Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Tampa Bay Rays vs. Texas Rangers

Beisebol Banner
MLB
Tampa Bay RaysTampa Bay Rays
0versus0
Texas RangersTexas Rangers
Ganhou
Pinnacle

Texas Rangers ML

12link

Odds Atual: 2.13

Odds do Palpite: 2.13

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Tampa Bay Rays (Shane McClanahan) x Texas Rangers (Dane Dunning) - MLB - 17/07

whatsapptelegram


Duas das melhores equipes da Liga Americana nessa temporada, Tampa Bay Rays e Texas Rangers se enfrentam no Globe Life Field na noite desta segunda-feira.

Local do evento: Arlington - Texas

As equipes já se enfrentaram em uma série de três partidas nessa temporada e os Rays venceram dois dos três confrontos. As três partidas terminaram em over.

O Globe Life Field é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. O estádio possui um teto retrátil, que normalmente permanece fechado, anulando o efeito da direção e intensidade dos ventos sobre o total.

Os Rays (60-36 W/L) foram derrotados pelos Kansas City Royals por 8x4 na tarde de ontem, resultado que colocou fim a uma sequência de três vitórias consecutivas da equipe. O time possui a melhor campanha da Liga Americana e lidera a divisão East, 1,0 jogo a frente dos Baltimore Orioles, atuais 2° colocados. Os Rays tiveram a 3° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Shane McClanahan (LHP, 11-1 W/L e ERA 2.53) será o starter dos Royals. Detentor de um ERA 2.82 na carreira, McClanahan sustentou ERA 2.07 até o final do mês de maio, mas caiu de produção em junho, com ERA 3.76 em cinco partidas, antes de ser afastado devido a um problema nas costas. O arremessador, que retorna ao time nessa partida, tem mostrado alguns problemas nessa temporada, apesar do excelente ERA. O controle de McClanahan piorou, com a média de walks cedidos a cada 9.0 IP passando de 2.64 na carreira para 3.56 nessa temporada, enquanto a média de strikeouts caiu de 10.17 na carreira para 9.47 nessa temporada. McClanahan também tem induzido menos groundballs, permitindo contato forte com mais frequência, o que a longo prazo, tende a elevar a taxa de home runs cedidos. Seus arremessos perderam um pouco de velocidade, mas seu conjunto de: bola rápida, changeup e curveball, ainda é bastante efetivo, com o slider, que tem gerado linha de: 291/361/691 (AVG/OBP/SLG), sendo o ponto fraco de seu repertório. Com um slider deficiente, McClanahan não possui uma divisão de desempenho significativa contra rebatedores, mas os times evitam escalar canhotos contra ele, com canhotos representando 18,2% dos rebatedores enfrentados por McClanahan nessa temporada. O arremessador já enfrentou os Rangers nessa temporada e cedeu 3 corridas em 7.0 IP, com 5 K e 1 BB na partida.

A equipe mantém uma excelente média de 5,4 corridas por jogo, mas os Rays estiveram frios no bastão recentemente, com média de apenas 3,9 corridas por jogo e linha de: 216/279/390 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Francisco Mejia e Isaac Paredes, rebateram um home run cada na derrota de ontem frente aos Royals, enquanto Jose Siri, lidera o time com 18 home runs, mas aliado a um baixo aproveitamento de .216 e a uma alta taxa de strikeouts sofridos. Luke Raley tem sido uma das surpresas da equipe nessa temporada, com 15 home runs e linha de: 279/359/572 (AVG/OBP/SLG), enquanto Wander Franco, é um dos destaques do lineup, com 11 home runs, 28 roubos de base e linha de: 278/341/456 (AVG/OBP/SLG). Harold Ramirez, Taylor Walls e Josh Lowe, porém, caíram de produção no último mês e Christian Bethancourt é pouco efetivo no bastão, com linha de apenas: 228/252/396 (AVG/OBP/SLG).

O bullpen não tem sido tão consistente quanto o ERA conjunto de 3.76 faz parecer, mas os Rays são 24-16 W/L em jogos decididos pelos relievers nessa temporada. Trocado dos Pirates para os Rays, Robert Stephenson vem com ERA 7.36 em quatro aparições no mês de julho, enquanto Jake Diekman, tem sofrido com panes de controle, possuindo ERA 4.35 na temporada. Colin Poche tem sido um dos relievers mais utilizados pelo manager Kevin Cash, mas seu baixo ERA 2.12, é atrelado a um BABIP .208 e a um LOB 83,8%, que devem regredir no restante da temporada. Kevin Kelly tem tido um bom ano e Jason Adam e Pete Fairbanks são os destaques da unidade e combinaram para 21 saves, com Adam mantendo média de 11.03 strikeouts a cada 9.0 IP, enquanto Fairbanks tem ERA 1.47 em 20 aparições.

A equipe cometeu apenas 41 erros nessa temporada, 5° menor marca da liga e tem apresentado uma defesa de elite. Josh Jung, Corey Seager, Marcus Semien e Nathaniel Lowe, formam um dos melhores infields defensivos da liga e juntos, somam 16 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Adolis Garcia tem sido o destaque no campo externo, com 6 corridas salvas. Leody Taveras é um defensor sólido no campo central, com o campo esquerdo, onde Robbie Grossman, Travis Jankowski e Ezequiel Duran se revezam, sendo a única posição de contribuição defensiva negativa na equipe. O catcher Jonah Heim, tem dificuldade no controle dos corredores nas bases e já permitiu 37 roubos, mas Heim compensa isso, entregando enquadramento de arremessos em nível de elite, estando entre os dez catchers que mais agregaram valor no quesito nessa temporada.


