Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

New Orleans Saints vs. Kansas City Chiefs

Futebol Americano Banner
NFL
New Orleans SaintsNew Orleans Saints
0versus0
Kansas City ChiefsKansas City Chiefs
Aposta Perdida
Pinnacle

New Orleans Saints +5

link

Odds Atual: 1.98

Odds do Palpite: 1.98

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Monday Night Football - New Orleans Saints x Kansas City Chiefs - NFL - Week 05 - 07/10

whatsapptelegram

Encerrando a semana 05 de jogos da temporada da NFL, os atuais campeões do Super Bowl, e ainda invictos Kansas City Chiefs, recebem os New Orleans Saints no GEHA Field at Arrowhead Stadium. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2 e Disney+.

Local do evento: Kansas City - Missouri

As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2020/21, e como favoritos fora de casa por 2,5 pontos no handicap, os Chiefs venceram pelo placar de 32x29. O total, definido em 51 naquela partida, terminou em over.

No GEHA Field at Arrowhead Stadium, a temperatura será de 18°C, com umidade do ar em 39%. Céu aberto, e sem previsão de chuva durante a partida.

Em uma partida decidida nos instantes finais, os Saints (2-2 W/L) acabaram derrotados pelos rivais Atlanta Falcons na semana 04 pelo placar de 26x24, sofrendo sua 2° derrota seguida, após terem iniciado o ano com duas grandes vitórias. A equipe é a 3° colocada na NFC South, com uma vitória a menos do que os líderes Atlanta Falcons. Após essa partida, o time retorna a New Orleans, recebendo os rivais Tampa Bay Buccaneers em um dos jogos da semana 06.

Após um excelente início de temporada no sistema do novo coordenador ofensivo da equipe, Klint Kubiak, o quarterback Derek Carr, caiu de produção nas últimas duas partidas. Carr teve uma interceptação na derrota contra os Falcons na semana 04, e não lançou para touchdowns, mas completou 77,8% de seus passes na partida, ainda que para uma média baixa de 6,6yds por tentativa. Carr já lançou 3 interceptações, mas tem cometido poucos erros, com apenas 7,2% de seus passes sendo classificados como ruins, enquanto 80,4%, forneceram chances de captura aos recebedores. Na temporada, Carr ainda mantém um rating elevado de 103.9, tendo completado 72% dos passes para uma média de 8,2yds por tentativa. Mesmo com os problemas de lesões na linha ofensiva, o quarterback, que sofreu sacks em apenas 3,8% dos dropbacks até o momento, 2° menor marca da liga, não foi muito pressionado na última partida. Os Saints, que já haviam perdido o center Erik McCoy e o right tackle Ryan Ramczyk, tambem não terão o center Shane Lemieux e o guard Cesar Ruiz nesse jogo, enquanto o guard Lucas Patrick, que tem sido uma surpresa na OL da equipe, está listado como questionável. O left tackle novato Taliese Fuaga, 14° escolha geral do último draft, tem sido um dos destaques da OL na proteção ao quarterback, enquanto Landon Young, que substituiu o lesionado Cesar Ruiz, teve um bom desempenho na última partida. Carr tem seu concentrado a maioria de seus passes na dupla de wide receivers Chris Olave e Rashid Shaheed no running back Alvin Kamara, frequentemente acionado em passes curtos. Shaheed, que é uma opção para passes em profundidade, agarrou apenas 60% dos passes lançados em sua direção, mas com média de 16,8yds por recepção, enquanto Olave lidera a equipe com 20 recepções para um total de 265 jardas. O quarterback também tem distribuído passes na direção dos tigh ends Foster Moreau e Juwan Johnson e do wide receiver novato Mason Tipton.

No sistema do coordenador ofensivo Klint Kubiak, a equipe tem utilizado mais corridas do que passes. Os Saints estão com médias de: 147,5 jardas terrestres por jogo e 4,3yds por tentativa de corrida. A linha ofensiva, que terá muitos desfalques para essa partida, tem feito um bom trabalho nos bloqueios para o jogo terrestre, com Kubiak também utilizando muitas formações com dois tigh ends, além do fullback Adam Prentice, que tem ajudado nos bloqueios. Principal running back da equipe, Alvin Kamara já acumula 80 carregadas na temporada, com média de 4,5yds por carregada e 5 touchdowns. Taysom Hill, que desfalcará a equipe nessa partida, também vinha sendo utilizado no jogo terrestre, com média de 5,5yds por tentativa, mas Jamaal Williams, running back de apoio, tem sido menos eficente, com média de apenas 3,8yds por carregada. Kubiak também tem envolvido seus recebedores no jogo terrestre, com Rashid Shaheed acumulando 27 jardas terrestres em 4 tentativas.

