Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Washington Nationals vs. Chicago Cubs

Beisebol Banner
MLB
Washington NationalsWashington Nationals
0versus0
Chicago CubsChicago Cubs
Perdeu
Pinnacle

Washington Nationals ML

12link

Odds Atual: 2.44

Odds do Palpite: 2.44

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Washington Nationals (Trevor Williams) x Chicago Cubs (Kyle Hendricks) - MLB - 19/07

whatsapptelegram


Após uma grande vitória no jogo #2 da série, os Chicago Cubs recebem novamente os Washington Nationals no Wrigley Field na noite desta terça-feira.

Local do evento: Chicago - Illinois

As equipes já se enfrentaram seis vezes nessa temporada e os Nationals venceram quatro das seis partidas. Quatro dos seis confrontos, terminaram em under.

O Wrigley Field é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, muito dependente da direção e intensidade dos ventos na cidade de Chicago, mas podendo variar também pelo matchup. Hoje, os ventos sopram a 7mph em direção ao campo interno esquerdo, com temperatura de 23°C e umidade do ar em 59%. Céu parcialmente ensolarado e sem previsão de chuva durante a partida.

James Hoye (7-11 O/U) será o umpire do home plate. Hoye é um under umpire e tem chamado strikes em 63,5% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.50. Seus jogos tiveram média de 8,7 corridas nessa temporada.

Após vencerem o jogo #1 da série por 7x5 na segunda-feira, os Nationals (38-57 W/L) lideravam o jogo #2 até a parte baixa da 6° entrada, mas permitiram o empate e depois, com um colapso do bullpen, foram derrotados por 17x3. A equipe é a última colocada na divisão West da Liga Nacional, 24,0 jogos atrás dos líderes Atlanta Braves. Após essa partida, o time retornou para Washington - DC. recebendo os San Francisco Giants em uma série de três partidas a partir da próxima sexta-feira.

Trevor Williams (RHP, 5-5 W/L e ERA 4.42) será o starter dos Nationals. Arremessador veterano de 31 anos, Williams foi eficiente nos dois primeiros meses da temporada, sustentando ERA 3.93 até o final de maio, mas caiu de produção em junho, fechando o mês com ERA 5.04 em cinco partidas, seguido por um ERA 5.27 em três jogos no mês de julho. Flyballer, Williams tem sofrido com home runs, com média de 1.83 cedidos a cada 9.0 IP, enquanto mantém um bom controle, mas não consegue muitos strikeouts, mantendo média de apenas 7.01 a cada 9.0 IP. O arremessador utiliza uma combinação de bola rápida e sinker, possuindo changeup e slider como arremessos de apoio, com o slider sendo o arremesso mais efetivo de seu repertório, o que gera uma divisão de desempenho tradicional contra rebatedores, com o arremessador se saindo melhor contra destros do que contra canhotos. Williams já enfrentou os Cubs nessa temporada e teve um bom desempenho, não cedendo corridas em 5.1 IP, com 4 K e 1 BB na partida.

A equipe foi limitada a apenas 3 corridas na partida de ontem e tem média de 4,2 corridas por jogo na temporada, mas nas últimas sete partidas, os Nationals produziram 6,0 corridas em média por jogo, com linha de: 276/323/500 (AVG/OBP/SLG). Candidato a ser negociado nas próximas semanas, Lane Thomas tem feito uma boa temporada, com 15 home runs e linha de: 293/342/488 (AVG/OBP/SLG), enquanto Jeimer Candelario, tem 14 home runs. Keibert Ruiz, que não vinha tendo um bom ano, subiu de produção no bastão nas últimas semanas e tem boa habilidade de contato, sofrendo strikeouts em apenas 9,3% de suas passagens no bastão. CJ Abrams, também vive um bom momento no bastão e agora tem sido o rebatedor de leadoff da equipe, com linha de: 353/411/549 (AVG/OBP/SLG) no mês de julho. Luis Garcia, porém, ainda tem sido um ponto de baixa produção no lineup e o veterano Corey Dickerson, não vem bem na temporada, com linha de apenas: 239/274/342 (AVG/OBP/SLG).


