Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

New York Jets vs. Pittsburgh Steelers

Futebol Americano Banner
NFL
New York JetsNew York Jets
0versus0
Pittsburgh SteelersPittsburgh Steelers
Aberto
Pinnacle

New York Jets -2

Handicap Asiáticolink

Odds Atual:

Odds do Palpite: 2.00

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Sunday Night Football - New York Jets x Pittsburgh Steelers - NFL - Week 07 - 20/10

whatsapptelegram

Vindo em uma sequência de três derrotas consecutivas e em busca de recuperação na temporada, os New York Jets enfrentam os Pittsburgh Steelers no Acrisure Stadium pelo Sunday Night Football da semana 07.

Local do evento: Pittsburgh - Pennsylvania

As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2022/23, com vitória dos Jets fora de casa pelo placar de 24x20. Os Steelers eram favoritos por 3,5 pontos no handicap naquela partida. O total, definido em 41, terminou em over.

No Acrisure Stadium, a temperatura será de

Na primeira partida de Jeff Ulbrich como head coach interino, e com Todd Downing chamando as jogadas de ataque, os Jets (2-4 W/L) foram competitivos, mas não evitaram a derrota em casa frente aos rivais Buffalo Bills no Monday Night Football da semana 06, sendo superados por 23x20, sofrendo sua 3° derrota consecutiva. A equipe é a 3° colocada na AFC East, com duas vitórias a menos do que os líderes Buffalo Bills. Após essa partida, o time viaja para Massachusetts, onde enfrentará os rivais New England Patriots em um dos jogos da semana 08.

Após ter lançando 3 interceptações na derrota em Londres contra os Vikings, Aaron Rodgers teve uma de suas melhores exibições da temporada no último Monday Night Football contra os Bills, completando 65,7% dos passes para uma média alta de 8,4yds por tentativa. Rodgers ainda sofreu com drops de seus recebedores, que desperdiçaram 3 recepções na partida, mas lançou para dois touchdowns, um deles uma hail mary Allen Lazard de 52 jardas para Allen Lazard. Apesar de ter sofrido 3 sacks contra Buffalo, Rodgers, realizando passes rápidos, não lidou com muita pressão no pocket. Com uma lesão no tornozelo, o quarterback perdeu o 1° treino dos Jets na semana, mas é esperado que esteja disponível para a partida. O right tackle Morgan Moses, que desfalcou o time na partida de Londres, retornou no último jogo e tem sido um dos destaques da linha, com uma taxa de sucesso de 93% no bloqueio de passes, 10° maior entre os tackles, enquanto o guard John Simpson, também vem tendo sucesso na proteção. Alijah Vera-Tucker, outro guard da equipe, porém, tem se saído melhor nos bloqueios para o jogo terrestre, e o left tackle Tyron Smith, tem sido um ponto fraco da OL, com 5 sacks permitidos, além de já ter cometido 5 penalidades, com os Jets sendo a 3° equipe mais faltosa da liga. Os Jets acertaram uma troca pelo wide receiver Davante Adams, ex parceiro de Rodgers no Green Bay Packers, e é provável que Adams faça sua estreia nessa partida. Com a chegada de Adams, a equipe deve negociar Mike Williams, que falhou no lance da interceptação de Rodgers no último jogo, e que tem atraído interesse de outros times. Adams formará uma forte dupla com Garrett Wilson, que não teve um bom início de temporada, mas que subiu de produção nas últimas semanas, com um total de 21 recepções nos dois últimos jogos. Allen Lazard, que lidera o time com 5 touchdowns, também tem sido bastante alvejado pelo quarterback, que também trabalha em passes curtos com o running back Breece Hall e o tigh end Tyler Conklin.

Com Todd Downing como playcaller, e contra uma defesa fraca na contenção ao jogo terrestre, os Jets tiveram mais sucesso correndo com a bola no último jogo. Breece Hall, que lidou com quase toda a carga de trabalho no jogo terrestre na partida, correu para um total de 113 jardas na derrota contra os Bills, incluindo uma corrida longa para um ganho de 42 jardas. Os tigh ends Jeremy Ruckert e Anthony Firkser, auxiliaram a OL nos bloqueios no último jogo, mas com exceção do left tackle Tyron Smith, que tem falhado na proteção, mas que tem feito um bom trabalho nos bloqueios para o jogo terrestre, a linha ofensiva não tem se saído bem abrindo espaços para as corridas, com os running backs dos Jets combinando para uma média de apenas 1,7yds percorridas antes de sofrerem contato.