A defesa, que terá o desfalque do linebacker Willie Gay, teve dificuldade na contenção ao jogo terrestre nas duas últimas partidas, após ter limitado os adversários a médias de: 63,0 jardas terrestres por jogo e 3,1yds por tentativa de corrida nos dois primeiros jogos, mas apesar de terem piorado contra a corrida, os Saints se mantiveram bastante fortes contra o passe. A equipe permitiu apenas um touchdown aéreo em quatro jogos, enquanto conseguiu um total de 6 interceptações. Carl Granderson tem se destacado no pass-rush, acumulando 14 pressões e 3,0 sacks, enquanto Chase Young, apesar de ter conseguido apenas 0,5 sack até o momento, já registrou 8 pressões. Bryan Bresee, que já registrou 3,0 sacks, tem sido menos efetivo combatendo o jogo terrestre, com apenas 4 tackles, enquanto o safety Tyrann Mathieu, apesar de já ter conseguido duas interceptações, desperdiçou 23,8% de suas tentativas de tackles. Na secundária, Paulson Adebo foi bastante explorado no último jogo, permitindo um total de 9 recepções, mas apenas 58,7% dos passes lançados na direção do cornerback foram completados na temporada, com Adebo limitando os quarterbacks a um rating médio de 74.5 quando desafiado na cobertura. Principal cornerback da equipe, Marshon Lattimore tem sido pouco desafiado na cobertura, enquanto os linebackers Demario Davis e Pete Werner, se destacam patrulhando o meio campo, especialmente Davis, que permitiu apenas 6 passes completados em sua direção. Mathieu, além de ter fornecido pouca ajuda na contenção ao jogo terrestre, permitiu algumas recepções longas, e Alontae Taylor, cornerback de slot, tem sido o ponto fraco da secundária, permitindo recepções em 70% dos passes lançados em sua direção.

Comandado pelo coordenador Darren Rizzi, o special team tem sido uma unidade de destaque para os Saints. Rashid Shaheed tem colocado o ataque em boas posições de campo através dos retornos, com médias de: 27yds nos retornos de kickoffs e 12,8yds nos retornos de punt, enquanto a cobertura dos chutes tem funcionado bem, com os Saints limitando os oponentes a médias de apenas: 24,7yds nos retornos de kickoffs e 6,0yds nos retornos de punt. O kicker Blake Grupe, é um perfeito 8/8 em tentativas de field goal nessa temporada, com o acerto mais longo vindo em uma tentativa para 57 jardas. O punter novato Matthew Hayball, tem mostrado grande precisão nos chutes. Hayball ainda não chutou touchbacks, e 7 de seus 10 punts, posicionaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1


Enfrentando os rivais Los Angeles Chargers, os Chiefs (4-0 W/L) tiveram dificuldade na semana 04, mas com uma vitória por 17x10 fora de casa, mantiveram a invencibilidade na temporada. A equipe lidera a AFC West, com uma vitória a mais do que os Denver Broncos, atuais 2° colocados. Após esse jogo, o time terá uma bye week na semana 06, voltando a campo na semana 07, e enfrentando os San Francisco 49ers, em uma reedição do último Super Bowl.

