Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

San Francisco Giants vs. New York Mets

Beisebol Banner
MLB
San Francisco GiantsSan Francisco Giants
0versus0
New York MetsNew York Mets
Perdeu
Pinnacle

Under 8

Mais e Menoslink

Odds Atual: 1.95

Odds do Palpite: 1.95

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Sunday Night Baseball - San Francisco Giants (Ross Stripling) x New York Mets (David Peterson) - MLB - 02/07

whatsapptelegram

O Sunday Night Baseball dessa semana, traz um confronto entre San Francisco Giants e New York Mets, que se enfrentarão no Citi Field em New York às 20:00 no horário de Brasília. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2.

Local do evento: Queens - New York

As equipes já se enfrentaram seis vezes nessa temporada, com três vitórias para cada. Os totais ficaram em: 2-2-2 O/U.

O Citi Field é um under park, com total base de 7,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores destros possuem uma pequena vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram a 9mph em direção ao campo externo esquerdo, com temperatura de 25°C e umidade do ar em 82%. Céu nublado e com 75% de chances de chuva durante a partida.


Stu Scheurwater (8-7 O/U) será o umpire do home plate. Scheurwater é um under um under umpire e tem chamado strikes em 64,5% dos arremessos nessa temporada, com alta relação SO/Walks de 3.47. Seus jogos tiveram média de 9,1 corridas.

Após a vitória por 5x4 no jogo #1 da série na sexta-feira, os Giants (46-37 W/L) foram derrotados pelos Mets por 4x1 no jogo #2 na tarde de ontem. A equipe é a 3° colocada na divisão West da Liga Nacional, 3,5 jogos atrás dos líderes Arizona Diamondbacks. Após essa partida, o time retorna a San Francisco, recebendo os Seattle Mariners em uma série de três jogos a partida de amanhã.

Ross Stripling (RHP, 0-2 W/L e ERA 6.88) será o starter dos Giants. Um dos reforços dos Giants para essa temporada, Stripling não tem sido utilizado como um starter convencional e já teve cinco aparições vindo do bullpen, tendo iniciado outras cinco partidas, nas quais, teve contagem de arremessos limitada. O arremessador perdeu quase todo o mês de junho por lesão, tendo retornado na última quarta-feira, iniciando um jogo contra os Toronto Blue Jays e cedendo apenas uma corrida em 3.0 IP, com 3 K e 0 BB. Normalmente, o arremessador não consegue muitos strikeouts, mas apresenta bom controle e tem induzido mais groundballs do que nos últimos anos. O alto ERA de Stripling foi construído por um LOB 66,7% e principalmente por uma absurda média de 2.55 home runs cedidos a cada 9.0 IP, com 31,3% das flyballs atingidas contra o arremessador nessa temporada, resultando em home runs, marca bastante propensa a passar por uma regressão. O arremessador possui um repertório com: bola rápida, sinker, changeup, slider e curveball e sustentou uma divisão de desempenho reversa contra rebatedores na carreira, se saindo melhor contra canhotos do que contra destros, divisão essa, ainda presente em curta amostragem nessa temporada, já que destros foram responsáveis por 9 dos 10 home runs permitidos pelo arremessador até o momento. Stripling já enfrentou os Mets nessa temporada e cedeu 3 corridas em 3.1 IP, com 6 hits permitidos, 1 K e 1 BB.

A equipe anotou apenas uma corrida no jogo de ontem e não vive um bom momento no bastão, mas na temporada, os Giants ainda ostentam uma boa média de 4,7 corridas por jogo. O time teve baixa produção contra arremessadores canhotos no início da temporada, mas com os jovens Patrick Bailey e Casey Schmitt promovidos da Triple-A, a equipe se tornou mais consistente contra LHP. Bailey tem 5 home runs em 34 partidas e mantém linha de: 314/344/542 (AVG/OBP/SLG), enquanto Schmitt, tem números gerais abaixo da média, mas com linha de: 319/333/511 (AVG/OBP/SLG) contra LHP. J.D. Davis, Austin Slater e Wilmer Flores também sobem de produção quando enfrentam canhotos, mas o lineup perde o bastão de Joc Pederson, que tem 8 home runs em 49 jogos nessa temporada.


