Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites FutebolPalpites Campeonato PaulistaCorinthians vs. São Paulo
Futebol Banner
Campeonato Paulista
CorinthiansCorinthians
1
versus icon
São PauloSão Paulo
2
badge
3.35
badge
3.20
badge
2.35

Palpite: Corinthians x São Paulo

Dafabet
São Paulo 0.0

Mercado:

Handicap Asiático
Odds Atual: 1.65
Odds do Palpite: 1.74
Aposta Ganha

Na terça-feira, 30 de janeiro de 2024, às 19h30 de Brasília, Corinthians e São Paulo se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O confronto acontece na Neo Química Arena.

Em crise após três jogos no ano, o Timão defende um tabu de quase 10 anos e 18 jogos contra o Tricolor, que visita Itaquera em busca de sua primeira vitória contra o alvinegro no estádio.

📺 A partida terá transmissão ao vivo pelo CazeTV no Youtube e pelo Paulistão Play.

📉 Em 2023, o São Paulo teve mais um ano de sucesso no Majestoso. Ao todo, eles se enfrentaram cinco vezes, com duas vitórias para cada lado e um empate, mas o Tricolor levou a melhor nas semifinais da Copa do Brasil, o principal confronto do ano entre eles. A equipe do Morumbi foi até a final e conquistou a competição pela primeira vez ao bater o Flamengo.

Promoções Ativas

sportingbet logo
rating star
7.3
Ler review
Cumpra os desafios da Sportingbet e ganhe até 110 reais de bônus
Código promocional Blaze dobra primeiro depósito
Ganhe bônus apostando na Dafabet
Aproveite o código promocional de bônus da Betano
Ganhe até 100 reais de bônus apostando no Brasileirão na Betmotion
Aposte 20 reais nos jogos do Palmeiras e ganhe 100 reais de bônus na Betfair
Aposte nos jogos do Everton e ganhe até 500 reais com o gol rápido na Stake
Aproveite o seguro de apostas da Bet9 no futebol europeu
Ganhe 25 reais de bônus todos os dias apostando em futebol na 888 Sport
Acerte a maior múltipla da semana nos torneios europeus e ganhe 10 mil reais na Sportsbet.io
Concorra a um bônus de 100 reais toda semana na LV Bet
Deposite na LV Bet de terça a quinta-feira e ganhe uma bônus de até 500 reais

⚽ Corinthians

A estreia com vitória por 1 a 0 sobre o Guarani no dia 21 de janeiro deixou a torcida alvinegra animada para um novo ano, cheio de mudanças no elenco e com uma nova diretoria, mas apenas seis dias depois, o clube já enfrenta uma grave crise.

Derrotado por Ituano e São Bernardo, ambos fora de casa e por 1 a 0, o Corinthians sofre com a falta de opções no elenco. Foram muitas dispensas e nem todos os jogadores contratados estão aptos para entrar em campo.

O zagueiro Gustavo Henrique segue em trabalho físico, enquanto o meia Rodrigo Garro não teve sua documentação enviada pelo Talleres da Argentina, que alega uma diferença entre o acordado entre as partes e o valor de 4 milhões de dólares pago pelo Corinthians. O caso foi parar na FIFA.

Mano Menezes não esconde sua irritação e além de ter desabafado na coletiva e até citado nominalmente o volante Raniele, foi flagrado pela transmissão do último jogo chamando Yuri Alberto de Burro.

O Timão teve pouco tempo de ajustes para o Majestoso, afinal jogou no sábado, e dessa forma o time deve ir a campo com uma formação igual a da estreia contra o Guarani.

📃 Provável escalação do Corinthians

Cássio; Fagner, Caetano, Félix Torres e Hugo; Raniele, Maycon, Rojas e Matheus Araújo (Fausto Vera); Romero e Yuri Alberto (Wesley).

⚽ São Paulo

O título da Copa do Brasil resgatou definitivamente a confiança e toda a auto-estima do São Paulo, que vive de boas notícias. Apesar da saída de alguns atletas, como o zagueiro Beraldo e o lateral-esquerdo Caio Paulista, e a traumática baixa do técnico Dorival Júnior, que foi para a seleção, o Tricolor começou bem o Paulistão.

Em três jogos foram duas vitórias e um empate. No sábado, bateu a Portuguesa no Morumbi, com gol do veterano Luiz Gustavo, que mostrou estar preparado para ajudar a equipe.

São dias importantes para o São Paulo e também para o técnico Thiago Carpini. Além da grande possibilidade de quebrar o tabu em Itaquera na terça-feira, o São Paulo pega o Palmeiras no domingo, pela Supercopa do Brasil, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, e pode conquistar um título inédito.

Recuperados de lesão, Rafinha e Moreira estão disponíveis e devem disputar a vaga de Igor Vinícius na lateral-direita. O colombiano James Rodríguez deve continuar fora.

📃 Provável escalação do São Paulo

Rafael; Rafinha (Moreira), Arboleda, Diego Costa e Wellington; Pablo Maia, Alisson, Luciano, Wellington Rato e Lucas Moura; Calleri.

💹 Prognóstico para Corinthians x São Paulo

O Majestoso parece estar todo para o lado são-paulino. Com a manutenção da base de jogadores e a confiança em alta, nem a mudança de treinador fez mal ao time do MorumbiS, que vem mantendo o bom nível e ainda ganhou mais opções.

Pelo lado alvinegro, houve melhora contra o São Bernardo, mas uma derrota para um rival que atuou desde o começo do jogo com um atleta a menos abala qualquer um. O Corinthians criou chances, mas pecou muito na finalização. Além disso, faltam jogadores para Mano Menezes mexer no elenco. Sem peças no meio-campo, falta criatividade.

O cenário determina que temos chances enormes de quebra do tabu nesta terça-feira e dessa forma a melhor aposta para o jogo passa a ser o mercado de handicap asiático 0.0 favorável ao São Paulo. Essa linha nos devolve o dinheiro em caso de empate e nos paga o valor total se o Tricolor vencer a partida.

Palpite do Aposta10: São Paulo → Handicap Asiático 0.0

Outros palpites

soccer-stadium-banner
Al-Ain
versus icon
Al Hilal

Casas de aposta em destaque

logo

Novibet

Star
9.7
logo

Betnacional

Star
9.3