Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Saint Louis Cardinals vs. Pittsburgh Pirates

Beisebol Banner
MLB
Saint Louis CardinalsSaint Louis Cardinals
0versus0
Pittsburgh PiratesPittsburgh Pirates
Aberto
Pinnacle

Under 9,5

Mais e Menoslink

Odds Atual: 1.84

Odds do Palpite: 1.84

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Saint Louis Cardinals (Zack Thompson) x Pittsburgh Pirates (Luis Ortiz) - MLB - 23/08

whatsapptelegram


Rivais de divisão e já sem chances reais de classificação aos playoffs, Saint Louis Cardinals e Pittsburgh Pirates se enfrentam no PNC Park, em partida que abre a rodada desta quarta-feira na MLB.

Local do evento: Pittsburgh - Pennsylvania

Rivais de divisão, as equipes já se enfrentaram nove vezes nessa temporada, e os Pirates dominaram os confrontos, vencendo sete das nove partidas. Os totais ficaram em: 3-5-1 O/U.

O PNC Park é um under park, com total base de 7,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores canhotos possuem grande vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram à 5mph em direção ao campo interno esquerdo, com temperatura de 23°C e umidade do ar em 53%. Céu bastante ensolarado e sem previsão de chuva durante a partida.

Tripp Gibson (8-14 O/U) será o umpire do home plate. Apesar do recorde, Gibson é um umpire neutro para totais e tem chamado strikes em 63,8% dos arremessos nessa temporada, com relação SO/Walks de 2.74. Seus jogos tiveram média de 8,8 corridas.


Em péssima fase, os Cardinals (55-72 W/L) foram superados pelos Pirates nos dois primeiros jogos dessa série e agora buscam evitar uma varrida em três partidas. A equipe perdeu seis de suas últimas sete partidas. O time é o último colocado na divisão Central da Liga Nacional, 2,5 jogos atrás dos adversários dessa série na classificação. Após essa partida, a equipe viaja para Philadelphia, onde enfrentará os Phillies em uma série de três jogos a partir da próxima sexta-feira. Os Cardinals tiveram a 4° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Zack Thompson (LHP, 2-5 W/L e ERA 3.90) será o starter dos Cardinals. Arremessador de 25 anos e em sua 2° temporada na liga, Thompson vinha sendo utilizado como reliever, mas ganhou uma oportunidade na rotação dos Cardinals e esteve bem em seus dois inícios pela equipe. O arremessador tem trabalhado com contagem limitada de arremessos, e não passou da 5° entrada em nenhum de seus inícios. Apesar de manter uma taxa de swings induzidos no vazio de apenas 11%, Thompson vem com média de 11.70 strikeouts a cada 9.0 IP. O arremessador possui problemas de controle e tem permitido muito contato forte, mas também induz uma alta quantidade de groundballs, sendo capaz de limitar os home runs, mesmo com a taxa elevada de contato forte permitido. Nas últimas partidas, Thompson voltou a utilizar um slider, arremesso que esteve presente em seu repertório na última temporada, mas que o arremessador não vinha fazendo uso esse ano. Em curta amostragem, o slider não gerou bons resultados, mas o curveball tem sido bastante eficiente, induzindo uma boa quantidade de groundballs quando colocado em jogo, e limitando os rebatedores a uma linha de: 167/262/194 (AVG/OBP/SLG). Thompson teve duas aparições como reliever contra os Pirates nessa temporada, acumulando 3.0 IP, 4 K, 1 BB, e não permitindo corridas.

Apesar da campanha decepcionante da equipe, o ataque não foi um problema durante grande parte da temporada, porém, com: Brendan Donovan, Nolan Gorman, Dylan Carlson e Lars Nootbaar afastados por lesão, os Cardinals produziram pouco nas últimas partidas, com média de apenas 2,3 corridas por jogo e linha de: 229/292/347 (AVG/OBP/SLG) nos últimos sete jogos. Promovido recentemente da Triple-A, Richie Palacios rebateu um home run na partida de ontem, seu 1° na carreira, enquanto: Willson Contreras, Tommy Edman e Tyler O'Neill, apesar da má fase do time, estão com bons números no mês de agosto. Paul Goldschmidt ainda é um dos destaques do lineup, mas tem feito uma temporada abaixo de seus padrões, enquanto Jordan Walker, que ainda possui bons números gerais no ano, vem com linha de apenas: 231/306/400 (AVG/OBP/SLG) em 18 partidas em agosto. Considerado um dos melhores prospects do farm system dos Cardinals, Masyn Winn foi promovido recentemente da Triple-A, mas produziu linha de apenas: 222/222/278 (AVG/OBP/SLG) em 5 partidas.

