Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Indianapolis Colts vs. New England Patriots

Futebol Americano Banner
NFL
Indianapolis ColtsIndianapolis Colts
0versus0
New England PatriotsNew England Patriots
Aposta Ganha
Pinnacle

Indianapolis Colts -2

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 1.93

Odds do Palpite: 1.93

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: International Series (Frankfurt) - Indianapolis Colts x New England Patriots - NFL - Week 10 - 12/11

whatsapptelegram

Em mais uma partida da liga longe dos Estados Unidos, Indianapolis Colts e New England Patriots se enfrentam no Frankfurt Stadium na manhã de domingo. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2 e Star+.

Local do evento: Frankfurt - Germany

As equipes se enfrentaram na semana 09 da última temporada, com os Patriots conquistando uma vitória tranquila em casa por 26x3 como favoritos por 5pts no handicap. O total, definido em 39,5 naquela partida, terminou em under.

Pela 2° semana seguida, o Frankfurt Stadium, também conhecido como Deutsche Bank Park, casa dos Eintracht Frankfurt, equipe da Bundesliga, será palco de uma partida da NFL. O estádio é fechado, portanto, condições climáticas externas, não afetarão a partida.


Após uma sequência de três derrotas consecutivas, os Colts (4-5 W/L) ainda mostraram problemas, mas superaram os Carolina Panthers fora de casa na semana 09 por 27x13, conquistando sua 4° vitória da temporada. A equipe é a 3° colocada na AFC South, com duas vitórias a menos do que os líderes Jacksonville Jaguars. Após esse jogo, o time terá uma bye week na semana 11, voltando a campo na semana 12 em confronto contra os Tampa Bay Buccaneers no Lucas Oil Stadium em Indianapolis. Os Colts tiveram a 4° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Substituindo o calouro e lesionado Anthony Richardson, o quarterback Gardner Minshew, já teve alguns bons momentos, mas tem oscilado muito de desempenho. Na vitória contra os Panthers, Minshew quebrou sua sequência de três partidas consecutivas lançando interceptações, mas trabalhou em passes curtos na maior parte do jogo, completando 17 de 26 tentativas, com média de apenas 4,9yds por tentativa. Na temporada, Minshew tem completado 63,6% de seus passes, com média de 6,7yds por tentativa, 8 passes para touchdown, 5 interceptações e rating de 85.5. A linha ofensiva não tem concedido muito tempo para Minshew no pocket, mas o quarterback sofreu sacks em apenas 6,6% dos dropbacks de passe, 17° melhor marca da liga. Para essa partida, a OL terá o retorno do right tackle Braden Smith, que desfalcou o time contra os Panthers, e que não ainda não permitiu sacks nessa temporada. Além de Smith, o center Ryan Kelly e o left tackle Bernhard Raimann, se destacam na proteção, mas os guards Quenton Nelson e Will Fries, não estão tendo um bom ano. Principal recebedor da equipe, Michael Pittman Jr. agarrou todos os 8 passes lançados em sua direção na última partida, com 4 recepções que geraram first down. Pittman Jr. soma 58 recepções para um total de 593 jardas e 3 touchdowns, e ainda não cometeu drops nessa temporada. Minshew também tem trabalhado com os wide receivers Josh Downs e Alec Pierce, mas Downs, que produziu rating de 109.0 para o quarterback quando alvejado, não treinou durante a semana e está listado como questionável para essa partida. Os running backs Jonathan Taylor e Zack Moss, são opções para passes no backfield, enquanto os tigh ends: Mo Alie-Cox, Kylen Granson e Andrew Ogletree, também são envolvidos como opções de passes no jogo aéreo.

Com o retorno de Jonathan Taylor, e com boas atuações de Zack Moss, a equipe vinha produzindo bem no jogo terrestre, mas contra os Panthers, foram apenas 78 jardas terrestres em 30 tentativas de corrida. Com os tigh ends Mo Alie-Cox, Kylen Granson e Andrew Ogletree, a linha tem se saído bem na abertura de espaços para o jogo terrestre, com a equipe possuindo médias de: 123,3 jardas terrestres por partida e 4,3yds por tentativa de corrida. Taylor tem ficado com a maior parte da carga de trabalho desde que retornou de lesão, e a maioria de suas jardas vieram após o running back sofrer o primeiro contato, enquanto Moss, tem identificado melhor os espaços abertos pela OL, com média de 4,7yds por carregada, 0,6yds acima da marca de Taylor. Gardner Minshew, apesar de móvel, não tem contribuído no jogo terrestre, enquanto o playbook do head coach Shane Steichen, não envolve tentativas de corridas para os wide receivers do time.

