Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

San Francisco Giants vs. San Diego Padres

Beisebol Banner
MLB
San Francisco GiantsSan Francisco Giants
0versus0
San Diego PadresSan Diego Padres
Ganhou
Pinnacle

Over 15,5

link

Odds Atual: 1.94

Odds do Palpite: 1.94

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Mexico City Series - San Francisco Giants (Sean Manaea) x San Diego Padres (Joe Musgrove) - MLB - 29/04

whatsapptelegram


Abrindo uma série especial de dois jogos no México, San Francisco Giants e San Diego Padres, equipes rivais na divisão West da Liga Nacional, se enfrentam no Estadio Alfredo Harp Helú no início da noite deste sábado. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN3.

Local do evento: Mexico City – México

Rivais de divisão, as equipes se enfrentaram 19 vezes na última temporada e os Padres venceram 13 dos 19 confrontos. 12 das 19 partidas, terminaram em over.

Inalgurado em 2019, o Estadio Alfredo Harp Helú recebeu um jogo de exibição entre os San Diego Padres e os Diablos do México naquele mesmo ano, partida que terminou em 11x1 para os Padres. A Cidade do México fica a 7.349 pés acima do nível do mar, 2.200 a mais do que o Coors Field em Denver, maior over park da liga, no que é esperado que o estádio seja um over park extremo para jogos da MLB. As dimensões do estádio são próximas a média dos campos da MLB, exceto pelo campo externo, que tem forma de circulo e dimensão um pouco acima da média. Hoje, os ventos sopram a 7mph em direção ao campo direito, com temperatura de 28°C e umidade do ar em 13%. Céu com muitas nuvens, mas com chances de chuva estimadas em apenas 7% no horário da partida.


Após uma sequência de cinco vitórias consecutivas, os Giants (11-14 W/L) foram derrotados pelos Saint Louis Cardinals na última quinta-feira por 6x0. A equipe é a 4° colocada na divisão West da Liga Nacional, 1,0 jogo atrás dos adversários de hoje na classificação. Os Giants tiveram a 4° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Sean Manaea (LHP, 0-1 W/L e ERA 6.61) será o starter dos Giants. Sem um ponto claro na rotação, Manaea começou três jogos nessa temporada e também foi utilizado como reliever em outras duas partidas. O arremessador, que vem de sua pior temporada da carreira, com ERA 4.96 em 30 partidas no ano passado, não esteve bem nesse início de temporada, permitindo muito contato forte, que se traduziu em uma média de 2.76 home runs sofridos a cada 9.0 IP. Os home runs já haviam sido um problema para Manaea no ano passado e os rebatedores aumentaram a taxa de flyballs rebatidas contra o pitcher em curta amostragem nessa temporada, o que explica em parte a alta taxa de HR cedidos. Manaea promoveu ajustes em seu repertório, abandonando o sinker e voltando a utilizar uma bola rápida, mas o arremesso não tem se saído muito melhor do que o sinker, enquanto o slider, arremesso utilizado em 29,7% do tempo pelo arremessador, segue sendo facilmente atingido. Com um slider deficiente, Manaea não possui grandes divisões de desempenho contra rebatedores, mas enfrentou poucos canhotos até o momento e destros foram responsáveis pelos 5 home runs permitidos pelo arremessador.

Apesar da campanha negativa, os Giants apresentaram um bom ataque até aqui. A equipe lidera a liga em strikeouts sofridos, mas é a 4° com mais home runs na temporada, possuindo média de 4,4 corridas por jogo, com linha de: 240/320/416 (AVG/OBP/SLG). Mike Yastrzemski e J.D. Davis já rebateram 5 home runs cada, enquanto: Wilmer Flores, Michael Conforto, Blake Sabol e Thairo Estrada, possuem 4 cada, com Estrada também sendo uma ameaça de velocidade nas bases, liderando o time com 8 roubos. LaMonte Wade Jr., na maioria das vezes atuando como leadoff, tem sido bastante consistente no bastão, com linha de: 238/429/460 (AVG/OBP/SLG) e Mitch Haniger, que retornou recentemente de lesão, teve bom desempenho em suas 10 passagens no bastão. David Villar e Brandon Crawford, foram os únicos pontos fracos do lineup até aqui, ambos sofrendo strrikeouts em mais de 25% de suas passagens no bastão e com aproveitamento inferior a .200.

