Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Pittsburgh Pirates vs. Los Angeles Dodgers

Beisebol Banner
MLB
Pittsburgh PiratesPittsburgh Pirates
0versus0
Los Angeles DodgersLos Angeles Dodgers
Perdeu
Pinnacle

Under 9

Mais e Menoslink

Odds Atual: 1.95

Odds do Palpite: 1.95

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Pittsburgh Pirates (Osvaldo Bido) x Los Angeles Dodgers (Bobby Miller) - MLB - 05/07

whatsapptelegram

Encerrando a rodada desta quarta-feira, Pittsburgh Pirates e Los Angeles Dodgers se enfrentam no Dodger Stadium. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2.

Local do evento: Los Angeles - Califórnia

As equipes já se enfrentaram cinco vezes nessa temporada e os Pirates venceram três dos cinco jogos. Quatro das cinco partidas, terminaram em over.

O Dodger Stadium é um under park, com total base de 8, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 7mph em direção ao campo central, com temperatura de 21°C e umidade do ar em 51%. Céu bastante ensolarado e sem previsão de chuva durante a partida.


Clint Vondrak (5-10 O/U) será o umpire do home plate. Vondrak tem chamado strikes em 63,3% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.30. Seus jogos tiveram média de 8,6 corridas.

Os Pirates (40-45 W/L) superaram os Dodgers por 9x7 no jogo #2 dessa série na noite de ontem, colocando fim a uma sequência de três derrotas consecutivas. A equipe é a 3° colocada na divisão Central da Liga Nacional, 6,5 jogos atrás dos líderes Cincinnati Reds.

Osvaldo Bido (RHP, 0-1 W/L e ERA 4.74) será o starter dos Pirates. Arremessador novato de 27 anos, Bido não teve números chamativos nas ligs menores desde que ingressou no sistema dos Pirates em 2017, mas mesmo assim, foi promovido a MLB no último mês e tem ocupado um dos pontos da rotação. Bido tem mostrado melhor controle dos que nas ligas menores, mantendo média de apenas 2.84 walks a cada 9.0 IP e lançando strikes em 64% dos arremessos, mas sua média atual de 8.53 strikeouts a cada 9.0 IP, é um bem elevada, considerando que o arremessador induziu swings no vázio em apenas 6,3% das vezes. Flyballer e utilizando um slider como arremesso principal, Bido tem conseguido induzir contato em angulos desfavoráveis para os rebatedores, gerando contato fraco e uma alta taxa de infield flyballs, mas mesmo assim, 34,4% das bolas que entraram em jogo contra ele até o momento, se transformaram em hits. Com um slider eficiente, Bido manteve uma divisão de desempenho acentuada contra rebatedores em curta amostragem até o momento, limitando destros a uma linha de apenas: 267/346/289 (AVG/OBP/SLG), enquanto canhotos rebateram: 294/351/412 (AVG/OBP/SLG) contra o arremessador. Após não ceder mais do que 3 corridas em nenhum de seus três primeiros jogos, Bido permitiu um total de 4 corrida em sua última partida frente aos Milwaukee Brewers, arremessando apenas 3.1 IP.

Os Pirates não mantiveram os bons números ofensivos do início da temporada e caíram bastante de produção nos dois últimos meses, mas o tive vive um bom momento no bastão, com média de 6,0 corridas por jogo e linha de: 267/332/415 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. A equipe segue desfalcada de Oneil Cruz e Ke'Bryan Hayes e também perdeu Ji Hwan Bae por lesão, mas Jack Suwinski, que havia caído de produção após um excelente início de temporada, voltou a rebater bem e lidera o time com 18 home runs, enquanto os veteranos Carlos Santana e Andrew McCutchen, vivem um bom momento. Bryan Reynolds, que teve 2 hits na partida de ontem, ainda é um dos destaques do lineup de Pittsburgh, com linha de: 273/344/458 (AVG/OBP/SLG) em 308 passagens no bastão esse ano. Nick Gonzales, promovido da Triple-A recentemente, teve 3 hits na partida de ontem, conseguindo duas rebatidas duplas. Austin Hedges impulsionou uma corrida através de um hit na partida de ontem, mas ainda tem sido o ponto fraco do lineup, com linha de apenas: 179/228/234 (AVG/OBP/SLG), números que são 75% piores do que a média da liga nessa temporada.

