Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

Philadelphia Eagles vs. Los Angeles Rams

Futebol Americano Banner
NFL
Philadelphia EaglesPhiladelphia Eagles
versus
Los Angeles RamsLos Angeles Rams
Aberto
Pinnacle

Los Angeles Rams +3

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 1.91

Odds do Palpite: 1.91

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Sunday Night Football - Philadelphia Eagles x Los Angeles Rams - NFL - Week 12 - 24/11

whatsapptelegram

O Sunday Night Football da semana 12, traz um confronto entre Philadelphia Eagles e Los Angeles Rams, que se enfrentarão no SoFi Stadium. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2 e Disney+.

Local do evento: Inglewood - Califórnia

As equipes se enfrentaram na última temporada, e fora de casa, os Eagles venceram pelo placar de 23x14 como favoritos por 4 pontos no handicap. O total, definido em 50 naquela partida, terminou em under.

O SoFi Stadium é um estádio fechado, portanto, as condições climáticas não afetarão a partida.

Os Eagles (8-2 W/L) superaram os rivais Washington Commanders no Thursday Night Football da semana 11 por 26x18, conquistando sua 6° vitória consecutiva, e assumindo a liderança da NFC East, com uma vitória a mais do que os Commanders, atuais 2° colocados. Após essa partida, o time viaja para Maryland, onde enfrentará os Baltimore Rasvens em um dos jogos da semana 13. Os Eagles tiveram a 4° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Jalen Hurts, que vinha em uma sequência de três partidas consecutivas com rating acima de 100.0, não lançou para touchdowns na vitória contra os Commanders na semana 11, mas completou 64,3% dos passes, com média de 7,9yds por tentativa. O quarterback completou 69,2% dos passes nessa temporada, com média de 8,4yds por tentativa, 12 touchdowns, 5 interceptações e rating de 101.8. Os Eagles contam uma das melhores linhas ofensivas da liga, que no último jogo, teve o retorno do left tackle Jordan Mailata, o 5° entre os tackles em porcentagem de vitórias na proteção de passes, enquanto o center Cam Jurgens, é o 6° melhor no quesito entre os jogadores de interior de linha ofensiva. Apesar da forte proteção fornecida pela OL, Hurts, que tem tendência a estender as jogadas, ainda tem sofrido muitos sacks, com a 3° pior taxa da liga em sacks ajustados nesta temporada. Nesta partida, o quarterback não contará com um de seus principais alvos, o wide receiver DeVonta Smith, lider do time recepçõs, mas que desfalcará a equipe devido a uma lesão na parte posterior da coxa. Sem Smith, é provável que o quarterback vise ainda mais o wide receiver A.J. Brown, que também desfalcou o time em alguns jogos nessa temporada, mas que soma 33 recepções para um total de 618 jardas e 3 touchdowns. Hurts também tem distribuído passes para os tigh ends Dallas Goedert e Grant Calcaterra, além do running back Saquon Barkley, uma opção no backfield, e que vem com média de 9,1yds por recepção.

Principal reforço dos Eagles para esta temporada, Saquon Barkley, apoiado por um excelente sistema de bloqueios, vem tendo a melhor temporada de sua carreira. Barkley já ultrapassou a marca de mil jardas terrestres no ano, possuindo média de 5,8yds por carregada, com 8 touchdowns terrestres. O running back tem ficado com quase toda a carga de trabalho no jogo terrestre, mas o quarterback Jalen Hurts, também tem contribuído com as pernas, somando 417 jardas terrestres no ano.

Agora comandada pelo coordenador defensivo Vic Fangio, a defesa, ponto fraco da equipe no último ano, tem sido bastante sólida nessa temporada. Os Eagles limitaram os quarterbacks adversários a uma porcentagem de conclusão de passes de apenas 61,5% até o momento, com média de 6,1yds por tentativa e rating de 78.9, 4° menor marca liga. A defesa também tem sido sólida na contenção ao jogo terrestre, permitindo apenas 4,2yds em média por tentativa de corrida. Fangio utiliza poucas blitz, e a equipe não tem gerado muita pressão sobre os quarterbacks, mas as poucas pressões se transformaram em sacks em uma taxa elevada, com a equipe aplicando sacks em 8,1% dos dropbacks adversários. Jalen Carter e Josh Sweat, combinaram para 28 pressões e 9,5 sacks até o momento, mas os Eagles perderam o defensive end Bryce Huff por lesão, enquanto o veterano Brandon Graham, tem apenas 8 pressões e 2,5 sacks na temporada. Os linebackers Nakobe Dean e Zack Baun, se destacam na contenção ao jogo terrestre, combinando para 12 tackles que geraram perda de jardas nos adversários, enquanto o cornerback novato Quinyon Mitchell, tem sido o destaque da secundária. Mitchell permitiu recepções em apenas 52,2% dos passes lançados em sua direção, com quarterbacks possuindo rating de 71.5 quando desafiam o jogador na cobertura. Reed Blankenship, que teve uma interceptação na vitória sobre os Commanders, também tem feito um bom trabalho, assim como o cornerback veterano Darius Slay, mas C.J. Gardner-Johnson, com 5 touchdowns cedidos, tem sido um ponto fraco na secundária.


