Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

San Diego Padres vs. New York Yankees

Beisebol Banner
MLB
San Diego PadresSan Diego Padres
0versus0
New York YankeesNew York Yankees
Ganhou
Pinnacle

New York Yankees ML

link

Odds Atual: 1.70

Odds do Palpite: 1.70

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: San Diego Padres (Michael Wacha) x New York Yankees (Luis Severino) - MLB - 27/05

whatsapptelegram

Vindo de três derrotas consecutivas e em busca de recuperação, os New York Yankees recebem os San Diego Padres no Yankee Stadium em partida que abre a rodada da MLB deste sábado.

Local do evento: Bronx - New York

Os Padres venceram o jogo #1 da série como favoritos por 1.90 na odd. O total, definido em 9,5, terminou em under.

O Yankee Stadium é um over park, com total base de 9, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores canhotos possuem vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram a 5mph em direção ao home plate, com temperatura de 24°C e umidade do ar em 30%. Céu ensolarado e sem previsão de chuva durante a partida.


Rob Drake (6-3 O/U) será o umpire do home plate. Drake foi um under umpire durante grande parte da carreira, mas nessa temporada, tem chamado strikes em apenas 63,4% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.28. Seus jogos tiveram média de 11,1 corridas.

Com um elenco cheio de estrelas e um dos favoritos a World Series, os Padres (24-27 W/L) foram a grande decepção dessa temporada até o momento, mas melhoraram nos últimos jogos, vencendo quatro das últimas cinco partidas, incluindo o jogo #1 dessa série na noite de ontem, uma vitória por 5x1. A equipe é a 4° colocada na divisão West da Liga Nacional, 6,5 jogos atrás dos líderes Los Angeles Dodgers.

Michael Wacha (RHP, 5-1 W/L e ERA 3.58) será o starter dos Padres. Um dos reforços dos Padres para essa temporada, Wacha teve um início de temporada ruim e fechou o mês de abril com ERA 6.75 em cinco partidas, o arremessador, porém, subiu de produção em maio, não cedendo corridas em três dos quatro jogos esse mês, com ERA 0.36 em suas últimas quatro partidas. Apesar das boas performances recentes, Wacha tem apresentado declínio em algumas de suas habilidades. O arremessador mantém bom controle, aliado a uma média de 8.05 strikeouts a cada 9.0 IP, mas sua txa de groundballs induzidas caiu e o aumento das flyballs eventualmente, se transformará em um aumento na taxa de home runs cedidos. Por enquanto, Wacha limitou home runs, cedendo média de apenas 0.72 a cada 9.0 IP. O arremessador tem feito um pouco mais uso do sinker nessa temporada, mas que tem falhado em induzir mais groundballs, enqunanto mantém o repertório com: bola rápida, cutter, changeup e curvevall. Seus arremessos perderam velocidade em relação a última temporada, mas o changeup ainda tem sido bastante efetivo, limitando os rebatedores a uma linha de: 214/247/343 (AVG/OBP/SLG). Na carreira, Wacha manteve duas divisões de desempenho significativas, se saindo melhor nas partidas em casa do que fora e possuindo uma divisão reversa de desempenho contra rebatedores, com melhores números contra canhotos do que contra destros.

O ataque, que ainda mantém números fracos na temporada, subiu de produção durante a sequência de resultados positivos da equipe, com os Padres anotando média de 6,2 corridas por jogo nas últimas quatro partidas. Na temporada, porém, o time possui média de 4,0 corridas por jogo, construída por uma linha de: 224/317/388 (AVG/OBP/SLG). O retorno de Fernando Tatis Jr., que cumpriu suspensão no início da temporada, tem fornecido um impulso ofensivo para a equipe e Tatis Jr. rebateu seu 8° home run da temporada na vitória de ontem. Juan Soto também rebateu um home run na partida de ontem e continua entre os melhores rebatedores da liga, com 10 home runs e linha de: 266/422/514 (AVG/OBP/SLG). Rougned Odor, que teve um home run de 3 corridas na vitória da última quinta-feira contra os Washington Nationals, vem tendo um bom mês de maio e Jake Cronenworth e Xander Bogaerts também estão com bons números no ano. Trent Grisham, porém, tem sofrido strikeouts em 29,9% de suas passagens no bastão, mantendo linha de: 189/306/358 (AVG/OBP/SLG) e Austin Nola, que perdeu espaço na formação nos últimos jogos, vem com linha de: 135/259/188 (AVG/OBP/SLG).


O bullpen oscilou de produção no início da temporada, mas melhorou em maio, com os relievers combinando para um ERA 1.74, melhor marca da liga entre os bullpens esse mês. Steven Wilson e Josh Hader combinaram para: 2.2 IP, 5 K e 0 BB na vitória de ontem, com Hader somando 13 saves na temporada e possuindo ERA 0.82. Tom Cosgrove e Luis Garcia não cederam corridas em 8 aparições de cada no mês de maio, mas Garcia ainda mantém um ERA alto de 4.66. Nick Martinez, que tem flutuado entre a rotação e o bullpen, vem com ERA 1.53 como reliever, mas Tim Hill, reliever mais utilizado pelo manager Bob Melvin nessa temporada, cedeu 3 corridas na última vez que foi acionado e vem com ERA 4.15 no ano.