O bullpen ficou com a vitória na partida de ontem, mas a unidade não tem se saído bem nessa temporada e os relievers tiveram o 2° maior ERA conjunto da liga no mês de junho, com 5.73. Carmen Mlodzinski, Ryan Borucki, Colin Holderman, Angel Perdomo e David Bednar combinaram para: 5.2 IP, 7 K, 2 BB e 1 ER na vitória de ontem, com Perdomo cedendo a única corrida, enquanto David Bednar, closer da equipe, herdou a vitória. Perdomo foi bastante utilizado no último mês, mas mantém ERA 4.73 no ano, enquanto Dauri Moreta, que vinha bem na temporada, teve um ERA 9.00 no mês de junho. Roansy Contreras, que foi rebaixado da rotação para o bullpen, ainda tem sofrido com panes de controle e vem com ERA 6.23 como reliever, com Bednar, que tem ERA 1.36 e média de 10.64 strikeouts a cada 9.0 IP, sendo um dos poucos relievers confiáveis na unidade de Pittsburgh.

Com a lesão de Ke'Bryan Hayes, um dos melhores 3B defensivos da liga, a defesa piorou no último mês. Rodolfo Castro, que retornou a segunda base, após ter tido um péssimo desempenho como substituto de Oneil Cruz na função de shortstop, cometeu um erro na partida de ontem, seu 11° na temporada, enquanto Tucupita Marcano, também tem tido pouco sucesso como shortstop, com -8 corridas salvas pela métrica de DRS. Jack Suwinski no campo central, é outro ponto fraco na defesa de Pittsburgh, mas Bryan Reynolds, agora atuando no campo esquerdo, melhorou defensivamente. Austin Hedges é um dos melhores catchers defensivos da liga e lidera os jogadores da posição em valor gerado através de enquadramento de arremessos nessa temporada, mas com Hedges tendo iniciado as últimas três partidas, é provável que Jason Delay seja o catcher titular nesse jogo. Delay também é um defensor sólido e assim como Hedges, tem se destacado no enquadramento dos arremessos, gerando valor através do quesito.


Mais promoções para você


Após superaram os Pirates por 5x2 no jogo #1 da série na segunda-feira, os Dodgers (47-38 W/L) acabaram derrotados na noite de ontem no jogo #2 por 9x7. A equipe é a 2° colocada na divisão West da Liga Nacional, 2,5 jogos atrás dos líderes Arizona Diamondbacks.

Bobby Miller (RHP, 4-1 W/L e ERA 4.23) será o starter dos Dodgers. Uma escolha de 1° rodada no draft de 2020 e considerando um dos melhores prospects do farm system dos Dodgers, Miller foi promovido da Triple-A no final de maio e iniciou 7 jogos pela equipe até o momento. O arremessador impressionou em suas primeiras partidas, não cedendo mais do que uma corrida em nenhum de seus quatro primeiros jogos, mas acabou nocauteado por Giants e Astros em jogos consecutivos, permitindo um total de 13 corridas. Com um sinker como arremesso principal, Miller tem induzido uma boa quantidade de groundballs e não tem permitido muito contato forte. O arremessador também possui: changeup, slider e curveball em seu repertório, mas tem apresentado problemas de controle, cedendo média de 3.29 walks a cada 9.0 IP.


