Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites FutebolPalpites Campeonato Japonês 🇯🇵

Hokkaido Consadole Sapporo vs. Nagoya Grampus

Futebol Banner
Campeonato Japonês 🇯🇵
Hokkaido Consadole SapporoHokkaido Consadole Sapporo
1versus2
Nagoya GrampusNagoya Grampus
Aposta Ganha
Dafabet

Nagoya Grampus -0.25

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 2.81

Odds do Palpite: 2.19

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Dafabet

Palpite: Consadole Sapporo x Nagoya Grampus - J1 League 2024

whatsapptelegram

Consadole Sapporo

É fato que o Consadole Sapporo subiu de patamar nos últimos anos. Deixou de ser aquele time que só aparecia na J1 para ser rebaixado logo de cara e se estabilizou na elite, mas o problema agora é como fazer para ir além disso. O responsável por essa estabilidade é Mihailo Petrovic (Mischa para os mais íntimos), um dos técnicos mais longevos da J1 e que vai para a sétima temporada no comando do Consa. Nas últimas cinco, sempre terminou em 10º ou 12º, ou seja, na metade de baixo da tabela, longe de brigar por qualquer coisa na parte de cima e sem muito risco de rebaixamento. O problema é que fica difícil almejar algo maior quando os recursos são limitados e o time perde a maioria dos seus jogadores de destaque.

Quem mais brilhou ano passado em Hokkaido foi o ponta Takuro Kaneko, que no meio do ano já fez as malas para a Croácia. Dos que permaneceram até o fim da campanha, quem mais se destacou foi o zagueiro Shunta Tanaka, que agora é do Cerezo Osaka. Os próximos da lista de melhores do time - Lucas Fernandes e Tsuyoshi Ogashiwa - também foram embora para clubes que teoricamente podem brigar por mais. Além dos quatro principais destaques, a torcida se despediu do ídolo Akito Fukumori, que passou as últimas nove temporadas em Hokkaido. Petrovic tem um desafio e tanto para remontar a equipe podendo contar praticamente só com reforços vindo da base, de universidades ou times de divisões inferiores.

Nagoya Grampus

O Nagoya Grampus vem de uma temporada que começou promissora, disputando a liderança e passando várias rodadas em segundo ou terceiro, mas que terminou de forma frustrante já que do total de 52 pontos conquistados, apenas 17 foram no segundo turno. O rendimento da equipe despencou principalmente após a saída do craque brasileiro Matheus Castro, vendido ao saudita Al Taawoun em agosto, além da saída de vários outros jogadores-chave nesta janela como o lateral Ryoya Morishita, que vinha sendo convocado para a seleção; o zagueiro Haruya Fujii, um dos melhores da posição na J1 2023 e o líder da defesa, Shinnosuke Nakatani, somando à chegada de reforços que não vinham jogando em um nível mais alto, faz com que o clube da província de Aichi comece a temporada 2024 com expectativas mais moderadas. É verdade que a defesa, ponto forte do Grampus, vinha caindo de rendimento e os 36 gols sofridos em 2023 foram a pior marca do time desde 2019. O australiano Mitchell Langerak segue com grandes atuações e entre os melhores goleiros da liga, mas a defesa sofreu uma reformulação completa. 

Com tantas opções para as pontas, jogadores polivalentes como Ryuji Izumi e Takuya Uchida podem se concentrar mais no meio-campo, apesar de que a concorrência também está forte por ali. Keiya Shiihashi vem de três anos como titular no Kashiwa Reysol e deve brigar por um lugar entre os volantes ou ficar como suplente da dupla Inagaki-Yonemoto. Mais à frente, Tsukasa Morishima é aquele meia que pode fazer a diferença, mas que ainda não mostrou seu melhor futebol desde que trocou Hiroshima por Nagoya. Ken Masui e Kyota Sakakibara, vindos do futebol universitário, podem dar um fôlego novo ao setor. Um reforço que cria expectativa é Yuya Yamagishi, um atacante de muita entrega que foi o artilheiro do Avispa Fukuoka nos últimos três anos e tem tudo para se encaixar bem no sistema de Kenta Hasegawa como um segundo atacante. Mas a grande contratação mesmo foi a manutenção do artilheiro Kasper Junker, que estava emprestado pelo Urawa Reds e agora assinou um vínculo definitivo com o Nagoya. E ainda veio o brasileiro Patric, veterano de 36 anos que teve um bom 2023 no Kyoto Sanga em que mesmo como reserva marcou dez gols e foi o artilheiro do time.

Mais promoções para você

Logo dark Novibet
rating star
Nota 9.7
betano logo dark
rating star
Nota 9.6
betfair logo branca
rating star
Nota 9.2
Logo dark Novibet
rating star
Nota 9.7
betano logo dark
rating star
Nota 9.6
bet365 logo branca
rating star
Nota 9.7
parimatch logo
rating star
Nota 8.8
estrelabet logo dark
rating star
Nota 8.1
Logo dark Novibet
rating star
Nota 9.7
10bet dark
rating star
Nota 5.5
Logo dark Novibet
rating star
Nota 9.7
betano logo dark
rating star
Nota 9.6

Conclusão

O Nagoya Grampus vem tendo problemas nos torneios recentes e para essa temporada tenta fazer um torneio mais tranquilo para não ficar brigando contra o rebaixamento. Já o Consadole Sapporo vem muito mal e não a toa é o último colocado na tabela.

Gosto bastante do time visitante no handicap nesse jogo e irei aqui como a melhor aposta na partida.

⭐️Meu palpite: Handicap Asiático -0,25 do Nagoya Grampus na partida @2.19 na Dafabet

Play Store link

baixounosso app?

Já baixounosso app?

Venha fazer parte da primeira rede social para apostadores do Brasil!

Play Store linkApp Store link

Outros palpites