O bullpen possui espaço para melhora, mas a equipe já tem 4 blown saves na temporada e os relievers combinaram para um ERA 5.61 até aqui. John Brebbia e Tristan Beck, cederam duas corridas cada na derrota da última quinta-feira contra os Cardinals, enquanto Taylor Rogers tem mais walks do que strikeouts na temporada e vem com ERA 8.22. O closer Camilo Doval, vem com recorde de 1-2 W/L e também tem sofrido com panes de controle, mas mantém ERA 2.61 e já acumula 3 saves, enquanto Tyler Rogers já arremessou 14.1 IP e vem com ERA 0.63, construído através de um controle de elite e de uma grande habilidade em induzir groundballs.

A defesa, que já não havia ido bem no ano passado, segue sendo um dos problemas da equipe, que já cometeu 19 erros na temporada, 3° maior marca da liga. 4 vezes vencedor do prêmio Gold Glove como shorstop, Brandon Crawford segue em declínio e já cometeu 4 erros nessa temporada, sendo responsável por -6 corridas salvas pela métrica de DRS. Michael Conforto, que ficou fora da última temporada por lesão, também não tem se saído bem como defensor no campo externo, assim como LaMonte Wade Jr., as vezes escalado no campo esquerdo, mas que também oculpa a primeira base. Thairo Estrada e J.D. Davis, porém, parecem ter evoluído como defensores e estiveram bem em suas posições até aqui, enquanto Mike Yastrzemski sendo um defensor acima da média no campo central. O catcher Joey Bart perdeu as últimas partidas por lesão e está listado como questionável para esse jogo, Bart tem substituído o também lesionado Roberto Perez e apesar de ter apresentado problemas no controle dos corredores nas bases, teve um bom desempenho defensivo no geral, se destacando pelo enquadramento de arremessos em nível de elite.

Mais promoções para você

Após um trecho de maus resultados no meio do mês, os Padres (13-14 W/L) se recuperaram e venceram 5 de suas últimas 8 partidas, a equipe, no entanto, perdeu duas de três partidas em sua última série contra os Chicago Cubs.

Joe Musgrove (RHP, 1-0 W/L e ERA 5.40) será o starter dos Padres. Musgrove, que teve a melhor temporada de sua carreira no ano passado, com ERA 2.93 em 30 partidas, perdeu as primeiras semanas da temporada por lesão e fez seu 1° início na semana passada, arremessando 5.0 IP e permitindo 3 corridas em uma vitória fora de casa contra os Arizona Diamondbacks. Apesar de ter cedido 7 hits e 3 corridas, o arremessador esteve bem na partida, conseguindo 6 strikeouts e não cedendo walks. O pitcher manteve seu vasto repertório, fazendo uso de: bola rápida, cutter, sinker, changeup, slider e curveball e a velocidade dos arremessos esteve de acordo com suas marcas da carreira. O arremessador costuma se sair melhor nos jogos em casa, onde sua taxa de strikeouts sobe e com um conjunto de três tipos de bolas rápidas, não possui uma divisão de desempenho significativa contra rebatedores.

