Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

New Orleans Saints vs. New England Patriots

Futebol Americano Banner
NFL
New Orleans SaintsNew Orleans Saints
0versus0
New England PatriotsNew England Patriots
Aposta Ganha
Pinnacle

New Orleans Saints +1

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 1.90

Odds do Palpite: 1.90

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: New Orleans Saints x New England Patriots - NFL - Week 05 - 08/10

whatsapptelegram

Em busca de recuperação após uma humilhante derrota sofrida na semana 03, os New England Patriots recebem os New Orleans Saints no Gillette Stadium em um dos jogos da tarde de domingo.

Local do evento: Foxborough - Massachusetts

As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2021/22, com os Saints vencendo fora de casa pelo placar de 28x13 como underdogs por 3pts no handicap. O total, definido em 43,5 naquela partida, terminou em under.

No Gillette Stadium, a temperatura será de 15°C, com umidade do ar em 59% e ventos fortes a 13mph. Céu ensolarado e sem previsão de chuva durante a partida.

Após vencerem os dois primeiros jogos da temporada, os Saints (2-2 W/L) permitiram uma virada para os Packers na semana 03 e foram derrotados pelos rivais Tampa Bay Buccaneers em casa por 26x9 na semana 04, em uma atuação bem ruim do quarterback Derek Carr, que era dúvida para a partida. A equipe é a 3° colocada na NFC South, com uma vitória a menos do que os líderes Tampa Bay Buccaneers. Após essa partida, o time viaja para o Texas, onde enfrentará os Houston Texans em um dos jogos da semana 06. Os Saints tiveram a 5° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Limitado por uma lesão no ombro direito, o quarterback Derek Carr, teve um fraco desempenho na derrota contra os Buccaneers na semana 04, completando 62,2% de seus passes, mas para uma média de apenas 3,4yds por tentativa. Com muitos passes ruins e baixa precisão, Carr não vem tendo um bom início de temporada, ostentando rating de apenas 80.1. O quarterbacks está listado como questionável para esse jogo, mas treinou durante a semana. Se Carr não puder atuar, o titular será Jameis Winston, que substituiu Carr no decorrer de algumas partidas, tendo completado 58,8% de suas tentativas de passe, lançando uma interceptação no último jogo. Carr tem realizado passes rápidos na maioria das vezes, mas a linha ofensiva, que nessa partida, poderá ter o desfalque do guard Andrus Peat, que deixou o último jogo com uma concussão, tem fornecido boa proteção ao quarterback, que sofreu sacks em 9,5% dos dropbacks, mas que foi pressionado em apenas 18,8% dos snaps de passe. Cesar Ruiz, que desfalcou a equipe no último jogo, mas que deve retornar nessa partida, tem sido um ponto fraco na proteção da OL, mas o right tackle Ryan Ramczyk, apesar de já ter permitido 3 sacks, esteve bem na maior parte do tempo. O wide receiver Michael Thomas, que sofreu com seguidas lesões nos últimos anos, tem sido um dos alvos favoritos de Carr no jogo aéreo, formando uma boa dupla com Chris Olave. Juntos, Thomas e Olave combinaram para 45 recepções para um total de 525 jardas. Kamara, que retornou de suspensão na última semana, foi alvejado 14 vezes em passes no backfield na partida contra os Buccaneers, mas suas recepções geraram um total de apenas 33 jardas. Rashid Shaheed é uma opção para passes em profundidade, enquanto o tigh end Juwan Johnson e o versátil Taysom Hill, também são opções de alvos para Carr no jogo aéreo.


Atrás do placar, os Saints abandonaram o jogo terrestre na última partida, mas o running back Alvin Kamara, que retornou de suspensão, teve sucesso em suas tentativas de corrida, produzindo média de 4,6yds por carregada. Sem Kamara, o time teve dificuldade para produzir pelo chão nos três primeiros jogos, Tony Jones Jr. e Kendre Miller dividindo a carga de trabalho no jogo terrestre após a lesão de Jamaal Williams, que começou a temporada como running back principal. Versátil, o quarterback Taysom Hill, ainda tem sido envolvido no jogo terrestre e foi o corredor mais produtivo da equipe até o momento, com média de 5,1yds por carregada. A linha ofensiva, que as vezes conta com o apoio do fullback Adam Prentice, fez um bom trabalho abrindo espaços para Kamara na última partida, mas oscilou de desempenho no quesito nas três primeiras semanas. O tackle Trevor Penning e o guard James Hurst, que combinaram para 5 sacks permitidos até o momento, se saíram bem melhores nos bloqueios para o jogo terrestre.


