Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Texas Rangers vs. Houston Astros

Beisebol Banner
MLB
Texas RangersTexas Rangers
versus
Houston AstrosHouston Astros
Aposta Ganha
Pinnacle
Texas Rangers vs Houston AstrosODDS 1.68
12link

Palpite: Texas Rangers (Cody Bradford) x Houston Astros (J.P. France) - MLB - 25/07

whatsapptelegram


Em disputa direta pela liderança da divisão West da Liga Americana e após um emocionante jogo #1, Texas Rangers e Houston Astros se enfrentam novamente no Minute Maid Park na noite desta terça-feira.

Local do evento: Houston - Texas

Rivais de divisão, as equipes já se enfrentaram oito vezes nessa temporada e os Astros venceram cinco das oito partidas. Os totais ficaram em: 4-3-1 O/U.

O Minute Maid Park é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores destros possuem grande vantagem nesse campo. O estádio possui um teto retrátil, que deve permanecer fechado nessa partida, por conta da alta temperatura em Houston, com isso, a direção e intensidade dos ventos não afetarão o total nesse jogo.


Phil Cuzzi (4-13 O/U) será o umpire do home plate. Assim como o recorde sugere, Cuzzi é um dos maiores under umpires da liga e tem chamado strikes em 65,8% dos arremessos, com relação SO/Walks de 3.34. Seus jogos nessa temporada, tiveram média de apenas 7,2 corridas.

Após uma derrota na série contra os Los Angeles Dodgers, os Rangers (59-42 W/L) foram superados pelos Astros na partida de abertura dessa série na noite de ontem por 10x9 em um jogo com diversas trocas de liderança. A equipe possui o maior diferencial de corridas da liga nessa temporada e lidera a divisão West da Liga Americana, 2,0 jogos a frente dos Houston Astros, atuais 2° colocados e adversários nessa série. Os Rangers tiveram a 2° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Cody Bradford (LHP, 2-1 W/L e ERA 4.78) será o starter dos Rangers. Com Nathan Eovaldi lesionado, Bradford, que iniciou cinco jogos pela equipe nessa temporada e que trabalhou no bullpen nos últimos meses, terá outra oportunidade na rotação. Bradford possui bom controle e mantém uma média aceitável de 8.16 strikeouts a cada 9.0 IP, mas sua tendência de buscar eliminações por flyballs, o torno suscetível a permitir home runs, limitando seu valor com starter. 35,9% do contato produzido contra Bradford até o momento, foi classificado como forte e 54,4% das bolas que entraram em jogo contra ele, foram flyballs, com 12,2% delas ultrapassando as cercas e se tornando home runs, o que se traduziu em uma média elevada de 1.69 home runs cedidos a cada 9.0 IP. O arremessador trabalha com uma combinação de bola rápida e cutter, possuindo um changeup como arremesso de apoio. Bradfor cedeu ao menos uma corrida em todas as suas últimas três aparições como reliever e permitiu ao menos um home run, em três dos últimos quatro jogos, um deles como starter no último dia 7, em uma partida contra os Washington Nationals.

Desfalcados de Corey Seager, que vinha sendo um dos principais contribuintes do ataque, os Rangers ainda tiveram um forte desempenho ofensivo na derrota de ontem, com os rebatedores combinando para 10 hits e 7 walks, que geraram 9 corridas. A equipe lidera a liga em média de corridas por jogo nessa temporada, com 5,8, mantendo linha de: 273/342/802 (AVG/OBP/SLG). Josh Jung e Josh Smith, tiveram um home run cada na partida de ontem, enquanto Marcus Semien, conseguiu 2 hits e um roubo de base como rebatedor de leadoff. Adolis Garcia lidera o time com 24 home runs, Travis Jankowski tem 15 roubos de base e Ezequiel Duran vem com linha de: 297/339/509 (AVG/OBP/SLG). Nathaniel Lowe e Jonah Heim também estão tendo um bom ano, com Robbie Grossman, que normalmente só é escalado contra arremessadores canhotos, sendo o único ponto fraco no lineup.

