Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Tampa Bay Rays vs. Seattle Mariners

Beisebol Banner
MLB
Tampa Bay RaysTampa Bay Rays
0versus0
Seattle MarinersSeattle Mariners
Perdeu
Pinnacle

Under 8

Mais e Menoslink

Odds Atual: 2.00

Odds do Palpite: 2.00

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Tampa Bay Rays (Tyler Glasnow) x Seattle Mariners (George Kirby) - MLB - 01/07

whatsapptelegram

Equipe de melhor campanha, os Tampa Bay Rays visitam os Seattle Mariners no T-Mobile Park na noite deste sábado, pelo jogo #2 de uma série de três partidas.

Local do evento: Seattle - Washington

Os Rays venceram o jogo #1 da série na noite de ontem como favoritos por 1.77 na odd. O total, definido em 7,5, terminou em over.

O T-Mobile Park é um under park, com total base de 7,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. O campo possui um teto retrátil, que costuma permanecer fechado, anulando assim, o efeito da direção e intensidade dos ventos sobre o total.

Chris Guccione (6-10 O/U) será o umpire do home plate. Apesar do recorde, Guccione é um over umpire, com uma zona de strike estreita, que dificulta o trabalho dos arremessadores. O umpire tem chamado strikes em apenas 63,4% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.47. Seus jogos tiveram média de 9,0 corridas.

De virada, os Rays (57-28 W/L) superaram os Mariners por 15x4 na noite de ontem no jogo #1 dessa série, conquistando sua 3° vitória consecutiva e a 7° vitória nos últimos dez jogos. Com a melhor campanha e também com o melhor saldo de corridas da liga, a equipe lidera a divisão East da Liga Americana, 6,5 jogos a frente dos Baltimore Orioles, atuais 2° colocados.

Tyler Glasnow (RHP, 2-1 W/L e ERA 4.45) será o starter dos Rays. Retornando ao time após um longo período lesionado, Glasnow teve um mau desempenho em uma partida contra os Baltimore Orioles no último mês, cedendo 6 corridas em 4.1 IP, o que inflou seu ERA. O arremessador, porém, mantém uma incrível média de 13.35 strikeouts a cada 9.0 IP e seus arremessos induziram swings no vazio em 17,7% das vezes nessa temporada. Glasnow tem feito mais uso do slider, arremesso que foi incorporado ao repertório em 2021, enquanto mantém a combinação de bola rápida e curveball, com a bola rápida sendo o ponto forte de seu repertório. Em amostragem reduzida nessa temporada, canhotos produziram linha de: 274/357/629 (AVG/OBP/SLG) contra o arremessador, enquanto destros foram dominados por Glasnow, com linha de apenas: 173/259/212 (AVG/OBP/SLG), na carreira, no entanto, o arremessador manteve uma divisão reversa de desempenho contra rebatedores, se saindo melhor contra canhotos do que contra destros.

A equipe anotou 15 corridas na partida de ontem e possui a 3° maior média de corridas por jogo nessa temporada, 5,6. Jose Siri, Randy Arozarena e Josh Lowe rebateram um home run cada na vitória de ontem e seis jogadores diferentes da equipe, já ultrapassaram a marca de 10 home runs no ano. Wander Franco caiu um pouco de produção nas últimas semanas, mantém linha de: 285/345/465 (AVG/OBP/SLG) na temporada e tem sido a principal ameaça de velocidade nas bases, com 26 roubos de base, seguido por Josh Lowe, que tem 18. Luke Raley, apesar de sofrer strikeouts em 30,6% de suas passagens no bastão, tem sido um dos destaques do lineup de Tampa, com 13 home runs e linha de: 280/363/577 (AVG/OBP/SLG), enquanto o catcher Christian Bethancourt, com linha de apenas: 235/257/419 (AVG/OBP/SLG), mas com 7 home runs na temporada, é um dos poucos pontos de produção abaixo da média no lineup da equipe.

Após um péssimo mês de maio, o bullpen dos Rays se recuperou e os relievers combinaram para o menor ERA conjunto da liga entre os bullpens em junho, apenas 2.34. A equipe é 23-13 W/L em jogos decididos pelos relievers na temporada e converteu 64,1% de suas oportunidades de save. Shawn Armstrong, Jake Diekman, Kevin Kelly, Jason Adam e Colin Poche combinaram para: 6.0 IP, 5 K, 4 BB e 0 ER na vitória de ontem, com Kelly herdando a vitória. Pete Fairbanks tem dividido a função de closer com Jason Adam e os dois juntos, somam 20 saves no ano, com ambos possuindo ERA inferior a 3.00. Robert Stephenson, adquirido em uma troca com os Pirates no final de maio, terminou o mês de junho com ERA 2.53 em 12 aparições, enquanto Colin Poche, mantém ERA 2.05, mas atrelado a um BABIP .216 e a um LOB 81,3%.

Mesmo com o constante rodizio de jogadores pelas posições, característica do manager Kevin Cash, a defesa dos Rays tem apresentado um nível de elite. A equipe tem apenas 35 erros, 6° menor marca da liga nessa temporada e vários jogadores estão contribuindo de forma positiva com a defesa, com destaque para o shorstop Wander Franco, que tem jogado defesa de elite na posição, com 13 corridas salvas pela métrica de DRS. Christian Bethancourt se consolidou como catcher titular da equipe, mas apesar de se sair melhor do que Francisco Mejia, o outro catcher do elenco, também vem tendo problemas na defesa, com dificuldade nos bloqueios, no controle dos corredores nas bases e com impacto negativo no enquadramento de arremessos.

