Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

San Francisco Giants vs. Detroit Tigers

Beisebol Banner
MLB
San Francisco GiantsSan Francisco Giants
0versus0
Detroit TigersDetroit Tigers
Ganhou
Pinnacle

Under 8,5

Mais e Menoslink

Odds Atual: 1.99

Odds do Palpite: 1.99

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: San Francisco Giants (Ross Stripling) x Detroit Tigers (Tarik Skubal) - MLB - 24/07

whatsapptelegram


Em uma partida remarcada e que originalmente deveria ter sido disputada no dia 16 de abril, San Francisco Giants e Detroit Tigers se enfrentam no Comerica Park na tarde desta segunda-feira.

Local do evento: Detroit - Michigan

As equipes se enfrentaram duas vezes no início da temporada e os Tigers venceram os dois confrontos. As duas partidas, terminaram em over.

O Comerica Park é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores destros possuem uma vantagem significativa nesse campo. Hoje, os ventos sopram a 6mph em direção ao campo externo esquerdo, com temperatura de 25°C e umidade do ar em 72%. Céu bastante ensolarado e sem previsão de chuva durante a partida.

Alex Tosi (6-12 O/U) será o umpire do home plate. Tosi é um umpire neutro para totais e tem chamado strikes em 63,9% dos arremessos nessa temporada, com relação SO/Walks de 2.66. Seus jogos tiveram média de 7,9 corridas.

Os Giants (54-46 W/L) foram varridos em três partidas pelos Washington Nationals e agora somam cinco derrotas consecutivas. A equipe é a 3° colocada na divisão West da Liga Nacional, 4,0 jogos atrás dos líderes Los Angeles Dodgers. Após essa partida, o time retorna a San Francisco, recebendo os Oakland Athletics em dois jogos a partir de amanhã. Os Giants tiveram a 3° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Ross Stripling (0-3 W/L e ERA 5.92) será o starter dos Giants. Stripling, teve uma boa temporada pelos Toronto Blue Jays no ano passado, não vinha tendo um papel bem definido nos Giants, sendo utilizado algumas vezes como long reliever, ou como opener limitado para jogos de bullpen. O ERA é inflado devido a um início ruim de temporada, mas Stripling tem se saído melhor em julho, com ERA 3.86 em quatro partidas no mês. O arremessador realizou 76 arremessos em sua última partida contra os Cincinnati Reds, 2° maior marca da temporada e cedeu 3 corridas em 6.0 IP, completando 6.0 IP pela 1° vez no ano. Exceto pelo alto ERA, que é inflado principalmente por uma relação HR/FB de 27,1%, maior marca da carreira do arremessador e que tende a regredir positivamente no restante do ano, Stripling tem mantido boas taxas, apresentando controle de elite em conjunto com uma média aceitável de strikeouts. O arremessador possui um repertório com: bola rápida, sinker, changeup, slider e curveball, este último, seu arremesso mais efetivo e que criou uma divisão de desempenho reversa contra rebatedores na carreira, com Stripling se saindo melhor contra rebatedores canhotos do que contra destros. Canhotos chegaram mais em base contra ele nessa temporada, mas destros foram responsáveis por 9 dos 13 home runs permitidos pelo arremessador.

Com Thairo Estrada lesionado e com alguns dos principais rebatedores da equipe em má fase, os Giants caíram bastante de produção no bastão e anotaram média de apenas 3,3 corridas por jogo, com linha de: 185/270/351 (AVG/OBP/SLG). Mesmo nos melhores momentos da equipe nessa temporada, o lineup já vinha com dificuldade contra arremessadores canhotos, com o time possuindo média de 4,0 corridas por jogo e linha de: 236/294/375 (AVG/OBP/SLG) em partidas contra iniciantes canhotos esse ano. Wilmer Flores, que tem 4 home runs no mês de julho e que costuma ter melhor produção contra canhotos do que contra destros, tem sido o destaque do lineup, com linha de: 296/354/531 (AVG/OBP/SLG), enquanto Austin Slater, rebatedor de leadoff da equipe, tem linha de: 339/409/525 (AVG/OBP/SLG) contra canhotos nessa temporada. LaMonte Wade Jr., Mike Yastrzemski, Joc Pederson e Michael Conforto, porém, são todos rebatedores canhotos e costumam ter produção inferior quando enfrentam LHP, com Wade Jr e Pederson, raramente sendo escalados nesses confrontos. Novato, Patrick Bailey esteve bem em seus primeiros jogos pela equipe, mas sofreu strikeouts em 30,9% de suas passagens no bastão no mês de julho, mantendo aproveitamento de apenas .135, enquanto Casey Schmitt, outro novato e que tem substituído o lesionado e improdutivo Brandon Crawford, também tem sido um ponto fraco no lineup, com linha de apenas: 213/260/301 (AVG/OBP/SLG) em 60 partidas.