Assim como no início da última temporada, Patrick Mahomes vem tendo problemas com seus recebedores. Mahomes ainda tem apresentado boa precisão, mas lançou ao menos uma interceptação em cada um dos quatro jogos da equipe esse ano, possuindo rating de 89.7, marca levemente abaixo da liga. O quarterback ainda tem distribuído muitos passes curtos, confiando em seus recebedores para conquistarem jardas após as recepções, e completou 68,6% dos passes, com média de 7,5yds por tentativa. Com boa presença no pocket, Mahomes, que foi pressionado em 21,2% dos dropbacks até o momento, tem evitado sacks, sendo derrubado em apenas 5,5% dos snaps de passe. Creed Humphrey e Joe Thuney se destacam na proteção pelo interior da linha ofensiva, enquanto Wanya Morris, agora left tackle titular, também vem tendo boas performances. O right tackle Jawaan Taylor, porém, ainda tem sido um elo fraco na OL de Kansas, e segue cometendo muitas faltas, com 5 penalidades em apenas 4 partidas. O wide receiver Rashee Rice, que vinha sendo o alvo de confiança de Mahomes, com 24 recepções para um total de 288 jardas e 2 touchdowns, sofreu uma lesão no joelho no início da partida contra os Chargers na última semana, e está fora por tempo indeterminado. Sem Rice, Mahomes focou a maioria dos passes no tigh end Travis Kelce no último jogo. Kelce não teve boas exibições nas três primeiras semanas, mas agarrou 7 de 9 passes lançados em sua direção na última partida, produzindo um total de 89 jardas. Veloz, o novato Xavier Worthy, já anotou 2 touchdowns, possuindo média de 17,1yds por recepção. Mahomes também tem distribuído passes na direção do tigh end Noah Gray, dos running backs Samaje Perine, Kareem Hunt e Carson Steele e dos wide receivers Justin Watson e JuJu Smith-Schuster, com Watson ainda sendo uma opção para passes em profundidade, enquanto Smith-Schuster, já cometeu um drop, mas também anotou um touchdown.


Com Isiah Pacheco e Clyde Edwards-Helaire lesionados, o jogo terrestre não tem funcionado bem no ataque de Kansas City. A OL ainda tem sido consistente abrindo espaços pelo meio, mas os tackles Wanya Morris e Jawaan Taylor, não estiveram bem nos bloqueios, enquanto o tigh end Jared Wiley, utilizado em alguns snaps, não forneceu muita ajuda nos bloqueios. Edwards-Helaire participou dos treinos na última semana, ainda que com limitações, e talvez retore ao time para essa partida. Após a lesão de Pacheco, os Chiefs trouxeram o veterano Kareem Hunt, que teve boas corridas na última partida, enquanto Samaje Perine e Carson Steele, trabalharam como running backs de apoio, mas foram pouco eficientes em suas tentativas. Na temporada, a equipe vem com média de 112,5 jardas terrestres por jogo, mas com apenas 4,1yds em média por tentativa de corrida, abaixo da média da liga, que tem sido 4,4yds nessa temporada.

Brilhantemente comandada pelo coordenador Steve Spagnuolo, a defesa foi o ponto forte dos Chiefs na temporada até o momento. Spagnuolo tem utilizado muitas blitz, e os Chiefs produziram pressão em 30,3% dos dropbacks adversários, apesar de terem conseguido sacks em apenas 5,7%. A equipe tem apenas uma interceptação, mas permitiu que os quarterbacks completassem só 63,9% dos passes. Além de sólida contra o jogo aéreo, a defesa, que teve dificuldade na contenção ao jogo terrestre durante grande parte da última temporada, parece ter melhorado bastante no quesito. Ao longo de quatro partidas, os Chiefs limitaram os oponentes a uma média de apenas 3,8yds por tentativa de corrida, 4° menor marca da liga. O linebacker Nick Bolton, que ficou afastado por lesão durante parte da última temporada, já soma 4 tackles que geraram perda de jardas nos adversários, enquanto o safety Bryan Cook, tem sido bastante ativo contra o jogo terrestre. Na linha defensiva, Mike Danna tem se destacado contra a corrida, enquanto Tershawn Wharton e Chris Jones, estão gerando pressão constante pelo meio. George Karlaftis III, apesar de ter conseguido apenas um sack, também tem pressionado os quarterbacks com frequência, registrando 9 pressões em quatro jogos. Na secundária, o safety Justin Reid e o cornerback novato Chamarri Conner, foram explorados na cobertura nos primeiros jogos, enquanto o linebacker Nick Bolton, tem sido desafiado pelos quarterbacks adversários em passes pelo meio. Reid permitiu rating de 132.8 para os quarterbacks quando desafiado na cobertura, enquanto Conner, apesar de ter conseguido a única interceptação da equipe na temporada, permitiu recepções em 77,8% dos passes que foram lançados em sua direção. Cornerbacks principais do time, Jaylen Watson e Trent McDuffie, tiveram boas performances. Watson permitiu algumas recepções longas, mas apenas 50% dos passes lançados em sua direção foram completados. McDuffie, por sua vez, permitiu recepções em apenas 57,9% dos passes lançados em sua direção, com nenhum touchdown cedido.

