Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Texas Rangers vs. Boston Red Sox

Beisebol Banner
MLB
Texas RangersTexas Rangers
0versus0
Boston Red SoxBoston Red Sox
Perdeu
Pinnacle

Over 10

Mais e Menoslink

Odds Atual: 2.01

Odds do Palpite: 2.01

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Texas Rangers (Jon Gray) x Boston Red Sox (Brayan Bello) - MLB - 04/07

whatsapptelegram

Vitoriosos no jogo #1 da série e líderes de sua divisão, os Texas Rangers enfrentam novamente os Boston Red Sox no Fenway Park na noite desta quarta-feira.

Local do evento: Boston - Massachusetts

Os Rangers venceram o jogo #1 da série como favoritos por 1.87 na odd. O total, definido em 10,5, terminou em under.

O Fenway Park é um over park, com total base de 9,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Mesmo com o lendário Green Monster no campo esquerdo, rebatedores destros costumam ter vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram a 7mph em direção ao campo esquerdo, com temperatura de 26°C e umidade do ar em 70%. Céu bastante ensolarado e sem previsão de chuva durante a partida.

Alan Porter (7-7 O/U) será o umpire do home plate. Porter foi um dos maiores over umpires da última temporada, terminando com recorde de 24-8 O/U nas partidas em que foi o umpire do home plate, mas tem sido neutro nessa temporada, chamando strikes em 64,6% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.71. Seus jogos tiveram média de 8,1 corridas.

Após sofrerem duas derrotas consecutivas contra os rivais Houston Astros, os Rangers (51-35 W/L) se recuperaram e venceram os Red Sox na tarde de ontem na partida de abertura dessa série por 6x2. A equipe lidera a divisão West da Liga Americana, 3,0 jogos a frente dos Houston Astros, atuais 2° colocados. Os Rangers tiveram a tabela mais fácil da temporada até o momento.

Jon Gray (RHP, 6-4 W/L e ERA 3.21) será o starter dos Rangers. Apesar do baixo ERA, menor marca de sua carreira até o momento, Gray tem apresentado declínio em várias métricas relevantes, que sugerem uma grande regressão para o arremessador no restante da temporada. A média de strikeouts a cada 9.0 IP de Gray caiu de 9.47 no ano passado para apenas 7.55 nessa temporada, enquanto a taxa de grondballs induzidas, foi de 44,1% para 37,6%. O baixo ERA do arremessador, é fruto de um baixo BABIP de .247 e um alto LOB 80,4%, que dificilmente serão mantidos durante todo o ano. A combinação de changeup e slider do arremessador, ainda tem sido bastante efetiva, mas rebatedores estão produzindo linha de: 308/399/534 (AVG/OBP/SLG) contra a bola rápida de Gray nessa temporada. Com um excelente slider, Gray ainda tem dominado rebatedores destros, que estão com linha de: 221/301/331 (AVG/OBP/SLG), mas canhotos estão produzindo contato forte com frequência contra o arremessador e foram responsáveis por 7 dos 11 home runs permitidos por Gray até o momento. Após postar um ERA 1.95 em cinco partidas em maio, Gray sofreu nocautes contra Yankees e Astros em junho, terminando o mês com ERA 3.99 em cinco partidas.

A alta produção ofensiva, tem sido uma das principais causas do sucesso dos Rangers nessa temporada e a equipe lidera a liga em média de corridas por jogo, com 5,9, enquanto os rebatedores combinaram para uma linha de: 274/343/460 (AVG/OBP/SLG) ao longo de 86 partidas. Mitch Garver, que fez apenas 54 partidas pelo time nessa temporada, rebateu seu 4° home run do ano na vitória de ontem no jogo #1 dessa série, enquanto Robbie Grossman, que tem sido um dos poucos pontos de baixa produção no lineup, teve um bom desempenho na vitória de ontem, com 3 hits na partida. Corey Seager, que ficou um tempo afastado por lesão nessa temporada, mantém linha de: 347/413/597 (AVG/OBP/SLG), enquanto Adolis Garcia e Josh Jung, são as principais ameaças de home run da equipe, combinando para 38 HR na temporada. Ezequiel Duran, Travis Jankowski, Leody Taveras, Jonah Heim, Nathaniel Lowe e Marcus Semien, também estão com bons números no bastão, com Jankowski sendo uma ameaça de velocidade nas bases, liderando a equipe com 10 roubos de base.

