Mais de 2.5 gol(s)
Mais e MenosOdds Atual: 1.98
Odds do Palpite: 1.94
Palpite: Albirex Niigata x Consadole Sapporo - J1 League 2024
Albirex Niigata
O primeiro objetivo no retorno à elite, que era a permanência, foi alcançado sem muito sofrimento com um décimo lugar ano passado que pode ser considerado um grande sucesso. Nem mesmo a saída do astro Ryotaro Ito para o Sint-Truiden-BEL no meio do ano atrapalhou muito e Rikizo Matsuhashi, que começou a carreira como técnico no próprio Albirex Niigata na campanha do acesso em 2022, esteve entre os mais elogiados treinadores. Havia o receio de que Matsuhashi voltasse para o Yokohama F-Marinos, onde passou a maior parte da carreira como jogador e 16 anos como assistente e técnico da base, mas no fim ele renovou o contrato, para a sorte deles.
O que mais preocupa agora é a saída de dois jogadores-chave: Shunsuke Mito, que havia assumido o papel de substituto de Ryotaro Ito e levou o prêmio de melhor jogador jovem de 2023, mas já foi levado pela Europa; e Takahiro Ko, o pulmão do meio-campo. Motoki Hasegawa, um meia acima do nível da J2 que vinha brilhando pelo Ventforet Kofu, chega para ser o novo craque do time. Ele vinha jogando pela ponta esquerda, mas também pode atuar centralizado. Para o lugar de Ko, Eiji Miyamoto é uma aposta - um coringa que faz várias funções na defesa e meio-campo e vai disputar uma das posições como volante com Hiroki Akiyama e Yuzuru Shimada, que a princípio são os titulares. A defesa perdeu seu principal zagueiro, Taiki Watanabe, e trouxe como reforço Ryo Endo, que volta de um ano e meio de empréstimo ao Iwaki FC onde virou titular absoluto na J3 e J2, mas talvez ainda seja reserva na J1. Thomas Deng, que estava com a seleção australiana na Copa da Ásia, é agora o principal nome no setor, mas a disputa com Michael James e Kazuhiko Chiba é apertada.
Consadole Sapporo
É fato que o Consadole Sapporo subiu de patamar nos últimos anos. Deixou de ser aquele time que só aparecia na J1 para ser rebaixado logo de cara e se estabilizou na elite, mas o problema agora é como fazer para ir além disso. O responsável por essa estabilidade é Mihailo Petrovic (Mischa para os mais íntimos), um dos técnicos mais longevos da J1 e que vai para a sétima temporada no comando do Consa. Nas últimas cinco, sempre terminou em 10º ou 12º, ou seja, na metade de baixo da tabela, longe de brigar por qualquer coisa na parte de cima e sem muito risco de rebaixamento. O problema é que fica difícil almejar algo maior quando os recursos são limitados e o time perde a maioria dos seus jogadores de destaque.
Quem mais brilhou ano passado em Hokkaido foi o ponta Takuro Kaneko, que no meio do ano já fez as malas para a Croácia. Dos que permaneceram até o fim da campanha, quem mais se destacou foi o zagueiro Shunta Tanaka, que agora é do Cerezo Osaka. Os próximos da lista de melhores do time - Lucas Fernandes e Tsuyoshi Ogashiwa - também foram embora para clubes que teoricamente podem brigar por mais. Além dos quatro principais destaques, a torcida se despediu do ídolo Akito Fukumori, que passou as últimas nove temporadas em Hokkaido. Petrovic tem um desafio e tanto para remontar a equipe podendo contar praticamente só com reforços vindo da base, de universidades ou times de divisões inferiores.
Mais promoções para você
Conclusão
Mesmo vindo da segunda divisão, vejo o Albirex Niigata como um time interessante para essa temporada e vem fazendo uma campanha saudável dentro das suas condições até agora até agora. Já o Consadole Sapporo vem muito babaixo e deve brigar contra o rebaixamento até o final
Gosto do over em um jogo mais aberto e irei aqui como a melhor aposta na partida.
⭐️Meu palpite: Over 2,25 gols na partida @1.94 na Sportsbet.io