Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano Data: 10/10/2021 (Domingo) às 10:30 Bet365
Futebol Americano

Palpite: London Games - New York Jets x Atlanta Falcons - NFL - 10/10

Odd: 2,00
Stake: 5/10

Status: Perdida

Publicado em 09/10/2021 às 15:13

Em uma partida especial no Tottenham Hotspur Stadium em Londres, New York Jets e Atlanta Falcons se enfrentam na manhã deste domingo.

 Vs 

Local do evento: London - England

A última vez que as equipes se enfrentaram foi na temporada 2017/18 e os Falcons venceram fora de casa por 25x20 como favoritos por 6,5pts no handicap. O total, definido em 44 naquela partida, terminou em over. 

No Tottenham Hotspur Stadium, a temperatura será de 17°C, com umidade do ar em 69%. Céu com muitas nuvens, mas sem previsão de chuva durante a partida. 

Após três derrotas consecutivas nas três primeiras semanas da temporada, os Jets (1-3 W/L) anotaram mais do que 20 pontos em um jogo pela 1° vez no ano e venceram os Tennessee Titans por 27x24 em casa em uma partida que terminou no overtime na semana 04. A equipe é a última colocada na AFC East, com duas vitórias a menos do que os líderes Buffalo Bills. Após esse jogo, o time terá um bye week, voltando aos campos na semana 07 em um confronto fora de casa contra os rivais New England Patriots. 

2° escolha geral do último draft, o quarterback Zach Wilson lançou ao menos uma interceptação em cada uma das quatro partidas da equipe nessa temporada, mas de vem de sua melhor exibição, lançando para 297 jardas e 2 touchdowns na vitória sobre os Titans na semana 04. Wilson, porém, completou apenas 56,8% de suas tentativas de passe até aqui para uma média de 6,7yds por tentativa, com 22,8% de seus passes sendo classificados como ruins. Assim como Wilson, a linha ofensiva como um todo, vem de sua melhor exibição nessa temporada, permitindo apenas um sack e quatro pressões no último jogo, o setor, porém, tem sido um dos grandes problemas do ataque nesse início de temporada e Wilson foi pressionado em 29,6% dos dropbacks até o momento. Greg Van Roten vem tendo problemas pelo interior da OL, mas George Fant tem feito um bom trabalho como left tackle e o novato Alijah Vera-Tucker, 14° escolha geral do último draft, vem se destacando pelo interior da OL. Os drops dos recebedores, ainda foram um problema para os Jets na última partida, com Corey Davis e Jamison Crowder cometendo um cada, mas os dois wide receivers também combinaram para 11 recepções e um total de 172 jardas, com Davis anotando um touchdown contra sua ex equipe. Braxton Berrios foi menos acionado no último jogo com o retorno de Crowder, mas vinha sendo o recebedor mais consistente da equipe, com 15 recepções para um total de 150 jardas, enquanto Keelan Cole conseguiu 3 recepções na última partida e já soma 122 jardas. 

A linha ofensiva parece ter melhorado na proteção ao quarterback, mas vem tendo dificuldades para abrir espaços para o jogo terrestre e o novato Michael Carter, escolha de 3° rodada no último draft, conseguiu apenas 38 jardas em 13 tentativas de corrida no último jogo. Carter divide a carga de trabalho no jogo terrestre com Ty Johnson e Tevin Coleman, mas as melhores corridas da equipe vieram quando o coordenador ofensivo Mike LaFleur fez uso do wide receiver Braxton Berrios, acumulou 15 jardas em duas tentativas de corrida no último jogo. 

