Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

San Diego Padres vs. Colorado Rockies

Beisebol Banner
MLB
San Diego PadresSan Diego Padres
0versus0
Colorado RockiesColorado Rockies
Ganhou
Pinnacle

Colorado Rockies ML

12link

Odds Atual: 2.71

Odds do Palpite: 2.71

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: San Diego Padres (Seth Lugo) x Colorado Rockies (Austin Gomber) - MLB - 31/07

whatsapptelegram


Ainda com esperanças de classificação aos playoffs, os San Diego Padres visitam os rivais Colorado Rockies no Coors Field na noite desta segunda-feira, abrindo uma série divisional de três partidas.

Local do evento: Denver - Colorado

Rivais de divisão, as equipes já se enfrentaram sete vezes nessa temporada e os Padres venceram quatro das sete partidas. Os totais ficaram em: 3-4 O/U.

Devido a altitude da cidade de Denver, os Coors Field é o maior over park da liga, com total base de 10,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores destros possuem uma pequena vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram a 9mph em direção ao campo interno esquerdo, com temperatura de 20°C e umidade do ar em 48%. Céu com muitas nuvens e com 51% de chances de chuva durante a partida.

Os Padres (52-54 W/L) varreram os Texas Rangers em três jogos e somam quatro vitórias nas últimas cinco partidas. A equipe é a 4° colocada na divisão West da Liga Nacional, 8,0 jogos atrás dos líderes Los Angeles Dodgers.

Seth Lugo (RHP, 4-5 W/L e ERA 3.62) será o starter dos Padres. De volta a rotação, após ter sido utilizado como reliever nos últimos cinco anos, Lugo tem sido um dos arremessadores mais consistentes da liga nessa temporada. Lugo tem apresentado controle de elite, cedendo apenas 1.76 walks em média a cada 9.0 IP, enquanto mantém uma boa média de 8.67 strikeouts a cada 9.0 IP. O arremessador utiliza uma combinação de bola rápida e sinker, possuindo um curveball como arremesso de apoio. O sinker gera poucos swings no vazio, mas Lugo localiza bem o arremesso, que gerou linha de apenas: 231/286/400 (AVG/OBP/SLG) para os rebatedores até o momento. Lugo enfrentou os Rockies em sua estreia pelos Padres nessa temporada e teve uma ótima exibição, cedendo apenas uma corrida em 7.0 IP, com 7 K e 0 BB na partida.

Apesar de ainda manterem média de apenas 4,5 corridas por jogo na temporada, os Padres tiveram um dos melhores ataques da liga no último mês e costumam ter forte desempenho contra arremessadores canhotos, com média de 4,8 corridas por jogo e linha de: 252/334/453 (AVG/OBP/SLG) em 37 partidas contra iniciantes canhotos esse ano. Gary Sanchez rebateu 2 home runs na vitória de ontem sobre os Rangers, chegando a 10 na temporada, enquanto Juan Soto e Manny Machado, já rebateram 20 home runs cada. Ha-seong Kim, que tem feito uma boa temporada, se sai muito melhor contra canhotos do que contra destros e vem com linha de: 317/397/550 (AVG/OBP/SLG) contra LHP neste ano, Kim, no entanto, deixou a partida de ontem com uma lesão no ombro e está listado como questionável para esse jogo.

Na temporada, os Padres possuem ERA conjunto de 3.78 no bullpen, que em parte, é efeito das baixas pontuações no Petco Park, com a equipe sendo 11-20 W/L em jogos decididos pelos relievers nessa temporada. Na vitória de ontem sobre os Rangers, Nick Martinez, Steven Wilson, Robert Suarez e Josh Hader combinaram para: 4.0 IP, 4 K, 2 BB e 2 ER, com Martinez permitindo as duas corridas, enquanto Hader obteve seu 25° save do ano. Hader tem sido um dos closers mais dominantes da liga nessa temporada, com média de 13.73 strikeouts a cada 9.0 IP e ERA 0.90, mas a unidade carece de profundidade e Tim Hill e Luis Garcia, dois dos relievers mais utilizados pelo manager Bob Melvin, não estão tendo um bom ano, com Hill possuindo média de apenas 5.53 strikeouts a cada 9.0 IP, mantendo ERA 4.04, enquanto Garcia vem com ERA 5.40 em 39 aparições. Hader, Wilson e Suarez, foram acionados nos dois últimos jogos da série contra os Rangers e provavelmente não estarão disponíveis para essa partida.


