Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

San Francisco Giants vs. Pittsburgh Pirates

Beisebol Banner
MLB
San Francisco GiantsSan Francisco Giants
0versus0
Pittsburgh PiratesPittsburgh Pirates
Perdeu
Pinnacle

Pittsburgh Pirates ML

12link

Odds Atual: 2.32

Odds do Palpite: 2.32

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: San Francisco Giants (Alex Cobb) x Pittsburgh Pirates (Johan Oviedo) - MLB - 15/07

whatsapptelegram

Na luta por uma vaga de Wild Card na Liga Nacional, os San Francisco Giants enfrentam novamente os Pittsburgh Pirates no PNC Park na noite deste sábado.

Local do evento: Pittsburgh - Pennsylvania

As equipes já se enfrentaram quatro vezes nessa temporada, com duas vitórias para cada. Três das quatro partidas, terminaram em over.

O PNC Park é um under park, com total base de 7,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores canhotos possuem grande vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram à 9mph em direção ao campo interno direito, com temperatura de 29°C e umidade do ar em 47%. Céu com muitas nuvens e com 47% de chances de chuva durante a partida.

Brennan Miller (7-9 O/U) será o umpire do home plate. Miller foi um umpire neutro para totais nos últimos anos, mas tem chamado strikes em uma alta taxa de 64,1% dos arremessos nessa temporada, com relação SO/Walks de 2.82. Seus jogos tiveram média de 9,4 corridas.

Os Giants (50-41 W/L), que venceram três das últimas quatro partidas antes da pausa para o All-Star Game, iniciaram a segunda metade da temporada com uma vitória de virada sobre os Pirates por 6x4. A equipe é a 3° colocada na divisão West da Liga Nacional, 2,5 jogos atrás dos líderes Los Angeles Dodgers. Os Giants tiveram a 4° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Alex Cobb (RHP, 6-2 W/L e ERA 2.91) será o starter dos Giants. Membro sólido da rotação dos Giants nos dois últimos anos, Cobb tem feito uma excelente temporada e vem em uma sequência de cinco partidas consecutivas sem permitir home runs. Utilizando uma combinação de sinker e splitter, com um curveball de apoio, o arremessador tem induzido groundballs em 57,6% das bolas que entram em jogo contra ele, enquanto mantém um bom controle, aliado a uma média de 8.63 strikeouts a cada 9.0 IP. Cobb, porém, ainda mantém duas grandes divisões de desempenho, se saindo melhor nas partidas em casa e tendo maior eficiência contra rebatedores destros. No Oracle Park, casa dos Giants, Cobb vem com ERA 1.24 em 7 partidas, que sobe para 4.50 em 9 jogos fora de casa. Rebatedores canhotos foram responsáveis por apenas um dos seis home runs permitidos pelo arremessador nessa temporada, mas canhotos sofreram strikeouts contra Cobb em apenas 13,6% das passagens no bastão, marca que é de 31,3% para os destros, enquanto chegaram em base através de walks em 8,4% dos PA contra apenas 2,6% dos rebatedores destros.


Apesar da sequência de resultados positivos, os Giants não vinham com boa produção no bastão antes da pausa para o All-Star Game, mas os rebatedores estiveram bem na vitória de ontem, combinando para 10 hits e 3 walks, que resultaram em 6 corridas. Wilmer Flores, Michael Conforto e Luis Matos, tiveram 2 hits cada, enquanto Joc Pederson, chegou em base duas vezes através de walks. Conforto lidera o time com 13 home runs, seguido por J.D. Davis, que tem 11. LaMonte Wade Jr., que não foi escalado no jogo de ontem, tem sido o rebatedor de maior destaque na equipe, com linha de: 275/404/438 (AVG/OBP/SLG), mas o veterano Brandon Crawford, que impulsionou uma corrida na vitória de ontem, ainda tem feito uma temporada fraca, com linha de apenas: 216/292/347 (AVG/OBP/SLG).