A defesa, comandada pelo coordenador Jeff Ulbrich com supervisão do head coach Robert Saleh, foi vítima da ineficácia do ataque nas primeiras partidas, mas tem feito um bom trabalho no geral. O pass-rush já havia funcionado bem nos primeiros jogos e contra os Titans, os Jets pressionaram o quarterback Ryan Tannehill em 24,6% dos dropbacks e conseguiram 7 sacks, 2,0 deles de Quinnen Williams, que tem sido uma presença dominante no interior da linha defensiva. Além de Williams, John Franklin-Myers, Bryce Huff e Sheldon Rankins foram todos efetivos gerando pressão sobre os quarterbacks nas primeiras partidas da equipe nessa temporada. Contra um forte jogo terrestre dos Titans, o front-seven teve problemas e a equipe permitiu um total de 177 jardas terrestres, mas ao longo de quatro semanas, a defesa tem permitido média de apenas 4,1yds por tentativa de corrida dos adversários, com Shaq Lawson conseguindo infiltrações sobre a linha ofensiva dos adversários, enquanto o linebacker Quincy Williams e o safety Marcus Maye também estão fazendo um excelente trabalho na contenção ao jogo terrestre. Os Jets limitaram os quarterbacks adversários a um rating médio de 93.7 até o momento e os cornerbacks Bryce Hall e Brandin Echols estão fazendo um bom trabalho na cobertura, enquanto o linebacker Quincy Williams é bastante efetivo quanto recua para auxiliar na contenção ao passe. O ponto fraco da secundária tem sido Javelin Guidry, cornerback de slot, que já permitiu 10 recepções para um total de 90 jardas e 1 touchdown.

O special team tem mostrado falhas na cobertura dos chutes e os Jets estão permitindo média de 11,1yds por tentativa de retorno de punt dos adversários, mas Braxton Berrios também tem produzido bons retornos para a equipe, com médias de: 23,3yds nos retornos de kickoffs e 13,3yds nos retornos de punt. O kicker Matt Ammendola, converteu 4 de 5 tentativas de field goal nessa temporada, com seu único erro vindo em um chute para mais de 50 jardas. O punter Thomas Morstead, tem mostrado bom alcance e precisão em seus chutes e já teve 4 punts que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.

Após terem conseguido sua 1° vitória na temporada, em uma partida bastante disputada contra os New York Giants na semana 03, os Falcons (1-3 W/L) lideraram a partida até os instantes finais, mas acabaram concedendo a virada para Washington, que derrotou a equipe de Atlanta por 34x30 na semana 04. A equipe é a última colocada na NFC South, com duas vitórias a menos do que os líderes Tampa Bay Buccaneers. Após esse jogo, o time terá uma bye week, voltando a campo na semana 07 em um confronto fora de casa contra os Miami Dolphins.

No novo sistema do head coach Arthur Smith, o quarterback Matt Ryan vinha se limitando a passes curtos, mas arriscou alguns passes em profundidade na última partida contra Washington e teve uma boa atuação no geral, lançando para 283 jardas e 4 touchdowns. Ao longo de quatro partidas, Ryan completou 67,9% de seus passes para uma média de 6,2yds por tentativa, com 8 passes para touchdown, 3 interceptações e rating de 93.5. A linha ofensiva tem melhorado na proteção e Ryan sofreu apenas um sack na última partida, sendo pressionado só em 13,6% dos dropbacks. O left tackle Jake Matthews e o guard Chris Lindstrom, foram os destaques da OL até o momento, enquanto o guard novato Jalen Mayfield, escolha de 3° round no último draft, tem sido o ponto mais problemático e já permitiu 4 sacks nessa temporada. Calvin Ridley é o principal alvo no jogo aéreo dos Falcons e lidera a equipe com 255 jardas em recepções e touchdown, mas não estará disponível nesse jogo devido a problemas pessoais. Ryan tem variado bastante seus passes pelos outros alvos, que incluem: Cordarrelle Patterson, Kyle Pitts, Mike Davis, Olamide Zaccheaus e Hayden Hurst, com Patterson, que tem feito a função de running back esse ano, já tendo anotado 4 touchdowns, enquanto Pitts, 4° escolha geral do último draft, tem 15 recepções, mas agarrou apenas 57,6% dos passes lançados em sua direção. Exceto por Patterson e pelo também running back Mike Davis, os recebedores não estão criando muitas jardas após as recepções. 

