Menos de 2.5 gol(s)
Mais e MenosOdds Atual: 1.89
Odds do Palpite: 1.81
Palpite: Kashima Antlers x Shonan Bellmare - J1 League 2024
Kashima Antlers
Já são cinco temporadas sem nenhum título. O Kashima Antlers vive o jejum mais longo de sua história. Um desastre para quem estava acostumado a levantar quase uma taça por ano em média. Nos últimos quatro anos, o time terminou só em quarto ou quinto na J1 e chegou no máximo nas quartas de final de uma copa nacional. E a última participação na ACL foi em 2020, eliminado de forma vexatória na fase preliminar. Com a tendência recente de ter Marinos e Frontale disputando o título, a soberania do Kashima como maior campeão do futebol japonês está ameaçada. O time não teve tantas mudanças em relação a 2023, mas a filosofia está ficando cada vez mais europeia e menos brasileira. Como os últimos técnicos japoneses, todos ex-jogadores do clube, e o último brasileiro (Antônio Carlos Zago, em 2020) não deram tão certo assim, a diretoria olha agora para o Velho Continente. Em 2022 veio o suíço René Weiler e agora chegou o sérvio Ranko Popovic. O novo rumo que a diretoria escolheu se reflete também nas contratações e pela primeira vez o Antlers tem um jogador europeu. A principal delas é Aleksandar Čavrić, centroavante nascido na Croácia, que tem nacionalidade sérvia e é o atual vice-artilheiro da liga da Eslováquia e foi vice-artilheiro na temporada anterior. Ele vai concorrer com Kei Chinen e companhia por um lugar ao lado do craque do time, Yuma Suzuki, que reforçou o status de ídolo ao recusar uma proposta do arquirrival Urawa Reds.
O meio-campo tem jogadores técnicos e de nível de seleção, como Gaku Shibasaki, Kaishu Sano e Yuta Higuchi (este que foi o líder de assistências da liga ano passado, mas que lamentavelmente nunca ganhou uma chance com Moriyasu), além de Yuta Matsumura que é da seleção olímpica. Shibasaki, outro ídolo da torcida que começou a carreira no Antlers e ano passado retornou da Europa, vai vestir a lendária camisa 10 e deve ser titular com a saída de Diego Pituca. Há muita expectativa em relação ao desempenho dele.
Shonan Bellmare
O Shonan Bellmare é aquele time que está sempre vivendo perigosamente. Vai para a sétima temporada consecutiva na J1 (nunca passou tanto tempo sem ser rebaixado), sempre escapando da degola por pouco. Mesmo com tanta instabilidade e tendo passado a maior parte do segundo semestre de 2023 na lanterna, Satoshi Yamaguchi segue firme no cargo. Tudo indica que vem mais sufoco pela frente, já que o elenco teve poucas mudanças, mas as dificuldades devem aumentar agora que o número de rebaixados volta para três e não tem mais playoff para salvar o antepenúltimo.
O clube da cidade de Hiratsuka já havia perdido seu astro no meio da temporada passada, quando o goleador Shuto Machino foi se aventurar na Alemanha. E agora foi a vez de perder justamente quem vinha se destacando no lugar dele, Yuki Ohashi, autor de 13 gols na última J1 e que foi buscar voos mais altos em Hiroshima. Para recompor o ataque, foi contratado o brasileiro Lukian, que no Avispa Fukuoka passava mais tempo defendendo do que atacando e não fez tantos gols assim, mas quando estava no Júbilo Iwata foi artilheiro da J2.
Mais promoções para você
Conclusão
Temos nesse jogo duas equipes que prometiam brigar na parte de cima da tabela e já nessas primeiras rodadas a minha expectativa não vem sendo atingidas. O Shonan Bellmare vem tendo muita dificuldade, enquanto o Kashima Antlers vem bem melhor e é o 6ª, mas abaixo do que pode com os jogadores que tem no seu elenco.
Gosto do under nesse jogo já que o time da casa não deve ter grande desenvoltura no ataque e os visitantes marcam e sofrem poucos gols até agora no campeonato.
⭐️Meu palpite: Under 2,5 gols na partida @1.81 na Dafabet