Os Saints ainda não enfrentaram grandes ataques, mas a defesa, comandada pelo coordenador defensivo Joe Woods, com supervisão do head coach Dennis Allen, teve bons desempenhos nas quatro primeiras semanas, se destacando principalmente na contenção ao jogo aéreo, limitando os quarterbacks adversários a um rating médio de 73.1, 4° menor marca da liga. A defesa já desviou 29 passes, maior marca da liga, conseguindo interceptações em 3,5% das tentativas de passe, 6° maior marca. Cornerback de slot, Alontae Taylor tem sido bastante visado pelos quarterbacks adversários, que já realizaram 34 passes na direção do jogador, Taylor porém, tem 7 passes desviados e permitiu recepções em apenas 58,8% dos passes lançados em sua direção. Principal cornerback da equipe, Marshon Lattimore ainda tem sido o destaque da secundária, que também tem contado com boas performances de Isaac Yiadom, substituto do lesionado Paulson Adebo. Demario Davis é um dos melhores linebackers da liga na cobertura, também se destacando na contenção ao jogo terrestre e sendo utilizado para perseguir os quarterbacks em formações de blitz, com 3 pressões e 1,0 sack no ano. Principal edge rusher da equipe, Cameron Jordan soma 9 pressões em quatro jogos, mas conseguiu apenas 0,5 sacks, enquanto Carl Granderson, tem 2,5 sacks. Como um todo, porém, a defesa teve dificuldade para pressionar os quarterbacks, gerando pressão em apenas 21,6% dos dropbacks e conseguindo sacks em 5,9% dos snaps de passe adversários, 10° menor marca da liga. Malcolm Roach e Khalen Saunders, na linha defensiva, se destacaram na contenção ao jgoo terrestre nas primeiras semanas, com os Saints limitando os oponentes a uma média de 4,1yds por tentativa de corrida.

Rashid Shaheed já anotou um touchdown através de um retorno de punt, e tem mantido médias de: 20,7yds nos retornos de kickoffs e 23,8yds nos retornos de punt. O special team tem se saído bem na cobertura dos chutes, especialmente nos punts, limitando os adversários a uma média de apenas 6,3yds por tentativa de retorno. Novato, o kicker Blake Grupe, converteu 9 de 10 tentativas de field goal até o momento, acertando sua única tentativa para mais de 50 jardas. Também novato, o punter Lou Hedley, tem mostrado baixo alcance em seus chutes, que viajaram apenas 43,1yds em média, mas Hedley tem 8 punts que posicionaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, com apenas um touchback em 21 punts.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1


Após conquistarem sua 1° vitória na temporada, superando os rivais New York Jets na semana 03, os Patriots (1-3 W/L) tiveram sua pior exibição do ano e sofreram um blown out fora de casa contra os Dallas Cowboys, perdendo por 38x3 em um dos jogos da semana 04. A equipe é a 3° colocada na divisão East da Liga Americana, com duas vitórias a menos do que os líderes Buffalo Bills. Após essa partida, o time viaja para Nevada, onde enfrentará os Las Vegas Raiders na semana 06. Os Patriots tiveram a 4° tabela mais difícil da temporada até o momento.

O quarterback Mac Jones, que caiu de produção a cada semana, teve sua pior exibição da temporada na derrota contra os Cowboys na semana 04, completando apenas 57,1% de seus passes e lançando duas interceptações na partida. No final, Jones acabou substituído por Bailey Zappe, que também não teve um bom desempenho, completando apenas 4 de 9 tentativas de passe no garbage time. Jones, que sofreu sacks em apenas 4,9% dos dropbacks, 7° menor marca da liga, tem tomado decisões rápidas, com a linha ofensiva não se saindo tão bem na proteção quanto o baixo número de sacks indica, tendo permitido pressão em 23,3% dos dropbacks até o momento. O guard Cole Strange, que desfalcou a equipe contra os Cowboys, é questionável para esse jogo. O left tackle Trent Brown e o center David Andrews, ainda fizeram um bom trabalho na proteção, mas o right tackle Vederian Lowe e o guard novato Atonio Mafi, este último, substituindo Strange, já permitiram 2 sacks cada. Os Patriots reforçaram o grupo de recebedores com JuJu Smith-Schuster, campeão do último Super Bowl pelos Chiefs, mas o wide receiver tem decepcionado e agarrou apenas um de cinco passes lançados em sua direção na última partida, somando 11 recepções para 80 jardas no ano. Kendrick Bourne e DeVante Parker, são os wide receivers principais da equipe, e estiveram bem até o momento, com Bourne somando 16 recepções e 2 touchdowns, enquanto Parker, agarrou 66,6% dos passes lançados em sua direção, produzindo 10,9yds em média por recepção. O alvo favorito de Jones, porém, tem sido o tigh end Hunter Henry, que lidera o time com 17 recepções, 176 jardas e 2 touchdowns. O tigh end Mike Gesicki, o running back Rhamondre Stevenson e o wide receiver novato Demario Douglas, são algumas das outras opções de alvos para Jones no jogo aéreo.