No bullpen, a equipe mantém ERA conjunto de 4.48, apenas a 24° melhor marca da liga nessa temporada, mas os Rangers reforçaram a unidade acertando uma troca por Aroldis Chapman, que recuperou velociadade e voltou a ser um reliever dominante, com média de 16.09 strikeouts a cada 9.0 IP e ERA 2.30 no ano, enquanto o núcleo principal de relievers da equipe, que além de Chapman, possui: Will Smith, Josh Sborz, Brock Burke e Grant Anderson, é sólido, com John King e Joe Barlow sendo os principais problemas da unidade. Na vitória de ontem, Grant Anderson, Brock Burke, Josh Sborz e Will Smith combinaram para: 3.0 IP, 4 K, 0 BB e 0 ER, com Smith obtendo seu 15° save da temporada. Burke e Sborz, porém, provavelmente não estarão disponíveis para essa partida, já que ultrapassaram a marca de 40 arremessos nos últimos três dias.

Além de lideraram a liga em média de corridas por jogo, os Rangers possuem o 2° maior número de corridas salvas pela métrica de DRS nessa temporada, 44. Adolis Garcia tem sido o destaque defensivo da equipe, com 8 corridas salvas pela métrica de DRS no campo direito, mas Leody Taveras e Travis Jankowski também são defensores competentes no campo externo. Josh Jung, Corey Seager, Marcus Semien e Nathaniel Lowe, formam um dos melhores infields defensivos da liga e juntos, combinaram para 16 corridas salvas até aqui. O catcher Jonah Heim, é outro forte defensor na equipe e tem se destacado no enquadramento dos arremessos, estando entre os dez jogadores da posição que mais geraram valor através do quesito nessa temporada.


Mais promoções para você


Após varrerem os rivais Toronto Blue Jays fora de casa em uma série de três jogos, os Red Sox (43-43 W/L) foram derrotados em casa pelos Rangers por 6x2 na partida de abertura dessa série. A equipe é a última colocada na divisão East da Liga Americana, 13,0 jogos atrás dos líderes Tampa Bay Rays. Os Red Sox tiveram a 2° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Brayan Bello (RHP, 5-5 W/L e ERA 3.08) será o starter dos Red Sox. Jovem arremessador de 24 anos e em sua 2° temporada na liga, Bello tem sido um dos destaques da rotação de Boston e fechou o mês de junho com ERA 2.14 em 5 partidas, sem ter permitido nenhum home run no último mês. O arremessador de fato, tem tendência a limitar home runs, já que induz groundballs em 56,5% das bolas que são colocadas em jogo pelos adversários, enquanto tem apresentado uma grande melhora no controle em relação a última temporada, passando de uma média de 4.24 walks a cada 9.0 IP para 2.71. Bello também mantém uma sólida média de 8.26 strikeouts a cada 9.0, com um changeup de 87.1mph, gerando a maior parte dos strikeouts. O arremessador, que tem um sinker como arremesso principal, também possui um slider pouco efetivo, mas apesar do slider ser o pior arremesso de seu repertório, Bello mantém uma divisão tradicional de desempenho contra rebatedores, se saindo melhor contra destros, que estão com linha de apenas: 221/279/349 (AVG/OBP/SLG) contra o arremessador, do que contra canhotos, que estão rebatendo: 248/310/380 (AVG/OBP/SLG) e que sofreram strikeouts em apenas 16,1% das passagens no bastão contra ele, contra 26,7% dos rebatedores destros.

