Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Toronto Blue Jays vs. Chicago White Sox

Beisebol Banner
MLB
Toronto Blue JaysToronto Blue Jays
0versus0
Chicago White SoxChicago White Sox
Aposta Devolvida
Pinnacle

Under 9

Mais e Menoslink

Odds Atual: 1.99

Odds do Palpite: 1.99

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Toronto Blue Jays (Jose Berrios) x Chicago White Sox (Lance Lynn) - MLB - 05/07

whatsapptelegram

Buscando subir na classificação em uma competitiva AL East, os Toronto Blue Jays enfrentam novamente os Chicago White Sox no Guaranteed Rate Field na noite desta terça-feira.

Local do evento: Chicago - Illinois

As equipes já se enfrentaram quatro vezes nessa temporada e os Blue Jays venceram todas as quatro partidas. Os quatro jogos terminaram em under.

O Guaranteed Rate Field é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 9mph em direção ao campo direito, com temperatura de 28°C e umidade do ar em 71%. Céu com muitas nuvens e com 43% de chances de chuva durante a partida.

Chris Guccione (7-10 O/U) será o umpire do home plate. Guccione é um umpire neutro para totais e tem chamado strikes em 63,7% dos arremessos nessa temporada, com relação SO/Walks de 2.56. Seus jogos tiveram média de 9,1 corridas.

Após serem varridos em casa pelos rivais Boston Red Sox, os Blue Jays (46-40 W/L) se recuperaram e de virada, superaram os White Sox no jogo #1 dessa série na noite de ontem por 4x3. A equipe é a 4° colocada na divisão East da Liga Americana, 10,0 jogos atrás dos líderes Tampa Bay Rays. Os Blue Jays tiveram a 4° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Jose Berrios (RHP, 8-3 W/L e ERA 3.74) será o starter dos Blue Jays. Saindo de sua pior temporada da carreira, com ERA 5.23 em 32 partidas, Berrios teve um péssimo mês de abril, com ERA 4.71 em suas cinco primeiras partidas nessa temporada. O arremessador, porém, se recuperou nos meses seguintes, terminando maio e junho com ERA inferior a 4.00. Berrios tem mantido taxas próximas as médias de sua carreira, com uma relação K/BB 3.39 e não promoveu grandes alterações em seu repertório de arremessos, ainda fazendo uso de: bola rápida, sinker, changeup e slider. O arremessador mantém duas grandes divisões de desempenho na carreira, ainda presentes nessa temporada. Berrios se sai melhor contra rebatedores destros, que estão com linha de: 212/274/342 (AVG/OBP/SLG) contra ele, enquanto tem dificuldade contra canhotos, que estão rebatendo: 273/330/455 (AVG/OBP/SLG). O arremessador também costuma se sair melhor nas partidas em casa, com ERA 2.98 no Rogers Centre em comparação a 4.30 nos jogos fora. Berrios já enfrentou os White Sox nessa temporada e foi dominante, arremessando 7.0 IP, com 9 K, 1 BB e 0 ER.

A equipe tem sido apenas mediana no bastão nessa temporada e não vive um bom momento, com média de 3,1 corridas por jogo e linha de: 214/267/371 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Vladimir Guerrero Jr. rebateu um home run para virar o jogo na 8° entrada da partida de ontem e ainda tem sido um dos destaques do lineup, enquanto Bo Bichette, tem feito uma excelente temporada, liderando o time com 15 home runs e mantendo linha de: 315/344/503 (AVG/OBP/SLG). Brandon Belt e Kevin Kiermaier, dois reforços do time para essa temporada, também estão tendo bom desempenho, mas Matt Chapman caiu de produção após um excelente início de temporada, enquanto Daulton Varsho, outra adição feita pela equipe na última offseason, não vem tendo um bom ano, com linha de apenas: 221/287/383 (AVG/OBP/SLG) em 335 passagens no bastão.

