Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Dallas Cowboys vs. Pittsburgh Steelers

Futebol Americano Banner
NFL
Dallas CowboysDallas Cowboys
0versus0
Pittsburgh SteelersPittsburgh Steelers
Aposta Perdida
Pinnacle

Pittsburgh Steelers -3

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 2.07

Odds do Palpite: 2.07

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Sunday Night Football - Dallas Cowboys x Pittsburgh Steelers - NFL - Week 05 - 06/10

whatsapptelegram

No Sunday Night Football, os Pittsburgh Steelers, que estão saindo de sua 1° derrota na temporada, recebem os Dallas Cowboys no Acrisure Stadium. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2 e Disney+.

Local do evento: Pittsburgh - Pennsylvania

As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2020/21, e fora de casa, os Steelers superaram os Cowboys por 24x19 como underdogs por 14 pontos no handicap. O total, definido em 44 naquela partida, terminou em under.

No Acrisure Stadium, a temperatura será de 21°C, com umidade do ar em 73% e ventos fortes soprando a 10mph. Céu com muitas nuvens, e com 69% de chances de chuva durante a partida.

Após duas derrotas seguidas, os Cowboys (2-2 W/L) tiveram dificuldade, mas superaram os rivais New York Giants fora de casa no Thursday Night Football da semana 04 por 20x15. A equipe é a 2° colocada na NFC East, com uma vitória a menos do que os líderes Washington Commanders. Após esse jogo, o time retorna a Arlington, recebendo os Detroit Lions em um dos jogos da semana 06.

Na vitória sobre os Giants no Thursday Night Football da semana 04, Dak Prescott, que não vinha de boas exibições, teve sua melhor atuação da temporada, completando 81,5% de seus passses e lançando para 2 touchdowns, com rating de 124.2. Prescott, porém, tem sido impreciso nessa temporada, com apenas 73,5% de seus passes fornecendo chances de captura aos recebedores, enquanto 16,3% dos passes do quarterback, foram classificados como ruins. Ao longo de quatro partidas, Prescott completou 64,4% dos passes, com média de 7,2yds por tentativa, 6 touchdowns, duas interceptações e um rating decente de 93.6. O quarterback vinha lidando com mais pressão no pocket do que o normal, atrás de uma linha ofensiva que parece ter piorado em relação a última temporada, mas contra os Giants, Prescott foi pressionado em apenas 14,3% dos dropbacks, sofrendo só um sack. Tyler Smith e Zack Martin, formam uma das melhores duplas de guards da liga, mas os novatos Cooper Beebe e Tyler Guyton, tiveram dificuldade na proteção até o momento, especialmente Guyton, uma escolha de 1° rodada no último draft, e que já permitiu 4 sacks, além de ter cometido 7 penalidades, 2° maior marca entre os tackles da liga. O wide receiver CeeDee Lamb e o tigh end Jake Ferguson, são os alvos principais no jogo aéreo de Dallas, mas o quarterback também tem trabalhado bastante com os os wide receivers Brandin Cooks e Jalen Tolbert. Lamb e Ferguson, combinaram para 14 recepções e 147 jardas na última partida, com Lamb anotando seu 2° touchdown da temporada, enquanto Tolbert, tem sido uma opção consistente para passes em profundidade, com média de 12,3yds por recepção. Cooks, porém, parece em declínio, e agarrou apenas 47,3% dos passes lançados em sua direção nessa temporada.

Prescott tem ficado sobrecarregado, já que o jogo terrestre não tem funcionado bem. Os Cowboys estão com médias de apenas: 75,3 jardas terrestres por jogo e 3,5yds por tentativa de corrida. Apoiada pelo fullback Hunter Luepke e pelos tigh ends Luke Schoonmaker e Brevyn Spann-Ford, a OL tem sido apenas mediana nos bloqueios para o jogo terrestre, enquanto a dupla de running backs da equipe, Rico Dowdle e Ezekiel Elliott, tem produzido poucas jardas após o primeiro contato. Dowdle tem sido um pouco mais eficiente do que Elliott, com média de 3,9yds contra 3,4yds do veterano, mas as melhores corridas dos Cowboys, vieram quando o wide receiver CeeDee Lamb foi envolvido no jogo terrestre.

