Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Saint Louis Cardinals vs. Cleveland Guardians

Beisebol Banner
MLB
Saint Louis CardinalsSaint Louis Cardinals
0versus0
Cleveland GuardiansCleveland Guardians
Perdeu
Pinnacle

Saint Louis Cardinals ML

link

Odds Atual: 1.98

Odds do Palpite: 1.98

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Saint Louis Cardinals (Matthew Liberatore) x Cleveland Guardians (Shane Bieber) - MLB - 26/05

whatsapptelegram

Em recuperação após um péssimo início de temporada, os Saint Louis Cardinals visitam os Cleveland Guardians no Progressive Field na noite desta sexta-feira, abrindo uma série interleague de três partidas.

Local do evento: Cleveland - Ohio

As equipes se enfrentaram apenas 4 vezes nas duas últimas temporadas, com duas vitórias para cada. Três dos quatro jogos, terminaram em over.

O Progressive Field é um under park, com total base de 7,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores canhotos possuem uma vantagem considerável nesse campo. Hoje, os ventos sopram fortes a 14mph em direção ao campo interno esquerdo, com temperatura de 16°C e umidade do ar em 48%. Céu ensolarado e sem previsão de chuva durante a partida.

Os Cardinals (23-29 W/L) dividiram vitórias em uma série de quatro jogos contra os rivais Cincinnati Reds e são 6-4 W/L nas últimas dez partidas. A equipe é a 4° colocada na divisão Central da Liga Nacional, 5,0 jogos atrás dos líderes Milwaukee Brewers.

Matthew Liberatore (LHP, 1-0 W/L e ERA 3.00) será o starter dos Cardinals. Considerado um dos melhores prospects do farm system dos Cardinals, Liberatore, arremessador de 23 anos, fez 9 partidas pela equipe como novato no ano passado e teve um ERA inflado de 5.97. Esse ano, o arremessador iniciou a temporada na Triple-A e foi promovido nas últimas semanas, não cedendo corridas em 5.0 IP em sua estreia contra os Brewers, mas permitindo duas corridas em uma partida contra os Dodgers no último domingo, jogo em que foi acionado como reliever. Liberatore possui: bola rápida, sinker e curveball no repertório e ocasionalmente utiliza também um slider, que não costuma produzir bons resultados. Em sua estreia esse ano, o arremessador apresentou ganho velocidade em relação a última temporada e se apoiou mais na combinação de bola rápida e curveball. A taxa de swings no vazio, subiu em curta amostragem, mas o controle ainda tem sido um problema e Liberatore lançou strikes em apenas 59% de seus arremessos até aqui.

Em condições climáticas desfavoráveis, os Cardinals anotaram apenas duas corridas na vitória de ontem sobre os Reds, mas o time vem com média de 6,9 corridas por jogo nas últimas sete partidas, com linha de: 257/343/494 (AVG/OBP/SLG) no período, sendo um dos lineups mais quentes da liga no momento. Nolan Arenado, que teve um início ruim de temporada, tem feito um excelente mês de maio e soma 9 home runs no ano, enquanto o jovem Nolan Gorman, lidera o time com 13 home runs. Lars Nootbaar, apesar da pouca potência, tem feito um bom trabalho como rebatedor de leadoff da equipe, com linha de: 271/387/400 (AVG/OBP/SLG) e Paul Goldschmidt, de 35 anos, ainda tem sido um dos destaques do lineup, com 9 home runs e linha de: 292/401/516 (AVG/OBP/SLG). Entre os poucos pontos de baixa produção no lineup, estão o jovem Alec Burleson e o catcher Willson Contreras. Burleson tem feito contato de má- qualidade, enquanto Contreras vem tendo um péssimo mês de maio, com linha de: 180/263/348 (AVG/OBP/SLG) em 22 partidas nesse mês.

