Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Seattle Mariners vs. New York Mets

Beisebol Banner
MLB
Seattle MarinersSeattle Mariners
0versus0
New York MetsNew York Mets
Aposta Ganha
Pinnacle

New York Mets ML

link

Odds Atual: 2.39

Odds do Palpite: 2.39

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Seattle Mariners (George Kirby) x New York Mets (Tylor Megill) - MLB - 03/09

whatsapptelegram


Uma das equipes mais quentes da liga no momento, os Seattle Mariners encaram os New York Mets no Citi Field na tarde deste domingo, em partida que encerra uma série interleague de três jogos entre as equipes.

Local do evento: Queens - New York

Os Mets venceram o jogo #1 da série como underdogs por 2.00 na odd, enquanto os Mariners venceram o jogo #2 como favoritos por 1.69. Com total definido em 7,5, o jogo #1 terminou em under, enquanto o jogo #2 acabou em over, com total definido em 8.

O Citi Field é um under park, com total base de 7,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores destros possuem uma pequena vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram a 9mph em direção ao campo externo direito, com temperatura de 30°C e umidade do ar em 44%. Céu bastante ensolarado e sem previsão de chuva durante a partida.

Nick Mahrley (10-12 O/U) será o umpire do home plate. Mahrley foi um under umpire nas últimas temporadas, mas tem sido um umpire neutro para totais esse ano, chamando strikes em 63,6%, marca próxima a média da liga, com relação SO/Walks de 2.66. Suas partidas tiveram média de 8,9 corridas.

Após serem derrotados no jogo #1 da série na sexta-feira, os Mariners (77-58 W/L), que venceram 23 de suas últimas 30 partidas, se recuperaram e derrotaram os Mets por 8x7 em um jogo bastante disputado na noite de ontem. Com a forte sequência no último mês, o time assumiu a liderança da divisão West da Liga Americana, 1,0 jogo a frente dos Houston Astros, atuais 2° colocados. Após essa partida, a equipe viaja para Ohio, onde enfrentará os Cincinnati Reds em uma série interleague de três jogos a partir de amanhã. Os Mariners tiveram a 3° tabela mais fácil da temporada até o momento.

George Kirby (RHP, 10-8 W/L e ERA 3.28) será o starter dos Mariners. Arremessador de 25 anos e em sua temporada na liga, Kirby tem sido um dos pontos fortes de uma excelente rotação dos Mariners. Com controle de elite, cedendo menos de 1 walk a cada 9.0 IP, Kirby também tem mantido uma boa média de 8.17 strikeouts a cada 9.0 IP. A bola rápida de Kirby, passou de 95.4mph em média no ano passado, para 96.1mph nessa temporada, enquanto o slider e curveball, seus dois principais arremessos de apoio, se tornaram mais eficientes. Em sua 1° temporada, Kirby manteve uma divisão reversa de desempenho contra rebatedores, se saindo melhor contra canhotos do que contra destros, mas com a melhora do slider, a divisão foi invertida nessa temporada, com o arremessador limitando os destros a uma linha de: 238/256/357 (AVG/OBP/SLG), enquanto canhotos estão rebatendo: 256/281/437 (AVG/OBP/SLG) contra ele, sendo responsáveis por 10 dos 17 home runs permitidos pelo arremessador esse ano. Kirby também mantém uma divisão de desempenho home/away, sendo dominante no T-Mobile Park, onde vem com ERA 2.87 em 12 partidas, marca que sobe para 3.67 em 13 jogos fora de casa.

Após serem limitados a apenas uma corrida no jogo #1 da série, os Mariners, que vivem uum grande momento no bastão, anotaram 8 corridas na vitória de ontem. A equipe vem com média de 5,7 corridas por jogo nas últimas sete partidas, com linha de: 263/339/531 (AVG/OBP/SLG). J.P. Crawford, rebatedor de leadoff do time e que tem feito a melhor temporada de sua carreira, rebateu um home run e terminou a partida de ontem com 3 hits, enquanto Teoscar Hernández e Dominic Canzone, também tiveram um home run cada no jogo. Julio Rodríguez, que não esteve bem no início da temporada, voltou a ser um dos destaques da equipe e após um forte mês de agosto, agora possui linha de: 287/346/485 (AVG/OBP/SLG), com 24 home runs e 36 roubos de base. Cal Raleigh rebateu 9 home runs no último mês, chegando a 25 na temporada, e Eugenio Suárez, que vinha com baixo desempenho, também está saindo de um bom mês de agosto.