A equipe é a apenas 15-14 W/L em jogos decididos pelo bullpen nessa temporada, mas os Blue Jays converteram 77,8% de suas oportunidades de save e possuem ERA conjunto de 3.80 na unidade. Nate Pearson, Erik Swanson e Jordan Romano, combinaram param: 3.0 IP, 4 K, 0 BB e 0 ER na vitória de ontem, com Pearson herdando a vitória, sua 5° no ano, enquanto Romano obteve seu 25° save. Yimi Garcia, que vinha sendo o ponto fraco do bullpen, com ERA 4.93 no ano, subiu de produção no último mês e vem em uma sequência de seis aparições consecutivas sem ceder corridas, enquanto Tim Mayza, mantém ERA 1.27 na temporada. Swanson foi o reliever mais utilizado pelo manager John Schneider e vem com ERA 3.27 no ano, mas dificilmente estará disponível para essa partida, já que realizou mais de 40 arremessos nos últimos três dias, enquanto Romano, closer da equipe, mantém ERA 3.03.


Com um dos melhores outfields defensivos da liga, os Blue Jays lideram a MLB em corridas salvas pela métrica de DRS nessa temporada, com 45. Um dos melhores defensores gerais da MLB, Kevin Kiermaier tem 13 corridas salvas no campo central nessa temporada, enquanto Daulton Varsho, apesar de produzir pouco no bastão, também tem jogado defesa de elite no campo esquerdo. Matt Chapman é um dos melhores 3B defensivos da liga e Bo Bichette evoluiu bastante como defensor, se tornando um defensor positivo em DRS pela 1° vez na carreira. Alejandro Kirk e Danny Jansen se revezam na função de catcher, com Jansen sendo o provável titular para essa partida. Jansen controla melhor os corredores nas bases, tendo permitido apenas 29 roubos contra 41 cedidos por Kirk, que sai melhor nos bloqueios e também no enquadramento de arremessos, estando entre os dez melhores catchers da temporada em valor gerado através do quesito. Com Kirk como catcher, os arremessadores dos Blue Jays combinaram para um ERA 3.72, marca que sobe para 4.23 com Jansen na função.


Mais promoções para você


Após uma sequência de seis partidas fora de casa, os White Sox (37-50 W/L) retornaram a Chicago, mas foram derrotados pelos Blue Jays na noite de ontem por 4x3, com um blown save de Joe Kelly. A equipe é a 4° colocada na divisão Central da Liga Americana, 7,0 jogos atrás dos líderes Minnesota Twins.

Lance Lynn (RHP, 5-8 W/L e ERA 6.47) será o starter dos White Sox. Arremessador veterano de 36 anos, Lynn terminou com ERA inferior a 4.00 nas quatro últimas temporadas, mas tem sido um dos piores arremessadores titulares da liga esse ano. As estatísticas periféricas do arremessador, sugerem que Lynn passará por uma grande regressão positiva em algum ponto da temporada, já que o arremessador mantém um BABIP .339, um LOB 63,1% e 21% das flyballs rebatidas contra ele, se transformaram em home runs, com Lynn cedendo 2.06 home runs em média a cada 9.0 IP. Parte dos home runs, porém, foram merecidos, já que o arremessador perdeu velocidade nos arremessos e tem permitido muito contato forte. Lynn terminou com ERA 6.28 no mês de junho, mas também teve sua maior taxa de strikeouts no último mês, eliminando 26,2% dos rebatedores enfrentados por strikeouts. Na temporada, o arremessador mantém uma média de 10.88 strikeouts a cada 9.0 IP, principal fator que sugere uma melhora em seus números no restante da temporada. Lynn ainda tem sido bastante eficaz contra rebatedores destros, que estão com linha de apenas: 209/288/352 (AVG/OBP/SLG) contra ele nessa temporada, mas tem sofrido muito contra canhotos, que produziram linha de: 345/399/655 (AVG/OBP/SLG) e foram responsáveis por 16 dos 22 home runs permitidos pelo pitcher esse ano. Lynn já enfrentou os Blue Jays nessa temporada e não teve um bom desempenho, cedendo 4 corridas em 5.0 IP, com 4 K e 3 BB.