Mais promoções para você


Os Rangers (55-39 W/L) varreram os Cleveland Guardians em três partidas em sua 1° série disputada após o All-Star Game. A equipe possui o melhor diferencial de corridas da Liga Americana e lidera a divisão East, 3,0 jogos a frente dos Houston Astros, atuais 2° colocados. Os Rangers tiveram a tabela mais fácil da temporada até o momento.

Dane Dunning (RHP, 8-2 W/L e ERA 2.84) será o starter dos Rangers. Dunning, que teve um ERA 4.46 em 29 partidas pelos Rangers na última temporada, iniciou a temporada no bullpen, fazendo a função de long reliever, mas com a lesão de Jacob deGRom, foi reintegrado a rotação. O arremessador tem sido uma das surpresas da equipe nessa temporada, mas seu baixo ERA foi construído através de um BABIP .268, um LOB 77,8% e principalmente uma relação HR/FB de 6,5%, números que provavelmente passarão por uma regressão no restante da temporada, elevando o ERA do arremessador. Dunning promoveu alguns ajustes em seu repertório, aumentando o uso do cutter, que em conjunto com o sinker, tem gerado bons resultados, mas sua combinação de chageup e slider, é pouco efetiva, com o arremessador induzindo poucos swings no vazio e mantendo uma baixa taxa de strikeouts, o que o torna bastante dependente da defesa, já que uma parte significativa dos confrontos contra os rebatedores, termina com a bola sendo colocada em jogo. Dunning manteve duas divisões de desempenho tradicionais na última temporada, mas que desapareceram esse ano, com o arremessador possuindo ERA semelhante nos jogos em casa e nos de fora e com desempenho próximo contra rebatedores destros e canhotos.

O time lidera a liga em média de corridas por jogo com 5,8 e segue quente no bastão. Marcus Semien rebateu seu 12° home run da temporada na vitória de ontem sobre os Guardians, com sete jogadores do time já tendo ultrapassado a marca de 10 home runs no ano. Adolis Garcia lidera a equipe com 24 home runs, enquanto Corey Seager, vem com linha de: 355/418/625 (AVG/OBP/SLG). Contra arremessadores canhotos, Josh Jung sobe de produção e a formação ganha os bastões de Mitch Garver e Ezequiel Duran. Garver vem com linha de: 364/500/545 (AVG/OBP/SLG) contra LHP, enquanto 5 dos 12 home runs de Duran, vieram contra arremessadores canhotos. Contra iniciantes LHP, a média de corridas por jogo da equipe sobe para 6,5, com linha de: 285/356/468 (AVG/OBP/SLG).


Apesar da chegada de Aroldis Chapman, que ainda não cedeu corridas desde que foi trocado dos Royals para os Rangers, o bullpen ainda tem sido o ponto fraco da equipe de Texas, que converteu apenas 52,9% de suas oportunidades de save, indo 17-19 W/L em jogos decididos pelos relievers, com ERA conjunto de 4.44 no bullpen, apenas a 24° melhor marca da liga. Cody Bradford cedeu duas corridas na partida de ontem, mas ficou com a vitória, sua 1° na carreira. Will Smith, que perdeu o papel de closer para Chapman, tem ERA 2.83 em 35.0 IP na temporada, enquanto Brock Burke e Jose Leclerc, estão com ERA inferior a 3.00. John King, porém, tem mantido média de apenas 4.82 strikeouts a cada 9.0 IP e vem com ERA 5.79 em 15 aparições pelo time.


Kevin Cash segue utilizando várias formações diferentes no campo, mas a defesa ainda tem sido um dos pontos fortes dos Rays, que cometeram apenas 39 erros na temporada, 4° menor marca da liga. Isaac Paredes na terceira base e Brandon Lowe na segunda base, ainda são defensores abaixo da média em suas posições, mas: Randy Arozarena, Jose Siri e Josh Lowe, formam um bom outfield defensivo, enquanto Wander Franco, tem jogado defesa de elite na posição de shorstop, com 14 corridas salvas pela métrica de DRS. Christian Bethancourt e Francisco Mejia se revezam na função de catcher e tiveram desempenhos semelhantes na defesa até o momento, com ambos sendo bons bloqueadores, mas com dificuldade no controle dos corredores nas bases e impacto negativo no enquadramento dos arremessos.

Linha Projetada: Rangers 1.79/Rays 2.27
Total Projetado: 7,5

Onde está o valor?

McClanahan é um arremessador superior a Dunning, que ainda deve sofrer uma grande regressão, com seu baixo ERA sendo consequência de uma baixa relação HR/FB, mas o arremessador dos Rays não tem sido tão dominante quanto o ERA faz parecer e está retornando de uma lesão nas costas, no que talvez não esteja nas melhores condições. O ataque dos Rays esfriou após ter colocado números incríveis nos dois primeiros meses da temporada, enquanto o dos Rangers permanece com alta produção, com Texas possuindo uma ampla vantagem no bastão entrando nessa partida. Entendo os motivos dos oddmakers terem dado preferência a McClanahan sobre Dunning na construção da odd, mas tenho os Rangers como favoritos na minha projeção e vejo um bom valor para apoia-los como underdogs em casa.

⭐️Aposta: Texas Rangers ML @2.13


MLB - Season 2023

Recorde: 64-53-3 (54%), +10,17und
ODD Média: 2.01
ROI%: +8,4%
ML: 45-34 (56%), +11,01und
Totais: 19-19-3 (50%), -0,84und
Site: 60-49-3 (55%), +10,12und
Youtube: 4-4 (50%), +0,05und
Sunday Night Baseball: 3-2 (60%), +0,46und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3