O bullpen teve pouco trabalho na vitória de ontem contra os Reds, com: Drew VerHagen e Giovanny Gallegos combinando para 2.0 IP, 3 K, 2 BB e 0 ER, com Gallegos obtendo o save, seu 5° no ano. A equipe mantém um bom ERA conjunto de 3.82 na unidade, 12° melhor marca da liga, mas os Cardinals converteram apenas 50% de suas oportunidades de save no ano. Ryan Helsley, que tem dividido a função de closer com Gallegos, vem com bom ERA 3.00, mas já teve 3 blown saves e 3 derrotas na temporada. Genesis Cabrera tem sofrido com panes de controle e cedeu duas corridas em um dos jogos da série contra os Reds e Jordan Hicks mantém ERA 4.79 no ano. Chris Stratton, as vezes utilizado como long reliever, vinha tendo uma ótima temporada, mas cedeu um total de 6 corridas em suas últimas três aparições no montinho.

Nolan Arenado e Paul Goldschmidt, são ótimos defensores nos cantos do campo interno e Paul DeJong, que ganhou espaço na equipe durante a temporada, ainda tem jogado boa defesa na posição de shorstop, mas Tommy Edman, dividindo o tempo entre shorstop e segunda base, não tem se saído tão bem nessa temporada e a defesa costuma ter problemas quando Alec Burleson e Brendan Donovan são escalados no campo, com os dois combinando para -7 corridas salvas pela métrica de DRS nessa temporada. Willson Contreras recuperou a titularidade na posição de catcher e tem controlado bem os corredores nas bases, com 6 eliminações em 20 tentativas de roubo contra ele. Contreras, porém, se sai mal no enquadramento dos arremessos, no planejamento do jogo e na orientação aos arremessadores, que combinaram para um ERA 5.11 com ele como catcher nessa temporada, em comparação a 3.11 com Andrew Knizner, titular na partida de ontem e o outro catcher disponível no elenco.

Mais promoções para você

Os Guardians (21-28 W/L) perderam duas de três partidas na série contra os rivais Chicago White Sox e são 3-7 W/L nos últimos dez jogos. A equipe é a 3° colocada na divisão Central da Liga Americana, 4,5 jogos atrás dos líderes Minnesota Twins. Os Guardians tiveram a 4° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Shane Bieber (RHP, 3-3 W/L e ERA 3.08) será o starter dos Guardians. Bieber, que vinha apresentando velocidade reduzida, recuperou velocidade nos últimos jogos, igualando sua marca da última temporada, mas o arremessador ainda tem permitido muito contato forte, que, no entanto, não se traduziu em uma alta taxa de home runs cedidos até o momento. Com o aumento de velocidade, Bieber induziu mais swings no vazio nos últimos jogos, mas eles não geraram um aumento na taxa de strikeouts, que segue em 6.58 em média a cada 9.0 IP, menor marca do arremessador na carreira. O controle ainda tem sido bom, com Bieber cedendo apenas 2.10 walks em média a cada 9.0 IP, mas o baixo ERA é fruto principalmente de um LOB 80,9%, propenso a passar por uma regressão. Bieber tem feito mais uso de seu cutter nessa temporada e reduziu a utilização do curveball, mas a troca não tem sido positiva, já que o curveball tem limitado os rebatedores a uma linha de: 188/212/431 (AVG/OBP/SLG), gerando swings no vazio em 15,5% das vezes, enquanto o cutter tem gerado linha de: 333/404/529 (AVG/OBP/SLG), com swings no vazio em 14,5% das vezes. A média de strikeouts e walks do arremessador, não difere muito contra destros e canhotos, mas canhotos rebateram: 288/336/459 (AVG/OBP/SLG) contra ele até o momento e foram responsáveis por 5 dos 7 home runs permitidos por Bieber nessa temporada, enquanto destros tiveram linha de apenas: 231/270/343 (AVG/OBP/SLG).

