Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Search icon
Pesquisar...
Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Futebol Banner
Liga MX 🇲🇽
Atlas
Atlas
2X2
America
America

Palpite: Atlas x América-MEX - Liga MX 2023

Pedro Ivo Fonseca
Tempo de leitura2 min

Atlas

O time fez a segunda pior campanha de todo o apertura, tendo conquistado apenas três vitórias em 17 partidas. Ainda teve o segundo pior ataque com apenas 16 gols marcados, e uma das piores defesas com 27 sofridos. O destaque da equipe até aqui na temporada foi o atacante colombiano Julian Quinones que possui oito gols na temporada.

Na Copa MX a situação se repetiu e o time terminou na quarta colocação do grupo B que contava com cinco equipes, tendo vencido apenas um jogo, além de quatro empates e três derrotas. O time iniciou bem o campeonato, mas vem de três derrotas seguidas, tendo perdido o seu último jogo para o Cruz Azul, jogando fora de casa, por 1-0.

America-MEX

Após ter feito a melhor campanha de todo o apertura, o time que era favorito ao título foi surpreendido nas semifinais e eliminado pelo Toluca. Na Copa MX o time ficou na penúltima colocação do grupo A tendo um desempenho de uma vitória um empate e duas derrotas, marcou seis gols e sofreu sete.

Após decepcionar nas primeiras rodadas e empatar três jogos seguidos, o time foi melhorou de produção e subiu na tabela. Na rodada passada, o time venceu o Tijuana, jogando em casa, por 2-1. O grande destaque do time na temporada é o atacante Henry Martín, artilheiro do campeonato com nove gols até aqui.

Conclusão

Eu gosto bastante do América-MEX nesse jogo. Acredito que o time visitante esteja vindo em uma ascensão bastante importante e quer encostar nos líderes nessa partida, algo que seria muito importante para as pretensões de título da equipe.

Creio que eles consigam vencer, mas com o handicap -0,25 eu estou bastante seguro e irei aqui como a melhor aposta na partida.

Handicap Asiático -0,25 do América-MEX na partida @1.95 na Betano

Onde Assistir Atlas - America

Hora
Hora00:05 (BRASÍLIA)
Data
Datadomingo, 26 de fevereiro de 2023
Estádio
EstádioEstadio Jalisco
Local
LocalGuadalajara

Estatísticas H2H

Sobre o tipster
Pedro Ivo Fonseca
Pedro Ivo Fonseca
whatsapptelegram
Pedro Ivo tem 33 anos e trabalha com as apostas esportivas desde 2010. Tem no futebol americano, E-Sports e no futebol os seus principais esportes que acompanha e trabalha todos os dias. É torcedor do Fluminense, MIBR e do Atlanta Falcons, mas jura que não é masoquista..Instagram: https://www.instagram.com/pedroivotipster