Responsável pela derrota no jogo de ontem, o bullpen tem sido o setor mais problemático da equipe, que possui ERA conjunto de 4.80 na unidade, 4° pior marca da liga. Jose Leclerc, Aroldis Chapman, Brock Burke e Alex Speas combinaram para: 3.1 IP, 6 K, 4 BB e 4 ER na partida de ontem, com Chapman, que foi trocado dos Kansas City Royals para os Rangers durante a temporada, cedendo 3 corridas e cometendo um blown save, enquanto Speas, ficou com a derrota, cedendo uma corrida na parte baixa da 9° entrada. Chapman ainda manntém um excelente ERA 2.65 e vem com média de 16.15 strikeouts a cada 9.0 IP, mas talvez não esteja disponível nesse jogo, já que realizou um total de 39 arremessos nas duas últimas partidas. Will Smith, Brock Burke e Jose Leclerc, estão com ERA inferior a 3.00, com Smith somando 17 saves, mas nos casos de Burke e Leclerc, o baixo ERA vem de uma porcentagem alta de corredores deixados em base sem que anotassem corridas, no que é esperado qeu ainda passem por alguma regressão.

A defesa é um dos pontos fortes dos Rangers, que são o 2° em número de corridas salvas pela métrica de DRS nessa temporada, com 36. A ausência do shorstop Corey Seager, colocado novamente na lista de inativos por lesão, prejudica um pouco a defesa, mas o substituto Ezequiel Duran, apesar de ter cometido um erro na partida de ontem, também é um defensor adequado na posição. O campo externo, formado por: Travis Jankowski, Leody Taveras e Adolis Garcia, é bastante efetivo na parte defensiva e Marcus Semien e Nathaniel Lowe, combinaram para 12 corridas salvas no infield até aqui. O catcher Jonah Heim, é outro excelente defensor na equipe. Heim eliminou 26,9% dos corredores que tentaram roubos contra ele nessa temporada e é o 10° catcher que mais gerou valor através do enquadramento de arremessos.


Mais promoções para você


Após vencerem três de quatro jogos na série contra os rivais Oakland Athletics, os Astros (57-44 W/L) superaram os Rangers na noite de ontem em uma emocionante vitória por 10x9. A equipe é a 2° colocada na divisão West da Liga Americana, 2,0 jogos atrás dos líderes e adversários dessa série, os Texas Rangers.

J.P. France (RHP, 5-3 W/L e ERA 3.13) será o starter dos Astros. Arremessador de 28 anos e em sua 1° temporada na liga, France ganhou uma chance na rotação dos Astros devido as várias lesões de arremessadores titulares da equipe e tam mantido um excelente ERA, porém, com estatísticas periféricas que sugerem uma regressão. O ERA do arremessador é mantido por um BABIP .274 e principalmente por um LOB 80,7%, enquanto France mantém uma baixa média de 6.37 strikeouts a cada 9.0 IP. France utiliza uma combinação de bola rápida e cutter, com: changeup, slider e curveball como arremessos de apoio. A combinação de cutter e curveball tem gerado os melhores resultados, enquanto o slider é pouco efetivo, gerando uma divisão de desempenho reversa contra os rebatedores, com France se saindo melhor contra canhotos do que contra destros. Canhotos estão com linha de apenas: 250/303/311 (AVG/OBP/SLG), enquanto destros estão rebatendo: 252/301/454 (AVG/OBP/SLG) e foram responsáveis por 9 dos 10 home runs permitidos pelo arremessador até o momento.

A equipe havia produzido mais do que 3 corridas, em apenas uma de suas últimas seis partidas, mas os rebatedores tiveram um forte desempenho na vitória de ontem, combinando para 9 hits e 7 walks, que geraram 10 corridas. Os Astros estão com média de 4,7 corridas por jogo nessa temporada, mas que sobe para 5,6 em partidas contra iniciantes canhotos, com linha de: 275/340/487 (AVG/OBP/SLG) nesses confrontos. Chas McCormick, que ontem rebateu seu 13° home run da temporada, tem linha de: 349/423/683 (AVG/OBP/SLG) contra arremessadores canhotos nessa temporada, enquanto Mauricio Dubon, que tem substituído o lesionado Jose Altuve, sobe bastante de produção contra LHP, com linha de: 342/366/456 (AVG/OBP/SLG). Kyle Tucker lidera a equipe com 17 home runs e 18 roubos de base e vem com linha de: 303/384/514 (AVG/OBP/SLG), e apesar de ser um rebatedor canhoto, mantém bons números contra LHP. Jose Abreu, que vinha tendo uma péssima temporada, chegou em base três vezes através de walks na partida de ontem e subiu de produção no mês de julho, com linha de: 260/333/384 (AVG/OBP/SLG). Martin Maldonado, porém, permanece entre os piores rebatedores titulares da liga, com linha de apenas: 165/237/286 (AVG/OBP/SLG), tendo sofrido strikeouts em 31,8% de suas passagens no bastão esse ano.

