Urawa Red Diamonds 0.0
Handicap AsiáticoOdds Atual: 2.05
Odds do Palpite: 2.07
Palpite: Kawasaki Frontale x Urawa Red Diamonds - J1 League 2024
Kawasaki Frontale
O oitavo lugar em 2023 foi o pior resultado de Toru Oniki desde que assumiu o comando do Kawasaki Frontale, mas ele se redimiu ao conquistar a Copa do Imperador e se classificar na fase de grupos da ACL com uma campanha irretocável, fechando bem o ano. De forma parecida, 2024 já começou instável. Ao vencer a Supercopa, Oniki chegou a dez títulos em sete anos, ultrapassando Oswaldo de Oliveira como técnico com mais títulos na história do futebol japonês, mas em seguida veio uma vexatória eliminação em casa nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia para o Shandong Taishan depois de ter vencido a ida na China. O sonho de ser campeão continental pela primeira vez foi novamente adiado, então o foco agora é buscar o penta na J1 League.
O elenco teve baixas importantes, como Miki Yamane, que foi ser companheiro de Maya Yoshida na MLS; Kyohei Noborizato, que havia passado todas as 15 temporadas da carreira até agora no Todoroki; e Leandro Damião, que encerrou um ciclo vitorioso - todos nomes que vão deixar saudades na torcida. Para repor a perda na lateral direita, veio Sai van Wermeskerken; filho de pai holandês e mãe japonesa, ele jogou na base do Ventforet Kofu e chegou a atuar na seleção olímpica da geração Rio-2016, mas como profissional só tinha atuado na Holanda até agora. O volante Zé Ricardo é bom nos passes e na marcação que jogou por Goiás na Série A e Tombense na Série B ano passado.
Urawa Red Diamonds
Em três décadas de J1, o Urawa Reds terminou no pódio oito vezes, mas só foi campeão uma vez até hoje, o que é incrível para um clube que está sempre disputando títulos e é o único japonês tricampeão asiático. Depois de um 2023 que começou de forma positiva com a conquista da ACL, mas terminou com resultados abaixo do esperado em todas as outras competições isso acabou por levar à saída do técnico polonês Maciej Skorża A diretoria resolveu investir pesado na continuação do "projeto Escandinávia" para voltar a levantar a taça da J.League depois de 18 anos. Dá para dizer que o Urawa é o time que mais se reforçou nesta janela e por isso chega com mais favoritismo.
A defesa do Urawa Reds foi a menos vazada da J1 2023 e quase todos os titulares do setor foram mantidos. O ataque era o grande problema em 2023 e do meio para a frente vieram reforços com condição de ser titular para todas as posições. O maior problema era o centroavante e a chegada de Thiago Santana deve resolver isso. O brasileiro, que o Urawa já tentava contratar há algum tempo, sempre atingiu dois dígitos em gols marcados nos três anos em que defendeu o Shimizu S-Pulse e foi até artilheiro da J1 em 2022. Outra contratação de impacto é o driblador Yusuke Matsuo, destaque do Urawa em 2022, incluindo a campanha até a final da ACL, que está de volta após um ano sem muito sucesso na Bélgica em que não conseguiu marcar nenhum gol. O meio-campo ganhou mais opções com nomes como Naoki Maeda, um meia habilidoso que viveu grandes momentos no Nagoya Grampus e por isso foi até para a Holanda, mas jogou pouco no Utrecht.
Mais promoções para você
Conclusão
Temos por aqui um duelo entre um time que vem no meio da tabela até agora, enquanto o Kawasaki Frontale vinha subindo na tabela até a última derrota. Gosto do Urawa Red Diamonds nesses jogos e acredito que eles tenham um grande desempenho nesse jogo.
Gosto do Urawa Red Diamonds nesse jogo no handicap e irei aqui como a melhor aposta na partida.
⭐️Meu palpite: Handicap Asiático 0 do Urawa Red Diamonds na partida @2.07 na Sportsbet.io