Apesar de terem sido derrotados no jogo #1 dessa série na noite de ontem, os Dodgers seguem com alta produção no bastão. A equipe tem o 2° maior número de home runs na temporada e mantém média de 5,4 corridas por jogo, 4° maior marca da liga, com os rebatedores produzindo linha de: 243/328/446 (AVG/OBP/SLG) ao longo de 85 partidas. Mookie Betts, James Outman e o novato Jonny Deluca, rebateram um home run cada na partida de ontem, enquanto J.D. Martinez e Max Muncy, possuem 19 home runs cada na temporada. Nos Dodgers, Jason Heyward, que teve 2 hits na partida de ontem, voltou a ser um rebatedor produtivo e vem com linha de: 265/355/482 (AVG/OBP/SLG), enquanto Freddie Freeman, tem feito outra excelente temporada, com linha de: 313/392/525 (AVG/OBP/SLG). Miguel Vargas e Miguel Rojas, porém, são pontos de baixa produção no lineup, com Vargas mantendo aproveitamento de apenas .195, enquanto Rojas tem pouca potência no bastão e vem com linha e: 237/275/290 (AVG/OBP/SLG).

O bullpen foi responsável pela derrota na partida de ontem e a unidade tem sido um problema para os Dodgers nessa temporada, com ERA conjunto de 4.51, 6° pior marca da liga. A equipe converteu 70% de suas oportunidades de save, mas é 17-17 W/L em jogos decididos pelo bullpen esse ano. O closer Evan Phillips, teve um blown save na partida de ontem, cedendo 3 corridas na 9° entrada e ficando com a derrota. Phillips, porém, tem sido um dos destaques da unidade, com média de 10.54 strikeouts a cada 9.0 IP e ERA 2.57. Yency Almonte, reliever mais utilizado pelo manager Dave Roberts nessa temporada, subiu de produção no mês de junho, mas ainda mantém ERA 5.15 no ano. Brusdar Graterol e Caleb Ferguson são pontos sólidos no bullpen, mas Phil Bickford, apesar de não ter cedido corridas nas últimas cinco partidas em que foi acionado, vem com ERA 5.88 na temporada, enquanto Ryan Brasier, mantém ERA 6.04.

O time não tem cometido muitos erros, mas a defesa tem sido um ponto fraco para a equipe nessa temporada. Miguel Rojas e Mookie Betts, são defensores de elite em suas posições, mas Max Muncy e Freddie Freeman, pioraram como defensores nos cantos do campo interno e James Outman tem se saído mal no campo central, com -6 corridas salvas pela métrica de DRS. Will Smith e Austin Barnes se revezam na função de catcher, com Barnes sendo o provável titular para essa partida. Barnes foi um bom catcher defensivo durante grande parte de sua carreira, mas não tem se saído bem nessa temporada, já tendo permitido 45 roubos de base, enquanto tem gerado valor negativo através do enquadramento de arremessos.

Linha Projetada: Dodgers 1.52/Pirates 2.92
Total Projetado: 9,5

Onde está o valor?

Tive o over na partida de ontem, em uma análise fornecida para o canal do Aposta10 no Youtube, mas hoje, gosto do under, mesmo com minha projeção mostrando 9,5 como um total justo para esse jogo contra os atuais 9 dos sportbooks. Os dois arremessadores estão vindo de más exibições, mas Bido tem mostrado um bom controle e tem induzido contato fraco com frequência, enquanto o ERA inflado de Miller, foi construído por duas más exibições contra Giants e Astros no último mês. O matchup de ontem era favorável aos ataques, mas vejo ambos produzindo menos nessa partida, no que 9 me parece um total um pouco inflado.

⭐️Aposta: Under 9 @1.95


MLB - Season 2023

Recorde: 56-39-1 (58%), +15,40und
ODD Média: 1.97
ROI%: +16,0%
ML: 41-24 (63%), +16,04und
Totais: 15-15-1 (50%), -0,64und
Site: 52-36-1 (59%), +14,35und
Youtube: 4-3 (57%), +1,05und
Sunday Night Baseball: 2-2 (50%), -0,49und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3