A equipe teve baixa produção no bastão durante grande parte da temporada, mas com uma tabela favorável, o time teve melhor desempenho na última semana, produzindo 6,1 corridas em média por jogo, com linha de: 290/363/459 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Luis Robert rebateu um home run, seu 25° da temporada, impulsionando as 3 corridas da equipe na partida de ontem, enquanto Eloy Jimenez e Andrew Vaughn, dois dos principais nomes do lineup, vivem um bom momento no bastão. Jake Burger tem 18 home runs na temporada, mas não esteve bem nas últimas semanas e Yasmani Grandal e Andrew Benintendi ainda estão tendo uma temporada aquém das expectativas, com Benintendi chegando em base em 34,6% de suas idas ao bastão, mas tendo apenas um home run na temporada, enquanto Grandal mantém linha de: 260/319/388 (AVG/OBP/SLG).

O bullpen foi responsável pela derrota no jogo de ontem, mas a unidade, que ainda possui o 5° pior ERA conjunto entre os bullpens da liga nessa temporada, esteve bem no último mês, fechando junho com ERA conjunto 3.58, 8° melhor marca da liga no período e com o time indo 10-5 W/L em jogos decididos pelos relievers. Joe Kelly, que já havia permitido corridas no último sábado em uma partida contra os Athletics, permitiu um home run de duas corridas na parte alta da 8° entrada do jogo de ontem e ficou com a derrota, sua 4° na temporada. Gregory Santos e o agora closer Kendall Graveman, são as principais armas do bullpen e ambos sustentam ERA inferior a 3.00 na temporada, enquanto Aaron Bummer, que ainda mantém ERA 6.35 no ano, esteve melhor no mês de junho, com ERA 3.68.

Na defesa, o time tem -38 corridas salvas pela métrica de DRS, 2° pior marca da liga nessa temporada. Luis Robert ainda tem jogado defesa acima da média no campo central, com 7 corridas salvas e Andrew Vaughn, agora fixo na primeira base, parece ter evoluído como defensor, mas Andrew Benintendi piorou como defensor no campo esquerdo e o novato Oscar Colas, vem mal no campo direito. O principal problema defensivo do time, porém, tem sido o shortstop Tim Anderson, com -7 corridas salvas. Seby Zavala ganhou a titularidade na posição de catcher, com Yasmani Grandal começando a maioria dos jogos em DH, mas é provável que Grandal seja o titular nessa partida. Enquanto Zavala tem sido um dos melhores catchers defensivos da liga nessa temporada, Grandal piorou bastante na defesa, com impacto negativo em enquadramento de arremessos e dificuldade no controle dos corredores nas bases, tendo permitido 64 roubos em 55 partidas.


Linha Projetada: White Sox 1.91/Blue Jays 2.09
Total Projetado: 9

Onde está o valor?

Minha projeção de total é idêntica ao total atual dos sportbooks, mas esse é mais um jogo onde vejo um valor que não foi captado pelo modelo. Berrios é quem ele é, independente do ERA, com divisões de desempenho muito bem estabelecidas, mas que são conflitantes nessa partida, já que enfrentará um lineup cheio de rebatedores destros, contra os quais, historicamente, tem melhor desempenho, mas atuará fora de casa, sendo normalmente, menos efetivo longe do Rogers Centre. Já Lynn, apesar do ERA muito elevado, ainda possui uma boa expectativa de melhora no restante da temporada e mantém bons números contra rebatedores destros, predominantes no lineup dos Blue Jays. Com ambos arremessadores se saindo bem contra rebatedores destros, não creio que a expectativa de corridas desse jogo seja alta e gosto do under.

⭐️Aposta: Under 9 @1.99


MLB - Season 2023

Recorde: 56-39-1 (58%), +15,40und
ODD Média: 1.97
ROI%: +16,0%
ML: 41-24 (63%), +16,04und
Totais: 15-15-1 (50%), -0,64und
Site: 52-36-1 (59%), +14,35und
Youtube: 4-3 (57%), +1,05und
Sunday Night Baseball: 2-2 (50%), -0,49und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3