Will Shipley e Cooper DeJean, estão colocando o ataque em boas posições de campo através dos retornos. Shipley tem média de 28,8yds por retorno de kickoff, enquanto DeJean, vem com média de 11,8yds nos retornos de kickoff. O special team também tem feito um excelente trabalho na cobertura dos chutes, limitando os oponentes a apenas 6,6yds em média por tentativa de retorno de punt. O kicker Jake Elliott, converteu apenas 14 de 19 tentativas de field goal nessa temporada, com nenhum acerto para mais de 50 jardas. O punter Braden Mann, tem apresentado bom alcance, com seus chutes viajando 50,7yds em média, mas tem sido um dos menos precisos da posição. Mann, que já teve um punt bloqueado nesta temporada, tem apenas 9 chutes que colocaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo, enquanto já chutou 5 touchbacks.


Após uma derrota em casa frente aos Miami Dolphins na semana 10, que interrompeu uma sequência de três vitórias consecutivas da equipe, os Rams (5-5 W/L) foram até Foxborough, e superaram os New England Patriots por 28x22 na semana 11. A equipe é a 2° colocada na NFC West, com uma vitória a menos do que os líderes Arizona Cardinals. Após esse jogo, o time viaja para a Louisiana, onde enfrentará os New Orleans Saints em um dos jogos da semana 13.


Mais promoções para você

betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1


Com todas as suas armas disponíveis, Matthew Stafford teve seu melhor desempenho da temporada na vitória sobre os Patriots na semana 11, lançando para 295 jardas e 4 touchdowns na partida. Stafford não sofreu sacks contra New England, mas a proteção da linha ofensiva, que sofreu com desfalques durante o ano, e que hoje não contará com o right tackle Rob Havenstein, tem sido um problema. Com boa presença no pocket, Stafford sofreu sacks em apenas 5,7% dos dropbacks nesta temporada, mas foi pressionado em 23% dos snaps de passe. Warren McClendon Jr., que substituiu Havenstein na última partida, não esteve bem na proteção, enquanto o guard Kevin Dotson, já permitiu 3 sacks na temporada. O left tackle Alaric Jackson, porém, tem se destacado na OL, com apenas 3 sacks cedidos em 522 snaps. Principais alvos de Stafford no jogo aéreo, os wide receivers Cooper Kupp e Puka Nacua, que desfalcaram a equipe durante parte da temporada, combinaram para 13 recepções, 229 jardas e 3 touchdowns na vitória sobre os Patriots. Kupp lidera o time com 47 recepções para um total de 488 jardas e 4 touchdowns, mesmo tendo atuado em apenas 6 das 10 partidas da equipe na temporada, enquanto Nacua, que só esteve disponível em 5 jogos, soma 28 recepções para um total de 373 jardas. Além dos dois, Stafford também tem conectado passes com os wide receivers Demarcus Robinson e Tutu Atwell, o tigh end Colby Parkinson e o running back Kyren Williams, este último, porém, com média de apenas 5,4yds por recepção.

A linha ofensiva, muitas vezes com o apoio dos tigh ends Hunter Long, Colby Parkinson e Davis Allen, tem se saído melhor na abertura de espaços para o jogo terrestre do que na proteção ao quarterback, mas Kyren Williams, principal running back da equipe, não tem aproveitado bem os espaços, além de produzir poucas jardas após sofrer contato. Williams teve uma boa performance na vitória sobre os Patriots, correndo para 86 jardas em 15 tentativas, mas vem com média de apenas 3,9yds por carregada nesta temporada, e teve apenas uma corrida com ganho acima de 20 jardas. Williams tem ficado com a maior parte da carga de trabalho no jogo terrestre, com Blake Corum sendo pouco utilizado, mas o head coach Sean McVay, também possui chamadas desenhadas para envolver os wide receivers no jogo terrestre, com Puka Nacua e Cooper Kupp combinando para 5 tentativas de corrida na temporada.

Comandada pelo coordenador defensivo Chris Shula, em sua 1° temporada no cargo, a defesa apresentou uma grande melhora durante a temporada, especialmente na contenção ao jogo terrestre. Nos quatro primeiros jogos, os Rams permitiram média de 5,0yds por tentativa de corrida dos adversários, mas nas últimas seis partidas, a defesa limitou os oponentes a uma média de apenas 3,7yds por tentativa de corrida. A equipe conseguiu ao menos uma interceptação em cinco dos últimos seis jogos, mas a secundária ainda tem apresentado algumas falhas, mesmo sendo apoiada por um pass-rush de elite, que tem pressionado os quarterbacks adversários em 26,2% dos dropbacks, com sacks em 8,3%. Jared Verse e Byron Young são os principais edge rushers do time, e combinaram para 43 pressões e 10,5 sacks até o momento, equanto Braden Fiske e Kobie Turner, também estão gerando pressão constante pelo interior da linha defensiva. Bobby Brown III pelo interior da linha defensiva, tem sido um dos pontos fortes contra o jogo terreste, enquanto Verse e Young, além do ótimo trabalho no pass-rush, também estiveram bem contra a corrida. Na secundária, o time tem contado com fortes performances do cornerback Cobie Durant, que permitiu recepções em apenas 54,1% dos passes lançados em sua direção, limitando os quarterbacks adversários a um rating médio de 64.4 quando desafiado na cobertura. O safety Kamren Curl, porém, tem sido explorado na cobertura, e já permitiu 3 touchdowns, enquanto o veterano Darious Williams, que desfalcou a equipe nos primeiros jogos da temporada, permitiu recepções em 79,2% dos passes lançados em sua direção, com quarterbacks possuindo rating médio de 141.8 quando desafiam o jogador na cobertura.

