Menos de 2.5 gol(s)
Mais e MenosOdds Atual: 1.98
Odds do Palpite: 1.96
Palpite: Jubilo Iwata x Urawa Red Diamonds - J1 League 2024
Jubilo Iwata
O que o torcedor do Júbilo Iwata mais temia aconteceu. O clube, um dos mais vencedores do país, mas que deixou suas glórias lá nos anos 1990/2000, virou um time ioiô. Desde 2019, são dois rebaixamentos e dois acessos. Para recuperar um pouco do orgulho perdido, a primeira meta agora, de volta à elite, é não cair de novo. O encarregado da missão é Akinobu Yokouchi, que foi auxiliar de Hajime Moriyasu na seleção japonesa e seu primeiro clube como técnico é o próprio Júbilo Iwata, que assumiu ano passado com a missão de ser promovido na J2. Meta que foi cumprida, mesmo que a duras penas e contando com uma pipocada épica do arquirrival Shimizu S-Pulse na reta final.
Alguns dos principais destaques individuais foram embora, como o meia brasileiro Dudu Pacheco, o lateral Yuto Suzuki e o jovem centroavante Keisuke Goto. Sem falar no lendário Yasuhito Endo, que enfim pendurou as chuteiras. Por outro lado, terminado o período de transfer ban, a diretoria trouxe um pacotão de reforços do Brasil para tentar aumentar o nível da equipe. Matheus Peixoto chega para ser a referência na frente. É um centroavante forte e alto que ano passado jogou por Goiás e Atlético-GO e em 2021 foi artilheiro da segunda divisão ucraniana. O ponta Bruno José se destacou na última Série B pelo Guarani, anotando quatro gols e sete assistências. Já o volante Léo Gomes tem muita dedicação na marcação que foi pouco aproveitado na campanha do título do Vitória na Série B. Por fim, Weverton é uma aposta que surgiu na base do Flamengo e vinha jogando nos EUA pelo time B do New England Revolution.
Urawa Red Diamonds
Em três décadas de J1, o Urawa Reds terminou no pódio oito vezes, mas só foi campeão uma vez até hoje, o que é incrível para um clube que está sempre disputando títulos e é o único japonês tricampeão asiático. Depois de um 2023 que começou de forma positiva com a conquista da ACL, mas terminou com resultados abaixo do esperado em todas as outras competições isso acabou por levar à saída do técnico polonês Maciej Skorża A diretoria resolveu investir pesado na continuação do "projeto Escandinávia" para voltar a levantar a taça da J.League depois de 18 anos. Dá para dizer que o Urawa é o time que mais se reforçou nesta janela e por isso chega com mais favoritismo.
A defesa do Urawa Reds foi a menos vazada da J1 2023 e quase todos os titulares do setor foram mantidos. O ataque era o grande problema em 2023 e do meio para a frente vieram reforços com condição de ser titular para todas as posições. O maior problema era o centroavante e a chegada de Thiago Santana deve resolver isso. O brasileiro, que o Urawa já tentava contratar há algum tempo, sempre atingiu dois dígitos em gols marcados nos três anos em que defendeu o Shimizu S-Pulse e foi até artilheiro da J1 em 2022. Outra contratação de impacto é o driblador Yusuke Matsuo, destaque do Urawa em 2022, incluindo a campanha até a final da ACL, que está de volta após um ano sem muito sucesso na Bélgica em que não conseguiu marcar nenhum gol. O meio-campo ganhou mais opções com nomes como Naoki Maeda, um meia habilidoso que viveu grandes momentos no Nagoya Grampus e por isso foi até para a Holanda, mas jogou pouco no Utrecht.
Mais promoções para você
Conclusão
Temos por aqui um duelo entre o Jubilo Iwata que brigará até o final contra o descenso enquanto o Urawa Red Diamonds tem feito boa campanha do esperado e eu esperava que houvesse uma queda na qualidade de jogo deles, o que não aconteceu ainda.
Creio que os dois times tenham dificuldades ofensivas nesse jogo e eu gosto do under aqui como a melhor aposta na partida.
⭐️Meu palpite: Under 2,5 gols na partida @1.96 na Sportsbet.io