Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Seattle Mariners vs. Minnesota Twins

Beisebol Banner
MLB
Seattle MarinersSeattle Mariners
0versus0
Minnesota TwinsMinnesota Twins
Perdeu
Pinnacle

Minnesota Twins ML

12link

Odds Atual: 1.86

Odds do Palpite: 1.86

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Seattle Mariners (George Kirby) x Minnesota Twins (Pablo Lopez) - MLB - 25/07

whatsapptelegram


Após um emocionante jogo #1, que terminou em entradas extras, Seattle Mariners e Minnesota Twins se enfrentam novamente no Target Field na noite desta terça-feira.

Local do evento: Minneapolis - Minnesota

As equipes já se enfrentaram cinco vezes nessa temporada e os Twins venceram três dos cinco confrontos. Três das cinco partidas, terminaram em over.

O Target Field é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 9mph em direção ao campo interno esquerdo, com temperatura de 33°C e umidade do ar em 35%. Céu com muitas nuvens, mas sem previsão de chuva durante a partida.

Bill Miller (6-11 O/U) será o umpire do home plate. Assim como o recorde sugere, Miller é um dos maiores under umpires da liga e tem chamado strikes em 66,1% dos arremessos nessa temporada, com relação SO/Walks de 3.96. Seus jogos tiveram média de apenas 7,0 corridas.

Os Mariners (50-50 W/L), que estava perdendo por 2x1 no topo da 9° entrada no jogo de ontem, viraram o jogo, mas permitiram o empate na parte baixa e depois foram derrotados em entradas extras. A equipe é a 4° colocada na divisão West da Liga Americana, 8,5 jogos atrás dos líderes Texas Rangers.

George Kirby (RHP, 9-8 W/L e ERA 3.23) será o starter dos Mariners. Arremessador de 25 anos e em sua 2° temporada na liga, Kirby tem sido um dos pontos fortes da rotação dos Mariners e dominou os Twins na semana passada na série anterior entre as equipes, não cedendo corridas em 7.0 IP, com 10 K e 0 BB. O arremessador, normalmente, não consegue muitos strikeouts, mantendo média de 7.75 a cada 9.0 IP na temporada, mas se destaca pelo controle de elite, cedendo apenas 0.83 walks em média a cada 9.0 IP. A combinação de bola rápida e sinker, é o ponto forte do repertório de Kirby, que também utiliza slider e curveball. O slider, que foi um arremesso bastante deficiente em sua temporada de calouro no ano passado, agora tem gerado resultados positivos, o que tem tem criado uma divisão de desempenho convencional contra os rebatedores, com Kirby dominando os destros, que estão com linha de: 233/251/329 (AVG/OBP/SLG) contra ele, mas apresentando um pouco de dificuldade contra canhotos, que estão rebatendo: 268/294/469 (AVG/OBP/SLG) e que foram responsáveis por 9 dos 13 home runs permitidos pelo arremessador esse ano.

No bastão, os Mariners seguem com produção abaixo do esperado, a equipe tem média de 4,4 corridas por jogo, com linha de: 231/311/391 (AVG/OBP/SLG) na temporada. Tom Murphy e Kolten Wong, rebateram um home run cada na partida de ontem, mas Murphy é utilizado principalmente contra arremessadores canhotos, enquanto Wong, tem sido um dos piores rebatedores da liga esse ano, com linha de apenas: 162/244/229 (AVG/OBP/SLG). Ty France tem feito uma temporada abaixo de seus padrões, Julio Rodriguez regrediu após ter sido eleito novato do ano na Liga Americana no ano passado e Teoscar Hernandez, apesar de liderar a equipe com 16 home runs, tem sofrido strikeouts em 31,4% de suas idas ao bastão, com OBP de apenas .293. J.P. Crawford tem pouca potência, mas tem feito um bom trabalho como rebatedor de leadoff, enquanto Eugenio Suarez, vem tendo um excelente mês de julho, com 6 home runs em 20 partidas. Mike Ford, um jogador de 31 anos e com pouco destaque na carreira, tem surpreendido e vem sendo um dos destaques do lineup, com linha de: 254/312/588 (AVG/OBP/SLG) em 42 jogos.