Mais promoções para você


Se Ha-seong Kim, listado como questionável, não estiver disponível, a defesa fica enfraquecida, mas o setor tem sido um dos pontos fortes dos Padres nessa temporada, com Manny Machado voltando a jogar defesa acima da média na terceira base, enquanto Fernando Tatis Jr., movido de shortstop para o campo direito, se tornou um defensor de elite em sua nova posição e vem com 16 corridas salvas pela métrica de DRS. Xander Bogaerts ainda oscila como defensor na posição de shortstop e Juan Soto tem sido o ponto fraco da defesa, com -3 corridas salvas no campo esquerdo. O catcher Gary Sanchez, que teve um grande desempenho no bastão na partida de ontem, evoluiu como defensor nessa temporada e apesar de ainda ser abaixo da média no enquadramento de arremessos, tem se destacado nos bloqueios e no controle dos corredores nas bases.


Os Rockies (41-64 W/L) superaram os Oakland Athletics por 2x0 na tarde de ontem, evitando uma varrida em três jogos na série e colocando fim a uma sequência de quatro derrotas consecutivas. A equipe é a última colocada na divisão West da Liga Nacional, 10,5 jogos atrás dos adversários de hoje na classificação.

Austin Gomber (LHP, 8-8 W/L e ERA 5.83) será o starter dos Rockies. Gomber teve um ERA superior a 6.00 nos três primeiros meses da temporada, mas tem passado por uma regressão em junho, com ERA 3.00 em suas últimas quatro partidas. O arremessador não consegue muitos strikeouts, mas tem apresentado melhora no controle e promoveu ajustes no uso de seus arremessos, reduzindo a utilização da bola rápida, que vinha sendo o ponto fraco de seu repertório e aumentando o uso do slider e do curveball, que estão gerando bons resultados. Com as mudanças, Gomber conseguiu limitar hits nas últimas partidas, mas ainda tem permitido contato forte com frequência, que se traduziu em uma média de 1.83 home runs cedidos a cada 9.0 IP nessa temporada. As equipes evitam escalar canhotos no lineup contra ele, com canhotos representando apenas 20,1% dos rebatedores enfrentados pelo arremessador nessa temporada, mas Gomber permitiu linha de: 357/413/695 (AVG/OBP/SLG) para os canhotos que enfrentou, enquanto destros, estão com linha de: 278/323/476 (AVG/OBP/SLG) contra ele. Gomber já enfrentou os Padres duas vezes nessa temporada e não teve boas performances, com ERA 9.00 em 10.0 IP contra a equipe de San Diego, conseguindo apenas 5 strikeouts e cedendo 3 walks.


O já pouco efetivo ataque dos Rockies, ficou ainda mais enfraquecido com a troca que levou Randal Grichuk e C.J. Cron para os Los Angeles Angels hoje pela manhã. Sem os dois, o rebatedor de maior destaque na equipe é Ryan McMahon, que lidera o time com 16 home runs, mantendo linha de: 255/337/458 (AVG/OBP/SLG), McMahon impulsionou as duas corridas da equipe na vitória de ontem sobre os Oakland Athletics. Nolan Jones também tem mantido bons números, mas sofreu strikeouts em 34,3% de suas passagens no bastão, enquanto o veterano Jurickson Profar, um dos reforços da equipe para essa temporada, tem sido uma grande decepção, com linha de apenas: 243/325/373 (AVG/OBP/SLG). Michael Toglia, que deve assumir a primeira base com a saída de Cron, sofreu 3 strikeouts na partida de ontem e produziu pouco nos 20 jogos que fez pela equipe. Mesmo com o Coors Field inflando os números ofensivos do time, os Rockies estão com média de apenas 4,3 corridas por jogo na temporada, com os rebatedores produzindo linha de: 254/341/460 (AVG/OBP/SLG) em 105 partidas.