A equipe mantém o 5° melhor ERA conjunto entre os bullpens nessa temporada e a unidade ficou com a vitória no jogo de ontem, a 20° conquistada por um reliever do time esse ano, a 7° no mês de julho. Parker Mushinski, Phil Maton, Ryne Stanek, Bryan Abreu e Ryan Pressly, combinaram para: 4.1 Ip, 6 K, 3 BB e 3 ER, com Maton cedendo 3 corridas e não eliminando nenhum rebatedor, enquanto Pressly, ficou com a vitória. Maton ainda mantém um bom ERA 3.00 na temporada, mas caiu de produção e teve algumas más atuações nas últimas semanas, enquanto Rafael Montero e Ryne Stanek, foram os pontos fracos do bullpen esse ano, ambos com ERA elevado. Abreu e Pressly são confiáveis e Hector Neris, tem sido o destaque da unidade, com ERA 1.48 e média de 10.34 strikeouts a cada 9.0 IP.


A defesa não teve um bom desempenho na partida de ontem e Jose Abreu e Corey Julks, cometeram um erro cada, mas o setor ainda tem sido bastante sólido. Alex Bregman, Jeremy Pena e Mauricio Dubon, este último, substituindo o lesionado Jose Altuve na segunda base, combinaram para 15 corridas salvas pela métrica DRS na temporada até aqui, enquanto Chas McCormick, tem se destacado como defensor no campo central. Kyle Tucker, porém, piorou bastante como defensor no campo direto e após vencer o prêmio de Gold Glove da posição na última temporada, vem com -7 corridas salvas esse ano. O catcher Martin Maldonado, provavelmente tem características intangíveis na posição, que fazem com que os Astros o mantenham, mas pelas métricas que mensuram a contribuição defensiva dos catchers, Maldonado tem sido um dos piores defensores da posição na temporada. Maldonado está entre os cinco catchers que menos geraram valor através do enquadramento de arremessos, já permitiu 50 roubos de base e tem 6 erros e 7 passed balls.

Linha Projetada: Rangers 1.82/Astros 2.22
Total Projetado: 9

Onde está o valor?

Minha projeção aponta os Rangers como favoritos para esse jogo, mas isso porque entende que os arremessadores possuem produção esperada semelhante, enquanto rebaixa o ataque dos Astros para a média da liga contra canhotos, o que não acho que seja o nível real da equipe. Com um lineup cheio de rebatedores destros e que sobem de produção contra arremessadores canhotos, é esperado que os Astros terminem com um dos melhores ataques da liga contra LHP, especialmente porque jogam em um campo que prejudica arremessadores canhotos. A equipe é a 5° que mais rebateu flyballs contra canhotos nessa temporada, mas as flyballs se transformaram em home runs em apeans 10,1% das vezes, 23° maior marca da liga. Vejo os ataques como iguais e France, apesar de ser pior do que o baixo ERA sugere, terá um matchup favorável contra um lineup cheio de rebatedores canhotos, levando vantagem sobre Bradford, que é apenas um tapa buraco na rotação, com isso, gosto dos Astros como favoritos nessa partida, mesmo que minha escolha vá na direção contrária ao valor apontado pela minha projeção.

⭐️Aposta: Houston Astros ML @1.68


MLB - Season 2023

Recorde: 77-69-5 (52%), +6,09und
ODD Média: 2.04
ROI%: +4,0%
ML: 53-46-2 (53%), +6,08und
Totais: 24-23-3 (51%), +0,01und
Site: 71-63-5 (52%), +6,17und
Youtube: 6-6 (50%), -0,08und
Sunday Night Baseball: 3-3 (50%), -0,54und

Veja também:

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2