Ao usar o MyGamCare, um novo recurso online criado pela instituição, as pessoas podem definir metas, ler conteúdo personalizado, monitorar seu humor e acessar ferramentas para apoiá-los. Além disso, compreender como o jogo pode afetar o tempo, o dinheiro, os relacionamentos e o bem-estar dos apostadores, também se destina a ajudar as pessoas que lutam contra o vício.
GamCare lança portal para apoiar jogadores compulsivos
A proposta dela é ser a casa da galera. Se você quer apostar em esportes e e-sports, e se divertir com jogos de cassino emocionantes, precisa conhecer a Galera.bet.
A GamCare, uma instituição de caridade voltada ao setor de jogos, revelou novos serviços e produtos digitais, para aumentar o suporte online para aqueles que lutam com problemas de jogo.
O lançamento segue a linha de atendimento que recebeu o maior número de ligações em janeiro de 2023. Cerca de 3.700 ligações e chats foram iniciados ao longo do mês passado, um aumento de 17% em relação ao mesmo período do ano anterior. Além disso, o Facebook Messenger e o WhatsApp agora podem ser usados para entrar em contato com a GamCare.
Anna Hemmings, CEO da GamCare, comentou sobre a iniciativa:
“Com a introdução do MyGamCare, junto com nossos recursos do WhatsApp e do Facebook Messenger, esperamos abrir a porta para que as pessoas obtenham ajuda mais cedo, e busquem suporte de uma maneira que funcione para elas. É importante que existam opções para que as pessoas comecem essa jornada da maneira que acharem mais confortável.”
Zoë Osmond, CEO da GambleAware, também falou:
“Estamos satisfeitos em ver o lançamento do novo serviço MyGamCare e esperamos que seja um recurso vital para aqueles que precisam. O MyGamCare fornece aconselhamento e informações digitais gratuitos para qualquer pessoa que esteja preocupada com jogos de azar.”
“É fantástico estar a bordo e apoiar o lançamento do MyGamCare, depois de trabalhar em campanhas anteriores com a GamCare. Tendo experimentado danos relacionados ao jogo, entendo a importância de ter suporte adequado disponível 24 horas por dia.” -, acrescentou Ellis Platten, YouTuber e podcaster.
(Foto: Pexels/Sơn Bờm