O bullpen não é tão fraco quanto o ERA conjunto de 4.75 sugere, mas a unidade ficou enfraquecida com a saída de Pierce Johnson para os Braves e é provável que os Rockies envolvam mais relievers em trocas até o final do prazo de negociações na terça-feira. Matt Koch, Brent Suter, Daniel Bard e Justin Lawrence combinaram para: 4.0 IP, 6 K, 2 BB e 0 ER na vitória de ontem contra os Athletics, com Lawrence obtendo seu 8° save da temporada. Suter, que mantém ERA 2.79 em 48.1 IP na temporada, provavelmente não estará disponível para esse jogo, já que realizou um total de 40 arremessos nos dois últimos jogos. Koch tem ERA 1.84 em 14 aparições, enquanto Hand, apesar de manter um ERA inflado de 4.63, vem com média de 10.54 strikeouts a cada 9.0 IP. Bard, que se destacou como closer do time no ano passado, mas que perdeu parte dessa temporada por lesão, mantém ERA 2.89, mas tem sofrido com panes de controle, cedendo 7.71 walks em média a cada 9.0 IP.

As saídas de Cron e Grichuk, não prejudicam tanto a defesa dos Rockies, que tem sido um dos poucos pontos fortes da equipe esse ano. Ryan McMahon é favorito ao prêmio de Gold Glove na terceira base e tem 16 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Ezequiel Tovar na posição de shorstop e Brenton Doyle no campo central, também se destacaram defensivamente em suas posições até o momento. O veterano Jurickson Profar, porém, além da baixa produção no bastão, tem sido um defensor negativo no campo esquerdo, com -9 corridas salvas. O catcher Elias Diaz, tem controlado bem os corredores nas bases, mas permanece entre os cinco piores da posição no enquadramento de arremessos, com enorme impacto negativo no quesito.

Linha Projetada: Padres 1.36/Rockies 3.77
Total Projetado: 11

Onde está o valor?

Minha projeção aponta um favoritismo ainda maior para os Padres do que a odd atual de 1.53, mas ela não considera o possível desfalque de Ha-Seong Kim, que se confirmado, enfraquece a defesa e reduz a expectativa de produção ofensiva, já que Kim vem com forte produção contra rebatedores canhotos nessa temporada. Meus números também ignoram a provável indisponibilidade de Josh Hader, que teve uma carga alta de arremessos nas duas últimas partidas e que tem sido o único reliever realmente confiável no bullpen dos Padres. Lugo é um arremessador superior a Gomber, ainda que este último, venha tendo um bom mês de junho, e mesmo sem Kim, os Padres obviamente possuem um melhor ataque, especialmente com os Rockies se livrando de Grichuk e Cron, mas Colorado tem uma vantagem clara no bullpen nessa partida e creio que possa surpreender os Padres, por isso, estou deixando a minha projeção de lado, para apoiar os Rockies como grandes underdogs na odd.

⭐️Aposta: Colorado Rockies ML @2.71


MLB - Season 2023

Recorde: 82-74-5 (52%), +5,74und
ODD Média: 2.03
ROI%: +3,5%
ML: 58-49-2 (54%), +7,73und
Totais: 24-25-3 (48%), -1,99und
Site: 75-68-5 (52%), +5,10und
Youtube: 7-6 (53%), +0,64und
Sunday Night Baseball: 3-4 (42%), -1,54und

Veja também:

Outros palpites