Enfraquecido no período de trocas, o bullpen dos Cardinals tem pouca profundidade, mas vem com desempenho mediano no mês de agosto, com os relieves combinando para um ERA 3.88, 13° melhor marca da liga no mês. Na derrota de ontem, John King, Jacob Barnes e Andre Pallante, combinaram para: 3.1 IP, 1 K, 1 BB e 0 ER. Veterano de 33 anos, Barnes fez sua estreia pela equipe. King, que chegou ao time através de uma troca com os Texas Rangers, cedeu corridas em apenas uma de sete aparições pela equipe até o momento, enquanto Pallante, tem sido um dos relievers mais utilizados pelo manager Oliver Marmol, mas não tem feito uma boa temporada, com ERA 4.65 em 45 aparições. Giovanny Gallegos teve algumas performances ruins nas últimas semanas, mas tem sido um dos pontos fortes do bullpen, com ERA 3.72, enquanto JoJo Romero, que parece ter assumido a função de closer, mantém média de 9.87 strikeouts a cada 9.0 IP, com ERA 3.48 em 24 aparições.

A equipe piorou muito na parte defensiva em relação aos últimos anos, em grande parte, por conta do péssimo desempenho do novato Jordan Walker, que soma -15 corridas salvas pela métrica de DRS nos cantos do campo externo. Masyn Winn, que assumiu a titularidade na posição de shorstop, é considerado um forte defensor pelos olheiros, mas não esteve bem em suas poucas partidas até aqui, enquanto que com a chegada de Winn, Tommy Edman acabou deslocado para a segunda base, onde tem sido bem menos efetivo. Paul Goldschmidt, porém, ainda tem sido um defensor acima da média na primeira base, e Nolan Arenado, que venceu o prêmio de Gold Glove na terceira base por 10 temporadas consecutivas, tem se recuperado após um início ruim de temporada. Principal reforço da equipe para essa temporada, o catcher Willson Contreras, também tem sido um dos principais problemas da defesa. Contreras é sólido no controle dos corredores nas bases, mas pouco valioso no enquadramento de arremessos, estando entre os dez piores catchers no quesito nessa temporada. Com Contreras, os arremessadores combinaram para um ERA 5.00, marca que cai para 4.38 com Andrew Knizner, o outro catcher do elenco.


Mais promoções para você


Após perderem duas de três partidas na série anterior contra os Minnesota Twins, os Pirates (57-69 W/L) venceram os dois primeiros jogos dessa série contra os rivais Saint Louis Cardinals e agora buscam uma varrida em três partidas. A equipe é a 4° colocada na divisão Central da Liga Nacional, 12,0 jogos atrás dos líderes Milwaukee Brewers. Após essa partida, o time permanece em Pittsburgh, recebendo os rivais Chicago Cubs em uma série de quatro partidas a partir de amanhã.

Luis Ortiz (RHP, 2-3 W/L e ERA 4.86) será o starter dos Pirates. Oritz fez parte da rotação dos Pirates de maio a junho, mas sofrendo com panes de controle, acabou rebaixado para a Triple-A, onde postou ERA 4.61 em 13 partidas. De volta a equipe principal, o arremessador iniciará essa partida. Além das panes de controle, com Ortiz permitindo walks para 10,5% dos rebatedores enfrentados, o arremessador vinha permitindo muito contato forte, em conjunto com uma baixa taxa de strikeouts, combinação que não costuma produzir arremessadores viáveis de rotação. Os problemas de Ortiz, no entanto, foram concentrados contra rebatedores canhotos, que produziram linha de: 392/478/660 (AVG/OBP/SLG), com 7 home runs contra o arremessador, enquanto destros, foram limitados a apenas: 242/295/383 (AVG/OBP/SLG). Ortiz possui um slider em seu repertório, mas o arremesso não produziu bons resultados, não explicando o domínio do arremessador contra destros. Nessa temporada, o melhor arremesso de Ortiz, tem sido o sinker, que limitou os rebatedores a uma linha de apenas: 279/333/353 (AVG/OBP/SLG). Ortiz iniciou uma partida contra os Cardinals nessa temporada, mas arremessou apenas 2.0 IP, cedendo uma corrida, com 1 K e 2 BB.