Mais promoções para você

Em má fase, os Mariners (38-42 W/L) foram derrotados em casa pelos Rays por 15x4 na noite de ontem no jogo #1 dessa série, o time venceu apenas um de seus seis últimos jogos. A equipe é a 4° colocada na divisão West da Liga Americana, 10,0 jogos atrás dos líderes Texas Rangers.

George Kirby (RHP, 3-7 W/L e ERA 3.26) será o starter dos Mariners. Kibry teve uma boa temporada de novato no ano passado, com ERA 3.39 em 25 partidas e tem se saído ainda melhor esse ano, com ERA 3.26 em 15 jogos. O arremessador possui controle de elite e tem cedido walks para apenas 1,9% dos rebatedores que enfrenta, enquanto mantém média de 7.56 strikeouts a cada 9.0 IP. Kirby utiliza uma combinação de bola rápida e sinker, possuindo slider e curveball como arremessos de apoio. Em sua temporada de calouro, o arremessador apresentou uma divisão reversa de desempenho contra rebatedores, se saindo melhor contra canhotos do que contra destros, mas com a melhora do slider, o arremessador tem mantido uma divisão tradicional nessa temporada, limitando destros a uma linha de: 246/265/346 (AVG/OBP/SLG), enquanto canhotos estão rebatendo: 272/287/457 (AVG/OBP/SLG) contra ele. Kirby também mantém uma divisão home/away, se saindo melhor no T-Mobile Park do que nas partidas fora de casa, com ERA 3.19 no campo dos Mariners nessa temporada, em comparação a 3.31 nos jogos fora.


Apesar da má fase, os Mariners tiveram boa produção no bastão na última semana, com média de 5,1 corridas por jogo a linha de: 244/317/417 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Na temporada, porém, a equipe vem com média de apenas 4,4 corridas por jogo. Julio Rodriguez, que impressionou em sua temporada de calouro no ano passado, tem sido apenas mediano esse ano, com 13 home runs, 18 roubos de base e linha de: 238/302/407 (AVG/OBP/SLG), enquanto Eugenio Suarez, tem sofrido com queda de potência e rebateu apenas 8 home runs até o momento. Kolten Wong, com linha de: 162/244/211 (AVG/OBP/SLG), permanece entre os piores rebatedores titulares da liga nessa temporada e Jarred Kelenic, que teve um excelente início de temporada, caiu de produção no último mês, tendo sofrido strikeouts em 37,4% de suas passagens no bastão em junho. Com boa disciplina no bastão, o novato Jose Caballero, que está fora do lineup nessa partida, tem sido um dos destaques da equipe, junto com Teoscar Hernandez, que lidera o time com 15 home runs.

Unidade de elite no último ano, o bullpen dos Mariners não vive um bom momento e a equipe terminou o mês de junho com o 4° pior ERA conjunto da liga entre os bullpens. A unidade foi responsável pela derrota de ontem, com: Matt Brash, Trevor Gott, Andres Munoz, Gabe Speier, Tayler Saucedo e Mike Ford combinando para: 5.2 IP, 2 K, 3 BB e 13 ER, com Munoz ficando com a derrota. Gabe Speier e Tayler Saucedo tiveram ERA acima de 5.00 no último mês e Trevor Gott cedeu um total de 9 corridas nas últimas três partidas em que foi acionado. Não utilizado na partida de ontem, o closer Paul Sewald, tem sido o destaque do grupo, com ERA 2.84 em 31.2 IP.

A defesa, que não esteve bem no início da temporada, melhorou no último mês. Kolten Wong, com -5 corridas salvas pela métrica de DRS na segunda base, ainda tem sido um problema, mas o campo externo, formado por: Jarred Kelenic, Julio Rodriguez e Teoscar Hernandez, é forte na parte defensiva, enquanto J.P. Crawford e Ty France fazem um bom trabalho em suas posições no campo interno. O catcher Cal Raleigh, é acima da média no enquadramento dos arremessos, mas não tem controlado bem os corredores nas bases, com 40 roubos de base permitidos na temporada.

Onde está o valor?

Após as equipes combinarem para 19 corridas na partida de ontem, é natural que os apostadores vejam o over como uma boa aposta nesse jogo #2 da série, mas enquanto o ataque dos Rays segue com forte produção, os arremessadores titulares de hoje, são mais do que capazes de limitar os ataques. Glasnow tem um ERA inflado, construído em grande parte por um início ruim contra os Orioles, mas suas estatistícas periféricas ainda apontam o arremessador como um dos mais dominantes da liga, ainda que a velocidade de seus arremessos tenha caído em comparação as suas melhores temporadas, enquanto Kirby costuma se sair melhor em casa e vem tendo um bom ano. O bullpen dos Mariners, responsável por 13 corridas na partida de ontem, é uma preocupação para o under, mas a unidade dos Rays, que foi péssima em maio, voltou a ter desempenho de elite em junho, o que equilibra a expectativa de corridas nas entradas finais. Com Glasnow e Kirby no monte, projetei 6,5 como um total justo, no que ainda vejo valor no under, mesmo após o total ter perdido o gancho, caindo de 7,5 na abertura para 7.

⭐️Aposta: Under 7 @2.00


MLB - Season 2023

Recorde: 47-32-1 (59%), +14,59und
ODD Média: 1.98
ROI%: +18,2%
ML: 34-22 (59%), +12,05und
Totais: 13-10-1 (50%), +2,54und
Site: 45-29-1 (60%), +15,30und
Youtube: 2-3 (40%), -0,71und
Sunday Night Baseball: 2-1 (66%), +0,51und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3