Mais promoções para você


O bullpen tem sido um setor de destaque para os Giants nessa temporada, a equipe é 27-13 W/L em jogos decididos pelos reliever e converteu 76,2% de suas oportunidades de save. Sean Manaea como long reliever, cedeu uma corrida na partida de ontem e tem sido um dos pontos fracos da unidade junto com Jakob Junis, que também foi acionado na partida de ontem e que é outro que tem feito a função de long reliever. O novato Ryan Walker, tem sido dominante desde que foi promovido da Triple-A e mantém ERA 1.17, enquanto os irmãos gêmeos Taylor Rogers e Tyler Rogers estão tendo bom ano, ambos com ERA inferior 3.00. O destaque da unidade tem sido o closer Camilo Doval, com média de 12.55 strikeouts a cada 9.0 IP, ERA 1.89 e 24 saves.

A defesa teve problemas no início da temporada, mas melhorou durante a campanha. Brandon Crawford, múltiplo vencedor do prêmio Gold Glove na posição de shorststop, segue em declínio e vem com -10 corridas salvas pela métrica de DRS, mas costuma dar lugar a Casey Schmitt na formação em partidas contra arremessadores canhotos. Thairo Estrada parece ter evoluído como defensor e tem feito um bom trabalho na segunda base, com 7 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Wilmer Flores, que costuma ser escalado na primeira base em partidas contra canhotos, vem bem na função. O destaque defensivo dos Giants, tem sido o catcher novato Patrick Bailey, que tem gerado bom valor através do enquadramento de arremessos e que eliminou 39,2% dos corredores que tentaram roubos contra ele.


Os Mets (37-46 W/L) superaram os Giants na tarde de ontem no jogo #2 dessa série por 4x1, colocando fim a uma sequência de três derrotas consecutivas. A equipe é a 4° colocada na divisão East da Liga Americana, 18,5 jogos atrás dos líderes Atlanta Braves. Após essa partida, o time viaja para o Arizona, onde enfrentará os Diamondbacks em uma série de três partidas a partir da próxima terça-feira.

David Peterson (LHP, 2-7 W/L e ERA 7.00) será o starter dos Mets. Arremessador de 27 anos e em sua 4° temporada na liga, Peterson iniciou o ano na rotação, mas foi rebaixado para a Triple-A após postar um ERA 8.08 em suas oito primeiras partidas. De volta a MLB, o arremessador iniciou uma partida contra os Brewers na última terça-feira e não cedeu corridas em 6.0 IP, com 5 K e 3 BB. Peterson tem problemas de controle, cedendo 3.40 walks em média a cada 9.0 IP, mas tem sustentado uma boa média de 10.0 strikeouts a cada 9.0 IP em conjunto com uma taxa bastante elevada de groundballs induzidos. O alto ERA do arremessador foi construído através de um BABIP .392 e um LOB 63,8%, marcas propensas a passarem por uma regressão positiva no restante da temporada, já que Peterson não permite tanto contato forte e nem tantas linedrives que justifiquem o excesso de hits cedidos. O arremessador trabalha com uma combinação de bola rápida e sinker, possuindo também: changeup, slider e curveball no repertório. O slider tem sido o arremesso menos eficiente de Peterson, gerando linha de: 367/424/650 (AVG/OBP/SLG) para os rebatedores, enquanto a combinação de sinker e changeup, tem funcionado bem. Em uma curta amostragem nessa temporada, Peterson apresentou uma divisão de desempenho home/away bastante acentuada, com ERA 3.24 em 3 partidas no Citi Field, em comparação a 9.21 em 6 partidas fora de casa. Peterson já enfrentou os Giants nessa temporada e acabou nocauteado, cedendo 7 corridas em 5.0 IP, porém, com 8 K e 1 BB.

