Menos de 4.25 gol(s) asiáticos
Mais e MenosOdds Atual: 1.82
Odds do Palpite: 1.70
Palpite: Bodo/Glimt x Sandefjord - Campeonato Norueguês
Neste sábado, 21 de outubro de 2023, às 10h00 de Brasília, Bodo/Glimt e Sandefjord vão a campo pela 25ª rodada do Campeonato Norueguês no Estádio Aspmyra.
Bodo/Glimt x Sandefjord
Os dois clubes estão em caminhos opostos, com o Bodo buscando fortalecer sua liderança na tabela, enquanto o Sandefjord luta para evitar a queda. O Bodo está no topo da classificação com 55 pontos, à frente do Viking, segundo colocado, por apenas três pontos.
O Glimt tem a glória em sua mira a seis jogos do fim. Eles venceram a primeira divisão norueguesa duas vezes, sendo que o último sucesso foi em 2021. O Vikings não é a única ameaça, já que o Brann e o Tromsø, terceiro e quarto colocados, têm 48 pontos cada um.
O Sandefjord, por sua vez, venceu apenas cinco de seus 24 jogos, perdendo 13. O time é o segundo colocado com 21 pontos e está na zona de rebaixamento junto com o Aalesund. No entanto, com 18 pontos em disputa, os visitantes podem melhorar sua posição na classificação
O St. Mary's ainda não conquistou o campeonato, terminando em 14º lugar entre 16 equipes na última temporada. O time vem de três derrotas consecutivas, com sete gols sofridos e cinco marcados.
A última visita ao Aspmyra Stadion terminou em uma derrota por 4 a 1 e eles têm uma vitória nos últimos cinco jogos fora de casa.
📝 Provável escalação do Bodo/Glimt
Nikita Haikin, Odin Bjortuft, Brede Moe, Fredrik Bjorkan, Patrick Berg, Albert Gronbaek, Ulrik Saltnes, Fredrik Sjovold, Sondre Fet, Tobias Gulliksen, Faris Moumbagna
📝 Provável escalação do Sandefjord
Hugo Keto, Fredrik Palerud, Jesper Taaje, Sander Foss, Vetle Walle, Aleksander Nilsson, Filip Ottosson, Danilo Al-Saed, Gilbert Koomson, Jeppe Kjaer, Franklin Nyenetue
Mais promoções para você
🎯 Palpite para Bodo/Glimt x Sandefjord
O Bodo está buscando nada menos que o máximo de pontos para se manter na liderança da competição. Eles contarão com Amahl Pellegrino, que lidera a liga com 22 gols e nove assistências. Faris Pemi Moumbagna e Albert Gronbaek também fizeram parte da campanha, marcando 13 e oito gols, respectivamente.
Meu palpite: Menos de 4.25 gol(s) asiáticos