O jogo terrestre tem sido pouco efetivo, e contra os Cowboys, os Patriots foram limitados a apenas 53 jardas terrestres em 23 tentativas de corrida. A linha ofensiva não tem se saído tão mal na abertura de espaços para o jogo terrestre, com Mike Onwenu e Trent Brown sendo destaques no quesito, mas Rhamondre Stevenson, que ainda tem ficado com a maior parte da carga de trabalho no jogo terrestre, tem falhado em identificar os espaços, produzindo média de apenas 1,7yds antes de sofrer o primeiro contato. Veterano e um dos reforços do time para essa temporada, Ezekiel Elliott teve mais sucesso em suas tentativas, produzindo 4,1yds em média por carregada, 2,9yds delas, vindo antes do primeiro contato.

Os Patriots forçaram apenas 2 turnovers em quatro partidas, e a defesa tem sido sobrecarregada devido a ineficácia do ataque, mas o setor como um todo, esteve acima da média nesse início de temporada. A equipe, que já estava desfalcada dos cornerbacks: Jack Jones, Jonathan Jones e Marcus Jones, perdeu o cornerback novato Christian Gonzalez durante o jogo contra os Cowboys, com o jogador tendo status de improvável para essa partida, enquanto Jonathan Jones, está listado como questionável. Com uma atuação ruim de Shaun Wade, que substituiu Gonzalez durante o jogo, e também com um péssimo desempenho de Myles Bryant, substituto de Jones, os Patriots foram incapazes de conter o jogo aéreo na derrota contra os Cowboys, com o quarterback Dak Prescott, tendo completado 82,3% de suas tentativas de passe na partida. Apoiados por um bom pass-rush, agora desfalcado de Matt Judon, mas que tem produzido pressão em 26,2% dos dropbacks adversários, os Patriots, porém, limitaram os quarterbacks adversários a um rating médio de 89.0 ao longo das quatro primeiras semanas. Judon, que deixou o jogo contra os Cowboys com um problema no biceps, lidera a equipe com 11 pressões e 4 sacks, mas está listado como improvável para essa partida, deixando: Josh Uche, Keion White e Deatrich Wise Jr. como os principai nomes do pass-rush. Na secundária, Jabrill Peppers tem se destacado na cobertura, mas Kyle Dugger, que é eficiente apoiando o front-seven no combate ao jogo terrestre, permitiu 10 recepções em 12 vezes em que foi desafiado na cobertura. Com a defesa desorganizada, os Patriots permitiram uma corrida longa para o wide receiver KaVontae Turpin dos Cowboys na última partida, mas a defesa tem sido forte na contenção ao jogo terrestre, limitando os oponentes a uma média de apenas 3,8yds por tentativa de corrida. Além de Dugger, o linebacker Jahlani Tavai e o defensive end Deatrich Wise Jr., se destacaram no combate a corrida.

A equipe já utilizou cinco jogadores diferentes nos retornos. Ty Montgomery II foi quem se saiu melhor nos retornos de kickoffs, conseguindo um retorno para 43 jardas e produzindo 31,0yds em média por tentativa, enquanto Jabrill Peppers, conseguiu um retorno de punt para um ganho de 18 jardas. Demario Douglas, porém, foi responsável pela maioria dos retornos de punt, mas produziu média de apenas 4,8yds por tentativa. O special team foi mediano na cobertura dos kickoffs até o momento, mas tem falhado na cobertura dos punts, permitindo média de 10,9yds por tentativa dos adversários. Novato, o kicker Chad Ryland, converteu apenas 4 de 7 tentativas de field goal até o momento, com dois dos três erros, vindo em tentativas para mais de 50 jardas. Também novato, o punter Bryce Baringer, tem mostrado excelente precisão em seus chutes, com 50% de seus punts, colocando o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.