Com a saída de Dan Quinn, agora head coach dos Washington Commanders, Mike Zimmer assumiu o posto de coordenador defensivo dos Cowboys, com a defesa apresentando grande piora em relação a última temporada. Após terem permitido média de 5,4yds por tentativa de corrida dos adversários nas três primeiras semanas, os Cowboys limitaram os Giants a apenas 26 jardas terrestres na última partida, com 6 tackles que geraram perda de jardas para New York. O nose tackle Mazi Smith, que vinha sendo um dos pontos fracos da linha defensiva, teve uma boa performance na última partida, mas soma apenas 6 tackles em quatro jogos, enquanto o veterano Linval Joseph, tem sido constantemente dominado por seus bloqueadores. O pass-rush permanece forte, com a defesa pressionando os quarterbacks adversários em 30,5% dos dropbacks, mas os Cowboys estarão desfalcados de seus dois principais edge rushers nessa partida, com DeMarcus Lawrence sendo colocado na lista de inativos, enquanto Micah Parsons, está fora devido a uma lesão no tornozelo. Juntos, Lawrence e Parsons, foram responsáveis por 4,0 dos 8,0 sacks da equipe, e por 22 das 40 pressões obtidas pelo time. A secundária, que tem apresentado problemas, permitindo uma porcentagem de conclusão de passses de 65,5% e média de 7,2yds por tentativa, talvez conte com o retorno do cornerback DaRon Bland, que iniciou a temporada na lista de inativos, mas que é elegível para retornar essa semana. Trevon Diggs, principal cornerback do time, porém, está listado como questionável devido a uma lesão no tornozelo. Os safetys Malik Hooker e Donovan Wilson, falharam na cobertura em alguns momentos, enquanto o linebacker DeMarvion Overshown, que já permitiu um total de 122 jardas em recepções, tem sido bastante explorado em passes pelo meio. O veterano Eric Kendricks, um dos reforços da equipe para essa temporada, tem feito um pouco de tudo, sendo um dos destaques da defesa, com 2,0 sacks e uma interceptação, além de liderar o time em tackles.

A equipe tem contado com bons retornos de KaVontae Turpin, que tem média de 34,5yds nos retornos de kickoffs, enquanto já anotou um touchdown através de um retorno de punt, com média de 19,2yds tentativa. A cobertura dos chutes tem funcionado bem nos kickoffs, com o time chutando a maioria dentro do campo, mas limitando os adversários a uma média de apenas 23,5yds por tentativa. Nos punts, porém, o special team apresentou falhas na cobertura, permitindo 15,4 jardas em média por tentativa de retorno dos adversários. O kicker Brandon Aubrey, errou um field goal no final da última partida contra os Giants, mas converteu 12 de 13 tentativas nessa temporada, indo 6/7 em chutes para mais de 50 jardas. O punter Bryan Anger, tem apresentado excelente alcance nos chutes, que estão viajando 51,5yds em média. Apenas 4 dos 14 punts de Anger, posicionaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, mas Anger tem apenas um touchback na temporada.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1


Uma das supresas deste início de temporada, os Steelers (3-1 W/L), que entraram na semana 04 invictos, acabaram derrotados fora de casa pelos Indianapolis Colts pelo placar de 27x24. A equipe lidera a AFC North, com uma vitória a mais do que os Baltimore Ravens, atuais 2° colocados. Após esse jogo, o time viaja para Nevada, onde enfrentará os Las Vegas Raiders em um dos jogos da semana 06. Os Steelers tiveram a 5° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Trabalhando com passes curtos, em um ataque que tem priorizado o jogo terrestre, o quarterback Justin Fields tem evitado erros e fez o suficiente para levar a equipe à vitória nos três primeiros jogos. Apesar de ter saído derrotado contra os Colts, Fields teve seu melhor desempenho como passador na última partida, lançando para um total de 282 jardas, completando 64,7% dos passes para uma média alta de 9,2 jardas por tentativa. Fields ainda tem mostrado imprecisão em alguns passes, mas completou 70,6% de suas tentativas na temporada, com média de 7,6 jardas por tentativa, 3 passes para touchdown, uma interceptação e um rating bastante sólido de 98.0. Com tentativas limitadas no jogo aéreo, Field não lidou com muita pressão no pocket nos três primeiros jogos, mas foi pressionado em 26,2% dos dropbacks na última partida, sofrendo 4 sacks. O guard James Daniels, que vinha se destacando na proteção pelo interior da linha ofensiva, além de ser uma peça importante na abertura de espaços para o jogo terrestre, deixou a última com uma lesão no tendão de aquiles e foi colocado na lista de inativos, desfalcando o time por tempo indeterminado. Spencer Anderson, que substituiu Daniels, teve dificuldade na proteção na última partida, e acabou sendo responsável por um dos sacks sofridos por Fields. Novato, o center Zach Frazier, tem se destacado na proteção, mas o right tackle Broderick Jones, tem sido um elo fraco na OL, com 4 sacks permitidos, além de já ter cometido 4 penalidades. O wide receiver George Pickens e o tigh end Pat Freiermuth, foram os alvos favoritos de Fields até o momento, com o quarterback também trabalhando em passes curtos com o running back Najee Harris. Pickens agarrou 20 de 29 passes lançados em sua direção, com 5 recepções para mais de 20 jardas, liderando o time com 284 jardas em recepções. Freiermuth tem trabalhado mais como opção em passes curtos, tendo agarrado 17 dos 20 passes lançados em sua direção, com um touchdown no último. Os wide receivers Calvin Austin III e Van Jefferson, também são opções no jogo aéreo de Pittsburgh.