Após um excelente mês de junho, o bullpen teve algumas exibições ruins nas partidas que antecederam a pausa para o All-Star Game, mas a unidade tem sido sólida nessa temporada, com ERA conjunto de 3.81, 10° melhor marca da liga. Os Giants converteram 77,8% de suas oportunidades de save e são 29-16 W/L em jogos decididos pelos relievers. Sean Manaea, que tem sido utilizado como long reliever, assim como Alex Wood e Jakob Junis, cedeu duas corridas na partida de ontem, mas: Mauricio Llovera, Tyler Rogers e Camilo Doval combinaram para: 3.2 IP, 2 K, 1 BB e 0 ER, com Llovera herdando a vitória, enquanto Doval obteve seu 27° save da temporada. Taylor Rogers, irmão gêmeo de Tyler, tem média de 11.40 strikeouts a cada 9.0 IP e ERA 3.30, sendo um dos destaques do bullpen, enquanto Scott Alexander, apesar de manter uma baixa média de 4.37 strikeouts a cada 9.0 IP, tem induzido groundballs em 63,9% das bolas que entram em jogo contra ele, mantendo ERA 3.57.

A equipe lidera a liga em erros nessa temporada e a defesa tem sido um dos pontos fracos do time. Michael Conforto no campo direito e J.D. Davis na terceira base, são alguns dos defensores problemáticos do time, enquanto Brandon Crawford, defensor de elite durante a maior parte da carreira, vem em grande declínio e tem -12 corridas salvas pela métrica de DRS esse ano. LaMonte Wade Jr., movido do campo externo para a primeira base, tem se saído bem em sua nova posição e Mike Yastrzemski, alterando entre o campo central e o campo direito, segue sólido na defesa. Novato, o catcher Patrick Bailey, tem se destacado na defesa. Bailey está entre os dez catchers que mais geraram valor através do enquadramento de arremessos, enquanto eliminou 39,3% dos corredores que tentaram roubos contra ele até o momento, tendo impedido um roubo na partida de ontem.


Mais promoções para você


Em péssima fase, os Pirates (41-50 W/L) foram derrotados de virada pelos Giants na noite de ontem por 6x4 e agora somam 8 derrotas nas últimas dez partidas. A equipe é a 4° colocada na divisão Central da Liga Nacional, 8,5 jogos atrás dos líderes Milwaukee Brewers e Cincinnati Reds.

Johan Oviedo (RHP, 3-10 W/L e ERA 4.75) será o starter dos Pirates. Oviedo manteve um baixo ERA em junho, fechando o mês com ERA 3.23 em cinco partidas, mas voltou a cair de produção e cedeu um total de 13 corridas em suas duas últimas partidas. O arremessador não tem permitido muitos home runs, com média de apenas 0.90 HR cedidos a cada 9.0 IP, mas sustenta uma baixa taxa de strikeouts e sofre com problemas de controle, cedendo média de 3.59 walks a cada 9.0 IP. Oviedo trabalha com uma combinação de bola rápida e slider, possuindo um curveball como arremesso de apoio. Curveball e slider estão funcionando bem, mas a bola rápida do arremessador, tem gerado linha de: 327/389/524 (AVG/OBP/SLG) para os rebatedores. Com um bom slider, Oviedo tem se saído bem contra rebatedores destros, que estão com linha de: 258/315/382 (AVG/OBP/SLG), mas tem dificuldade contra canhotos, que estão rebatendo: 256/342/445 (AVG/OBP/SLG) e que foram responsáveis por 8 dos 10 home runs permitidos pelo arremessador nessa temporada. Oviedo já enfrentou os Giants nessa temporada e apesar de ter cedido apenas uma corrida em 4.1 IP, teve 5 K e 5 BB na partida.