O bullpen, que tem sido um setor sólido para os Mariners, com ERA conjunto de 3.78, 8° melhor marca da liga, foi responsável pela derrota na partida de ontem, com Andres Munoz cometendo um blown save na 9° entrada, enquanto Paul Sewald, ficou com a derrota, cedendo uma corrida para um corredor fantasma na parte baixa da 10° entrada. Do núcleo principal de relievers dos Mariners, porém, apenas Gabe Speier, possui ERA acima de 4.00 na temporada, enquanto: Sewald, Munoz e Matt Brash, estão com média superior a 10.00 strikeouts a cada 9.0 IP. Justin Topa tem induzido groundballls em 59,3% das bolas que entram em jogo contra ele, com um sólido ERA 2.77, enquanto o novato Isaiah Campbell, que foi promovido diretamente da Double-A, esteve bem nas cinco partidas em que foi acionado e ainda não cedeu corridas.


Mais promoções para você


Os Mariners são uma das equipes com menos double plays na temporada e possuem problemas no campo interno, onde J.P. Crawford oscila como defensor, enquanto e Eugenio Suarez e Kolten Wong, combinaram para -7 corridas salvas pela métrica de DRS até aqui. No campo externo, porém, a defesa tem sido sólida, com Julio Rodriguez acima da média no campo central e com Teoscar Hernandez, que ontem conseguiu uma assistência para uma eliminação na terceira base, sendo o destaque defensivo da equipe, com 7 corrida salvas no ano. O catcher Cal Raleigh, tem dificuldade no controle dos corredores nas bases e as vezes oscila nos bloqueios, mas tem compensado as deficiências, com bom desempenho no enquadramento de arremessos, estando entre os 15 catchers que mais geraram valor através do quesito nessa temporada.



Com parte do bullpen indisponível, os Twins (54-48 W/L) tiveram problemas nas últimas entradas e quase desperdiçaram a vitória, mas mostraram bom poder de recuperação e superaram os Mariners por 4x3 na noite de ontem no jogo #1 desta série. A equipe lidera a divisão Central da Liga Americana, 4,0 jogos a frente dos Cleveland Guardians, atuais 2° colocados. Os Twins tiveram a 3° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Pablo Lopez (RHP, 5-6 W/L e ERA 4.22) será o starter dos Twins. Lopez impressionou em suas primeiras partidas da temporada, apresentando ganho de velocidade nos arremessos, que elevou a taxa de strikeouts do arremessador, mas apesar dos ganhos terem sido mantidos, Lopez rapidamente caiu de produção, postando ERA acima de 4.00 em todos os quatro meses da temporada. Parte do ERA elevado do arremessador, vem de um BABIP ligeiramente acima da média e de um LOB% um pouco abaixo da média, mas Lopez ainda tem apresentado uma grande divisão de desempenho contra rebatedores, sendo bem mais efetivo contra destros, que estão com linha de: 210/265/374 (AVG/OBP/SLG) contra ele, do que contra canhotos, que estão rebatendo: 251/318/388 (AVG/OBP/SLG). O arremessador ainda tem apresentado um bom controle, cedendo apenas 2.59 walks em média a cada 9.0 IP e mantendo média de 11.24 strikeouts a cada 9.0 IP, com seus arremessos induzindo swings no vazio em 14,5%. A combinação de bola rápida e slider, funciona bem, sendo a responsável pelo bom desempenho contra os rebatedores destros, mas changeup e curveball, que Lopez utiliza mais contra canhotos, não estão gerando bons resultados. A última partida de Lopez, foi justamente contra os Seattle Mariners e o arremessador teve um bom desempenho, cedendo duas corridas em 5.0 IP, com 7 K e 2 BB no jogo.