No sistema do coordenador ofensivo Arthur Smith, os Steelers estão utilizando mais corridas do que passes, mas o time não tem sido eficiente no jogo terrestre, com média de apenas 3,7yds por tentativa de corrida. Jaylen Warren e Cordarrelle Patterson, que deveriam funcionar como running backs de apoio, estão lesionados, e desfalcarão a equipe nessa partida. Principal running back da equipe, Najee Harris tem tido dificuldade em encontrar espaços pela linha ofensiva, possuindo média de apenas 3,4yds por carregada. Móvel, o quarterback Justin Fields, ainda tem sido bastante ativo como corredor, mas também vem com uma média baixa de 3,8yds por tentativa de corrida. Os tigh ends Darnell Washington e Connor Heyward, estão sendo utilizados como apoio nos bloqueios para o jogo terrestre, mas sem James Daniels, os Steelers perderam sua offensive lineman mais consistente nos bloqueios.


Comandada em conjunto pelo coordenador defensivo Teryl Austin e pelo head coach Mike Tomlin, a defesa ainda tem sido o setor de destaque do time. A equipe tem permitido média de apenas 3,7 yds por tentativa de corrida dos adversários, enquanto limitou os quarterbacks adversários a um rating de apenas 80.5 até o momento, a 6ª menor marca da liga. T.J. Watt e Cameron Heyward são os destaques do pass-rush, que tem produzido pressão sobre os quarterbacks em 25,6% dos dropbacks, com o time somando 11 sacks, 3,0 deles de Watt. Os defensive tackles Larry Ogunjobi e Keeanu Benton se destacam na contenção ao jogo terrestre, enquanto os safetys DeShon Elliott e Minkah Fitzpatrick são agressivos atacando a linha de scrimmage e fornecem um bom apoio ao front-seven no combate à corrida. Fitzpatrick tem sido menos efetivo na cobertura, enquanto o linebacker Patrick Queen tem sido explorado em passes pelo meio. No entanto, Donte Jackson, Joey Porter Jr. e o novato Beanie Bishop formam um excelente trio de cornerbacks, enquanto DeShon Elliott tem 3 passes desviados, uma interceptação e apenas 6 passes completados permitidos em 12 que foram realizados em sua direção.

O special team tem feito um bom trabalho na cobertura dos chutes, limitando os oponentes a médias de apenas: 23,3yds nos retornos de kickoffs e 8,yds nos retornos de punt. A equipe teve apenas uma tentativa de retorno de kickoff até o momento, mas Calvin Austin III tem colocado o ataque em boas posições de campo, com média de 10,3yds nas tentativas. O kicker Chris Boswell, converteu 11 de 12 tentativas de field goal, indo 5/6 em chutes para mais de 50 jardas, com o acerto mais longo vindo em um chute de 57 jardas. O punter Cameron Johnston se lesionou na semana 01, dando lugar a Corliss Waitman, que tem sido bastante impreciso na função, com 3 touchbacks.