Após um bom mês de abril, os Pirates caíram bastante de produção no bastão e estão com média de 4,2 corridas por jogo, com linha de apenas: 238/315/386 (AVG/OBP/SLG) na temporada. Ji-Man Choi, um dos reforços da equipe para essa temporada e que retornou ao time após um longo período ausente por lesão, rebateu um home run na partida de ontem, seu 4° do ano, enquanto Henry Davis, novato de 23 anos e recentemente promovido da Triple-A, teve 2 hits na partida. Jack Suwinski lidera a equipe com 19 home runs e Bryan Reynolds ainda tem sido um dos rebatedores de destaque no lineup de Pittsburgh, com linha de: 264/333/447 (AVG/OBP/SLG). Tucupita Marcano e Carlos Santana, porém, são pontos de baixa produção no lineup, enquanto Austin Hedges, tem sido um piores rebatedores titulares da liga, com linha de apenas: 176/228/229 (AVG/OBP/SLG), números que são 76% piores do que a média.

O bullpen, que foi responsável pela derrota na partida de ontem, tem ERA conjunto de 4.26 na temporada, apenas a 22° melhor marca da liga. Colin Holderman eliminou apenas um rebatedor e cedeu 3 corridas, ficando com um blown save e com a derrota no jogo de ontem. Dauri Moreta e Yohan Ramirez, dois dos relievers mais utilizados pelo manager Derek Shelton, estão tendo um bom ano, mas Angel Perdomo mantém ERA 4.30 e Ryan Borucki, acionado em apenas 9 jogos, tem ERA 5.00. O destaque do bullpen é o closer David Bednar, que soma 17 saves, com ERA 1.27 e média de 10.70 strikeouts a cada 9.0 IP.

Sem Oneil Cruz, os Pirates estão tendo dificuldades para encontrar um shortstop confiável na defesa, com Rodolfo Castro e Tucupita Marcano, juntos, combinando para -15 corridas salvas pela métrica de DRS na posição. Além de Cruz, a equipe também está desfalcada de Ke'Bryan Hayes, melhor defensor do time. Bryan Reynolds, movido de CF para LF, tem sido mais consistente na nova posição, mas Jack Suwinski no campo central, não tem se saído bem. Na ausência de Hayes, o destaque defensivo dos Pirates é o primeira base veterano Carlos Santana, que mesmo em uma posição de baixo impacto defensivo, soma 7 corridas salvas no ano. Austin Hedges tem sido um dos piores rebatedores titulares da liga, mas é mantido devido a sua capacidade defensiva. Além de um excelente bloqueador e bom planejador e orientador, Hedges lidera os catchers em valor gerado através do enquadramento de arremessos, com enorme impacto positivo no quesito.

Linha Projetada: Giants 1.82/Pirates 2.22
Total Projetado: 8

Onde está o valor?

Cobb é um arremessador melhor do que Oviedo, mas ele não leva uma vantagem tão grande no monte nessa partida, quanto o ERA dos arremessadores faz parecer. Oviedo terá um matchup difícil contra um lineup cheio de rebatedores canhotos, contra os quais, ele tende se sair pior, mas Cobb também possui divisões de desempenho bem definidas e acentuadas, que reduzem sua expectativa de produção nessa partida, já que ele se sai pior fora de casa e também é menos eficiente contra rebatedores canhotos, que são maioria no lineup dos Pirates e em um campo que os favorece. Com base no ERA dos arremessadores e recorde das equipes, os Giants serão uma aposta bastante popular na rodada deste sábado, mas o confronto é mais nivelado do que uma análise superficial faz parecer e por valor puro entre a odd atual dos sportbooks e a minha projeção, vou ficar com os Pirates como underdogs nessa partida.

⭐️Aposta: Pittsburgh Pirates ML @2.32


MLB - Season 2023

Recorde: 63-51-3 (55%), +11,22und
ODD Média: 2.01
ROI%: +9,5%
ML: 45-33 (57%), +12,01und
Totais: 18-18-3 (50%), -0,79und
Site: 59-47-3 (55%), +11,17und
Youtube: 4-4 (50%), +0,05und
Sunday Night Baseball: 2-2 (50%), -0,49und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3