Xavier Smith vem com média de apenas 23,3yds nos retornos de kickoffs, mas tem se saído bem nos retornos de punt, com média de 9,3yds por tentativa. A equipe tem chutado a maioria dos kickoffs para fora, com apenas 4 retornos permitidos na temporada, e tem se saído bem na cobertura dos punts, limitando os oponentes a 8,6yds em média por tentativa de retorno. O kicker novato Joshua Karty, uma escolha de 6° rodada no último draft, converteu 16 de 20 tentativas de field goal, indo 3/4 em chutes para mais de 50 jardas. O punter Ethan Evans, tem apresentado baixo alcance, mas com excelente precisão. Evan tem média de apenas 45,1yds viajadas por punt, mas com apenas um touchback na temporada, enquanto 17 de seus 30 punts, posicionaram o adversário na linha de 20 jardas ou menos de seu próprio campo.

Lesões

🏥Philadelphia Eagles

James Bradberry (S, Inativo), Le'Raven Clark (OT, Inativo), Bryce Huff (DE, Inativo), Matt Leo (DE, Inativo), DeVonta Smith (WR, Out) e Byron Young (DT, Inativo).

🏥Los Angeles Rams

Rob Havenstein (OT, Improvável), Tyler Higbee (TE, Inativo), John Johnson (S, Inativo), Derion Kendrick (CB, Inativo), KT Leveston (OT, Questionável), Conor McDermott (OT, Inativo), Larrell Murchison (DT, Inativo), Troy Reeder (LB, Inativo), Tre Tomlinson (CB, Inativo) e Charles Woods (CB, Out).

A Linha

Linha Projetada: Philadelphia Eagles -6,5
Total Projetado: 37,5

🏈Registros: Eagles 6-4 ATS e 4-6 O/U, Rams 4-6 ATS e 5-5 O/U.

A linha foi aberta em Eagles -3, e sofreu apenas alterações no preço. 58% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Eagles.

O total foi aberto em 48, subiu até 51, mas depois caiu até 48,5. 70% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor? 🤑

Mais um jogo desta semana 12 em que estou indo na direção contrária do valor apontado pelo meu modelo de projeção de linhas. Acredito que os Eagles sejam de fato melhores do que os Rams, mas não vejo um matchup favorável ao time de Philadelphia.

Jalen Hurts é um grande amante do gosto de grama, de fato, ele gosta tanto, que já sofreu 28 sacks nesta temporada, mesmo sendo protegido por uma das linhas ofensivas mais talentosas da NFL. Hurts segura a bola por muito tempo, gerando pressão sobre si, e provavelmente terá dificuldades contra um pass-rush de elite dos Rams, encabeçado por Jared Verse e Byron Young, e que tem produzido pressão sobre os quarterbacks adversários em 26,2% dos dropbacks, com sacks em 8,3%. Após um início ruim de temporada, a defesa dos Rams também melhorou bastante na contenção ao jogo terrestre, limitando os adversários a apenas 3,7 yds em média por tentativa de corrida nas últimas 6 partidas, o que poderá reduzir a produção de Saquon Barkley, sobrecarregando ainda mais o quarterback, que é propenso a erros quando pressionado.

Os Rams, que produzem pouco no jogo terrestre, também terão um matchup difícil contra a forte defesa dos Eagles comandada por Vic Fangio, mas Matthew Stafford, que vem de sua melhor partida da temporada, poderá produzir no jogo aéreo, mesmo contra uma boa secundária de Philadelphia.

Vejo um confronto bastante parelho, mas recebendo o número chave de 3 em uma partida em casa, acredito que os Rams sejam o lado de valor, mesmo que meu modelo discorde.

⭐️Palpite: Los Angeles Rams +3 @1.91


NFL - Season 2024/25

Recorde: 27-21 (55%), +3,96und
ODD Média: 1.94
ROI%: +8,2%
Handicaps: 27-21 (55%), +3,96und
Site: 23-19 (54%), +2,23und
Youtube: 3-2 (60%), +0,86und
Telegram: 1-0 (100%), +0,87und

Thursday Night Football: 5-2 (71%), +2,68und
Sunday Night Football: 4-2 (66%), +1,60und
Monday Night Football: 5-5 (50%), -0,44und
International Series: 1-2 (33%), -1,05und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3