Mais de 2.5 gol(s)
Mais e MenosOdds Atual: 1.95
Odds do Palpite: 1.91
Palpite: Consadole Sapporo x Urawa Red Diamonds - J1 League 2024
Consadole Sapporo
É fato que o Consadole Sapporo subiu de patamar nos últimos anos. Deixou de ser aquele time que só aparecia na J1 para ser rebaixado logo de cara e se estabilizou na elite, mas o problema agora é como fazer para ir além disso. O responsável por essa estabilidade é Mihailo Petrovic (Mischa para os mais íntimos), um dos técnicos mais longevos da J1 e que vai para a sétima temporada no comando do Consa. Nas últimas cinco, sempre terminou em 10º ou 12º, ou seja, na metade de baixo da tabela, longe de brigar por qualquer coisa na parte de cima e sem muito risco de rebaixamento. O problema é que fica difícil almejar algo maior quando os recursos são limitados e o time perde a maioria dos seus jogadores de destaque.
Quem mais brilhou ano passado em Hokkaido foi o ponta Takuro Kaneko, que no meio do ano já fez as malas para a Croácia. Dos que permaneceram até o fim da campanha, quem mais se destacou foi o zagueiro Shunta Tanaka, que agora é do Cerezo Osaka. Os próximos da lista de melhores do time - Lucas Fernandes e Tsuyoshi Ogashiwa - também foram embora para clubes que teoricamente podem brigar por mais. Além dos quatro principais destaques, a torcida se despediu do ídolo Akito Fukumori, que passou as últimas nove temporadas em Hokkaido. Petrovic tem um desafio e tanto para remontar a equipe podendo contar praticamente só com reforços vindo da base, de universidades ou times de divisões inferiores.
Urawa Red Diamonds
Em três décadas de J1, o Urawa Reds terminou no pódio oito vezes, mas só foi campeão uma vez até hoje, o que é incrível para um clube que está sempre disputando títulos e é o único japonês tricampeão asiático. Depois de um 2023 que começou de forma positiva com a conquista da ACL, mas terminou com resultados abaixo do esperado em todas as outras competições isso acabou por levar à saída do técnico polonês Maciej Skorża A diretoria resolveu investir pesado na continuação do "projeto Escandinávia" para voltar a levantar a taça da J.League depois de 18 anos. Dá para dizer que o Urawa é o time que mais se reforçou nesta janela e por isso chega com mais favoritismo.
A defesa do Urawa Reds foi a menos vazada da J1 2023 e quase todos os titulares do setor foram mantidos. O ataque era o grande problema em 2023 e do meio para a frente vieram reforços com condição de ser titular para todas as posições. O maior problema era o centroavante e a chegada de Thiago Santana deve resolver isso. O brasileiro, que o Urawa já tentava contratar há algum tempo, sempre atingiu dois dígitos em gols marcados nos três anos em que defendeu o Shimizu S-Pulse e foi até artilheiro da J1 em 2022. Outra contratação de impacto é o driblador Yusuke Matsuo, destaque do Urawa em 2022, incluindo a campanha até a final da ACL, que está de volta após um ano sem muito sucesso na Bélgica em que não conseguiu marcar nenhum gol. O meio-campo ganhou mais opções com nomes como Naoki Maeda, um meia habilidoso que viveu grandes momentos no Nagoya Grampus e por isso foi até para a Holanda, mas jogou pouco no Utrecht.
Mais promoções para você
Conclusão
Temos nesse jogo duas equipes que prometem brigar na parte de cima da tabela, e já nessa primeira rodada minha expectativa é de um duelo bem interessante, com boas chances de gols de ambos os lados, além disso acho que temos uma linha baixa de gols para um duelo onde os dois tem bastante qualidade ofensiva.
Sendo assim, me agrada bastante essa linha over de gols e por isso estarei com ela como melhor escolha na partida.
⭐️Meu palpite: Over 2,5 gols na partida @1.91 na Dafabet