Apesar da vitória no jogo de ontem, os Mets seguem decepcionando na parte ofensiva, a equipe tem média de 4,3 corridas por jogo, com linha de: 239/316/399 (AVG/OBP/SLG) na temporada. Francisco Lindor, Brandon Nimmo e Francisco Alvarez rebateram um home run cada na partida de ontem, enquanto Pete Alonso, lidera o time com 24 home runs na temporada. O veterano Tommy Pham, também tem feito uma boa temporada, com 9 home runs e linha de: 285/351/514 (AVG/OBP/SLG), mas Jeff McNeil e Starling Marte, estão tendo um an ruim, enquanto o novato Brett Baty, considerado um dos melhores prospects do farm system dos Mets, ainda tem se adaptado a MLB, rebatendo apenas: 242/312/361 (AVG/OBP/SLG).

O bullpen caiu de produção no último mês, se transformando em um dos problemas da equuipe. Os relievers combinaram para um ERA 4.24 até o momento e os Mets são 10-20 W/L em jogos decididos pelo bullpen nessa temporada. Drew Smith e Adam Ottavino, combinaram para: 2.0 IP, 1 K, 0 BB e 0 ER na vitória de ontem, com Ottavino obtendo seu 6° save da temporada, enquanto David Robertson, um dos destaques do bullpen, tem 11 saves e ERA 2.00 na temporada. Dominic Leone e Jeff Brigham, porém, não estão tendo uma boa temporada e o veterano T.J. McFarland, que vinha arremessando pelo afiliado de Triple-A dos Mets, cedeu uma corrida em duas aparições desde que foi promovido pela equipe.

A defesa ainda tem sido um problema para os Mets, que estão sofrendo principalmente no campo externo, onde: Tommy Pham, Brandon Nimmo e Starling Marte combinaram para -12 corridas salvas pela métrica de DRS até o momento. No infield, o novato Brett Baty, tem jogado defesa abaixo da média na terceira base, com -3 corridas salvas, mas Jeff McNeil, agora fixo na segunda base, tem se saído bem na defesa, enquanto Francisco Lindor, que não esteve tão bem nos últimos anos, se recuperou como defensor na posição de shortstop e tem 4 corridas salvas. Novato, o catcher Francisco Alvarez, já cometeu 7 erros e permitiu 52 roubos de base em 54 partidas, Alvarez, porém, tem se destacado no enquadramento de arremessos, estando entre os dez que mais geraram valor através do quesito na posição esse ano.

Linha Projetada: Mets 1.94/Giants 2.02
Total Projetado: 7

Onde está o valor?

Minha escolha pelo under nesse jogo pode parecer estranha, especialmente porque esses arremessadores já enfrentaram seus adversários de hoje na temporada e não estiveram bem, mas a verdade é que nem Stripling e nem Peterson são tão ruins quanto o ERA sugere e o matchup é favorável aos arremessadores. Os Giants melhoraram contra canhotos, é verdade, mas também possuem um BABIP inflado, propenso a regressão, enquanto Stripling mantém uma divisão reversa de desempenho contra rebatedores, se saindo melhor contra canhotos, que são alguns pontos de alta produção em um decepcionante ataque dos Mets. Talvez a minha projeção de 7 como um total justo, seja muito otimista com os arremessadores, mas 9 me parece um total muito elevado para esse confronto e provavelmente baseado em uma análise simplista que dá ênfase excessiva as más atuações anteriores desses pitchers, com isso, vejo um bom valor no under nesse Sunday Night Baseball.

⭐️Aposta: Under 9 @1.95


MLB - Season 2023

Recorde: 49-35-1 (58%), +13,30und
ODD Média: 1.98
ROI%: +15,6%
ML: 36-22 (62%), +13,76und
Totais: 13-13-1 (50%), -0,46und
Site: 47-32-1 (59%), +14,01und
Youtube: 2-3 (40%), -0,71und
Sunday Night Baseball: 2-1 (66%), +0,51und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3