Enquanto o ataque apresentou melhorias, a defesa, agora integralmente comandada pelo head coach interino Jeff Ulbrich, não teve um bom desempenho na derrota contra os Bills. Mesmo com o oponente desfalcado de seu principal running back, os Jets permitiram 149 jardas terrestres no jogo, enquanto Josh Allen, espalhando a bola por seus recebedores, completou 76% de seus passes na partida. A defesa, porém, mantém números gerais sólidos, limitando os adversários a uma média de apenas 4,3yds por tentativa de corrida, e produzindo bastante pressão sobre os quarterbacks, com sacks em 10,8% dos dropbacks adversários, 2° maior marca da liga. Will McDonald, que tem sido uma grande surpresa para a equipe nessa temporada, já registrou 17 pressões, e lidera o time com 7,0 sacks, enquanto Quinnen Williams e Micheal Clemons, combinaram para 17 pressões e 4,5 sacks até o momento. O linebacker Quincy Williams, permitiu um touchdown na última partida, e tem falhado na cobertura. Williams, porém, é bastante agressivo atacando a linha de scrimmage, com 3 tackles que geraram perda de jardas para os adversários. Na secundária, Sauce Gardner, principal cornerback da equipe, foi alvejado apenas uma vez na última partida, mas desperdiçando tackles com frequência, não vem tendo uma grande temporada, com rating permitido de 119.1 quando desafiado na cobertura. Michael Carter II, cornerback de nickel, desfalcou a equipe no último jogo, e está listado como questionável para essa partida. D.J. Reed, outro listado como questionável, permitiu apenas 8 recepções em 22 passes lançados em sua direção nessa temporada, enquanto o safety Tony Adams, já desviou 5 pases, com rating permitido de apenas 78.8 quando desafiado na cobertura.

Xavier Gipson tem produzido bons retornos para o time, com médias de 26,3 jardas nos retornos de kickoffs e 8,5 jardas nos retornos de punt, enquanto o special team tem feito um bom trabalho na cobertura dos chutes, limitando os adversários a médias de 23,5 jardas nos retornos de kickoffs e 5,8 jardas nos retornos de punt. Com ventos bastante fortes na última partida, o kicker Greg Zuerlein desperdiçou 2 field goals no jogo. Os Jets testaram alguns kickers durante essa semana, e é possível que Zuerlein, que converteu apenas 8 de 12 tentativas de field goal na temporada, seja substituído na função. O punter veterano Thomas Morstead tem apresentado um alcance mediano, com baixa precisão nos chutes. Morstead tem média de 47,8 jardas por punt, e apenas 37% de seus chutes posicionaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, enquanto 11,1% resultaram em touchbacks.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8


Os Steelers (4-2 W/L), que vinham de duas derrotas consecutivas, conseguiram sua maior vitória da temporada durante a semana 06, superando os Las Vegas Raiders fora de casa pelo placar de 32x13. A equipe é a 2° colocada na AFC North, com a mesma campanha dos líderes Baltimore Ravens. Após esse jogo, o time permanece em Pittsburgh, recebendo os New York Giants no Monday Night Football da semana 08.

A equipe ainda não anunciou oficialmente uma mudança na posição de quarterback, mas mesmo com Justin Fields tendo conduzido o time a quatro vitórias em seis jogos, é provável que o head coach Mike Tomlin, promova a estreia de Russell Wilson, que era o titular projetado antes de se sofrer uma lesão na na pré-temporada. Apesar de ter limitado os erros, com apenas uma interceptação em seis jogos, Fields caiu de produção nas últimas semanas, tendo completado apenas 60,5% dos passes nas três últimas partidas. 9 vezes eleito para o 9× Pro Bowl, Wilson possui um rating de 100.0 na carreira, mas vem em declínio na carreira, e apesar de ter tido números gerais sólidos na última temporada, que, no entanto, não se traduziram em fortes desempenhos do ataque, acabou dispensado pelos Denver Broncos ao final da temporada, assinando com os Steelers pelo mínimo da liga, enquanto os Broncos ainda são responsáveis pela maior parte de seu enorme contrato.