O bullpen não esteve bem nos dois primeiros jogos dessa série, ficando com a derrota no jogo #1 na sexta-feira e permitindo duas corridas no jogo #2 na noite de ontem, mas os Mariners são 30-23 W/L em jogos decididos pelos relievers nessa temporada, e possuem o 2° menor ERA conjunto da liga entre os bullpens, com 3.43. Gabe Speier, Matt Brash, Tayler Saucedo e Justin Topa, combinaram para: 4.0 IP, 4 K, 2 BB e 2 ER na partida de ontem, com Speier e Saucedo cedendo uma corrida cada, enquanto Topa, ficou com a vitória. Após a saída de Paul Sewald para os Arizona Diamondbacks, Andrés Muñoz assumiu o papel de closer para a equipe, Muñoz ficou com a derrota no jogo #1 dessa série, mas tem média de 12.48 strikeouts a cada 9.0 IP, com ERA 2.72 e 11 saves no ano. Trent Thornton, que chegou aos Mariners após ter sido dispensado pelos Toronto Blue Jays, se tornou uma peça importante do bullpen de Seattle, com ERA 1.80 em 20.0 IP no ano. Na última quinta-feira, os Mariners reforçaram o bullpen com a chegada de Dominic Leone, que passou por Mets e Angels nessa temporada, mas que cedeu um total de 5 corridas em suas últimas quatro aparições pelos Angels, antes de ser dispensado pela equipe.

Com o campo interno piorando defensivamente, os Mariners estão apresentando uma defesa média nessa temporada. Eugenio Suárez, Ty France e J.P. Crawford, combinaram para -9 corridas salvas pela métrica de DRS até o momento, enquanto Josh Rojas tem ocupado várias posições, mas com defesa abaixo da média na maioria delas. O campo externo tem se saído melhor, com Cade Marlowe sendo utilizado como substituto defensivo no final de algumas partidas, enquanto Teoscar Hernández e Julio Rodríguez, são bons defensores em suas posições. O catcher Cal Raleigh, tem feito um ótimo trabalho no enquadramento de arremessos, mas é um bloqueador abaixo da média e já permitiu 64 roubos de base no ano.


Mais promoções para você


Após duas vitórias consecutivas, os Mets (62-74 W/L), que já não possuem chances reais de classificação aos playoffs, fizeram um bom jogo, mas foram derrotados pelos Mariners por 8x7 na noite de ontem no jogo #2 desta série. A equipe é a 4° colocada na divisão East da Liga Nacional, 28,5 jogos atrás dos líderes Atlanta Braves. Após essa partida, o time viaja para Washington, onde enfrentará os Nationals em uma série de dois jogos, a partir da próxima terça-feira. Os Mets tiveram a 3° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Tylor Megill (RHP, 7-7 W/L e ERA 5.29) será o starter dos Mets. Megill iniciou a temporada na rotação dos Mets, mas com más exibições, acabou rebaixado para a Triple-A no final de junho. De volta ao time principal, o arremessador iniciou cinco partidas no mês de agosto, mas não apresentou nenhuma melhora, terminando o último mês com ERA 5.61. Megill, porém, vem de uma forte exibição, permitindo apenas uma corrida em 6.0 IP contra os Texas Rangers na última segunda-feira, com 8 e 1 BB na partida. O arremessador tem apresentado um melhor controle desde que retornou da Triple-A, enquanto mantém média de 7.61 strikeouts a cada 9.0 IP, mas Megill tem permitido contato forte com frequência, cedendo mais hits e home runs do que o esperado com base na composição de bolas rebatidas contra ele. O arremessador tem feito muito uso de sua bola rápida de 95.1mph, enquanto utiliza changeup, slider e curveball como arremessos de apoio. Nas duas últimas temporadas, Megill manteve uma grande divisão de desempenho contra rebatedores, sendo efetivo contra destros, mas apresentado problemas contra canhotos, no entanto, o slider, antes um arremesso efetivo em seu repertório, tem sido menos eficaz nessa temporada, e o arremessador não tem mais lidado tão bem com rebatedores destros. A divisão home/away, outra mantida por Megill nas últimas temporadas, porém, permanece, com o arremessador se saindo muito melhor no Citi Field, onde vem com ERA 3.27 em 10 jogos, do que nos jogos fora de casa, com o ERA subindo para 7.93 também em 10 partidas.

