Palpite: Miami Dolphins x Buffalo Bills - NFL 2024/2025
Miami Dolphins
O time teve muitos problemas de lesão na temporada passada na parte ofensiva e isso atrapalhou bastante a equipe. Um dos principais jogadores a sofrer uma lesão foi o WR Tyreek Hill. O recebedor fez 30 anos recentemente, então talvez as lesões comecem a se acumular para ele. Quando estiver saudável, no entanto, Hill continuará a ser uma das ameaças mais perigosas quando tiver a bola em suas mãos. O WR Jaylen Waddle, outro recebedor do time foi peça chave do ataque e a chegada de Odell Beckham Jr pode ajudar o QB Tua Tagovailoa que é um jogador interessante e pode fazer um ataque eficaz na temporada.
A defesa dos Dolhpins tem jogadores de qualidade, mas no geral não é uma boa unidade. É verdade que o time também perdeu jogadores por lesão, mas eles não vinham bem mesmo antes disso acontecer. A linha defensiva tem o DE Bradley Chubb como o jogador mais proeminente, mas o outro DE Jaelen Phillips não estava bem e precisa subir de nível. O time trouxe o DT Calais Campbell para trazer mais experiência e pode dar certo, mas o meio da linha com o NT Benito Jones não me agrada. Os linebackers precisam melhorar um setor que não foi bem no ano passado e por isso o time trouxe dois novos titulares em David Long e Jordyn Brooks. A secundária é boa e pode fazer a diferença para eles positivamente se não ocorrerem lesões.
Buffalo Bills
Os Bills deveriam ter um dos melhores ataques da NFL no ano passado, então foi uma grande surpresa que o time tenha ficado limitado a 25 ou menos pontos em sete dos seus primeiros 10 jogos. Eles foram limitados a menos de 20 pontos em outras três ocasiões. Dado que o ataque estava sendo carregado por grandes talentos como o QB Josh Allen e o WR Stefon Diggs, algo tinha que mudar. O time demitiu o OC Ken Dorsey por Joe Brady e a mudanças foi instantânea com a equioe marcando mais de 24 pontos em todos os jogos, menos um. A questão é que para esse ano o ataque piorou com a saída de Diggs e também de Gabriel Davis. As apostas em Curtis Samuel e no rookie Curtis Samuel não deve surtir efeito no curto prazo. Já o jogo corrido também não deve ser uma grande arma para essa temporada.
Eles tiveram uma defesa fantástica no ano passado. Eles limitaram seus primeiros quatro oponentes a 22 pontos ou menos e dois desses times marcaram um total combinado de 13 pontos. O desastre aconteceu depois da Semana 4, no entanto, quando vários defensores sofreram com lesões. Tanto o LB Matt Milano, quanto o CB Tre'Davius White ficaram de fora por muitos jogos e a defesa não conseguiu se adaptar Vale lembrar que para essa temporada o time não terá nem um, nem outro novamente. O destaque da unidade é o DT Ed Oliver que fez 9,5 sacks na temporada passada e foi um terror para os ataques adversários pelo meio de uma linha defensiva muito forte.
Mais promoções para você
Conclusão
Eu acredito que o ataque do Buffalo Bills tenha piorado em relação ao que eles tinham na temporada passada e não vejo mais jogadores que possam dominar o adversário como tinham no passado. Já na defesa eles têm uma boa unidade, mas enfrentam um ataque muito dinâmico e que pode trazer muitos problemas para os CBs do time visitante. Já o ataque do Dolphins tem ao menos dois jogadores nos WRs Tyrek Hill e Jaylen Waddle, que terão vantagem contra seus marcadores e a defesa deve ir ao menos melhor que a do rival.
Gosto do Dolphins nesse jogo em casa para vencer e cumprir a linha de handicap nesse jogo de divisão indo aqui como a melhor aposta na partida.
⭐️Meu palpite: Handicap Asiático -2,5 pontos do Miami Dolphins na partida @1.90 na Betway