Se a linha ofensiva é sólida na proteção, no jogo terrestre ela não vem tendo o mesmo sucesso abrindo espaços para a corrida e Mike Davis produziu apenas 14 jardas em 13 tentativas de corrida no último jogo. Correndo mais para as laterais, Cordarrelle Patterson teve mais sucesso em suas tentativas nas quatro primeiras semanas, com média de 4,4yds por carregada e Wayne Gallman, que recebeu suas primeiras oportunidades no último jogo, também esteve bem, com 29 jardas em 6 tentativas de corrida. Como equipe, os Falcons estão produzindo apenas 86,8 jardas terrestres por partida, com média de 3,7yds por tentativa de corrida. 

A defesa, agora comandada pelo coordenador Dean Pees, ainda tem mostrado muitos problemas e os Falcons permitiram um rating médio de 120.1 para os quarterbacks adversários nas quatro primeiras semanas, maior marca da liga. Com Tyeler Davison pouco efetivo pelo interior da linha defensiva e com Jonathan Bullard e o novato Ta'Quon Graham também ajudando pouco, a defesa não tem conseguido conter o jogo terrestre dos adversários, permitindo média de 4,5yds por tentativa de corrida, enquanto o pass-rush é um dos menos efetivos da liga, com a defesa pressionando os quarterbacks adversários em apenas 18,9% dos dropbacks, somando 7 sacks em quatro partidas. Foyesade Oluokun, frequentemente alinhado em formações de blitz, gerou a maioria das pressões até o momento, enquanto Dante Fowler tem 2,0 sacks, com Grady Jarrett pelo interior da linha defensiva, não mantendo o mesmo nível do ano passado. Os problemas na contenção ao jogo aéreo, não estão restritos a secundária, que perdeu o cornerback Isaiah Oliver para o restante da temporada, com os linebackers Foyesade Oluokun e Deion Jones sendo frequentemente explorados pelos quarterbacks adversários, enquanto Fabian Moreau já permitiu 4 touchdowns e T.J. Green, frequentemente utilizado em formações de nickel, tem permitido um rating de 152.1 quando alvejado. AJ Terrell, que não teve boas exibições em sua temporada de calouro, parece ter evoluído e permitiu apenas 5 passes completos em sua direção, conseguindo dois desvios. 

Agora comandado por Marquice Williams, o special team vem tendo dificuldade na cobertura dos chutes e os Falcons sofreram um touchdown em um retorno de kickoff contra Washington na última semana. Cordarrelle Patterson é um dos melhores retornadores da liga e ainda tem colocado o ataque em boas posições de campo através de retornos de kickoff, mas Avery Williams, que deve desfalcar o time nessa partida, foi menos efetivo nos retornos de punt. O kicker Younghoe Koo, converteu todas as suas cinco tentativas de field goal nessa temporada. O punter Cameron Nizialek se lesionou na última partida, obrindo o kicker Younghoe Koo a chutar dois punts. Para substituir Nizialek, os Falcons contrataram Dustin Colquitt, ex-Chiefs e que deve estrear nessa partida.

Lesões

New York Jets

Corey Ballentine (CB, Inativo), Parker Ferguson (OL, Inativo), Teton Saltes (OL, Inativo), Cameron Clark (OL, Inativo), Vinny Curry (DE, Out for season), Alex Lewis (G, out for season), Carl Lawson (DE, Inativo), Zane Lewis (CB, Inativo), Conor McDermott (OL, Inativo), Jarrad Davis (LB, Inativo), Sharrod Neasman (S, Inativo), Braden Mann (P, Out), Lamarcus Joyner (S, Out for season), Blake Cashman (LB, Out), Mekhi Becton (T, Inativo), Marcus Maye (S, Out), Adrian Colbert (S, Out), Jeff Smith (WR, Out) e Tyler Kroft (TE, Out). 

Atlanta Falcons

Josh Andrews (OL, Inativo), Ryan Becker (TE, Inativo), Jaeden Graham (TE, Inativo), AJ McCarron (QB, Inativo), Deadrin Senat (DT, Inativo), Calvin Ridley (WR, Out), Isaiah Oliver (CB, Out for season), Cameron Nizialek (P, Inativo), Marlon Davidson (DT, Out), Russell Gage (WR, Out), Erik Harris (S, Improvável) e Avery Williams (CB, Improvável).

