Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites FutebolPalpites Campeonato Saudita 🇸🇦Al Ahli vs. Al Nassr FC
Futebol Banner
Campeonato Saudita 🇸🇦
Al AhliAl Ahli
0
versus icon
Al Nassr FCAl Nassr FC
1
badge
2.60
badge
3.80
badge
2.55

Palpite: Al-Ahli Jeddah x Al Nassr - Campeonato Saudita

Betano
Al Ahli 0.0

Mercado:

Handicap Asiático
Odds Atual: 1.98
Odds do Palpite: 2
Aposta Perdida

Palpite: Al-Ahli Jeddah x Al Nassr - Campeonato Saudita

whatsappwhatsappwhatsapp

Nesta sexta-feira, 15 de março de 2024, às 16h00 de Brasília, Al-Ahli Jeddah e Al Nassr vão a campo pelo jogo da 24ª rodada do Campeonato Saudita no Estádio Prince Abdullah Al Faisal.

Al-Ahli Jeddah

Faltando 10 jogos para o encerramento da Liga Profissional 2023-24, o Al-Ahli está em terceiro lugar, com uma vaga na Liga dos Campeões nas mãos, pois está sete pontos acima do Al-Ittihad, quarto colocado na tabela de classificação.

No último sábado, os comandados de Matthias Jaissle mantiveram vivas as suas pequenas esperanças de título ao garantirem uma difícil vitória por 1 a 0 sobre o obstinado Al-Taawoun no Estádio King Abdullah Sport City.

Depois de não conseguir furar a defesa do Al-Taawoun em um primeiro tempo sem incidentes, o Al-Ahli conseguiu a virada a oito minutos do fim do jogo, graças a uma bela finalização do atacante Firas Al-Buraikan, de 23 anos.

O Royals agora está invicto em 11 dos últimos 12 jogos do campeonato, com sete vitórias e quatro empates, sendo que a derrota por 3 a 2 para o Al-Okhdood em 16 de fevereiro foi a exceção.

A chave para as campanhas impressionantes do Al-Ahli tem sido o seu sólido histórico no King Abdullah Sports City, já que é um dos dois times que ainda não foram derrotados em casa, com sete vitórias e quatro empates nas 11 partidas disputadas até agora.

No entanto, a equipe de Jaissle terá de mostrar seu valor neste fim de semana, já que não conseguiu vencer nenhum dos últimos sete jogos em casa contra o Al-Nassr, perdendo cinco e obtendo dois empates desde a vitória por 2 a 1 na Copa do Rei em maio de 2016.

📝 Provável escalação do Al-Ahli Jeddah

Édouard Mendy, Ali Majrashi, Merih Demiral, Abdulbasit Hindi, Saad Yaslam, Moha Al Majhad , Franck Kessié, Riyad Mahrez, Roberto Firmino, Feras Al-Buraikan, Allan Saint-Maximin

Al Nassr

O Al-Nassr, liderado por Cristiano Ronaldo, foi eliminado nas quartas de final da Liga dos Campeões na segunda-feira, quando foi derrotado por 3 a 1 nos pênaltis pelo Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos, no Estádio Al-Awwal.

Depois de perder por 1 a 0 no jogo de ida, em 4 de março, o Al-Nassr se recuperou de uma desvantagem de dois gols para vencer por 4 a 3 e levar a disputa para os pênaltis graças aos gols de Abdulrahman Ghareeb, Alex Telles, um gol contra de Khalid Eisa e um pênalti decisivo de Ronaldo aos 118 minutos.

No entanto, Miroslav Brozovic, Telles e o ex-meio-campista do Porto, Otavio, não conseguiram converter os pênaltis e o Al-Ain avançou para as semifinais, onde enfrentará outra equipe saudita, o Al-Hilal.

Depois de mais uma campanha desastrosa na Liga dos Campeões, o Al-Nassr agora volta suas atenções para a Liga Profissional, onde sofreu uma surpreendente derrota em casa por 3 a 1 para o Al Raed, 13º colocado, na última quinta-feira.

Antes disso, os comandados de Luis Castro estavam em uma série invicta de sete jogos no campeonato, com seis vitórias consecutivas antes de empatarem com o Al Hazem em um emocionante jogo de oito gols no dia 29 de fevereiro.

Com a temporada entrando em seu final, o Al-Nassr agora se concentrará totalmente em fazer uma campanha final pelo título da liga, já que está em segundo lugar na classificação com 53 pontos em 23 jogos, 12 pontos atrás do primeiro colocado, o Al-Hilal.

O Global One aposta no retorno às vitórias neste fim de semana, quando enfrentará o Al-Hilal, que não conseguiu vencer nos últimos quatro jogos - três derrotas e um empate - e conseguiu apenas uma vitória nos últimos 10 confrontos desde novembro de 2018.

📝 Provável escalação do Al Nassr

David Ospina, Nawaf Boushal, Mohammed Al-Fatil, Aymeric Laporte, Alex Telles, Abdul Al-Khaibari, Marcelo Brozovic, Sami Al-Najei, Cristiano Ronaldo, Sadio Mané, Ayman Yahya

Promoções Ativas

dafabet logo branca
rating star
8.9
Ler review
Ganhe bônus apostando na Dafabet
Aproveite o código promocional de bônus da Betano
Ganhe até 100 reais de bônus apostando no Brasileirão na Betmotion
Cupom exclusivo com bônus de depósito na Pari Match
Aproveite o seguro de apostas da Bet9 no futebol europeu
Ganhe 25 reais de bônus todos os dias apostando em futebol na 888 Sport
Acerte a maior múltipla da semana nos torneios europeus e ganhe 10 mil reais na Sportsbet.io
Concorra a um bônus de 100 reais toda semana na LV Bet
Deposite na LV Bet de terça a quinta-feira e ganhe uma bônus de até 500 reais
Invente sua aposta nas copas e ganhe uma aposta grátis de R$15 na Sportsbet.io
Palpite em quem vai marcar na rodada e concorra a 10 mil reais no Galera Bet
Crie sua aposta na rodada 35 da Premier League e ganhe R$25 na Betano

🎯 Palpite para Al-Ahli Jeddah x Al Nassr

Depois de ser eliminado da Liga dos Campeões, o Al-Nassr vai para o fim de semana em busca de um resultado que lhe dê moral. No entanto, o Al-Ahli vem apresentando um bom desempenho nas últimas semanas e acreditamos que ele conseguirá uma vitória apertada diante de sua torcida.

Meu palpite: Handicap Asiático ➔ Al Ahli 0.0

Outros palpites

soccer-stadium-banner
Gwangju FC
versus icon
Pohang Steelers