Menos de 2.5 gol(s)
Mais e MenosOdds Atual: 2.02
Odds do Palpite: 2.00
Palpite: Jubilo Iwata x Sagan Tosu - J1 League 2024
Jubilo Iwata
O que o torcedor do Júbilo Iwata mais temia aconteceu. O clube, um dos mais vencedores do país, mas que deixou suas glórias lá nos anos 1990/2000, virou um time ioiô. Desde 2019, são dois rebaixamentos e dois acessos. Para recuperar um pouco do orgulho perdido, a primeira meta agora, de volta à elite, é não cair de novo. O encarregado da missão é Akinobu Yokouchi, que foi auxiliar de Hajime Moriyasu na seleção japonesa e seu primeiro clube como técnico é o próprio Júbilo Iwata, que assumiu ano passado com a missão de ser promovido na J2. Meta que foi cumprida, mesmo que a duras penas e contando com uma pipocada épica do arquirrival Shimizu S-Pulse na reta final.
Alguns dos principais destaques individuais foram embora, como o meia brasileiro Dudu Pacheco, o lateral Yuto Suzuki e o jovem centroavante Keisuke Goto. Sem falar no lendário Yasuhito Endo, que enfim pendurou as chuteiras. Por outro lado, terminado o período de transfer ban, a diretoria trouxe um pacotão de reforços do Brasil para tentar aumentar o nível da equipe. Matheus Peixoto chega para ser a referência na frente. É um centroavante forte e alto que ano passado jogou por Goiás e Atlético-GO e em 2021 foi artilheiro da segunda divisão ucraniana. O ponta Bruno José se destacou na última Série B pelo Guarani, anotando quatro gols e sete assistências. Já o volante Léo Gomes tem muita dedicação na marcação que foi pouco aproveitado na campanha do título do Vitória na Série B. Por fim, Weverton é uma aposta que surgiu na base do Flamengo e vinha jogando nos EUA pelo time B do New England Revolution.
Sagan Tosu
Apesar de ser um dos clubes mais pobres da J1, o Sagan Tosu desafia as probabilidades ano após ano com campanhas que superam a expectativa, às vezes até brigando na parte de cima da tabela. Muito por causa da capacidade do seu scouting em encontrar talentos em mercados menores e universidades, além da qualidade da sua categoria de base que já está entre as melhores do país. Em 2023 o time chegou a ficar algumas rodadas na metade de cima da tabela, mas caiu de rendimento e terminou só em 14ª, a pior colocação desde 2019. O que deixou parte da torcida frustrada, mas ainda assim um resultado satisfatório já que não houve ameaça de rebaixamento em nenhum momento. Pelo menos desta vez não vai ser preciso montar praticamente um novo time já que apenas três titulares foram embora.
O ataque é o setor que preocupa porque não tem mais duas referências, Yuji Ono e Yuto Iwasaki. Hikaru Nakahara, vindo de uma boa J2 na campanha do acesso do Tokyo Verdy, deve tomar conta da meia direita, enquanto na outra ponta tem o artilheiro do time, Yoichi Naganuma. A dúvida é: Vinícius Araújo pode ser o novo centroavante titular? O brasileiro teve ótima passagem pelo Montedio Yamagata na J2, quando marcou 14 gols em 2020 e 14 de novo em 2021, mas em 2022 não foi bem no Machida Zelvia, com só dois gols, e ano passado não balançou as redes nenhuma vez jogando o primeiro semestre no Catar pelo Umm Salal.
Mais promoções para você
Conclusão
O Jubilo Iwata tem feito campanha acima das expectativas e eu espero que haja uma queda na qualidade de jogo deles, enquanto o Sagan Tosu vem dentro da zona de rebaixamento atualmente. Gosto do under nesse jogo já que o time da casa não deve ter grande desenvoltura no ataque e os visitantes marcam e sofrem poucos gols até agora no campeonato.
Sendo assim, me agrada bastante essa linha under de gols e por isso estarei com ela como melhor escolha na partida.
⭐️Meu palpite: Under 2,5 gols na partida @2.00 na Sportsbet.io