A equipe não teve muito sucesso nos retornos até o momento, com Mecole Hardman produzindo médias de apenas: 26,7yds nos retornos de kickoffs e 6,7yds nos retornos de punt. Os Chiefs estão chutando a bola para fora nos kickoffs, mas estiveram bem na cobertura dos punts, limitando os oponentes a 6,0yds em média por tentativa de retorno. O kicker Harrison Butker, desperdiçou um field goal na última partida, mas é 8/9 em tentativas nessa temporada, com o acerto mais longo vindo em um chute para 53 jardas. Novo punter da equipe, Matt Araiza tem apresentado longo alcance nos chutes, que estão viajando 50,1yds em média. Araiza já chutou 2 touchdbacks, mas 8 de seus 12 punts, posicionaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.


Lesões

🏥New Orleans Saints

Willie Gay (LB, Out), Justin Herron (OT, Inativo), Taysom Hill (TE, Out), Tanoh Kpassagnon (DE, Questionável), Shane Lemieux (C, Out), Erik McCoy (C, Inativo), Kendre Miller (RB, Questionável), Lucas Patrick (G, Questionável), Camron Peterson (DT, Inativo), Ryan Ramczyk (OT, Inativo), Cesar Ruiz (G, Out), Nephi Sewell (LB, Questionável), Payton Turner (DE, Out), Pete Werner (LB, Questionável), Rejzohn Wright (CB, Inativo) e Jabari Zuniga (DE, Inativo)

🏥Kansas City Chiefs

Hollywood Brown (WR, Inativo), Clyde Edwards-Helaire (RB, Questionável), Mecole Hardman (WR, Questionável), Jaaron Hayek (WR, Inativo), McKade Mettauer (G, Inativo), Charles Omenihu (DE, Inativo), Isiah Pacheco (RB, Inativo), Rashee Rice (WR, Inativo) e BJ Thompson (DE, Inativo).

A Linha

Linha Projetada: New Orleans Saints -4
Total Projetado: 43

🏈Registros: Saints 3-1 ATS e 3-1 O/U, Chiefs 3-1 ATS e 2-2 O/U.

A linha foi aberta em Chiefs -5, e não sofreu alterações. 53% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Saints.

O total foi aberto em 43,5, caiu para 43, mas depois retornou ao número de abertura. 82% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor? 🤑

Os Chiefs ainda são uma grande equipe, obviamente. No entanto, eles não superaram seus oponentes por muito nas quatro primeiras semanas, com uma margem média de vitória de 5 pontos. Enquanto os Saints possuem muitos desfalques na linha ofensiva, Kansas City não terá Rashee Rice, que vinha sendo o alvo mais confiável de Patrick Mahomes no jogo aéreo.

O ataque dos Saints terá um confronto difícil contra a defesa de Kansas City, que parece ter melhorado bastante na contenção ao jogo terrestre. No entanto, os Chiefs dificilmente terão facilidade no ataque, enfrentando uma defesa dos Saints que só permitiu um touchdown aéreo até o momento e conseguiu 6 interceptações em quatro jogos

Minha projeção, que aponta os Saints como favoritos por 4 pontos, é bastante fora da realidade e consequência de uma ainda baixa amostragem da temporada. Apesar dos Saints terem sido derrotados em seus dois últimos jogos, vejo um confronto bastante parelho, com as defesas levando vantagem sobre os ataques. Nesse cenário, as chances dos Saints cobrirem o handicap de +5 me parecem mais elevadas em comparação com a possibilidade de uma vitória expressiva dos Chiefs, o que me faz gostar de New Orleans em +5 na linha.

⭐️Palpite: New Orleans Saints +5 @1.98


NFL - Season 2024/25

Recorde: 9-8 (52%), +0,41und
ODD Média: 1.95
ROI%: +8,8%
Handicaps: 9-8 (52%), +0,41und
Site: 5-6 (45%), -1,32und
Youtube: 3-2 (60%), +0,86und
Telegram: 1-0 (100%), +0,87und

Thursday Night Football: 1-0 (100%), +0,90und
Sunday Night Football: 1-1 (50%), -0,13und
Monday Night Football: 2-2 (50%), -0,14und
International Series: 0-2 (0%), -2,00und

Outros palpites

College Football

UTSA vs Temple

soccer-stadium-banner
UTSA
versus icon
Temple

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3