O bullpen, que já vinha sendo um problema para os Nationals, permitiu 14 das 17 corridas anotadas pelos Cubs na partida de ontem, elevando o ERA conjunto da unidade para 5.43, 2° pior marca da liga. Amos Willingham, Jose A. Ferrer e Paolo Espino combinaram para: 2.2 IP, 3 K, 3 BB e 14 ER, com Espino cedendo 8 corridas e eliminando apenas um rebatedor. A unidadade está desfalcada de Carl Edwards e Hunter Harvey, com Mason Thompson, Jordan Weems e o closer Kyle Finnegan, sendo os únicos relievers ativos, com mais de dez aparições pelo time esse ano. Finnegan tem problemas de controle e permite muitos home runs, mas ainda tem sido o destaque do grupo, com ERA 3.32 e 12 saves no ano.

A equipe possui alguns bons defensores, especialmente no campo externo, onde Alex Call e Stone Garrett estão bem defensivamente, mas como um todo, a defesa de Washington ainda tem sido abaixo da média. CJ Abrams tem melhorado como defensor na posição de shorstop, apesar da falta de alcance, mas Lane Thomas tem se saído mal no campo direito e Luis Garcia, que ontem cometeu um erro, tem -3 corridas salvas pela métrica de DRS na segunda base. O catcher Keibert Ruiz, também tem sido um grande problema na defesa, com 75 roubos de base permitidos, 6 passed balls e o menor valor gerado através do enquadramento de arremessos entre os jogadores da posição.


Mais promoções para você


Após sofrerem duas derrotas seguidas, os Cubs (44-50 W/L) anotaram incríveis 17 corridas na noite de ontem e superaram os Washington Nationals no jogo #2 dessa série. A equipe é a 3° colocada na divisão Central da Liga Nacional, 7,5 jogos atrás dos líderes Milwaukee Brewers. Os Cubs tiveram a 4° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Kyle Hendricks (RHP, 3-4 W/L e ERA 3.57) será o starter dos Cubs. Único remanescente da conquista da World Series de 2016 na equipe, Hendricks perdeu os dois primeiros meses da temporada por lesão, retornando no final de maio. Induzindo contato fraco e contando com sorte com bolas em jogo não se transformando em hits na proporção esperada, o arremessador sustentou um ERA 2.81 em suas 8 primeiras partidas, mas tem passado pela regressão em julho e permitiu um total de 11 corridas nos três últimos jogos, com ERA 5.51 esse mês, que é mais próximo de suas estatísticas periféricas do que o ERA anterior. Hendricks ainda tem apresentado controle de elite, com média de apenas 1.55 walks cedidos a cada 9.0 IP, mas mantém uma média baixa de 5.74 strikeouts a cada 9.0 IP, com seus arremessos induzindo swings no vazio apenas 7,4% das vezes. A bola rápida de Hendricks, atinge apenas 87.7mph e tem gerado linha de: 372/426/712 (AVG/OBP/SLG) para os rebatedores, mas a combinação de sinker e changeup, tem sido efetiva, ajudando o arremessador a limitar hits.

Apesar da campanha negativa, o time tem produzido bem no bastão, com média de 4,7 corridas por jogo e linha de: 250/328/401 (AVG/OBP/SLG) na temporada. Os rebatedores tiveram um incrível desempenho na vitória de ontem, combinando para 20 hits e 4 walks, que resultaram em 17 corridas. Patrick Wisdom rebateu seu 17° home run da temporada, liderando a equipe no quesito, enquanto Seiya Suzuki, que tem sido apenas mediano no bastão, teve uma grande partida, rebatendo um home run e terminando o jogo com 4 hits e 3 RBI. Cody Bellinger, vencedor do prêmio de MVP em 2019, voltou a ser um rebatedor produtivo e tem 15 home runs, com linha de: 308/365/523 (AVG/OBP/SLG). Trey Mancini, porém, ainda tem sido um ponto de baixa produção no lineup, com linha de apenas: 240/306/341 (AVG/OBP/SLG) na temporada, enquanto Nico Hoerner, apesar de ter conseguido 3 hits na partida de ontem, tem sido um rebatedor abaixo da média, contribuindo mais como uma ameaça de velocidade nas bases, liderando o time com 21 roubos.


