seranthony Domínguez, que conseguiu 2 saves nesse mês, ainda tem sofrido com panes de controle e mantém um alto ERA 4.24 na temporada. Domínguez vinha em uma sequência de seis partidas consecutivas sem ceder corridas, mas acabou sendo responsável por uma das derrotas da equipe na série anterior contra os Blue Jays.

A defesa ainda tem sido um dos pontos fracos dos Phillies, que hoje, terão Kyle Schwarber no campo esquerdo, onde o jogador vem com -16 corridas salvas pela métrica de DRS nessa temporada. Além de Schwarber, Alec Bohm na terceira base, Trea Turner na posição de shorstop e Nick Castellanos no campo direito, são todos defensores problemáticos em suas posições. Johan Rojas, que tem substituído o lesionado Brandon Marsh no campo central, e Bryson Stott na segunda base, são os defensores mais consistentes de equipe, ambos com 8 corridas salvas na temporada. O catcher J.T. Realmuto, vencedor do prêmio Gold Glove na posição no ano passado, tem sido outro ponto fraco da defesa de Philadelphia. Realmuto já permitiu 64 roubos de base, tem 6 passed balls e está entre os cinco catchers que menos geraram valor através do enquadramento de arremessos esse ano.


Mais promoções para você


Em boa fase, os Nationals (56-67 W/L) superaram os Phillies por 8x7 na partida de abertura dessa série na noite de ontem, conquistando sua 6° vitória nos últimos sete jogos. A equipe é a última colocada na divisão East da Liga Nacional, 10,5 jogos atrás dos adversários dessa série na classificação.

Jake Irvin (RHP, 3-5 W/L e ERA 4.76) será o starter dos Nationals. Arremessador novato de 26 anos, Irvin não tem se saído bem em sua 1° temporada na MLB. Flyballer e com tendência a permitir contato forte, o arremessador tem sofrido 1.69 home runs em média a cada 9.0 IP, enquanto apresenta problemas de controle e sustenta uma média baixa de strikeouts, combinação que não costuma gerar arremessadores viáveis de rotação. Irvin trabalha com uma combinação de bola rápida e sinker, possuindo um curveball como arremesso de apoio. O curveball não tem induzido muitos swings no vazio, mas tem gerado contato de má qualidade, com rebatedores produzindo linha de apenas: 187/254/364 (AVG/OBP/SLG). Já a bola rápida, tem sido facilmente atingida, gerando linha de: 232/333/446 (AVG/OBP/SLG) para os rebatedores.

A equipe vive um excelente momento no bastão e durante a sequência recente de bons resultados, os Nationals produziram média de 6,7 corridas por jogo, com linha de: 304/370/479 (AVG/OBP/SLG) nas últimas seis partidas. CJ Abrams, que ainda possui números gerais ruins na temporada, mas que promoveu ajustes e se tornou um dos pontos fortes do lineup no último mês, rebateu um home run na partida vitória de ontem, impulsionando 3 corridas, enquanto Lane Thomas, que tem sido o destaque do lineup, teve 3 hits na partida. Os Nationals se sem melhores contra arremessadores canhotos do que contra destros, em parte, porque Thomas é um dos melhores rebatedores especialistas contra LHP da liga, com linha de: 342/389/591 (AVG/OBP/SLG) contra arremessadores canhotos nessa temporada. Além de Thomas, Stone Garrett, Alex Call e Ildemaro Vargas, sobem de produção contra canhotos, e o lineup ganha o bastão de Riley Adams, que tem linha de: 385/458/673 (AVG/OBP/SLG) contra LHP esse ano.


A equipe possui o 3° pior ERA conjunto da liga entre os bullpens nessa temporada, mas a unidade foi reformulada durante a campanha e tem sido dominante no mês de agosto, com ERA conjunto de 2.86 e com o time indo 9-1 W/L em jogos decididos pelos relievers nesse mês. Com Joan Adon nocauteado em 4 entradas, o bullpen foi bastante utilizado na partida de ontem, e: Jose A. Ferrer, Jordan Weems, Robert Garcia, Andrés Machado, Hunter Harvey e Kyle Finnegan, combinaram para: 5.0 IP, 7 K, 1 BB e 1 ER, com Ferrer herdando a vitória, enquanto Finnegan permitiu um home run na 9° entrada, mas obteve o save, seu 20° do ano. Finnegan, que realizou um total de 44 arremessos nas últimas três partidas, provavelmente não estará disponível para esse jogo, assim como Garcia, que fez 37 arremessos nos dois últimos jogos. Em uma eventual ausência de Finnegan, Hunter Harvey, que tem 9 saves na temporada, com ERA 2.91, pode ser utilizado como closer. Jordan Weems, que eliminou 2 rebatedores por strikeout na partida de ontem, tem sido um dos destaques do bullpen, com média de 10.07 strikeouts a cada 9.0 IP e ERA 2.91 em 33 aparições nessa temporada.

Assim como o bullpen, a defesa melhorou no decorrer da temporada, deixando de ser um problema e se tornando um setor sólido no time. O campo externo, que hoje será formado por: Stone Garrett, Alex Call e Lane Thomas, é bastante forte na parte defensiva, enquanto o shorstop CJ Abrams, ainda tem sido propenso a erros, com 15 cometidos na temporada, mas possui bastante alcance na posição. O ponto mais fraco da defesa dos Nationals, tem sido a posição de catcher, que hoje será ocupada por Riley Adams, que tem os mesmos problemas do habitual titular Keibert Ruiz, fora da escalação nessa partida. Adams tem gerado impacto negativo no enquadramento de arremessos, é um bloqueador ruim e também tem sido bastante vulnerável no controle dos corredores nas bases, com 28 roubos permitidos em 31 partidas.


Linha Projetada: Phillies 1.98/Nationals 2.02
Total Projetado: 11,5

Onde está o valor?

Esqueça o recorde das equipes, os Nationals melhoraram bastante no último mês, e no momento, não são uma equipe inferior aos Phillies. A equipe de Washington, de alguma forma, transformou o que vinha sendo um dos piores bullpens da liga, em uma unidade dominante, enquanto o lineup esquentou e costuma ter melhor produção contra arremessadores canhotos. Sanchez é um arremessador melhor do que Irvin, no que o favoritismo de Philadelphia é merecido, mas os times são praticamente equivalentes nesse momento, e tenho os Nationals com uma pequena vantagem no lineup, devido a boa produção da equipe contra arremessadores canhotos. Os Nationals foram um bom valor de aposta em muitas partidas no último mês e essa me parece mais uma delas, com minha projeção apontando um confronto bem mais parelho do que a odd atual dos sportbooks sugere.

⭐️Aposta: Washington Nationals ML @2.34


MLB - Season 2023

Recorde: 112-103-7 (52%), +4,96und
ODD Média: 2.01
ROI%: +2,2%
ML: 73-66-2 (52%), +4,63und
Totais: 39-37-5 (51%), +0,33und
Site: 102-93-7 (52%), +5,30und
Youtube: 10-10 (50%), -0,34und
Sunday Night Baseball: 3-5 (37%), -2,54und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3