A equipe ainda não anunciou oficialmente uma mudança na posição de quarterback, mas mesmo com Justin Fields tendo conduzido o time a quatro vitórias em seis jogos, é provável que o head coach Mike Tomlin promova a estreia de Russell Wilson, que era o titular projetado antes de sofrer uma lesão na pré-temporada. Apesar de ter limitado os erros, com apenas uma interceptação em seis jogos, Fields caiu de produção nas últimas semanas, tendo completado apenas 60,5% dos passes nas três últimas partidas. Nove vezes eleito para o Pro Bowl, Wilson possui um rating de 100.0 na carreira, mas vem em declínio, e apesar de ter tido números gerais sólidos na última temporada, que, no entanto, não se traduziram em fortes desempenhos do ataque, acabou dispensado pelos Denver Broncos ao final da temporada, assinando com os Steelers pelo mínimo da liga, enquanto os Broncos ainda são responsáveis pela maior parte de seu enorme contrato. Se for eleito titular, Wilson terá que lidar com uma linha ofensiva desfalcada do guard James Daniels, que teve exibições de destaque no início da temporada, e agora também do center Zach Frazier, que deixou o último jogo com uma lesão no tornozelo. Parte dos problemas da linha ofensiva dos Steelers, que permitiu sacks em uma taxa elevada de 9% dos dropbacks este ano, vinha da tendência de Fields de segurar a bola por muito tempo, estendendo as jogadas e gerando pressão sobre si. No entanto, Wilson, que nunca terminou uma temporada com menos de 30 sacks sofridos, é bem semelhante a Fields nesse sentido. Os Steelers também não possuem muitas armas no grupo de recebedores, George Pickens, que tem sido o principal wide receiver da equipe, é uma opção para passes em profundidade, mas tem sido inconsistente, tendo agarrado apenas 59% dos passes que foram lançados em sua direção, porém, com uma média alta de 14yds por recepção. Além de Pickes, os Steelers contam com os wide receivers Calvin Austin III e Van Jefferson, que não fizeram muito até o momento, além do tigh end Pat Freiermuth, que tem sido o alvo mais consistente da equipe, com 22 recepções para um total de 194 jardas e 2 touchdowns. O running back Najee Harris, também é uma opção como alvo no backfield, mas somou apenas 14 recepções em 6 partidas.


O coordenador ofensivo Arthur Smith, tem utilizado mais corridas do que passes, mas até a vitória do time sobre os Raiders na última semana, o jogo terrestre vinha sendo pouco eficiente. A equipe tem média de 131,5 jardas terrestres por jogo, mas com apenas 4,0yds por tentativa de corrida. Contra os Raiders, porém, Najee Harris encontrou espaços e forçou tackles perdidos, correndo para 106 jardas em 14 tentativas. Justin Fields também vinha contribuindo no jogo terrestre, mas se Wilson for nomeado quarterback, é provável que Smith modifique um pouco o ataque, já que apesar de móvel, Wilson não é um corredor tão capaz quanto Fields. Cordarrelle Patterson, que desfalcou o time no último jogo, tem chances de retornar nessa partida. Patterson, um wide receiver convertido em running back, vinha sendo mais efetivo do que Harris no jogo terrestre, com média de 5,8yds por carregada. Jaylen Warren, que dividiu as carregadas com Harris no último ano, porém, não esteve bem em suas tentativas nessa temporada, com média de apenas 3,0yds por carregada.

A defesa, comandada pelo coordenador Teryl Austin, tem forçado turnovers com frequência, enquanto tem sido dominante contra o jogo terrestre, limitando os adversários a uma média de apenas 3,6yds por tentiva de corrida, 2° menor marca da liga. O alto número de turnovers, tem mascarado alguns problemas da secundária, que possui um grupo bastante sólido de cornerbacks em: Joey Porter Jr., Donte Jackson e Beanie Bishop, mas que tem sofrido com más atuações do safety Minkah Fitzpatrick, que já permitiu 2 touchdowns, com quarterbacks possuindo rating de 150.5 em passes lançados na direção do jogador. Fitzpatrick se sai melhor auxiliando o front-seven na contenção ao jogo terrestre, enquanto Cameron Heyward e Larry Ogunjobi, se destacam na linha defensiva. Heyward, com 3,0 sacks, também tem gerado pressão sobre os quarterbacks adversários, junto com T.J. Watt, principal nome da defesa de Pittsburgh, e que já registrou 11 pressões, com 4,5 sacks na temporada. Apesar do forte trabalho da dupla, os Steelers não estão pressionando tanto os quarterbacks adversários, e conseguiram sacks em apenas 6,8% dos dropbacks. O linebacker Patrick Queen, que liderou o time com 13 tackles na vitória sobre os Raiders, incluindo um para perda de jardas, tem sido explorado em passes pelo meio, com 20 recepções permitidas e 2 touchdowns. A maioria das jardas permitidas por Queen, vieram após as recepções, com o jogador desperdiçando tackles.

Exceto pelo punter Corliss Waitman, que tem substituído o lesionado Cameron Johnston, que já chutou 4 touchbacks, o special team tem sido um setor de destaque para os Steelers. O time tem feito um ótimo trabalho na cobertura dos chutes, permitindo poucos retornos de kickoffs, e limitando os oponentes a uma média de apenas 5,7yds nos retornos de punt. Aaron Shampklin vem com média de 25,3yds nos retornos de kickoffs para a equipe, enquanto Calvin Austin III, tem média de 10,3yds nos retornos de punt. O kicker Chris Boswell, converteu 16 de 17 tentativas de field goal, indo 6/7 em chutes para mais de 50 jardas, com o acerto mais longo vindo em uma tentativa de field goal para 57 jardas.