A defesa tem se saído bem, mesmo com os maus desempenhos de Trent Grisham e Juan Soto, que juntos, combinaram para -6 corridas salvas pela métrica de DRS até o momento. A equipe tem apenas 17 erros, 2° menor marca da liga e Fernando Tatis Jr., convertido de shortstop para right fielder, tem jogado defesa de elite em sua nova posição, com 8 corridas salvas. Ha-seong Kim é versátil e acima da média em várias posições no campo interno e Xander Bogaerts parece ter melhorado como defensor na posição de shortstop. O catcher Austin Nola, tem sido um dos pontos fracos da defesa e além do impacto negativo no enquadramento de arremessos, Nola já permitiu 32 roubos de base nessa temporada. Com o mau desempenho, Nola tem perdido espaço para o novato Brett Sullivan, que se saiu melhor no controle dos corredores nas bases até o momento, mas que mostrou dificulde nos bloqueios e também gerou valor negativo no enquadramento de arremessos.

Mais promoções para você

Após uma sequência de cinco vitórias consecutivas e um trecho com 12 vitórias em 15 jogos, os Yankees (30-23 W/L) caíram de produção e com a derrota de ontem no jogo #1 dessa série, somam três derrotas consecutivas. A equipe é a 3° colocada na divisão East da Liga Americana, 8,0 jogos atrás dos líderes Tampa Bay Rays. Os Yankees tiveram a 2° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Luis Severino (RHP, 0-0 W/L e ERA 1.93) será o starter dos Yankees. Sofrendo com seguidas lesões, o arremessador fez sua estreia nessa temporada no último domingo fora de casa contra os Cincinnati Reds e apesar de ter arremessado apenas 4.2 IP, teve um ótimo desempenho, cedendo apenas uma corrida, com 5 K e 1 BB na partida. A bola rápida do arremessador, atingiu 97mph em média na estreia, maior marca desde a temporada de 2018 e os arremessos de Severino, geraram swings no vazio em 13,3%. O arremessador manteve o repertório com: bola rápida, changeup e slider e ainda apresentou controle de elite, lançando strikes em 75% dos arremessos.

A equipe anotou apenas uma corrida na derrota de ontem no jogo #1 dessa série, mas o time vem com média de 4,9 corridas por jogo, com linha de: 230/298/452 (AVG/OBP/SLG). A equipe tem 78 home runs, 4° maior marca da liga, mas o time tem chegado pouco em base, não aproveitando ao máximo os home runs. Aaron Judge lidera a equipe com 14 home runs e Anthony Rizzo tem 11, além de manter linha de: 305/378/513 (AVG/OBP/SLG). Gleyber Torres, Harrison Bader e DJ LeMahieu estão com números acima da média, mas Anthony Volpe esfriou após um trecho de atuações e Oswaldo Cabrera tem sido um ponto de baixa produção, com linha de: 199/252/301 (AVG/OBP/SLG).

A equipe possui o menor ERA conjunto da liga no bullpen, mas alguns relievers não estiveram bem nas últimas semanas. Ron Marinaccio e Ryan Weber combinaram para: 4.1 IP, 4 K, 1 BB e 3 ER na partida de ontem, enquanto Jimmy Cordero, ficou com a derrota em um dos jogos da série anterior contra os Orioles e Wandy Peralta, que mantém ERA 2.61 na temporada, mas que tem apresentado problemas de controle, cedeu duas corridas em sua última aparição também na série anterior. Clay Holmes não tem sido tão dominante quanto foi na última temporada e já cometeu 2 blown saves, enquanto Albert Abreu, mantém um bom ERA 3.86, mas tem sofrido com panes de controle, cedendo média de 5.61 walks a cada 9.0 IP. O destaque do bullpen de New York é Michael King, que mantém ERA 1.95 em 27.2 IP.

A defesa permanece entre as melhores da liga e tem beneficiado os arremessadores da equipe. Gleyber Torres, que havia se saído bem na segunda base no ano passado, vem com -2 corridas salvas pela métrica de DRS, enqanto Aaron Judge, normalmente sólido como defensor no campo externo, também não vem tendo um bom desempenho na parte defensiva nessa temporada, mas Harrison Bader é um defensor de elite no campo central e acumula 5 corridas salvas, enquanto o novato Anthony Volpe, tem se saído muito bem defensivamente na posição de shortstop. Com Jose Trevino lesionado, Kyle Higashioka e Ben Rortvedt se revezaram na função de catcher nos últimos jogos. Rortvedt permitiu apenas um roubo de base em 5 partidas, mas teve impacto negativo no enquadramento de arremessos, enquanto Higashioka, é um defensor sólido, gerando valor no enquadramento de arremessos e também controlando os corredores nas bases.

Linha Projetada: Yankees 1.50/Padres 3.00
Total Projetado: 9,5

Onde está o valor?

Wacha vem de boas performances, mas teve um pouco de sorte com flyballs não se transformando em home runs contra ele na proporção esperada e terá um matchup difícil contra um lineup que esfriou recentemente, mas que é um dos mais potentes da liga e formado predominantemente por rebatedores destros, contra os quais, Wacha teve mais dificuldade em sua carreira. Severino ainda deverá ser limitado a 75 arremessos, mas esteve bem em sua estreia, com velocidade superior à dos últimos anos e sem alterações no repertório, no que leva grande vantagem sobre Wacha no montinho nessa partida. Os Padres melhoraram no bastão e possuem alguma vantagem no bullpen, mas a diferença de produção esperada entre os starters, é grande o suficiente para garantir o favoritismo dos Yankees, que pelo meu modelo de projeção, deveriam ser ainda mais favoritos do que a odd atual de 1.50 indica.

⭐️Aposta: New York Yankees ML @1.70

MLB - Season 2023

Recorde: 45-32-1 (58%), +12,84und
ODD Média: 1.99
ROI%: +16,4%
ML: 32-22 (59%), +10,30und
Totais: 13-10-1 (56%), +2,54und
Site: 43-29-1 (59%), +13,55und
Youtube: 2-3 (40%), -0,71und
Sunday Night Baseball: 2-1 (66%), +0,51und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3