De volta após suspensão, Alef Manga pede perdão e confessa: "Tive medo de ser banido"
A Betboo está há bastante tempo no mercado brasileiro e oferece praticidade e simplicidade para o apostador em esportes e jogos de cassino.
De volta ao futebol após 360 dias suspenso por participar de um esquema de manipulação de resultados, o atacante Alef Manga foi reintegrado ao elenco do Coritiba e falou com exclusividade à TV Globo sobre o caso. Ele se mostrou arrependido, afirmou ter aprendido bastante com o período afastado dos gramados e espera obter oportunidades para retomar a carreira e provar seu valor no clube paranaense.
"Foi uma situação que passou pela minha cabeça, mas sinceramente não sei o que rolou na minha cabeça, mas eu fiz uma coisa gravíssima. Tenho noção dessa gravidade", lamentou Alef Manga.
Leia também: "Desvio de caráter": para volta ao Coxa, Jorginho exige desculpas de Alef Manga, condenado por manipulação
O atacante aceitou dinheiro para manipular uma partida pelo Brasileirão 2022, ao receber um cartão amarelo de forma proposital no jogo contra o América-MG.
"Foram 10 meses de muito aprendizado e reflexão. O medo foi o que estava por vir, principalmente a minha carreira e a minha família. Eu sempre quis jogar pelo Coritiba e fiquei com medo de ser banido do futebol e não poder fazer mais o que amo no futebol, mas Deus me deu uma segunda chance", declarou o atacante à TV Globo.
Alef Manga ainda falou sobre seu contato com o elenco após o caso. Ele pediu desculpas ao grupo de jogadores em seu retorno às atividades e comprometeu-se na retomada da confiança de todos em relação ao seu caráter e também profissionalismo.
"Questão de confiança é com tempo, trabalho e dedicação. Falei com meus companheiros e pedi perdão a eles também. Peço perdão aos torcedores. Espero que dê tudo certo, pois temos condições de conquistar o acesso", projetou Alef Manga, que segue sem ser relacionado pelo técnico Jorginho para as partidas do clube na Série B.
(Foto: Coritiba/Divulgação)