Com três interceptações na partida e dois touchdowns defensivos, ambos do cornerback Kenny Moore II, a defesa teve papel crucial na vitória sobre os Panthers, que encerrou a sequência de três derrotas consecutivas da equipe. Uma das piores defesas da liga na última temporada, o setor, ainda comandado pelo coordenador defensivo Gus Bradley, que foi mantido por Steichen, tem apresentado evolução nessa temporada. A equipe tem permitido média de apenas 4,0yds por tentativa de corrida dos adversários, mas sem Grover Stewart, suspenso pela liga, a defesa piorou contra a corrida nas últimas semanas, permitindo ao menos 130 jardas terrestres em cada um dos últimos três jogos, com adversários conseguindo média de 4,6yds por tentativa de corrida. Contra o passe, porém, o setor ainda tem sido sólido, limitando os quarterbacks adversários a um rating médio de 84.4. Em um sistema 4-3, com uma linha defensiva formada por: Kwity Paye, Taven Bryan, DeForest Buckner e Samson Ebukam, a equipe é a que menos utiliza blitz na liga, com a DL sendo responsável por pressionar os quarterbacks. A defesa mantém uma baixa taxa de pressões, mas tem convertido as poucas pressões em sacks, conseguindo sacks em 7,2% dos dropbacks adversários. DeForest Buckner tem gerado bastante pressão pelo interior da linha, liderado o time com 5,0 sacks, enquanto Dayo Odeyingbo, tem 3,0 sacks e lidera a equipe com 13 pressões na temporada. Apesar de utilizarem um 4-3, as formações com 3 linebackers são bastante raras, com Bradley fazendo uso de formações de nickel na maioria das vezes. O trio de cornerbacks: Kenny Moore, Darrell Baker e Jaylon Jones, tem apresentado falhas na cobertura, mas os safetys Julian Blackmon e Rodney Thomas II, tiveram bons desempenhos até aqui, enquanto o linebacker Shaquille Leonard, é mais ativo contra o jogo terrestre, mas também tem feito um bom trabalho quando recua para auxiliar na cobertura. O safety Julian Blackmon e o linebacker E.J. Speed, oferecem bom suporte contra o jogo terrestre, mas a linha defensiva tem sido menos combativa contra a corrida na ausência de Stewart.


Isaiah McKenzie não conseguiu muitas jardas em suas poucas tentativas retornando kickoffs, mas mantém uma boa média de 9,1ysd nos retornos de punt. O special team, porém, tem sido péssimo na cobertura dos chutes, permitindo constantes retornos explosivos para os adversários, que estão com médias de: 26yds nos retornos de kickoffs e 10,7yds nos retornos de punt contra os Colts. O kicker Matt Gay, converteu 16 de 18 tentativas de field goal, indo 6/7 em chutes para mais de 50 jardas, como o acerto mais longo vindo em uma tentativa para 57 jardas. O punter Rigoberto Sanchez, tem sido um dos destaques da posição. Sacnhez ainda não chutou touchbacks, além de apresentar um bom alcance nos chutes, que estão viajando 47,5yds em média.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1


Após uma derrota fora de casa contra os rivais Miami Dolphins na semana 08, os Patriots (2-7 W/L) sofreram um novo revés, dessa vem em casa contra os Washington Commanders, sendo derrotados por 20x17 na partida da semana 09. A equipe é a última colocada na AFC East, com quatro vitórias a menos do que os líderes Miami Dolphins. Após esse jogo, o time terá uma bye week na semana 11, voltando a campo na semana 12 em um confronto fora de casa contra os New York Giants.