A equipe, que ainda mantém uma média baixa de 4,2 corridas por jogo na temporada, vive um bom momento no bastão, produzindo média de 5,0 corridas por jogo, com linha de: 248/347/399 (AVG/OBP/SLG), nas últimas sete partidas. Na vitória de ontem no jogo #2 dessa série, Andrew McCutchen rebateu seu 12° home run da temporada, enquanto Bryan Reynolds, impulsionou duas corridas na partida. Reynolds e McCutchen, são os destaques do lineup, e Ke'Bryan Hayes, que retornou após um período lesionado, vem tendo um bom mês de agosto, com linha de: 279/315/500 (AVG/OBP/SLG) em 17 partidas. Jack Suwinski, que lidera a equipe com 21 home runs, caiu bastante de produção e é bem menos efetivo contra arremessadores canhotos, com Reynolds também sendo menos eficiente contra LHP, apesar de ser um rebatedor ambidestro. Jason Delay costuma ser utilizado contra canhotos e tem bons números, enquanto Connor Joe, é um bom rebatedor especialista contra LHP, com linha de: 249/342/438 (AVG/OBP/SLG) contra canhotos nessa temporada.


A equipe possui números gerais abaixo da média no bullpen nessa temporada, mas o grupo atual de relievers do time, tme feito um bom trabalho. Na vitória de ontem, Dauri Moreta, Colin Holderman e David Bednar, combinaram para: 4.0 IP, 3 K, 2 BBB e 2 ER, com Moreta permitindo duas corridas, enquanto Bednar, que mantém ERA 2.08 no ano, obteve seu 27° save. Bednar é o destaque do bullpen dos Pirates, mas cedeu corridas em quatro de suas nove aparições nesse mês. A unidade também conta com: Colin Holderman, Jose Hernandez, Yohan Ramirez, Ryan Borucki e Thomas Hatch, e desses, apenas Borucki, possui ERA acima de 4.00. Holderman, que tem sido um dos destaques da unidade, com média de 10.43 strikeouts a cada 9.0 IP e ERA 3.27 em 46 aparições, está listado como questionável para esse jogo devido a um problema no braço.

O retorno de Ke'Bryan Hayes, que tem 17 corridas salvas pela métrica de DRS na terceira base nessa temporada, fortaleceu a defesa dos Pirates, que apesar do excesso de erros, 74 em 126 partidas, tem se saído melhor do que o esperado. Jack Suwinski tem oscilado como defensor no campo central, enquanto Ji Hwan Bae, que não costuma ser escalado em partidas contra arremessadores canhotos, não tem se saído bem na segunda base. Bryan Reynolds, porém, melhorou bastante como defensor após ter sido movido para o campo esquerdo, e Josh Palacios, tem fornecido boa defesa no campo direito. Endy Rodríguez e Jason Delay se revezam na função de catcher, com Dalay normalmente sendo o titular contra canhotos. Rodiguez tem se saído melhor no controle dos corredores nas bases, tendo eliminado 38,4% dos que tentaram roubos contra ele, mas Delay, é bem mais eficiente no enquadramento de arremessos, estando entre os dez catchers que mais geraram valor através do quesito nessa temporada. Com Rodríguez, os arremessadores combinaram para um ERA 5.14, marca que cai para 4.46 com Delay como catcher.

Linha Projetada: Cardinals 1.96/Pirates 2.04
Total Projetado: 7

Onde está o valor?

9,5 é um total muito alto para este confronto. Thompson como starter, ainda é uma incógnita e com base em sua taxa de swings no vazio, provavelmente não manterá uma média de strikeouts tão alta quanto a atual, mas os Pirates perdem alguns bastões de alto rendimento quando enfrentam arremessadores canhotos, com Bryan Reynolds, um dos destaques da equipe, sendo bem menos efetivo contra LHP. Ortiz por sua vez, vinha fazendo uma péssima temporada até ser rebaixado para a Triple-A, mas seus problemas foram concentrados contra rebatedores canhotos, com o arremessador tendo dominado os destros. Os Cardinals possuem apenas três rebatedores canhotos ativos no elenco no momento, Richie Palacios, Alec Burleson e Tommy Edman, com os melhores pontos do lineup sendo de rebatedores destros, no que é possível que Ortiz tenha uma boa performance. As condições climáticas de hoje, também são menos favoráveis a um jogo de alta pontuação do que foram nos dois últimos dias, ajudando a reduzir a expectativa do total.

⭐️Aposta: Under 9,5 @1.84


MLB - Season 2023

Recorde: 115-111-7 (50%), +1,23und
ODD Média: 2.02
ROI%: +0,5%
ML: 76-71-2 (51%), +3,90und
Totais: 39-40-5 (49%), -2,67und
Site: 104-100-7 (50%), -0,21und
Youtube: 11-10 (52%), +1,44und
Sunday Night Baseball: 3-5 (37%), -2,54und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3