Lesões

🏥New Orleans Saints

Paulson Adebo (CB, Questionável), Eno Benjamin (RB, Inativo), Derek Carr (QB, Questionável), Andrew Dowell (LB, Inativo), Jake Haener (QB, Suspenso), James Hurst (G, Questionável), Juwan Johnson (TE, Out), Lonnie Johnson (S, Out), Marcus Maye (S, Suspenso), Andrus Peat (G, Questionável), Payton Turner (DE, Inativo), Jamaal Williams (RB, Inativo) e Landon Young (OT, Out).

🏥New England Patriots

Isaiah Bolden (CB, Inativo), Cody Davis (S, Inativo), Daniel Ekuale (DT, Inativo), Trey Flowers (LB, Inativo), Christian Gonzalez (CB, Improvável), Terez Hall (LB, Inativo), Jack Jones (CB, Inativo), Jonathan Jones (CB, Questionável), Marcus Jones (CB, Inativo), Matthew Judon (LB, Improvável), Raekwon McMillan (LB, Inativo), Tre Nixon (WR, Inativo), Riley Reiff (OT, Inativo), Cole Strange (G, Questionável) e Tyquan Thornton (WR, Inativo).

A Linha

Linha Projetada: New England Patriots -4
Total Projetado: 30

🏈Registros: Saints 0-3-1 ATS e 0-4 O/U, Patriots 1-3 ATS e 1-3 O/U.

A linha foi aberta em Patriots -1,5, mudou para Saints -1, e depois se moveu para os atuais -1 a favor da equipe de New England. 56% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Saints.

O total foi aberto em 38,5 e subiu para 39,5 durante a semana. 90% das apostas até o momento, vieram no under.

Onde está o valor?🤑

Os dois times tiveram desempenhos semelhantes no ataque até o momento, sendo que os Patriots enfrentaram uma concorrência mais qualificada, mas com o retorno de Alvin Kamara, os Saints conseguiram mover melhor a bola pelo chão na derrota contra os Buccaneers, no que vejo o ataque dos Saints, como sendo levemente superior ao dos Patriots no momento. A principal diferença entre essas equipes, foi o desempenho na contenção ao jogo aéreo, onde os Saints, ainda que contra uma concorrência mais fraca, se saíram muito melhores nas quatro primeiras semanas. Bill Belichick costuma extrair bons rendimentos de sua secundária, mas existe um limite de lesões que o setor pode suportar sem perder a eficiência, e no momento, os Patriots estão desfalcados de seus dois principais cornerbacks e de mais dois cornebacks rotacionais. Para suprir as ausências na secundária, a equipe acertou uma troca por J.C. Jackson, que brilhou sob o comando de Belichick duas temporadas atrás, mas que teve pouco sucesso atuando pelos Chargers. Os Saints não geram muita pressão sobre os quarterbacks, mas possuem uma forte secundária, que limitou os quarterbacks adversários a um rating médio de apenas 73.1 nas quatro primeiras semanas, no que é pouco provável que Mac Jones possa mover a bola com consistência no jogo aéreo.

Em casa e com o time buscando se recuperar de uma humilhante derrota contra os Cowboys, minha linha aponta os Patriots favoritos por 4 pontos contra -1 da linha atual dos sportbooks, no entanto, minha projeção não absorve os desfalques na defesa de New England, que são significativos o suficiente para que me sinta confortável apoiando os Saints fora de casa nesse jogo.

⭐️Palpite: New Orleans Saints +1 @1.90


NFL - Season 2023/24

Recorde: 7-8-2 (46%), -1,54und
ODD Média: 1.95
ROI%: -9,1%
Handicaps: 7-8-2 (46%), -1,54und
Site: 6-7-2 (46%), -1,57und
Youtube: 1-1 (50%), +0,03und

Thursday Night Football: 2-1 (66%), +0,73und
Sunday Night Football: 1-1 (50%), -0,11und
Monday Night Football: 2-1-1 (66%), +0,89und

Veja também:

Apostas na NFL 2023/24

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3