Após combinaram para 17 corridas em três jogos na série anterior contra os Toronto Blue Jays, os Red Sox foram limitados a apenas duas corridas no jogo #1 dessa série na noite de ontem e mesmo com o bom desempenho do ataque no final de semana, o time mantém média de apenas 3,1 corridas por jogo nas últimas sete partidas, com linha de: 263/297/417 (AVG/OBP/SLG) no período. Rafael Devers e Justin Turner, vivem um bom momento e rebateram 10 home runs cada nos últimos 10 jogos, mas Adam Duvall, questionável para o jogo de hoje, não vem bem desde que retornou ao time após um período afastado por lesão e sofreu strikeouts em 42,9% de suas passagens no bastão nos últimos dez jogos. Connor Wong também tem mantido uma taxa elevada de strikeouts e Enrique Hernandez vem tendo uma péssima temporada, com linha de apenas: 225/282/333 (AVG/OBP/SLG). Jarren Duran mantém linha de: 310/360/495 (AVG/OBP/SLG) e tem sido um dos destaques da equipe, junto ao japonês Masataka Yoshida, principal reforço do time para essa temporada e que vem com linha de: 307/379/477 (AVG//OBP/SLG).

Com Alex Cora tendo optado por um jogo de bullpen, Brennan Bernardino, Kaleb Ort, Chris Murphy, Justin Garza, Brandon Walter e Tayler Scott combinaram para: 9.0 IP, 5 K, 6 BB e 6 ER na partida de ontem contra os Rangers, com Ort ficando com a derrota, tendo permitido duas corridas, eliminando apenas dois rebatedores no jogo. Apesar do jogo de bullpen, Cora conseguiu poupar os seus principais relievers na partida de ontem, com Chris Martin, Josh Winckowski e Kenley Jansen não participando do jogo. Jansen soma 17 saves na temporada e tem mantido média de 10.99 strikeouts a cada 9.0 IP, enquanto Martin tem sido o destaque da unidade, com ERA 1.73. Os Red Sox converteram 76,7% de suas oportunidades de save esse ano, mas são apenas 14-12 W/L em jogos decididos pelos relievers.



A defesa tem sido um dos problemas dos Red Sox, que acumulam 57 erros, 2° pior marca da liga nessa temporada. Alex Verdugo, tem se destacado no campo direito, com 11 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto o veterano Justin Turner, movido para a primeira base, também tem jogado defesa acima da média, mas Masataka Yoshida e Adam Duvall e Jarren Duran, são todos defensores ruins no campo externo e Enrique Hernandez, além de vir mal no bastão, tem -5 corridas salvas pela métrica de DRS na posição de shorstop. O catcher Connor Wong, tem controlado bem os corredores nas bases e eliminou 34,8% dos que tentaram roubos contra ele, mas Wong é bem menos efetivo no enquadramento de arremessos, com impacto negativo e estando entre os cinco catchers que menos produziram valor através do quesito nessa temporada.



Linha Projetada: Rangers 1.48/Red Sox 3.09
Total Projetado: 10

Onde está o valor?

O total foi aberto em 9,5 e subiu para 10 durante o dia, mesmo número apontado pela minha projeção como justo para a partida, mas apesar de não ser uma aposta validada pelo meu modelo, ainda vejo valor no over no total atual. Gray e Bello possuem ERA baixo, mas Grayu teve sorte na construção do número, já que suas principais estatísticas pioraram em relação a última temporada e o arremessador terá um matchup difícil contra um lineup dos Red Sox, cheio de rebatedores canhotos, contra os quais, Gray costuma se sair pior. Já Bello, apesar de efetivo, tende a sofrer alguma regressão após um excelente mês de junho, não permitido home runs no último mês e a exemplo de Gray, o arremessador é menos efetivo contra rebatedores canhotos, que são alguns dos pontos de alta produção em um excelente lineup dos Rangers. Texas não terá alguns de seus melhores relievers para essa partida e o bullpen dos Red Sox é no máximo mediano, o que contribui para a tendência de um jogo com alta pontuação.

Aposta: Over 10 @2.01


MLB - Season 2023

Recorde: 56-39-1 (58%), +15,40und
ODD Média: 1.97
ROI%: +16,0%
ML: 41-24 (63%), +16,04und
Totais: 15-15-1 (50%), -0,64und
Site: 52-36-1 (59%), +14,35und
Youtube: 4-3 (57%), +1,05und
Sunday Night Baseball: 2-2 (50%), -0,49und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3