O manager David Ross, tem gerenciado mal o bullpen e os Cubs são 10-20 W/L em jogos decididos pelos relievers nessa temporada, mas a unidade tem contato com bons desempenhos de: Mark Leiter Jr., Adbert Alzolay e Julian Merryweather, que estão com média superior a 10.00 strikeouts a cada 9.0 IP e ERA inferior a 4.00. Michael Fulmer, que vinha sendo um dos pontos fracos da unidade, ficou com a vitória na partida de ontem, sua 1° na temporada, enquanto o novato Daniel Palencia, tem apresentado controle de elite e cedeu apenas uma corrida em quatro aparições desde que foi promovido da Triple-A. Anthony Kay, que chegou ao time recentemente, tem ERA 1.13, mas tem sofrido com panes de controle, cedendo média de 5.63 walks a cada 9.0 IP e Javier Assad, que tem feito a função de long reliever para a equipe, apesar de ter melhorado no último mês, ainda mantém ERA 4.04 na temporada, com uma baixa média de 6.56 strikeouts a cada 9.0 IP.

Os desfalques de ansby Swanson e Nick Madrigal, ambos na lista de inativos por lesão, enfraqueceram a defesa dos Cubs. Deslocado para shortstop, Nico Hoerner é um defensor eficiente na posição, mas a segunda base, onde Hoerner vinha jogando defesa de elite, agora tem sido ocupada por Christopher Morel e Miles Mastrobuoni, enquanto Patrick Wisdom, com -5 corridas salvas pela métrica de DRS, voltou a ser titular na terceira base. Ian Happ ainda tem se saído bem no campo esquerdo, mas Cody Bellinger tem sido apenas mediano no campo central nessa teporada, enquanto Seiya Suzuki é um defensor abaixo da média no campo direito. Tucker Barnhart, Yan Gomes e Miguel Amaya se revezam na função de catcher, com Barnhart gerando o maior valor em enquadramento de arremessos, enquanto Gomes tem se destacado no controle dos corredores nas bases.

Linha Projetada: Nationals 1.90/Cubs 2.10
Total Projetado: 11,5

Onde está o valor?

Não sei como os oddmakers chegaram nessa odd, mas não creio que Kyle Hendricks, com seu atual nível, tenha qualquer vantagem sobre Trevor Williams no monte e mesmo com a vitória dominante de ontem, os Cubs como equipe, não justificam um favoritismo desse tamanho sem terem vantagem no montinho. Williams ainda se sai bem contra rebatedores destros, que formam uma parte considerável do lineup de Chicago, enquanto Hendricks tem passado pela esperada regressão. Os Cubs levam vantagem no bullpen, que ficou evidente com o desempenho da unidade de Washington na partida de ontem, mas ao menos os Nationals pouparam os seus principais relievers, enquanto Adbert Alzolay, closer dos Cubs, realizou 34 arremessos nos últimos três dias e pode ter disponibilidade limitada nessa partida. Minha projeção, que aponta os Nationals como favoritos, talvez superestime a equipe de Washington, mas em 2.44, vejo um ótimo valor para apoiar os Nationals nesse jogo.

⭐️Aposta: Washington Nationals ML @2.44


MLB - Season 2023

Recorde: 68-58-4 (53%), +8,91und
ODD Média: 2.02
ROI%: +6,8%
ML: 47-38-1 (55%), +8,90und
Totais: 21-20-3 (51%), +0,01und
Site: 64-53-4 (54%), +9,86und
Youtube: 4-5 (44%), -0,95und
Sunday Night Baseball: 3-2 (60%), +0,46und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3