Lesões

🏥New York Jets

Zaire Barnes (LB, Inativo), Michael Carter (CB, Out), Jimmy Ciarlo (LB, Inativo), Chuck Clark (S, Inativo), Tyler Conklin (TE, Questionável), Jermaine Johnson (DE, Inativo), Haason Reddick (DE, Inativo), D.J. Reed (CB, Questionável), Marcus Riley (WR, Inativo), Wes Schweitzer (C, Inativo), Chazz Surratt (LB, Questionável), Malik Taylor (WR, Inativo), Jordan Travis (QB, Questionável) e Kenny Yeboah (TE, Questionável).

🏥Pittsburgh Steelers

Dylan Cook (OT, Inativo), James Daniels (G, Inativo), Troy Fautanu (OT, Inativo), Zach Frazier (C, Out), Markus Golden (LB, Inativo), Nate Herbig (G, Inativo), Cole Holcomb (Questionável), Cameron Johnston (P, Inativo), Damontae Kazee (S, Questionável), DeMarvin Leal (DT, Inativo), Logan Lee (DT, Inativo), Tyler Matakevich (LB, Inativo), Cordarrelle Patterson (RB, Out), David Perales (LB, Inativo), Ben Skowronek (WR, Inativo), Cameron Sutton (CB, Suspenso), Cory Trice (CB, Inativo), Ryan Watts (S, Inativo) e Roman Wilson (WR, Questionável).

A Linha

Linha Projetada: Pittsburgh Steelers -4
Total Projetado: 26,5

🏈Registros: Jets 2-4 ATS e 2-3-1 O/U, Steelers 4-2 ATS e 2-4 O/U.

A linha foi aberta em Steelers -2, mas com a aquisição de Davante Adams por parte dos Jets, o favoritismo inverteu, com os Jets indo para -1,5, e depois para os atuais -2. 55% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Jets.

O total foi aberto em 37,5, caiu para 37, mas depois subiu até os atuais 39. 68% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor? 🤑

Meu primeiro impulso foi apoiar os Steelers nesse jogo, considerando o forte histórico do head coach Mike Tomlin como underdog em casa e com minha projeção apontando os Steelers como favoritos por 4 pontos, em oposição a Jets -2 dos sportsbooks. No entanto, após uma análise mais detalhada, mudei de lado e ficarei com os Jets como favoritos, mesmo com minha escolha discordando muito da minha projeção.

Russell Wilson substituirá Justin Fields como quarterback titular dos Steelers nesse jogo, mas ele não entra em uma boa situação, já que a linha ofensiva, que já vinha desfalcada de James Daniels, também não terá o center Zach Frazier. Os Steelers correm muito, mas com pouca eficiência, e não vejo eles movendo a bola com consistência contra uma defesa dos Jets que teve um jogo ruim na última segunda-feira contra os Bills, mas que foi bastante impressionante nas cinco primeiras partidas da equipe na temporada.

Contra uma também forte defesa dos Steelers, não espero que os Jets tenham tanto sucesso no jogo terrestre quanto tiveram no confronto anterior contra os Bills, mas o ataque aéreo, ainda que com muitos turnovers de Rodgers, mostrou alguma evolução nas últimas semanas, especialmente no último jogo, com Todd Downing assumindo a função de playcaller no lugar do ineficiente Nathaniel Hackett. Rodgers agora poderá trabalhar com Davante Adams, fortalecendo um grupo de recebedores que já contava com Garrett Wilson e Allen Lazard, com o running back Breece Hall também sendo bastante acionado como recebedor em passes curtos. A defesa dos Steelers teve dificuldade com passes em profundidade nas derrotas contra Cowboys e Colts, e Rodgers, ainda que não seja mais o quarterback de elite que foi durante a maior parte de sua carreira, ainda tem boa precisão em passes longos e as armas para utilizá-los.

Por mais decepcionantes que os Jets tenham sido até o momento, vejo eles como mais talentosos do que os Steelers e provavelmente merecedores do favoritismo atual. Mesmo que minha projeção discorde, em -2, ficarei com o handicap dos Jets nessa partida.

⭐️Palpite: New York Jers -2 @2.00


NFL - Season 2024/25

Recorde: 11-11 (50%), -0,82und
ODD Média: 1.95
ROI%: -3,8%
Handicaps: 11-11 (50%), -0,82und
Site: 7-9 (43%), -2,55und
Youtube: 3-2 (60%), +0,86und
Telegram: 1-0 (100%), +0,87und

Thursday Night Football: 2-0 (100%), +1,81und
Sunday Night Football: 1-1 (50%), -0,13und
Monday Night Football: 2-4 (33%), -2,14und
International Series: 0-2 (0%), -2,00und

Play Store link

baixounosso app?

Já baixounosso app?

Venha fazer parte da primeira rede social para apostadores do Brasil!

Play Store linkApp Store link

Outros palpites