O quarterback Mac Jones, tem se adaptou bem ao sistema do coordenador ofensivo Bill O'Brien, e teve uma de suas piores partidas do ano na derrota da última semana contra os Washington Commanders, lançando uma interceptação, sua 9° na temporada, e completando apenas 24 de 44 tentativas de passe. Jones mantém um rating de 80.2 na temporada, tendo completado 64,8% de seus passes, mas para uma média baixa de 6,1yds por tentativa. O quarterback tem sofrido sacks em apenas 5,7% dos dropbacks, 6° menor marca da liga, sendo pressionado em apenas 18,8% dos snaps de passe, mas também tem soltado a bola rápido, segurando a bola por apenas 2,2 segundos antes dos passes. O left tackle Trent Brown, um dos destaques da OL junto ao center David Andrews, desfalcará a equipe novamente nesse jogo, após ter ficado fora da última partida, enquanto Sidy Sow, uma escolha de 4° rodada no último draft, ainda não permitiu sacks, mas tem permitido pressão constante, junto com Cole Strange, uma escolha de 1° rodada no draft de 2022, que tem apenas 1 sacks permitido, mas que também não tem feito um bom trabalho na proteção. Além do desfalque de Brown, os Patriots também estão sem Kendrick Bourn, que lidera a equipe em recepções nessa temporada, mas que teve sua temporada encerrada por um ACL. JuJu Smith-Schuster, principal reforço do ataque para essa temporada, mas que vinha sendo pouco acionado, teve 6 recepções no último jogo, mas também cometeu um drop, enquanto o novato Demario Douglas, alinhando no slot, teve 5 recepções para 55 jardas. O tigh end Hunter Henry, que anotou um touchdown na última partida, também tem sido um alvo constante de Jones, com 27 recepções na temporada, enquanto os running backs Rhamondre Stevenson e Ezekiel Elliott, são bastante envolvidos no jogo aéreo como recebedores no backfield. Uma escolha de 1° rodada no draft de 2020, Jalen Reagor, que tem tido uma carreira decepcionante, foi ativado pelos Patriots na semana 03, participando dos três últimos jogos. O wide receiver foi alvejado 6 vezes na derrota contra os Commanders, mas realizou apenas uma recepção e cometeu um drop na partida.

Com uma corrida longa do running back Rhamondre Stevenson, que resultou em um touchdown de 64 jardas, os Patriots somaram 107 jardas terrestres em apenas 19 tentativas de corrida na partida contra os Commanders, mas na temporada, a equipe mantém médias de apenas: 86,9 jardas terrestres por partida e 3,7yds por tentativa de corrida. Apesar da má produção, a linha ofensiva, muitas vezes contando com o apoio do trio de tigh ends da equipe, não tem se saído tão mal na abertura de espaços para o jogo terrestre, mas Trent Brown, que vinha se destacando no quesito, segue desfalcando a equipe. Rhamondre Stevenson e Ezekiel Elliott, estão dividindo as corridas, mas Stevenson vem com média de apenas 3,7yds por tentativa de corrida, enquanto Elliott tem produzido poucas jardas após sofrer contato, com média de apenas 3,8yds por carregada. O'Brien tem envolvido o novato Demario Douglas em algumas chamadas no jogo terrestre, uma delas que resultou em um ganho de 20 jardas.

A defesa não tem forçado muitos turnovers e sido sobrecarregada devido a ineficacia do ataque, mas o setor, que tem sofrido com muitos desfalques, não tem se saído tão mal quando a média de 25,3 pontos sofridos por partida faz parecer. Bill Belichick ainda tem feito uso de diversas formações de nickel na secundária, mas o ponto forte da defesa, tem sido a contenção ao jogo terrestre, com os Patriots limitando os adversários a uma média de apenas 3,5yds por tentativa de corrida, 2° menor marca da liga. Os safetys Kyle Dugger e Jabrill Peppers, oferecem bom suporte ao front-seven na contenção ao jogo terrestre, especialmente Dugger, que é agressivo atacando a linha de scrimmage, somando 5 tackles que geraram perda de jardas nos adversários, enquanto o linebacker Jahlani Tavai, o defensive end Deatrich Wise Jr. e o defensive tackle Davon Godchaux, também são efetivos contra a corrida. Belichick tem feito bastante uso de blitz nessa temporada, mas desfalcados de seu principal edge rusher, Matt Judon, os Patriots estão conseguindo sacks em apenas 5,3% dos dropbacks adversários, 5° menor marca da liga. Christian Barmore e Deatrich Wise Jr. geram pressão pela linha defensiva, enquanto o inside linebacker Ja'Whaun Bentley, soma 11 pressões e 3,0 sacks no ano. Na secundária, ainda desfalcada do cornerback novato Christian Gonzalez, e com J.C. Jackson afastado por problemas disciplinares, Kyle Dugger e Jabrill Peppers estão fazendo um bom trabalho na cobertura, mas Myles Bryant, na maioria das vezes no slot, tem sido bastante vulnerável, permitindo recepções em 80% dos passes lançados em sua direção, com quarterbacks possuindo rating médio de 122.0 quando exploram o jogador na cobertura. Como equipe, os Patriots limitaram os quarterbacks adversários a um rating de 91.8 até o momento, 13° maior marca da liga.