O uso do bullpen pelo manager Gabe Kapler, tem sido um pouco excêntrico, já que a unidade conta com muitos ex starters, que são utilizados frequentemente como long reliever em jogos de bullpen, mas a unidade tem feito um bom trabalho, mantendo ERA conjunto de 3.76, 9° melhor marca da liga, com os Giants possuindo recorde de 33-16 W/L em jogos decididos pelos relievers. Scott Alexander, foi utilizado como opener na derrota de ontem contra os Nationals e cedeu duas corridas, mas mantém ERA 3.51 vindo do bullpen, enquanto o closer Camilo Doval e os irmãos gêmeos Tyler Rogers e Taylor Rogers, são os destaques da unidade. Doval tem média de 11.80 strikeouts a cada 9.0 IP, ERA 2.40 e soma 30 saves no ano, enquanto os irmãos Rogers, estão com ERA inferior a 3.00. Luke Jackson, que retornou recentemente de lesão, tem apresentado controle de elite, em conjunto com uma média de 10.61 strikeouts a cada 9.0 IP e Ryan Walker, vem com ERA 1.54 em 23.1 IP.


Na ausência do lesionado Brandon Crawford, que vinha com -11 corridas salvas pela métrica de DRS, a defesa dos giants tem se saído melhor. Casey Schmitt tem sido bem superior a Crowford como defensor na posição de shorstop e tem formado uma boa dupla com o também novato Brett Wisely, enquanto Mike Yastrzemski, é o destaque defensivo do time no campo externo, com 6 corridas salvas, atuando no campo central ou no campo direito. J.D. Davis na terceira base e Michael Conforto no campo direito, porém, ainda são pontos fracos da defesa e juntos, combinaram para -9 corridas salvas até aqui. Novato, o catcher Patrick Bailey, tem sido um defensor de elite na posição. Bailey está entre os dez catchers que mais geraram valor através do enquadramento de arremessos nessa temporada, além de ter eliminado 35,7% dos corredores que tentaram roubos contra ele.


Os Tigers (45-54 W/L) superaram os San Diego Padres por 3x1 na tarde de ontem e evitaram uma varrida em casa na série de três jogos. A equipe é a 3° colocada na divisão Central da Liga Americana, 7,0 jogos atrás dos líderes Minnesota Twins. Após esse jogo, o time permanece em Detroit, recebendo os Los Angeles Angels em uma série de três partidas a partir de amanhã.

Tarik Skubal (LHP, 0-1 W/L e ERA 5.25) será o starter dos Tigers. Vindo da melhor temporada de sua carreira, com ERA 3.52 em 21 partidas, Skubal perdeu os três primeiros meses desta temporada por lesão, retornando no início de julho, tendo realizado três partidas pela equipe até o momento. Limitado a 4.0 IP por partida, Skubal não cedeu corridas em seus dois primeiros jogos, mas foi nocauteado em seu 3° jogo, cedendo 7 corridas em 4.0 IP em uma derrota dos Tigers contra os Royals na semana passada. Apesar do mau desempenho na última partida e do ERA, agora inflado, Skubal esteve bem no geral, apresentando bom controle, mantendo uma média elevada de 10.50 strikeouts a cada 9.0 IP e induzindo groundballs em mais de 50% das bolas que entram em jogo. O arremessador tem apresentado ganho de velocidade, com sua bola rápida passando de 94.5mph na carreira, para 95.8mph nessa temporada e mantém um repertório com: bola rápida, sinker, changeup e slider, com a combinação de sinker e slider, sendo o ponto forte de seu arsenal.


