Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites FutebolPalpites Campeonato Japonês 🇯🇵Kashima Antlers vs. Albirex Niigata
Futebol Banner
Campeonato Japonês 🇯🇵
Kashima AntlersKashima Antlers
1
versus icon
Albirex NiigataAlbirex Niigata
1
badge
1.93
badge
3.65
badge
4.20

Palpite: Kashima Antlers x Albirex Niigata - J1 League 2024

Pinnacle
Mais de 2.5 gol(s)

Mercado:

Mais e Menos
Odds Atual: 1.97
Odds do Palpite: 1.94
Aposta Perdida

Palpite: Kashima Antlers x Albirex Niigata - J1 League 2024

whatsappwhatsappwhatsapp

Kashima Antlers

Já são cinco temporadas sem nenhum título. O Kashima Antlers vive o jejum mais longo de sua história. Um desastre para quem estava acostumado a levantar quase uma taça por ano em média. Nos últimos quatro anos, o time terminou só em quarto ou quinto na J1 e chegou no máximo nas quartas de final de uma copa nacional. E a última participação na ACL foi em 2020, eliminado de forma vexatória na fase preliminar. Com a tendência recente de ter Marinos e Frontale disputando o título, a soberania do Kashima como maior campeão do futebol japonês está ameaçada. O time não teve tantas mudanças em relação a 2023, mas a filosofia está ficando cada vez mais europeia e menos brasileira. Como os últimos técnicos japoneses, todos ex-jogadores do clube, e o último brasileiro (Antônio Carlos Zago, em 2020) não deram tão certo assim, a diretoria olha agora para o Velho Continente. Em 2022 veio o suíço René Weiler e agora chegou o sérvio Ranko Popovic. O novo rumo que a diretoria escolheu se reflete também nas contratações e pela primeira vez o Antlers tem um jogador europeu. A principal delas é Aleksandar Čavrić, centroavante nascido na Croácia, que tem nacionalidade sérvia e é o atual vice-artilheiro da liga da Eslováquia e foi vice-artilheiro na temporada anterior. Ele vai concorrer com Kei Chinen e companhia por um lugar ao lado do craque do time, Yuma Suzuki, que reforçou o status de ídolo ao recusar uma proposta do arquirrival Urawa Reds. 

O meio-campo tem jogadores técnicos e de nível de seleção, como Gaku Shibasaki, Kaishu Sano e Yuta Higuchi (este que foi o líder de assistências da liga ano passado, mas que lamentavelmente nunca ganhou uma chance com Moriyasu), além de Yuta Matsumura que é da seleção olímpica. Shibasaki, outro ídolo da torcida que começou a carreira no Antlers e ano passado retornou da Europa, vai vestir a lendária camisa 10 e deve ser titular com a saída de Diego Pituca. Há muita expectativa em relação ao desempenho dele.

Albirex Niigata

O primeiro objetivo no retorno à elite, que era a permanência, foi alcançado sem muito sofrimento com um décimo lugar ano passado que pode ser considerado um grande sucesso. Nem mesmo a saída do astro Ryotaro Ito para o Sint-Truiden-BEL no meio do ano atrapalhou muito e Rikizo Matsuhashi, que começou a carreira como técnico no próprio Albirex Niigata na campanha do acesso em 2022, esteve entre os mais elogiados treinadores. Havia o receio de que Matsuhashi voltasse para o Yokohama F-Marinos, onde passou a maior parte da carreira como jogador e 16 anos como assistente e técnico da base, mas no fim ele renovou o contrato, para a sorte deles.

O que mais preocupa agora é a saída de dois jogadores-chave: Shunsuke Mito, que havia assumido o papel de substituto de Ryotaro Ito e levou o prêmio de melhor jogador jovem de 2023, mas já foi levado pela Europa; e Takahiro Ko, o pulmão do meio-campo. Motoki Hasegawa, um meia acima do nível da J2 que vinha brilhando pelo Ventforet Kofu, chega para ser o novo craque do time. Ele vinha jogando pela ponta esquerda, mas também pode atuar centralizado. Para o lugar de Ko, Eiji Miyamoto é uma aposta - um coringa que faz várias funções na defesa e meio-campo e vai disputar uma das posições como volante com Hiroki Akiyama e Yuzuru Shimada, que a princípio são os titulares. A defesa perdeu seu principal zagueiro, Taiki Watanabe, e trouxe como reforço Ryo Endo, que volta de um ano e meio de empréstimo ao Iwaki FC onde virou titular absoluto na J3 e J2, mas talvez ainda seja reserva na J1. Thomas Deng, que estava com a seleção australiana na Copa da Ásia, é agora o principal nome no setor, mas a disputa com Michael James e Kazuhiko Chiba é apertada.

Promoções Ativas

betano logo dark
rating star
9.6
Ler review
Aproveite o código promocional de bônus da Betano
Participe do torneio Liga da Galera e ganhe até 5.000 reais no Galera Bet
Ganhe até R$ 750 de bônus apostando na Dafabet
Ganhe até 100 reais de bônus apostando no Brasileirão na Betmotion
Cupom exclusivo com bônus de depósito na Pari Match
Aproveite o seguro de apostas da Bet9 no futebol europeu
Ganhe 25 reais de bônus todos os dias apostando em futebol na 888 Sport
Concorra a um bônus de 100 reais toda semana na LV Bet
Deposite na LV Bet de terça a quinta-feira e ganhe uma bônus de até 500 reais
Palpite em quem vai marcar na rodada e concorra a 10 mil reais no Galera Bet
Aposte no artilheiro da Copa América e ganhe rodadas grátis a cada gol dele na Betano
Aposte no campeão da Copa América e ganhe R$10 a cada vitória dele na Betano

Conclusão

Albirex Niigata tem feito campanha abaixo das expectativas e eu espero que haja até uma subida na qualidade de jogo deles, mas isso não vem acotecendo, Já o Kashima Antlers vem fazendo um ótimo campeonato e tem um time interessante que pode e deve subir ainda mais de produção.

Gosto de um jogo movimentado com as duas equipes para marcar gols nesse jogo e o over acaba por ser a melhor aposta na partida.

⭐️Meu palpite: Over 2,5 gols na partida @1.94 na Pinnacle

Outros palpites

soccer-stadium-banner
Albânia
versus icon
Espanha