O special team tem sido mediano na cobertura dos chutes, permitindo médias de: 21,7yds para os adversários nos retornos de kickoffs e 9,0yds nos retornos de punt. Ty Montgomery II tem colocado o ataque em boas posições de campo através dos retornos de kickoffs, com média de 25,2yds por tentativa, mas Demario Douglas, vem com média de apenas 5,9yds nos retornos de punt. Novato, selecionado na 4° rodada do último draft, o kicker Chad Ryland, converteu apenas 10 de 14 tentativas de field goal até o momento, indo 1/3 em chutes para mais de 50 jardas, com o acerto mais longo vindo em um field goal de 51 jardas. Também novato, selecionado na 6° rodada do último draft, o punter Bryce Baringer, tem se saído melhor em sua função. Baringer tem apresentado alcance mediano, mas com excelente precisão nos chutes, com 47,8% de seus punts posicionando o ataque adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.

Lesões

🏥Indianapolis Colts

Genard Avery (DE, Inativo), JuJu Brents (CB, Out), Josh Downs (WR, Questionável), Ashton Dulin (WR, Inativo), Dallis Flowers (CB, Inativo), Zaire Franklin (LB, Questionável), Evan Hull (RB, Inativo), Titus Leo (DE, Inativo), Drew Ogletree (TE, Out), Alec Pierce (WR, Questionável), Danny Pinter (C, Inativo), Anthony Richardson (QB, Inativo), Daniel Scott (S, Inativo), Grover Stewart (DT, Suspenso), Jake Witt (OT, Inativo) e Jelani Woods (TE, Inativo).

🏥New England Patriots

Calvin Anderson (OT, Inativo), Christian Barmore (DT, Questionável), Ja'Whaun Bentley (LB, Questionável), Isaiah Bolden (CB, Inativo), Kendrick Bourne (WR, Inativo), Trent Brown (OT, Out), Myles Bryant (CB, Questionável), Demario Douglas (WR, Questionável), Daniel Ekuale (DT, Inativo), Christian Gonzalez (CB, Inativo), Terez Hall (LB, Inativo), J.C. Jackson (CB, Out), Jack Jones (CB, Questionável), Jonathan Jones (CB, Questionável), Marcus Jones (CB, Inativo), Matthew Judon (LB, Inativo), Vederian Lowe (OT, Questionável), Raekwon McMillan (LB, Inativo), Tre Nixon (WR, Inativo), DeVante Parker (WR, Out), Riley Reiff (G, Inativo), Matthew Slater (WR, Questionável), Tyrone Wheatley (OT, Inativo) e Deatrich Wise (DE, Questionável).

A Linha

Linha Projetada: Indianapolis Colts -7
Total Projetado: 37

🏈Registros: Colts 5-4 ATS e 6-3 O/U, Patriots 2-7 ATS e 3-6 O/U.

A linha foi aberta em Colts -1, subindo para -2 durante a semana. 52% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Patriots.

O total foi aberto em 40,5, subindo para 43,5 em alguns sportbooks. 91% das apostas até o momento, vieram no under.

Onde está o valor?🤑

As duas defesas não são tão ruins quanto suas médias de pontos permitidos por partida sugerem, com ambas tendo sido prejudicas pela ineficácia de seus ataques. Os Patriots possuem uma defesa de elite na contenção ao jogo terrestre, enquanto os Colts passaram a apresentar problemas contra a corrida, mas foram superiores contra o passe. A diferença aqui são os ataques, com os Colts possuindo um ataque menos unidimensional do que os Patriots, que produzem pouco no jogo terrestre, sobrecarregando o quarterback Mac Jones, que também não tem feito um bom trabalho no comando do jogo aéreo.

Mesmo com a piora da defesa dos Colts contra a corrida, não creio que os Patriots conseguirão mover a bola pelo chão de forma consistente, enquanto a defesa, pode limitar a produção dos Colts no jogo terrestre, mas a secundária, bastante desfalcada, poderá ser explorada pelo quarterback Gardner Minshew, propenso a erros, mas que já teve exibições sólidas nessa temporada.

Este também pode ser considerado um jogo de vingança, já que os Colts sofreram um blown out contra os Patriots na última temporada. Os -7 para Indianapolis, que minha projeção sugere como uma linha justa, provavelmente é um número excessivo, mas a diferença entre a minha projeção e os atuais -2 dos sportbooks, é grande o bastante para que eu goste do handicap dos Colts nessa partida.

⭐️Palpite: Indianapolis Colts -2 @1.93


NFL - Season 2023/24

Recorde: 20-19-3 (51%), -0,21und
ODD Média: 1.94
ROI%: -0,5%
Handicaps: 20-19-3 (51%), -0,21und
Site: 17-15-3 (53%), +1,69und
Youtube: 2-2 (50%), +0,10und
Telegram: 0-2 (0%), -2,00und

Thursday Night Football: 4-2-1 (66%), +1,60und
Sunday Night Football: 2-4 (33%), -2,10und
Monday Night Football: 4-2-1 (66%), +1,98und
International Series: 2-0 (100%), +1,90und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3