Antes do bom desempenho de ontem, os Mets haviam anotado mais do que três corridas, em apenas uma de suas últimas nove partidas. Na derrota de ontem, porém, os rebatedores combinaram para: 13 hits e 4 walks, que se transformaram em 7 corridas. DJ Stewart, um rebatedor de 29 anos, com pouco destaque na carreira, tem sido uma grande surpresa desde que se tornou titular da equipe e rebateu seu 10° home run do ano na partida de ontem, enquanto Francisco Lindor, que apesar da decepcionante temporada dos Mets, tem tido um ano forte, rebateu seu 25° home run. Pete Alonso mantém um baixo aproveitamento de .220, mas lidera o time com 39 home runs, com Brandon Nimmo e Daniel Vogelbach, também sendo rebatedores acima da média no lineup de New York. Jeff McNeil, que tem sido um rebatedor apenas próximo a média da liga nessa temporada, também vive um bom momento, com 3 hits no jogo de ontem e um total de 7 hits nos últimos quatro jogos. Francisco Alvarez, que tem 21 home runs na temporada, esfriou no bastão no último mês, enquanto Mark Vientos, que rebateu um home run na partida de ontem, tem sido o ponto de menor produção do lineup, sofrendo strikeouts em 30,6% de suas passagens no bastão, com linha de apenas: 209/250/336 (AVG/OBP/SLG).

O bullpen teve um desempenho heroico na vitória sobre os Rangers na última quarta-feira, e ficou com a vitória no jogo #1 dessa série, mas a unidade, que ainda tem sido um dos pontos fracos dos Mets, foi responsável pela derrota no jogo de ontem. Grant Hartwig, Sean Reid-Foley, Phil Bickford, Trevor Gott e Adam Ottavino, combinaram para: 5.0 IP, 8 K, 1 BB, 4 R e 3 ER, com Hartwig permitindo 3 corridas, enquanto Ottavino ficou com a derrota, cedendo um home run na parte alta da 9° entrada. Brooks Raley, que vinha sendo um dos poucos destaques do bullpen, teve um péssimo mês de agosto, sofrendo com panes de controle e postando um ERA 8.53 em 10 aparições no último mês, enquanto Gott e Hartwig, estão com ERA acima de 4.50 na temporada. Jeff Brigham, que ficou com a vitória na última quarta-feira contra os Rangers, retornou ao time após um período na Triple-A, mas mantém ERA 4.83 em 33 aparições na temporada. Bickford, que foi acionado nos dois primeiros jogos dessa série, realizando um total de 34 arremessos, provavelmente não estará disponível para essa partida.


Mesmo com a excelente temporada de Francisco Lindor, que voltou a ser um defensor de elite na posição de shortstop, acumulando 10 corridas salvas pela métrica de DRS, a defesa dos Mets, permanece abaixo da média. DJ Stewart vem tendo grande impacto no bastão, mas tem sido um defensor abaixo da média no campo esquerdo, enquanto O Brandon Nimmo oscila como defensor no campo central, e Brett Baty, que retornou ao time após um período de ajustes na Triple-A, tem -8 corridas salvas na terceira base esse ano. Novato, o catcher Francisco Alvarez, tem apresentado muita dificuldade no controle dos corredores nas bases e também nos bloqueios, com 10 erros, 8 passed balls e 84 roubos de base permitidos. Alvarez, no entanto, compensa em parte as deficiências, entregando enquadramento de arremessos em nível de elite, estando entre os cinco catchers que mais geraram valor através do quesito nessa temporada.

Linha Projetada: Mariners 1.69/Mets 2.45
Total Projetado: 10

Onde está o valor?

Minha projeção é muito próxima a odd atual dos sportbooks, e não mostra valor em nenhuma das equipes, mas gosto dos Mets como underdogs em casa, mesmo na ausência de valor matemático puro apontado pelo meu modelo. À primeira vista, o confronto parece bastante desnivelado, com os Mariners quentes no bastão e com Kirby levando grande vantagem sobre Megill no monte, no entanto, a aparente vantagem de Kirby, é reduzida nesse confronto, já que Megill costuma ter melhor desempenho em casa, enquanto o arremessador dos Mariners, tem mantido uma divisão tradicional de desempenho contra rebatedores, sendo um pouco menos efetivo contra canhotos, que normalmente, são 7 dos 9 pontos do lineup de New York. Os Mariners serão bastante apoiados nesse jogo, mas vejo um confronto mais parelho do que a odd sugere, e com um matchup favorável, gosto das chances e da odd dos Mets.

⭐️Aposta: New York Mets ML @2.39


MLB - Season 2023

Recorde: 124-117-7 (51%), +4,32und
ODD Média: 2.01
ROI%: +1,7%
ML: 82-74-2 (52%), +7,03und
Totais: 42-43-5 (49%), -2,73und
Site: 112-106-7 (51%), +1,85und
Youtube: 12-10 (54%), +2,47und
Sunday Night Baseball: 3-5 (37%), -2,54und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3