Mais promoções para você


Apesar de terem ganho quatro das últimas sete partidas, os Tigers ainda produziram pouco no bastão, com média de apenas 4,1 corridas por jogo e linha de: 233/299/366 (AVG/OBP/SLG) nesses jogos. A equipe tem apenas 94 home runs na temporada, 6° pior marca da liga e mantém média de 3,9 corridas por jogo, 3° pior marca. Rebatedores de potência, Spencer Torkelson e Kerry Carpenter, rebatarem 4 home run cada nesse mês de julho, com Torkelson se aproximando da média da liga no bastão, enquanto Carpenter, mantém bons números na temporada. Riley Greene, que ficou algumas semanas ausente por lesão, tem sido um dos destaques do lineup, com linha de: 302/369/453 (AVG/OBP/SLG), ainda que alimentada por um BABIP .416. O veterano Miguel Cabrera, vem com aproveitamento de .310 no bastão em julho, mas rebateu apenas um home run em 202 passagens no bastão nessa temporada. Javier Baez, porém, tem sido um desastre, com linha de apenas: 226/262/338 (AVG/OBP/SLG) e Eric Haase, que foi um rebatedor acima da média pela equipe no ano passado, vem com linha de: 203/247/284 (AVG/OBP/SLG), sendo o ponto de menor produção do lineup.

O bullpen tem sido uma unidade sólida para os Tigeers nessa temporada. A equipe é 21-14 W/L em jogos decididos pelos relievers, que combinaram para um ERA 4.15, 18° melhor marca da liga. Na vitória de ontem sobre os Padres, Beau Brieske, Jason Foley e Alex Lange, combinaram para: 3.0 IP, 2 K, 1 BB e 1 Er, com Brieske, que retornou recentemente de lesão, permitindo a corrida, enquanto Lange, obteve seu 17° save do ano. Foley foi o reliever mais utilizado pelo manager A.J. Hinch até aqui e vem com ERA 2.08, induzindo groundballs em 59,8% das bolas que entram em jogo contra ele. Jose Cisnero, Chasen Shreve e Tyler Holton, também estão disponíveis para Hinch na unidade e desses, apenas Shreve, possui ERA acima de 4.00.

A equipe é a 4° com mais erros na temporada, mas a defesa como um todo, tem sido mediana. Javier Baez e Zach McKinstry cometeram um erro cada na vitória de ontem contra os Padres, mas Baez ainda é um defensor acima da média na posição de shorstop, enquanto McKinstry melhora quando deslocado da terceira base para o campo direito. Nick Maton, dividindo o tempo entre a segunda e a terceira base, porém, tem se saído muito mal na defesa, enquanto Spencer Torkelson, mesmo em uma posição de baixa impacto defensivo como a primeira base, tem prejudicado a equipe, com -5 corridas salvas pela métrica de DRS. O catcher Jake Rogers, tem feito um excelente trabalho na parte defensiva e está entre os dez que mais geraram valor através do enquadramento de arremessos, enquanto também se destaca nos bloqueios e no controle dos corredores nas bases, com apenas 22 roubos permitidos em 58 partidas.

Linha Projetada: Tigers 1.99/Giants 2.01
Total Projetado: 6

Onde está o valor?

Posso ter deixado algo passar, mas o total dos sportbooks me parece muito mais alto do que deveria ser, sendo 2,5 corridas acima do meu total projetado. Esqueça o ERA dos arremessadores, Stripling foi sólido nas últimas partidas e possui uma divisão reversa de desempenho contra rebatedores, se saindo melhor contra canhotos, que são alguns dos pontos de maior produção de um limitado ataque dos Tigers, enquanto Skubal, apesar de ter permitido 7 corridas em sua última partida, o que inflou seu ERA, tem arremessado bem e enfrentará um lineup frio e que costuma se sair pior contra arremessadores canhotos, com isso, o under desse jogo, me parece um dos melhores valores disponíveis nesta rodada.

⭐️Aposta: Under 8,5 @1.99


MLB - Season 2023

Recorde: 76-65-5 (53%), +9,10und
ODD Média: 2.04
ROI%: +6,2%
ML: 53-44-2 (54%), +8,08und
Totais: 23-21-3 (52%), +1,02und
Site: 70-60-5 (53%), +8,18und
Youtube: 6-5 (54%), +0,92und
Sunday Night Baseball: 3-3 (50%), -0,54und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3