A Linha

Linha Projetada: New York Jets -2
Total Projetado: 47

Recordes: Jets 1-3 ATS e 1-3 O/U, Falcons 1-3 ATS e 2-2 O/U. 

A linha foi aberta em Falcons -3,5, mas caiu durante a semana, chegando a -2,5 na maioria dos sportbooks. 53% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Falcons. 

O total foi aberto em 44 e subiu até 46 durante a semana. 68% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor?

Campo neutro e a linha sugere que os Falcons são uma equipe melhor do que os Jets, o que eu discordo com base no que foi visto pelas equipes nas quatro primeiras semanas. 

Matt Ryan tem menos problemas do que o novato Zach Wilson, no que o ataque dos Falcons de fato se saiu um pouco melhor do que o dos Jets, mas ambas equipes não produzem muito no jogo terrestre e Ryan tem se limitado a passes curtos na maior parte do tempo, sendo que não terá o seu principal wide receiver nessa partida, enquanto Wilson parecia melhor com o retorno de Jamison Crowder, que fortalece o grupo de recebedores dos Jets. 

A diferença principal entre os times até o momento, no entanto, foi a produção das defesas. Robert Saleh tem feito um bom trabalho com a defesa dos Jets, que possui jogadores talentosos em Quincy Williams e Quinnen Williams e que tem apresentado um pass-rush efetivo e um front-seven capaz de conter o jogo terrestre, com a má performance na contenção ao jogo terrestre na partida contra os Titans sendo uma exceção. 

Zach Wilson tem cometido muitos erros e turnovers mudam as partidas, mas projetei os Jets como favoritos nesse jogo e acredito que eles estejam sendo subestimados na linha atual, no que gosto deles como uma opção de aposta de valor nessa rodada.  

Palpite: New York Jets +2,5 @2.00 na Bet365

NFL - Season 2021/22

Recorde: 21-16 (56%), +3,12und
ODD Média: 1.90
ROI%: +8,4%
Handicaps: 21-15 (58%), +4,12und
Totais: 0-1 (0%), -1,00und
Site: 17-16 (51%), -0,65und
Youtube: 4-0 (100%), +3,77und


Apostar na Bet365 Bet365



Faça parte do Telegram aposta10 para receber em primeira mão as melhores dicas e promoções.


R$ 200 bônus

9.4 (nossa avaliação)

A bet365 é uma das maiores casas de apostas do mundo. Tem mais de 22 milhões de clientes e a maior cobertura de eventos. A empresa atua no Brasil por décadas e é reconhecida mundialmente.

apostar
Dezão

Quer receber nossos palpites
direto no seu celular ou e-mail?

Receber dicas no Telegram Receber dicas no meu e-mail Baixe nosso Ebook Grátis

Outras Dicas

Dica em aberto

Pedro Ivo Fonseca Pedro Ivo Fonseca

06/12 (Seg) às 22:15

Palpite: Buffalo Bills x New England Patriots - NFL - 06/12/2021

O New England Patriots viaja até Buffalo, NY para enfrentar o Buffalo Bills no Highmark Stadium, pela semana 13 da NFL

Mercado: Over e Under | Odd 1.95

LEIA A DICA APOSTA

Ganha

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

05/12 (Dom) às 22:20

Palpite: Sunday Night Football - Denver Broncos x Kansas City Chiefs - NFL - 05/12

Palpite para o Sunday Night Football da semana 13 entre Denver Broncos e Kansas City Chiefs, com início às 22:20 e transmissão pela ESPN.

Mercado: Over e Under | Odd 1.90

LEIA A DICA APOSTA

Perdida

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

02/12 (Qui) às 22:20

Palpite: Thursday Night Football - Dallas Cowboys x New Orleans Saints - NFL - 02/12

Palpite para o Thursday Night Football da semana 12 entre Dallas Cowboys e New Orleans Saints, com início às 22:20 e transmissão pela ESPN.

Mercado: Handicap Asiático | Odd 1.93

LEIA A DICA APOSTA