A equipe tem média de apenas 3,4 corridas por jogo, pior marca da liga e construída através de uma linha igualmente ruim de: 225/297/340 (AVG/OBP/SLG). A velocidade nas bases ainda tem sido um ponto forte no ataque, no entanto, com os Guardians somando 46 roubos de base, 4° maior marca da liga, mas com um lineup cheio de rebatedores canhotos, o time costuma ser ainda menos produtivo contra arremessadores canhotos. A equipe saiu zerada do placar na derrota contra os White Sox na última quarta-feira e Amed Rosario, um dos muitos pontos fracos do lineup nessa temporada, sofreu 3 strikeouts na partida. Josh Bell e Josh Naylor, que tiveram um péssimo mês de abril, melhoraram em maio, mas ambos são menos produtivos contra canhotos, com Naylor muitas vezes, nem sendo escalado nessa situação. Em números gerais, Jose Ramirez tem sido o único rebatedor acima da média no elenco, com 6 home runs e linha de: 266/348/462 (AVG/OBP/SLG), enquanto Mike Zunino, um dos reforços da equipe para essa temporada, tem sido um desastre e sofreu strikeouts em 44,9% de suas passagens no bastão até o momento. Myles Straw ainda é uma grande ameaça de velocidade nas bases, mas mantém aproveitamento de .225 e Andres Gimenez, um dos destaques da equipe na última temporada, tem rebatido apenas: 212/257/288 (AVG/OBP/SLG).

Dominante na última temporada, o bullpen dos Guardians mantém um forte ERA conjunto de 3.27, mas a equipe é a apenas 11-11 W/L em jogos decididos pelos relievers nessa temporada. O closer Emmanuel Clase, tem 16 saves no ano, mas tem conseguido poucos strikeouts e tem passado por uma regressão, tendo permitido corridas em três das últimas cinco partidas em que foi acionado. James Karinchak, um dos destaques da unidade na última temporada, tem sofrido com panes de controle e vem com ERA 4.57, enquanto Trevor Stephan, apesar de manter um bom ERA 2.18, já cometeu 3 blown saves e tem duas derrotas no ano. Enyel De Los Santos tem sofrido com panes de controle, mas mantém um bom ERA 2.08, enquanto Eli Morgan, com controle de elite e boa média de strikeouts, tem sido o destaque da unidade, com ERA 1.71 em 21.0 IP.


A equipe possui bons defensores, especialmente no campo externo, mas o setor não tem sido tão eficiente quanto foi no ano passado. Steven Kwan, Myles Straw e Will Brennan, formam um dos melhores outfields defensivos da liga, enquanto Andres Gimenez, ainda tem jogado defesa acima da média na segunda unidade. Josh Bell, porém, ainda é um defensor fraco na primeira base e Amed Rosario tem feito uma péssima temporada, com 7 erros e -8 corridas salvas pela métrica de DRS. Cam Gallagher e Mike Zunino se revezam na função de catcher e tiveram performances bem distintas até o momento. Ambos se saem bem no enquadramento de arremessos, mas Zunino tem 4 passed balls e já permitiu 29 roubos de base nessa temporada. Com Zunino, os arremessadores dos Guardians combinaram para um ERA 4.60, marca que cai para 2.83 com Gallagher como catcher.


Linha Projetada: Cardinals 1.67/Guardians 2.49
Total Projetado: 7

Onde está o valor?

Os Cardinals deveriam ser favoritos nessa partida. Bieber recuperou um pouco de velocidade nos últimos jogos, mas seu ERA é uma ilusão construída por um alto LOB, bastante propenso a regressão, enquanto a taxa de strikeouts, permanece baixa. O ataque dos Guardians tem sido pouco produtivo e costuma ter pior desempenho contra arremessadores canhotos, tendo um confronto desfavorável contra Liberatore, que tem problemas de controle, mas que foi sólido em sua estreia nessa temporada, enfrentando um lineup dos Brewers que a exemplo dos Guardians, tem dificuldade contra arremessadores canhotos. Os Cardinals jogaram ontem, mas Cincinnati é próxima a Cleveland, no que a viagem não tem tanto efeito e Saint Louis vive um grande momento no bastão, com ampla vantagem sobre os Guardians no ataque.

⭐️Aposta: Saint Louis Cardinals ML @1.98

MLB - Season 2023

Recorde: 43-30-1 (58%), +13,46und
ODD Média: 2.00
ROI%: +18,1%
ML: 30-21 (58%), +9,92und
Totais: 13-9-1 (59%), +3,54und
Site: 41-27-1 (60%), +14,17und
Youtube: 2-3 (40%), -0,71und
Sunday Night Baseball: 2-1 (66%), +0,51und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3