A equipe vive um ótimo momento no bastão e vem com média de 5,3 corridas por jogo e linha de: 262/341/467 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Max Kepler, que ainda tem sido um rebatedor apenas mediano, teve 3 hits na partida de ontem, enquanto o novato Edouard Julien, um dos destaques da equipe, chegou em base duas vezes através de walks antes de ser substituído por Kyle Farmer, mantendo linha de: 305/393/537 (AVG/OBP/SLG) na temporada. Joey Gallo tem 17 home runs, mas junto a um aproveitamento de .176, tendo sofrido strikeouts em 41,5% de suas passagens no bastão, mas Alex Kirilloff e Donovan Solano estão tendo um bom ano e Carlos Correa, que teve um péssimo início de temporada, subiu de produção em julho, com linha de: 288/361/397 (AVG/OBP/SLG) nas últimas 18 partidas.

Desgastado pela série anterior contra os Chicago White Sox, o bullpen dos Twins, não contou com o closer Jhoan Duran na partida de ontem. Griffin Jax, que entrou para fechar o jogo, acabou cometendo um blown save, cedendo um home run de duas corridas para Kolten Wong na 9° entrada, mas Jorge Lopez, não cedeu corridas na 10° e herdou a vitória, a 8° de um reliever da equipe no mês de julho. Jax, provavelmente não estará disponível para essa partida, já que foi acionado nos três últimos jogos, enquanto Duran, descansou na noite de ontem, mas teve 37 arremessos no final de semana. Emilio Pagan, que ficou com a vitória no último domingo contra os Chicago White Sox, tem feito uma boa temporada, com ERA 3.32, enquanto Jordan Balazovic, que arremessou uma entrada sem ceder corridas na noite de ontem, vem com ERA 1.29 desde que foi promovido da Triple-A. Jovani Moran eliminou dois rebatedores na partida de ontem e tem sido um dos relievers mais utilizados pelo manager Rocco Baldelli, mas vem com ERA 4.24 no ano.

A defesa, que não esteve bem no início da temporada, evoluiu durante a campanha e tem sido um setor sólido para os Twins. Edouard Julien na segunda base e Alex Kirilloff na primeira base, são os pontos fracos do time no campo e juntos, foram responsáveis por -10 corridas salvas pela métrica de DRS até o momento, mas Kyle Farmer, é um defensor versátil e sólido na maioria das posições do campo interno, enquanto Carlos Correa, ainda tem jogado defesa acima daa média na posição de shorstop. No campo externo, Joey Gallo, que ontem começou como center fielder, tem oscilado um pouco na parte defensiva, mas Michael A. Taylor e Max Kepler, permanecem ótimos na defesa. Veterano, o catcher Christian Vazquez, também tem se saído bem na defesa, sendo acima da média nos bloqueios, no controle dos corredores nas bases e no enquadramento de arremessos.

Linha Projetada: Twins 1.70/Mariners 2.43
Total Projetado: 7,5

Onde está o valor?

Kirby teve uma grande performance contra os Twins na série anterior entre essas equipes e possui um ERA menor do que Lopez, mas o arremessador dos Twins leva vantagem no monte nessa partida, enfrentando um lineup que possui um bom número de rebatedores destros, enquanto Kirby, terá pela frente um lineup cheio de canhotos, tendo lidado bem com eles na última partida, mas ainda mantendo números inferiores contra canhotos no ano. Bullpens se equivalem, mas os Twins, que são quentes no bastão no momento, possuem vantagem no ataque. Projetei os Twins como mais favoritos do na odd atual e vejo um bom valor nos mandantes nesse jogo.

⭐️Aposta: Minnesota Twins ML @1.86


MLB - Season 2023

Recorde: 77-69-5 (52%), +6,09und
ODD Média: 2.04
ROI%: +4,0%
ML: 53-46-2 (53%), +6,08und
Totais: 24-23-3 (51%), +0,01und
Site: 71-63-5 (52%), +6,17und
Youtube: 6-6 (50%), -0,08und
Sunday Night Baseball: 3-3 (50%), -0,54und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3