Com grandes nomes no lineup, o ataque tem decepcionado nesse início de temporada e os Padres produziram média de apenas 3,6 corridas por jogo até aqui, com linha de: 215/301/368 (AVG/OBP/SLG). Xander Bogaerts, principal adição da equipe para essa temporada, já rebateu 5 home runs e tem sido o destaque do lineup, mas apenas Bogaerts, Matt Carpenter e Jake Cronenworth tiveram produção acima da média pela equipe até o momento, sendo que Carpenter não costuma enfrentar arremessadores canhotos, dando lugar ao veterano Nelson Cruz de 42 anos, que sofreu strikeouts em 30,5% de suas passagens no bastão esse ano. Juan Soto já rebateu 4 home runs, mas mais de 50% das bolas colocadas em jogo pelo rebatedor foram groundballs e não encontraram espaços no campo, com Soto mantendo um aproveitamento de apenas .183 atrelado a um BABIP .217. Manny Machado tem sido impaciente no bastão e chegou em base através de walks em apenas 4,6% de suas passagens, mas teve melhor desempenho quando enfrentou arremessadores canhotos. Ha-seong Kim também costuma subir de produção contra LHP e na última semana, os Padres tiveram o retorno de Fernando Tatis Jr., que retornou de suspensão e tem 1 home run em sete partidas.

O bullpen tem sido outro setor problemático para os Padres, que estão com ERA de 4.45 na unidade, apesar de somarem 9 saves e de terem tido um recorde positivo em partidas decididas pelos relievers. Nabil Crismatt e Domingo Tapia, que vinham sendo pontos fracos da unidade, não estão mais no elenco, com Crismatt colocado na lista de inativos por lesão, enquanto Tapia foi rebaixado para a Triple-A. Entre as opções atuais disponíveis para o manager Bob Melvin, Luis Garcia teve o pior desempenho, com ERA 8.44 em 10.2 IP, enquanto: Steven Wilson, Tim Hill e Brent Honeywell foram sólidos na maioria das vezes em que foram acionados e Josh Hader, que teve problemas após ter sido trocado dos Brewers para os Padres na última temporada, voltou a ser um closer dominante, com média de 12.75 strikeouts a cada 9.0 IP e ERA 0.75, somando 9 saves no ano.


Assim como no ataque e no bullpen, os Padres também estão tendo problemas na defesa. Ha-seong Kim tem jogado defesa de elite na segunda base e soma 4 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Xander Bogaerts, normalmente um defensor abaixo da média na posição de shortstop, foi estável na posição até o momento, Manny Machado, porém, segue em declínio como defensor na terceira base e Trent Grisham e Juan Soto, não estiveram bem no campo externo até aqui. O catcher Austin Nola, também tem sido um grande problema na defesa em sua posição e além do impacto negativo no enquadramento dos arremessos, tem sido incapaz de controlar os corredores nas bases, com 24 roubos permitidos em 19 partidas.

Linha Projetada: Giants 1.82/Padres 2.22
Total Projetado: 12,5

Onde está o valor?

Estou deixando minha projeção de lado nesse jogo, tanto no ML, quanto no total. Musgrove é um arremessador bastante superior a Manaea e minha projeção reflete isso, mas os Giants acabaram como favoritos na minha equação por terem uma grande vantagem no bastão, o que no ambiente do Estadio Alfredo Harp Helú, não acredito que seja tão relevante. Já o total em 12,5 é 3,0 corridas abaixo do total atual dos sportbooks, mas é muito difícil projetar totais para campos que não utilizados regularmente na liga.

O que se sabe é que o Estadio Alfredo Harp Helú tende a ser um over park extremo, com fator park ainda maior do que o Coors Field em Denver, no que Sean Manaea, propenso a ceder home runs, tende a sofrer bastante. Nenhum dos bullpens esteve bem até o momento e vejo os ataques com grande produção nesse tipo de ambiente. Oddmakers possuem as mesmas dificuldades na criação de probabilidades em campos atípicos e é provável que 15,5 ainda não seja um total alto o suficiente para esse campo nessas condições, no que vejo o over como um bom valor de aposta para essa partida.

⭐️Aposta: Over 15,5 @1.94


MLB - Season 2023

Recorde: 17-12 (62%), +5,93und
ODD Média: 2.07
ROI%: +20,4%
ML: 16-7 (69%), +9,06und
Totais: 1-5 (16%), -3,99und
Site: 15-9 (62%), +6,63und
Youtube: 2-3 (40%), -0,71und
Sunday Night Baseball: 1-1 (50%), -0,20und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3