Lesões

🏥Dallas Cowboys

DaRon Bland (CB, Questionável), Earl Bostick (OT, Inativo), Caelen Carson (CB, Questionável), Brandin Cooks (WR, Out), Trevon Diggs (CB, Questionável), Chuma Edoga (OT, Inativo), Durrell Johnson (DE, Inativo), DeMarcus Lawrence (DE, Inativo), Marist Liufau (LB, Questionável), Micah Parsons (LB, Out), Jordan Phillips (DT, Inativo), Nathan Thomas (OT, Inativo) e Sam Williams (DE, Inativo).

🏥Pittsburgh Steelers

Dylan Cook (OT, Questionável), James Daniels (G, Inativo), Troy Fautanu (OT, Inativo), Markus Golden (LB, Out for season), Nate Herbig (G, Inativo), Alex Highsmith (LB, Out), Cole Holcomb (LB, Questionável), Cameron Johnston (P, Inativo), Logan Lee (DT, Inativo), Tyler Matakevich (LB, Inativo), Jeremiah Moon (LB, Questionável), Cordarrelle Patterson (RB, Out), David Perales (LB, Inativo), MyCole Pruitt (TE, Out), Ben Skowronek (WR, Inativo), Cameron Sutton (CB, Suspenso), Cory Trice (CB, Inativo), Jaylen Warren (RB, Out), Ryan Watts (S, Inativo) e Russell Wilson (QB, Questionável).

A Linha

Linha Projetada: Pittsburgh Steelers -9,5
Total Projetado: 36

🏈Registros: Cowboys 1-2-1 ATS e 3-1 O/U, Steelers 3-1 ATS e 1-3 O/U.

A linha foi aberta em Steelers -2, ganhando um gancho e indo para -2,5 durante a semana. 74% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Cowboys.

O total foi aberto em 42, e subiu até 43,5 durante a semana. 77% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor? 🤑

Embora façam muito uso do jogo terrestre, os Steelers não são tão efetivos no quesito. Enquanto isso, os Cowboys mostraram evolução na contenção ao jogo terrestre na última partida, limitando os Giants a apenas 26 jardas terrestres, após terem permitido uma média de 5,4 jardas por tentativa de corrida dos adversários nas três primeiras semanas. Dallas, porém, também tem apresentado falhas na contenção ao jogo aéreo, permitindo muitas jardas após as recepções. A defesa estará desfalcada de seus dois principais edge rushers, DeMarcus Lawrence e Micah Parsons, reduzindo a capacidade da equipe de produzir pressão sobre os quarterbacks.

Poucos jogadores valem pontos significativos em uma linha de handicap, mas Parsons, que é uma ameaça constante aos quarterbacks, certamente é um deles. Mesmo com um Justin Fields limitado, vejo os Steelers explorando a desfalcada defesa de Dallas nesse jogo.

Dak Prescott, que tem contato com pouca ajuda do jogo terrestre, porém, provavelmente terá dificuldade para produzir com consistência no jogo aéreo, contra uma defesa ainda bastante forte dos Steelers, que possui um dos melhores edge rushers da liga em T.J. Watt, que terá um matchup favorável contra o left tackle novato Tyler Guyton, uma grande decepção até o momento.

É improvável que os Steelers sejam um contender real, devido às ainda claras limitações do ataque. No entanto, contra um Cowboys que parece uma versão piorada da equipe do ano passado e que estará desfalcado de peças importantes na defesa, o favoritismo deveria ser maior no handicap. Minha projeção, ainda pautada em uma amostragem curta da temporada, aponta os Steelers como favoritos por 9,5 pontos. Mesmo que meus números exagerem quanto ao favoritismo de Pittsburgh, os -2,5 atuais parecem baixos considerando os desempenhos dessas duas equipes nas quatro primeiras semanas, com os Steelers representando um bom valor.

A linha da vitrine é de -2,5, mas optei pelo -3 nesse jogo, com a diferença de preço sendo de 0.21 entre os números, tornando o -3 um melhor valor de aposta.

⭐️Palpite: Pittsburgh Steelers -3 @2.07


NFL - Season 2024/25

Recorde: 8-6 (57%), +1,52und
ODD Média: 1.95
ROI%: +10,8%
Handicaps: 8-6 (57%), +1,52und
Site: 5-4 (55%), +0,68und
Youtube: 2-2 (50%), -0,03und
Telegram: 1-0 (100%), +0,87und

Thursday Night Football: 1-0 (100%), +0,90und
Sunday Night Football: 1-0 (100%), +0,87und
Monday Night Football: 2-2 (50%), -0,14und
International Series: 0-1 (0%), -1,00und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3